Dragon Duel Z escrita por L R Rodrigues


Capítulo 1
Principiante vs. Arrogante! O início!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765299/chapter/1

As alvas luzes da arena foram acendendo uma à uma até completar todo o circuito redondo. No solo meio arenoso um ventinho batia levantando um pouco de terra no ar. O céu estava de um azul-marinho indicando o limiar do anoitecer. Uma batalha sem plateia começaria em poucos minutos. O melhor duelista saiyajin da história do universo que vencesse o jogo obteria as inestimáveis e cobiçadas doze cartas dos deuses da destruição, seres que obedecem às suas funções rigorosamente por orgulho, mas às vezes por capricho, às vezes por necessidades reais.

Ninguém ousava desafia-los. Goku e Vegeta chegavam ao campo de batalha, mais confiantes que nunca. As portas dos dois lados opostos abriam-se no mesmo ritmo vagaroso. Os competidores deram seus primeiros passos, pisando no solo da espaçosa arena redonda, ostentando seus discos de duelo com seus respectivos baralhos previamente organizados. 

Goku começou a se aquecer como normalmente fazia antes de algumas lutas. Vegeta olhou estranho. 

— O que está fazendo, idiota? Não entende em que situação estamos? Isso aqui é um jogo de cartas! 

— Não é apenas um jogo de cartas, Vegeta. - disse Goku, entusiasmado, alongando os ombros - Esse duelo exige muita resistência física e mental também. 

— Você é patético, não importa qual seja uma disputa, trata como se fosse um torneio de artes marciais. Eu não preciso disso, confio no meu baralho. - retrucou Vegeta, exibindo seu disco com soberba no olhar - E quanto à você, Kakarotto? Esse aquecimento todo é um sinal de que não vai aguentar os ataques dos meus monstros contra seus pontos de vida? 

— Ué, mas por que eu deveria me preocupar com isso? 

— Não vai me dizer que não sabe... Ah, deixa pra lá, vamos logo começar esse maldito duelo! 

— Ah, agora fiquei curioso, Vegeta! - disse Goku, querendo demais saber - Conta, conta, conta! 

O príncipe dos saiyajins bateu sua mão direita no rosto, achando vergonhoso. 

— Eu não tinha dúvidas... você é mesmo um idiota. Por acaso realmente não sabe que ao atacar seus pontos de vida, seu corpo sofrerá os efeitos? 

— Não me disseram isso quando assinei a ficha de inscrição. - disse Goku, tranquilamente. 

Vegeta caiu de tão estúpido que achava aquilo. Ao levantar bem rápido, bufou de raiva. 

— Chega, chega, vamos começar logo de uma veeeez!!

— Tá, tá bom, mas não se irrite. Como sou iniciante, eu vou começar. Tudo bem pra você? 

— Desde que paremos de enrolar... não ligo. 

— Tudo bem, é hora do duelo! - disse Goku, assumindo seriedade ao ativar o disco - Eu começo jogando o Grande Dragão em modo de ataque! 

Grande Dragão: 

Estrelas: 2

Ataque: 500 

Defesa: 94

Goku prosseguiu na jogada. 

— Ah e também coloco uma carta invertida. Sua vez, Vegeta, vai nessa, tô louco pra ver quais monstros super-fortes você tem nesse seu baralho! 

— Como você quiser. - disse Vegeta, sorrindo torto, sacando da mão - Eu invoco... Akkuman, o diabo do Inferno! Insiro duas cartas invertidas. Agora, Akkuman, faça o dragão mixuruca de Kakarroto virar pó! 

Akkuman: 

Estrelas: 3

Ataque: 1800 

Defesa: 1200

Goku balançava a cabeça negativamente sorrindo. 

— Não mesmo, Vegeta! Você ativou minha carta mágica! A proteção de Babidi! 

O Grande Dragão foi envolvido por uma barreira verde e esférica, repelindo o ataque do Akkuman. 

— Miserável... - disse Vegeta. 

— É a minha vez agora, né? Bem, vamos ver... - disse Goku, demorando um pouco a escolher - Ah, esse aqui é ótimo! Muito bem, lá vai Vegeta. Eu jogo o embrião de Cell, mas não preciso coloca-lo em modo de defesa já que  até ele se desenvolver você está impedido de ataca-lo por três rodadas. Também deixo uma carta invertida.

— Mas logo o Celll!? Não me deixa escolha... - disse Vegeta, preparando-se - Invoco Janemba em modo de ataque e deixo uma carta invertida.

