Piloto Automático escrita por Pinguim Maligno


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey guys!
Desde já agradeço a você, leitor, por estar dando uma chance a esta fanfic.
Espero que seja merecedora do seu tempo e atenção por isso, boa leitura, nos vemos lá embaixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765263/chapter/1

Yuuto era um apenas um jovem que sonhava em ser feliz.

Ele queria ser alguém de grande renome, talvez um advogado. Quem sabe um médico? Não importava, contanto que ajudasse alguma vida, o garoto não via problema.

E era por isso que tomou aquela decisão, afinal, ele era um peso para este mundo.

Pelo menos era o que o fizeram acreditar.

Olhando para o frasco cheio de pílulas em sua mão, ele se viu no espelho.

Seus cabelos negros e encaracolados, seus olhos, sua pele morena, os óculos e até mesmo suas roupas faziam com que o nojo por ele mesmo se tornasse cada vez mais forte.

Tudo com que sonhava era impossível de acontecer, afinal, ele era um órfão abandonado e indesejado.

Nenhuma família jamais o adotaria, e isso já era de seu conhecimento.

Não era novidade quando na ficha de preferência dos casais que vinham procurar crianças que ele não se encaixasse. Aquilo era impossível.

E por isso, ele olhou para a carta em suas mãos.

Ironicamente, seu melhor texto seria o último que o mundo iria ver, será que o professor de redação teria orgulho dele?

Yuuto se preparou para seu último suspiro.

Trancado no banheiro de sua escola, o garoto que tinha seus olhos encharcados por lágrimas decidiu qual seria sua última ação antes de morrer.

Abriu sua mochila, pegou uma caneta e escreveu uma dedicatória às pessoas que ousavam dizer que o amavam, esforçou-se, tentando deixar os seus sentimentos transbordarem por meio de palavras, cada vírgula tinha de ter um significado, ele não poderia deixar sua fraqueza ser a causa da morte de alguém.

Lentamente, o moreno fechou seus olhos, despejou cada pílula daquele maldito remédio em sua boca e engoliu.

Não soube quanto tempo na realidade havia se passado, sua respiração ficou pesada, seu corpo ficou totalmente sem forças, por isso se sentou no chão, mas mesmo sofrendo, tomou mais e mais, ele não tinha a mínima ideia do quanto engoliu.

Tudo estava escurecendo, sua lucidez e sanidade já se esvaíam, Yuu perdera seus sentidos, até que enfim, desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo, obrigada por ler!
Se acha que esta história merece, por favor, deixe seu favorito ou um comentário, é de grande ajuda ( não só pra história, mas também pro ego do autor, haha)
Acho que aqui é o local mais apropriado, então, gostaria de agradecer a minha incrível beta BridgeInTheSky, acho que estou em love pela betagem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piloto Automático" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.