Sygmon Stein escrita por Ziphion


Capítulo 1
Prólogo - Perigo, perigo ao mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765254/chapter/1

Estando os três homens caídos, observava, cuidadosamente, seus equipamentos.
 - Metal de Lamosk. - Jogou a adaga negra para o lado. - Lutando desse jeito, aço barato é mais útil para você.
 Levantando, observava ainda uma espada e uma bastão, todos os dois também negros.
 - Por acaso houve uma promoção ou algo assim? - Chutou o bastão e pegou a espada. - E o que é isso aqui? Uma mistura? 
 A lâmina era reta demais para uma espada tão pequena, batei com ela no chão e o cabo se desprendeu. 
O som do aço caindo era agudo e ensurdecedor, chegando ao chão, estilhaçou-se igual vidro.
 - Ah sim, obsidiana falsa. - Estava curioso, não fazia ideia do por que  atacaram, contudo, sabia que qualquer um faria isso, afinal, o terror se espalhou em questão de horas, o mundo todo estava em guerra, e a culpa? Bem, sabia que não era sua, ainda bem. - Céus, por acaso alguém os enviou?
 - Não...
 - S-Sim...
O terceiro estava inconsciente, o chute na nuca foi forte demais.
 - Quem? - Aproximou-se do que confirmou. - Grengar? Zig?
 - Ele... - Apontou para detrás dele. - Ele obrigou...
 - É, e agora vos obrigo à morte. - Estalou os dedos  e os dois acordados começaram a contorcer-se. - Foram mais úteis do que imaginam.
 - E quem seria você? - Levanta com Doul, a pistola com correntes, materializada na mão esquerda, apontando para o sujeito. - Nunca o vi, diga quem é e não atirarei.
 - E eles? Não se importa? - Sorria enquanto os dois se debatiam, freneticamente. - Caso queira, eu faço parar.
 - Por que deveria? Se usou-os até agora, termine. - A frieza em suas palavras era dolorosa, aprendera a se controlar em momentos assim. Não seria agora que teria piedade de quem tentou apunhala-lo pelas costas, mesmo que controlados. - Quem é você?
 - Ah, se é assim, tudo bem, já vi que crueldade com você não existe. - Estalou os dedos novamente, os dois pararam com o desespero. - Saiam daqui enquanto podem, não quero vê-los nunca mais. 
 Ele possuía olhos verdes, cabelo branco e usava uma conjunto comum, calças jeans e camisa preta, tendo estampada em si a imagem de um simbolo quadrado com um X no meio. Seus sapados, pretos, também tinham o mesmo simbolo na parte de cima e nos lados.
 - Me chamo Liff, Liff Crounfard, ouvi muitas coisas de você.
Os dois homens puxavam o amigo, temendo a morte.
 - Como sabe sobre mim? - Estava realmente intrigado, fazia muito tempo que estava buscando isolamento. Depois dos conflitos do seu país, fora tratado traidor nacional e seria provavelmente morto se capturado, se fosse este o caso, estava encurralado, pois ou o garoto era extremamente perigoso, ou não estava só.
 - Sou amigo de Willz, o pai dele me pediu para vir atrás de você.
 - Willz? Por que? 
 - Por que está morto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sygmon Stein" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.