Janemba (primeira forma):

Estrelas: 7

Ataque: 3.400 

Defesa: 2.100 

— Então revelo minha carta mágica: As sementes dos deuses! - bradou Goku, animado - Com ela o meu Grande Dragão recebe um bônus de 1.000 pontos de ataque assim que sobreviver a um ataque em duas rodadas. 

Grande Dragão: 

Ataque: 1.500

— Vá, Grande Dragão, ataque os pontos de vida do Vegeta! 

 O Grande Dragão avançou e com suas pequenas garras atacara Vegeta no peito. 

Vegeta (LP): 2.500

—Ah, maldito, não posso atacar esse dragão com cara de bebê sem que aumente seus pontos de ataque. 

— Se xingasse o dragão de uma coisa pior, o Gohan ficaria bem ofendido caso estivesse no meu lugar. 

— Dane-se, é a minha vez! Revelo minha carta mágica, o selo Majin! O incorporo ao meu Janemba, cujos pontos de ataque e defesa triplicam. Conheça o Majin Janemba, agora transformado! 

Janemba (segunda forma):

Ataque: 7.200 

Defesa: 6.300

— E não é só isso, Kakarotto. - continuou Vegeta, com seu confiante sorrisinho de vitória - A habilidade especial do meu Majin Janemba permite que eu destrua um monstro no campo adversário independente de qual regra estiver vigorando sobre ele. 

— Ah, essa não! Já imagino que... 

— Sim! Vá, Majin Janemba, ataque... o Grande Dragão! - ordenou Vegeta, esticando seu braço. 

A surpresa de Goku foi instantânea. O mínimo que se esperaria seria um ataque direto ao embrião de Cell. 

— O faça em pedaços com sua espada dimensional! 

O pobre dragãozinho recebeu o golpe, sendo reduzido em blocos coloridos e enfim destruído. 

— Que estranho, por um minuto achei que atacaria o embrião de Cell, quanta generosidade hein. - disse Goku.

— Não seja imbecil, fiz isso pra eliminar um monstro de baixo valor do meu campo de visão. Ainda é minha vez... Revelo minha armadilha, troca de corpos do Ginyu!

— O quê, essa não! Ai caramba... 

— Mas ao invés de nossos monstros serem trocados, os pontos de vida são invertidos. Hahahaha! 

Goku (LP): 2.500 / Vegeta (LP): 4.000

— E agora, Akkuman, reduza os pontos de vida dele! 

Akkuman atacara Goku brutalmente na barriga que o derrubou. 

Goku (LP): 700 / Vegeta (LP): 4.000

— Ai, ai... essa foi de doer. - disse ele, levantando-se.

— Recomponha-se e faça sua jogada! - falou Vegeta, o tom bastante autoritário. 

— Tá legal... O embrião do Cell cresceu, está na forma de carapaça. Logo mais vai aparecer naquela forma onde ele absorve humanos para ficar mais forte. Muito bem, aqui vai. Eu jogo o Kaioshin em modo de ataque! 

Kaioshin: 

Estrelas: 3

Ataque: 1.300 

Defesa: 934 

— Como é? Esse inútil? - indagou Vegeta - Não me faça rir com essa palhaçada! Leve o duelo a sério! 

— E quem disse que eu tô brincando? Lanço uma carta mágica, a gosma Majin, e com isso... o meu Kaioshin é absorvido... transformando-se em Majin Kaioh! E ainda tem mais: Eu jogo o Boo Gordo e com a minha carta mágica Fusão... 

— Não pode ser... - disse Vegeta, tenso. 

— Apresento o meu Super Majin Kaioh! 

Super Majin Kaioh: 

Estrelas: 7

Ataque: 9.300

Defesa: 5.100 

— O... O poder dessa fusão é de mais de 8.000! - disse Vegeta, estupefato. 

— Exato! Vamos lá, Super Majin Kaioh, ataque o Majin Janemba do Vegeta, agora! 

A fusão disparou um ki blast explosivo contra Janemba, destruindo-o completamente. 

— Agora esse duelo tá pegando fogo! - comemorou Goku. 

— Depois da sua próxima rodada, vou atacar o seu Cell com força total. - disse Vegeta - Eu invoco o Cell Junior em modo de ataque.

Cell Junior:

Estrelas: 5

Ataque: 3.000 

Defesa: 2.600

 — Coloco uma carta mágica, a aura Super Saiyajin e depois uma carta invertida. - finalizou Vegeta. - Com a aura, meu Cell Junior adquire poderes de Super Saiyajin, consequentemente aumentando seus pontos. 

