Seu amor é tudo - Amf & La escrita por Débora Silva


Capítulo 15
15


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765180/chapter/15

Frederico sentiu tanto ódio que tornou a ligar para muitas pessoas e em menos de meia hora conseguiu o dinheiro, ligou para seus homens e uma mensagem chegou em seu celular com o local da entrega. Era a hora de resolver aquela merda toda e ele saiu dali deixando dois de seus homens com Inês... E as horas passaram como o vento que batia em seu rosto e logo o relógio zerou a meia noite e passou mais uma hora e nada de Loreto aparecer para pegar o dinheiro.

Frederico estranhou e desceu de seu carro indo até onde tinha deixado e deu um berro que ecoou em todos os cantos.

— Filha da putaaaaaa... - Loreto já tinha estado ali e levado seu dinheiro e nem ele e muito menos seus homens tinham visto que ele tinha passado ali...

Não era possível que ele tinha sido lesado por aquele maldito homem, olhou para seus homens e se deu conta que faltava um, faltava o maldito que com certeza tinha ajudado Loreto, mas ele iria pagar por aquela afronta e com a própria vida. Ele estava tão furioso que berrou mais uns quantos palavrões e foi para seu carro depois de mandar seus homens rastrear todas aquelas terras.

Não tinha assim tanto tempo que ele tinha ido e se foi fácil chegar pela mata era porque ele estava por perto, bem mais perto do que ele pensava e Frederico iria achá-lo e nesse momento acabaria com sua vida para que ele aprendesse que não se mexe com um Rivero ou com sua família. Ele foi direto para o hospital para ter a certeza de que Inês estaria segura e deixou que aquela maldita noite se fosse...

(...)

MANHÃ SEGUINTE...

Inês despertou um pouco zonza mais sentia seu amor ali junto dela, respirou fundo não querendo muito abrir os olhos e com as mãos no peito dele, ela o acariciou com calma abrindo os botões de sua camisa para sentir sua pele. Era sempre assim quando acordava de manhã cheia de desejos por ele, não o espera apenas começava a tirar a roupa dele e o montava.

A pele dele estava quente e dormia profundamente e ela foi dedicando seus beijos a ele que aos poucos foi sentindo a presença dela e foi abrindo os olhos, a tocou nas costas suspirando e sentindo o mesmo desejo que ela, mas estavam no hospital e não era muito adequado fazer amor ali, mas ela não parecia querer saber daquele detalhe ou nem tinha se dado conta de onde estava.

— Inês... - a voz saiu rouca e ela o beijou na boca subindo seu corpo sobre o dele. - Meu amor...

— Não fala nada... - O beijou mais uma vez levando suas mãos aos cabelos dele. - Só faz amor comigo!!!

O olhou nos olhos com tanto amor que ele não se negaria a ela mesmo que tivesse no meio da rua. As línguas se juntaram num beijo prazeroso e ele a abraçou por um momento e se dedicou a dar prazer a ela com seus beijos, ela era o seu mundo todo e ele não a queria mal por conta daquele maldito homem, mas também não era hora de pensar nele, não ali no momento em que estavam preste a fazer amor. Frederico podia sentir seu corpo queimar com cada caricia de seu amor e ele a retribuía igual.

As mãos de Inês desceram até a calça dele e a abriu com facilidade e logo o membro "pulou" para fora de sua calça e ela sorriu o alisando e não precisou de muito para que o colocasse dentro de si, ela parecia nem se dar conta de onde estavam ou não faria tamanha loucura, mas para Frederico era a maior das fantasias ter sua mulher dentro de um quarto de hospital. Estar dentro de Inês para ele era o céu e ele fechou os olhos sentindo o quanto ela estava quente e molhada para ele.

A ouviu gemer como música para seus ouvidos e a moveu com calma pela cintura enquanto beijava seus lábios se deliciando com aquela "cavalgada". Inês era uma mulher fogosa e nela ele tinha encontrado tudo que precisava e tinha se tornado um homem melhor, tinha se tornado o homem dela e seria para todo sempre. Não iria nunca perdê-la e nem ela a ele porque era um só e seriam para sempre.

Inês moveu com mais força ainda se apoiando na cama logo que soltou os lábios dele, fazia os movimentos tão perfeitamente que ele podia sentir que o gozo viria a qualquer momento assim como o dela e ele a ajudou a ir ainda mais rápido e os seios foram ofertados a ele que sugou com força a fazendo gemer alto. Frederico estava no céu com sua mulher ali cavalgando ele como uma verdadeira amazona e não foi difícil para que o gozo chegasse para ambos e juntos.

— Como eu te amo... - Ele falou com um riso solto na cara e ela o acariciou no rosto. - Você está bem? Como está se sentindo? - tocou o rosto dela também todo amoroso.

Inês o olhava nos olhos enquanto acariciava seu rosto, era tão lindo e tão dela que nem podia acreditar as vezes que tinha um homem tão maravilhoso a seu lado.

— Agora eu estou bem. - sorriu dando um selinho nele. - Eu te amo!!!

Frederico não aguentou e soltou uma gargalhada e ela esperou para saber o porquê já que não tinha entendido nada. Ele ria tão feliz por ter aquele momento com ela que tudo de ruim que estava para fora daquele quarto estava esquecido e só importava o amor dos dois e o prazer sentido minutos atrás.

— Amor, estamos num hospital... - desceu a mão nas costas dela que riu.

— E qual o problema? - os olhos estavam em fogo pra ele. - Não tem lugar quando se a desejo e amor. - falou com calma o segurando em seus braços.

Frederico a puxou para ele e a abraçou cheio de amor, ela era dele e seria para sempre, mas sentia que algo estava estranho nela e sentou ainda ligado intimamente a ela. Inês gemeu o segurando mais junto dela e ficaram se olhando por um momento.

— O que você tem? - ele falou com calma.

— Quero que o mate ou nunca vamos ter paz... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu amor é tudo - Amf & La" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.