A Rainha Leoa 2ª Temporada : A Divisão de Poder escrita por 2la1n


Capítulo 1
Enchente de Inauguração


Notas iniciais do capítulo

Sinopse do capítulo: Kiara e Kopa são oficialmente reis e seu 1º dever será manter os animais afastados dos rios e lagos pois uma grande inundação está por vir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765222/chapter/1

Na temporada anterior de "A Rainha Leoa"

Kopa: Não pode contar para ninguém que eu sou o Kopa.

Ele diz para Timão.

Vitani: Kopa... e-eu... eu amo você.

Kopa: Eu também te amo, Vita.

Ambos se acariciam ; Sarabi é levada por uma correnteza e um gavial vai na direção dela.

Rafiki: Estamos no meio da temporada de enchentes.

Zazu: Tomara que não chegue a ter as inundações da época do Mufasa.

Kopa olha para Kiara saindo para caçar.

Kiara: Não da pra acreditar que eu tenho uma irmã...

Kopa: ... eu sou Kopa.

Todos param de lutar e olham diretamente de onde ouviram a palavra "Kopa".

Zira: Kopa... então eu terei a chance de te matar uma segunda vez.

Kopa e Zira lutam, Kopa quase perde a luta mas ele vence quando a derruba de cima do abismo. Ela despenca e cai na água.
Mais tarde, na Pedra Do Rei, Simba, Nala, Kiara, Kopa Vitani e Kovu rugem para todas as Pridelands reconhecerem que agora há 1 novo casal reinando.
—__________________________________________________________

Os 6 leões descem da Pedra do Rei e se dirigem lado a lado até as leoas, Sara e Sarabi comemoram.

Timão: Eu não sabia que ia viver para ver uma coisa dessas...

Pumbá: É realmente 1 milagre.

Kopa vai falar com suas avós, Simba, Nala e os outros se juntam com ele.

Timão: O Kopa voltou praticamente dos mortos, a Zira foi por fim derrotada. Vamos lá falar com ele, Pumbaa, ele deve querer 1 banquete de insetos.

Pumbaa olha para a esquerda atenciosamente.

Pumbaa: Eu acho que vai chover.

Timão: Que seja, ué? Vamos comer.

Timão sente 1 frio nas costas e ele agarra seus braços, recolhendo eles.

Timão: Ah, mas que?

Timão olha para trás e vê uma enorme nuvem cinza se aproximando, ela já cobria parte das Pridelands.

Pumbaa: Não é igual a uma frente fria de chuva pesada?

Timão: Lógico, é uma frente fria de chuva pesada! Temos que avisar a todo mundo.

Zazu pousa em uma pedra.

Zazu: Atenção todos! Tem uma frente fria chegando, nós teremos uma chuva daquelas pelo que dá pra ver daqui.

Timão levanta a mão.

Timão: Uma perguntinha, essa não é uma chuva de enchente?

Pumbaa: É, parece com a anterior.

Zazu: Não. Está tudo certo, não há enchentes em série nas Pridelands.

Ele dá 1 sorriso.

Sarabi: O Zazu tem razão.

Simba: Eu sei, mas eu vi que o mundo lá fora está mudando... eu acho que não devemos arriscar ficar parados.

Ele olha para Kopa, Kiara, Kovu e Vita, os 4 olham de volta e Simba levanta uma sombrancelha.

Simba: Hein!? O que faremos?

Os 4 percebem a realidade.

Kopa: Hmmm...

Kiara: Aé.

Kovu: Verdade, né?

Ele olha para cima.

Vitani: Tá certo.

Kopa e Kiara: Vamos...

Kopa: ... juntar os leões.

Kiara: ... afastar todos dos corpos de água.

Kovu e Vita se viram para eles.

Kopa: O quê?

Kiara: Hein?

Os 2 se viram 1 pro outro.

Kiara: Que tal tirar os animais dos corpos de água?

Kopa: Vamos ter que reunir os leões para isso.

Kiara: E se não der tempo? O vento está vindo.

Kopa: Sim, ele já está aqui... temos que reunir os leões.

Kiara: Os animais são prioridade.

Kopa: Você não está entendendo... temos que fazer depressa.

Vitani: Nós 2 podemos fazer isso, vamos com alguns leões.

Ela diz para Kopa.

Kovu: Eu e Kiara vamos avisar os animais.

Kiara: É. Timão, Pumbaa, Zazu, corram até os lagos e tirem os animais de lá.

Timão: Aye!

Ele presta contingência.

Zazu: Tá.

Nala: Eu vou até lá com o Kopa.

Simba: Ok.

Kiara: Vocês tem que fazer isso já, está começando a chover.

A chuva já podia ser vista de longe.

Kiara: Vamos!

Kiara, Kovu, Timão, Pumbaa e Zazu saem correndo em uma direção e se separam.

