Sygmon Stein escrita por Ziphion


Capítulo 2
Capítulo 1 - Desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765254/chapter/2

Seguindo o rapaz, passava pelas pessoas preocupado, tendo a sensação de ser visto de todos os lados. O aeroporto estava uma loucura, vezes e mais vezes pessoas passavam correndo por eles. Não é de se admirar, o que fizeram foi muito descuidado, agora uma guerra pode acontecer e ninguém quer estar por perto, embora o local não tenha sido específico...
— Está incomodado, não é? — Liff passava o cartão de identificação sobre o maquinário. — Não se preocupe, não vão te perseguir mais, foi paga uma quantia pela sua cabeça para o reino, digamos que agora, você pertence à família Plaxys, igual eu.
— Como ele morreu? — Passou pelo sensor e olhou-o passando outro cartão.
— Willz? — Passou pelo sensor e foi andando na frente. — Não sei também, mas acho que foi pela explosão de Nasfara, viu as ondas que aquilo fez?
— Nasfara é longe de onde ele mora, não deve ter sido. — Havia seis entradas, somente uma estava aberta, uma recepcionista ruiva os atendeu. — Por que acha que foi por explosão?
— Nimus é? Ouvi que toda a população está alarmada — Ela digitava algo. —, também, quem não estaria, bem, olha o que aconteceu. — Sorriu, nervosa.
Liff deu um leve sorriso, Stein seguiu a ação.
— Depois da queda dos pólos, era só a erupção de Treffazi que faltava, ou o mundo nos devoraria, ou nos mataríamos. — Um senhor aproximava-se, estendendo um bilhete, para ela. Tinha expressão de irritado, parecia apressado. — Parece que a segunda opção ocorrerá, por isso vou ver minha esposa, uma ultima vez. Talvez não nos encontremos no outro lado...
— Uma pena. — Liff acenou para os dois e passou pelo portão.
— B-Bom, adeus, tenham um bom fim de mundo. — Sorriu, seguindo o garoto.
— Voltando sobre a explosão, a ultima viagem dele seria para Nafaria, uma cidade vizinha. A cidade sumiu, mas como você disse, acho que foi por explosão por que os pais decidiram cremá-lo. Ou foi esquartejado, se foi explosão não acho que tenha escapado. Talvez tenha sumido e acharam os restos da aura dele, só sei que precisamos chegar logo, antes que essa guerra inicie.
Subindo no avião, Liff chamou-o.
— Onde está indo? Este ai vai para Hynflitigua.
Descendo as escadas, seguiu ele até um Jato, era pequeno e branco, havia três pessoas esperando, duas mulheres e um homem.
— Estes são outros afiliados da família Plaxys, são quem gerenciam os negócios nesse país.
Entrando, percebeu o quão rico Willz foi. Era de luxo, ficou pasmo.
— O que, se arrependeu de ter negado o pedido do rapaz? — Liff sentou-se à sua frente, no banco virado para ele.
Olhou para o lado de fora, não se arrependeu , pediu desculpas por não ter acreditado nas palavras do garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deve estar muito confuso para se ler, eu tendei demonstrar pressa, talvez tenha que mudar algumas coisas, mas prefiro deixar assim, caso alguém queira falar o que achou, ficarei agradecido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sygmon Stein" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.