Dragon Duel Z escrita por L R Rodrigues


Capítulo 3
Principiante vs. Arrogante! O fim!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765299/chapter/3

A existência de dois guerreiros iguais num único duelo e em campos adversários era um desdobramento impensável para os dois. Goku suava na testa, mas permanecia menos afetado que Vegeta, sem pressa para ganhar ou perder. Afinal de contas, tudo não passava de entretenimento sem recompensa.

— Já terminou? - indagou Goku, mostrando-se sério. 

— Ainda não. Como não posso realizar uma outra fusão além das duas que já estão no campo, me sinto obrigado a sacrificar um dos meus Zamasu. - disse Vegeta, executando o movimento logo em seguida - O que oferece abertura para a ativação da minha arma secreta. Vamos lá, apareça... Jiren! 

Goku sentiu um arrepio profundo na espinha. Seu sangue gelou. 

— Nem tenho palavras... - disse ele, surpreso. 

— Sim, fique silencioso contemplando minha jogada bem articulada, assim não preciso ouvir tanta asneira que você solta. - provocou Vegeta - Sacrificando um Zamasu faz com que eu deva invocar Jiren. Até porque o princípio básico disso é o fato de nós termos enfrentado Zamasu antes de Jiren como oponentes principais e extremamente poderosos. 

— Wow. Isso sim faz muito sentido. - comentou Goku. 

Jiren

Estrelas: 7

Ataque: 20.000

Defesa: 15.000

— Resta um último movimento. - afirmou Vegeta - Eu lanço a carta Bandidos de Satan City. Ela me dá chance de roubar ao menos uma carta jogada e em vigor no seu campo. - aquilo fez Goku tremelicar seus joelhos. 

— Ai, meu Kami-Sama, qual você vai escolher? - quis saber Goku, desesperado. 

— Ainda pergunta? o Instinto Superior, obviamente! O remanejo para Jiren, o que influencia diretamente nos seus pontos de ataque e defesa. 

Jiren

Ataque: 50.000

Defesa: 30.000

— 50 mil pontos de ataque?! - disse Goku, arriando seus ombros. Suas esperanças de sair vitorioso naquele duelo escorreram pelo ralo. - Impossível!

— Agora Jiren, destrua o Omega-Shenlong! 

O prodígio da Tropa do Orgulho precisou de nada mais que um forte soco na barriga para acabar com Omega-Shenlong completamente. 

Finalmente era a vez de Goku:

— A sua festa vai acabar logo, Vegeta. Pode crer. Eu ativo minha armadilha Chamas da Montanha do Rei Cutelo. Posso escolher um monstro do seu campo para envolve-lo com as chamas. E é o seu Black! 

— Ah não pode ser... - Vegeta sentiu um nó na garganta. 

— E aproveitando que sua barreira do Whis teve seu tempo esgotado, posso atacar à vontade! Segura essa, Vegeta! Vai Cell, reduza os pontos de vida dele! 

O bio-androide usou sua cauda para golpear Vegeta no rosto. 

— Pra fechar meu turno, deixo uma carta invertida. "Não tenho escolha a não ser apelar pra esse recurso. Vai me desculpar, Vegeta, mas preciso.", pensou ele.

Vegeta: 1.200/ Goku: 700

Aquilo serviu para despertar a ira do príncipe dos saiyajins a um nível gigantesco. Vegeta gritou de fúria, transformando-se em Super Saiyajin Blue. 

— Eu me recuso a perder pra você, Kakarotto! Jamais me darei por vencido! Jiren, acabe com o Salsicha, ele está vulnerável! 

Jiren dera um chute contra o desprotegido Salsicha que fora destruído. 

— Como meu Black não pode atacar por mais uma rodada - disse Vegeta, com veias nos olhos -, eu invoco sua versão de um universo onde você voltou a ser criança. - um bem-humorado mini-Goku de roupas azul e amarela fez sua aparição, posicionando-se para uma luta - Além disso, lanço a carta mágica Lua Cheia. Note que ele possui uma cauda. Hahahah, é o seu fim! 

— Caramba, é impressão minha ou eu tô mais bronzeado? - perguntou Goku, referindo ao tom da pele de sua contraparte - E por que virei criança de novo? Em que universo isso poderia acontecer? A menos que algum vilão tenha interferido num dos desejos à Shenlong e aprontou isso comigo. 

— É basicamente isso que diz na carta. Pilaf foi o responsável. - revelou Vegeta - Agora veja, Kakarotto. O começo da sua derrota é a partir daqui! Seu outro eu está olhando para a lua e logo sentirá os efeitos. Mas antes ele terá de se transformar em Super Saiyajins 1, 2 e 3. 

