Complicated Love escrita por Suh Souza


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Queridas(os) resolvi tirar uma ideia louca da gaveta e escrever mais uma vez, e espero que fique bem melhor rsrsrsrs.
Esse é pequeno, pois é o prólogo, mas os capítulos serão maiores.
Chega de papo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765152/chapter/1

Pov Bella

Sou Isabella Marie Swan tenho 18 anos, minha mãe morreu no parto e fui criada por meu pai, até que quando completei 16 anos fugi de casa e fui morar com meu amigo Jacob Black. Vivo com ele desde então, e para ajudá-lo com as despesas da casa trabalho em uma cafeteria durante o dia, e aposto corridas a noite, sim sou uma fora da lei, afinal, rachas são proibidos, mas preciso do dinheiro para sobreviver e adoro a adrenalina, você deve estar achando que sou uma garota estranha que deixou o pobre pai sozinho, mas de pobre Charlie Swan não tem nada, mas irei explicar isso mais tarde.

 

Pov Edward

Estava aproveitando um intervalo para almoço indo tomar meu café rotineiro na cantina do hospital quando a voz de Angela Weber, a enfermeira chefe me chama pelos alto-falantes:

— Dr. Cullen por favor comparecer imediatamente na emergência.

E com isso fui o mais rápido possível para atender o paciente.

—Diagnóstico por favor.

— Mulher, na faixa dos 18 anos, pilotava uma motocicleta, colisão frontal em alta velocidade com um automóvel, traumatismo craniano, fêmur direito fraturado, lesões nas costelas.

— Identificação?

— Sem identificação, Dr.

— Procure achar alguém que possa nos dar mais informações, levem-na imediatamente para a sala de cirurgia, não podemos esperar, precisamos ver se teve maiores danos.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? :p
Será o Pov do Ed uma cena atual ou do futuro?
Pretendo postar o 1º capítulo no máximo lá pela quarta.
Mais uma vez obrigada, e espero que tenha dado aquele gostinho de quero mais kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.