Cell Junior: 

Ataque: 3.700

— Ah, então é assim né? Eu coloco o Super Majin Kaioh em modo de defesa, para depois jogaaar... Paikuhan! Deixo uma carta invertida pra te surpreender.

Paikuhan: 

Estrelas: 5

Ataque: 2.900

Defesa: 2.400

— Muito confiante pro meu gosto. - disse Vegeta, irônico - Aposta tanto assim no seu Cell? 

— Você não perde por esperar, Vegeta. Posso ser iniciante, mas tem que admitir, eu tenho estratégia. 

— Termine sua jogada, Kakarotto. Não diga besteiras!

— Agora, Paikuhan, ataque o Akkuman do Vegeta! 

Após a destruição de seu monstro, o príncipe dos saiyajins dera uma risadinha zombeteira. 

— Qual é a graça, Vegeta? Perder está te fazendo cócegas? 

— Bem que poderia, mas não. Você acabou de ativar a habilidade especial do Akkuman! - disse Vegeta, apontando para Goku - Ela é ativada a partir da minha carta armadilha, as esferas do Makai. 

— E o que ela faz? - perguntou Goku, inocentemente.

— Invoca o Shenlong Negro! Apareça! 

Raios e trovões tomaram conta da arena que ficou envola de nuvens trevosas. O dragão dos makaioshins surgira assustador. 

— Tenho direito a um desejo. Portanto, eu escolho... eliminar o Cell... 

— É tarde demais pra isso, Vegeta. Cell já está saindo do casulo! - disse Goku, olhando com felicidade. 

Cell na sua primeira forma se libertou do casco. 

— E revelo minha carta invertida... A máquina do tempo. Essa armadilha me dá a oportunidade de escolher alguém do futuro para ser trazido ao campo. E eu escolho... Black! 

Goku Black: 

Estrelas: 7

Ataque: 10.500 

Defesa: 8.200

— O quê?! - disse Vegeta, os olhos arregalados - Mas isso não vale, Black é uma fusão, apenas metade dele pertence ao futuro! Impossível! 

— A habilidade especial da eclosão de Cell cancela o poder da sua armadilha. Além disso, Black existe no futuro e isso já conta. - disse Goku - O que me dá chance de atacar! Vá, Black, destrua o Cell Junior. 

O Cell Junior no campo de Vegeta fora despedaçado pela espada de ki de Black. 

— Que pena, Vegeta. Está sem nenhum monstro. Sorte sua meu turno ter acabado. 

— Não zombe de mim, desgraçado! - disse Vegeta, dando uma conferida nas cartas da mão - Ah, veja só... Parece que a sorte virou pro meu lado. Eu descarto um Zamasu - jogara o kaioshin no cemitério - Invoco o outro... e lanço minha carta mágica... o anel do tempo! Uma forma de viajar no tempo exclusiva dos kaioshins. Graças à ela, posso fazer o mesmo que você. 

— Tá falando de... - disse Goku, quase tremendo. 

— Sim, eu escolho... Zamasu! 

— Mas Vegeta... se você tinha dois Zamasus, bastava ter usado a fusão... ah não, mas a fusão dos kaioshins... 

— Estou guardando aquele Zamasu descartado para outro momento, o que interessa agora, já que mencionou, é a união dos meus monstros! Ativo a carta mágica brincos Potara! Sabe o que isso significa? 

Os dois Zamasus se atraíram e giraram até formar a ilustre forma fusionada chamada... bem, só de Zamasu. 

Zamasu (Fusão):

Estrelas: 7

Ataque: 12.900

Defesa: 10.400

— Isso não me impressiona, Vegeta. - disse Goku, estranhamente calmo. 

— Como pode dizer isso, seu palerma? Olhe com mais atenção! Eu tenho uma fusão mais forte. Seu Super Majin Kaioh já era! Prepare-se! 

— Prepare-se você, Vegeta! - disse Goku, pondo uma carta no campo - Eu invoco ele... o grandioso... o insuperável... ninguém se atreve a enfrenta-lo... 

— Não... - Vegeta encarava terrificado a mais nova adição ao campo de Goku - Esse cara não... 

— Sim, ele sim! - disse Goku, apresentando-o - Salsicha! 

Salsicha:

Estrelas: 7

Ataque: 8.000

Defesa: 5.000

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa reviravolta no duelo é pra quem manja dos memes de Dragon Ball hahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Duel Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.