O pequeno Goku transformava-se num feroz Oozaru de pelo amarelo. 

— O que tá acontecendo? - perguntou Goku, protegendo seus olhos da intensa claridade emitida pela transformação final. O monstro enorme diminuía de tamanho, mas sua forma física moldava-se numa aparência humanoide. Quando tudo se esclareceu, Goku ficou de queixo caído. 

— Apresento à você a transformação de nível 4 do Super Saiyajin! - declarou Vegeta, alegremente - Que baixará seus pontos de vida imediatamente! Agora, use o Kamehameha aumentado 10 vezes! 

Goku fora atingindo em cheio pelo golpe do seu gêmeo interdimensional.

Goku: 50/ Vegeta: 1.200

— Vou acabar com esse duelo definitivamente! Meu Black se livrou das chamas que o prendiam e tem permissão para atacar! Você já era, Kakarotto!

— Ficou obcecado demais com esse jogo, Vegeta. - disse Goku, levantando-se ferido - Mas quer saber? Eu não tô nem aí. 

— Hã? De repente deixou de se importar com o duelo. É lógico, afinal está perdendo! Pra derrota-lo agora basta um sopro do meu Jiren. 

— Eu reconheço que jogou como um profissional, mas essa é apenas nossa primeira vez. Eu tenho muito o que aprender sobre esse jogo tão incrível e simplesmente perder logo agora me frustraria bastante. Por outro lado, você ganhando com uma ampla vantagem sobre mim te deixaria confiante demais, mais do que o normal. Não percebe que é o contrário? Nas lutas, eu te superava o tempo todo. Aqui é diferente, você teve mais sorte. 

— Kakarotto, estou com a leve sensação de que você... - Vegeta lançou um olhar de terror para a carta invertida que sobrava no campo de Goku - Oh, não... - falou baixinho para que o oponente não notasse sua apreensão. 

— É por isso que... - disse Goku, segurando o braço esquerdo ferido - ... farei isso para ajuda-lo e não prejudica-lo, vá por mim. Ativo minha última armadilha: o botão de Zen'oh-Sama! 

— Nããããããoooo!!! - exclamou Vegeta, com as mãos na cabeça. 

— Posso chamar o Zen'oh pra cá e tudo isso enfim acaba. 

O soberano de todo o multiverso deu o ar da sua graça no campo. Ele esticou seus bracinhos para os lados e luzes azuis refulgiram das mãozinhas. 

Quando a luz cegante se foi, não havia mais nada no campo. 

— Não... Não pode ser. - disse Vegeta, piscando várias vezes - Kakarotto, por que fez uma idiotice dessas? - ajoelhou-se como se tivesse sido vencido - Você é um estraga-prazeres. Um mau perdedor! 

— O mau perdedor seria você caso eu tivesse ganhado. - replicou Goku - Mas e daí? O que isso importa? Foi divertido, não foi? Toca aqui. 

Vegeta levantou-se depressa e o segurou pela roupa querendo mais do que tudo arrebentar com a cara do seu rival por aquele ato ousado. 

Um som de palmas ecoou pela arena. Os dois procuravam de onde vinha.

Alguém saía das sombras e dirigia-se até eles com muito entusiasmo. Um garoto de cabelo extravagante loiro na frente e roxo atrás e vestindo roupas azuis que formavam o uniforme da escola onde estudava. Portando como um colar, um objeto reluzente e dourado, de formato piramidal, balançava com o seu andar calmo. Goku e Vegeta o olhavam confusos. 

— Meus parabéns aos dois, foi um duelo impressionante. - disse o garoto.

— E de onde saiu esse nanico aí? - perguntou Vegeta, emburrado. 

— E por que ele tem a voz do Trunks do Futuro? - questionou Goku.

— Amigos, eu gostaria de propor um desafio, vendo que foram bem talentosos durante a partida. Uma dica que posso dar a vocês é sempre confiar e acreditar no coração das cartas. Eu sou Yugi Muto. Também conhecido, modéstia à parte, como o Rei dos Jogos. 

Os olhos de Goku e Vegeta arregalaram e suas bocas abriram-se. 

— O Rei dos Jogos está aqui na nossa frente?! - disse Vegeta, pasmo. 

— Eu tô sonhando né? - disse Goku, mal contendo sua felicidade. 

— E aí? Qual de vocês duelará comigo primeiro? - perguntou Yugi, ativando seu disco de duelo. 

Goku e Vegeta entreolharam-se sérios. Só havia um jeito de decidir. Os dois saiyajins fecharam seus punhos direitos e balançaram um na frente do outro.

— Jo... - disse Goku.

— Ken... - falou Vegeta. 

— Pô! - exclamaram ambos em uníssono. 

FIM? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Duel Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.