Kopa: Nimbus, Cobalt, Sara...

Nimbus , 1 leão cinza esverdeado de olhos verdes e Cobalt, outro leão acinzentado de olhos cinzas correm até ele, Sara se apresenta.

Nimbus: Majestade.

Cobalt: Vem aí uma tempestade.

Kopa: Quero que fiquem atrás da gente, nós vamos tomar chuva, é só seguir.

Sara: Mhm.

Nimbus: Ok.

Vitani: 1 hora nós vamos se separar... sigam a gente.

Eles saem correndo e atingem a chuva com tudo, ela estava muito forte. Timão e Pumbaa saíram correndo pela chuva em linha reta e não conseguiam ver, estava praticamente escuro.

Timão: Está muito ruim...

Pumbaa: É.

1 raio solta 1 estrondo atrás de Pumbaa e ele se assusta, saindo correndo e atingindo Timão, Timão tenta parar Pumbaa mas não consegue e os 2 saem gritando pela chuva.
Zazu vai voando de galho em galho para se localizar.
Enquanto Kiara e Kovu correm quase sem rumo, mas na direção de 1 rio...

Kiara: Droga, não dá pra ver nada.

Kovu: Ali!

Kovu vê o lago logo quando 1 raio ilumina ele, os 2 correm até lá para avisar os animais.

Kiara: Ei! Uma inundação vem aí, saiam todos!

As gazelas na beira do rio ouvem e saem correndo dali, e desaparecem na chuva.

Do outro lado... Nala lidera a corrida até o campo de caça das leoas.

Nala: Aqui é o campo de caça, cadê eles?

Vitani: Chegou a hora de se separar.

Kopa: Nimbus, entre no campo e tente encontrar alguém, Cobalt, contorne o campo.

Sara: O campo é muito grande?

Nimbus: É sim, gata.

Cobalt: Pode deixar.

Vitani: Eles vão dar conta disso?

Kopa não responde.

Nala: Eu vou pelo meio com o Nimbus, vamos.

Eles partem e os outros ficam procurando nas redondezas.

Kopa: Caso encontrem alguma leoa, vão com ele até os rios para tirar os animais...

Sara: Temos que cobrir ais lugares!

Kopa concorda. Pumbaa acaba arrastando Timão para dentro de 1 lago, Timão afunda e sobe cuspindo água.

Timão: Droga!

Pumbaa: Desculpa.

A chuva começa a atingir a Pedra do Rei, Simba observa dela e vê os raios iluminando o que parecia ao longe ser 1 grande rio. Zazu voa sem rumo agora pela chuva.

Zazu: Direção errada.

Zazu ouve barulho de água, ele olha para baixo e vê água para todo lado. No campo de caça.

Nimbus: Alguém aí?

Nala: Não, será que elas já foram?

Nimbus: Sim.

Ele olha pro chão e vê pegadas recentes, muitas.

Nimbus: Tem pegada de leão em todo lugar.

Nala: Então elas nos levarão até as leoas.

Cobalt dá a volta no campo.

Cobalt: Nada...

Ele levanta a sombrancelha e olha para vários vultos correndo no meio da chuva.

?: Corre!

Uma leoa gritou para ele.

Cobalt: Me dê 1 motivo.

Água seguia na direção delas e ele pode ver isso.

Cobalt: Essa não!

Com Kopa, nada foi achado, nenhum animal, eles estavam correndo há bastante tempo.

Vitani: Corrida de meia hora...

Kopa: É, tivemos 1 dia cheio.

Se referindo a batalha contra as antigas exiladas, contra Zira e agora para encontrar os animais na chuva.

Kopa: Pare, Sara!

Sara para de correr e todos param.

Sara: O que é?

Kopa: Estamos cansados.

Vitani fecha os olhos e descansa.

Sara: Tudo bem.

No meio do campo, as pegadas começaram a serem preenchidas por água vindo da direção logo em frente.

BNinbus: Isso é bom?

Nala: Será?

Nimbus: Vamos dar meia volta.

Os 2 saem correndo do campo. Do outro lado, Kiara e Kovu tiram todos os animais das margens.

Kiara: Vão, vão todos, agora!

Kovu: Vai ter uma enchente, corram!

Kiara: Procurem algum lugar alto!

Kovu se vira para Kiara.

Kovu: Kiara!

Ela se vira rapidamente e parecia que 1 rio inteiro estava indo na direção deles, ele pegava as árvores em uma velocidade de tirar elas do lugar, Kiara corre até Kovu.

Kiara: Kovu...

Kovu espera Kiara e os 2 correm juntos. Nimbus espera as leoas passarem por ele e ele confere que era uma onda de água misturada com terra indo na direção dele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha Leoa 2ª Temporada : A Divisão de Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.