Le Bonheur escrita por viva la pluto


Capítulo 1
[ Intro ] Empty.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765017/chapter/1

 

 

 

 

E aí, gente? Tudo bem com vocês?  

N O T A S  D A  A U T O R A 

Então, eu me lembro que estava eu no Pinterest, e vi um plot dessa maneira. Pensei de cara: "drastória". Nós não falamos muito sobre o character development do Draco, e muito menos costumamos mencionar que ele merecia mais. A verdade é que sempre fui apaixonadinha pelo Malfoy, e acaba que achei ele injustiçado – por conta da criação que teve, pessoas que o rodeavam, pressão que tinha em cima dele, e vários outros fatores. Eu quero muito que seja uma drabble, mas eu desconheço a palavra limites,então... 

Ao escrever metade dessa fic, já me deu um ruim, uma dó dele, aí depois fiquei só agradecendo a Deus por mandar a Astoria pro nosso Draquinho.  Amém, Drastória. 

 

 

D E D I C A T Ó R I A

First things first: todos os créditos vão para a senhora J.K, que é a dona do universo HP.  Agradeço tudo à ela, porque mesmo ultimamente tendo me decepcionado, ela criou a saga de livros que mais mexeu comigo. Se não fosse por ela, quem sabe que não entendesse o mundo da maneira como entendo hoje. Eu agradeço à ela por ter criado todos os personagens que tanto amo e a história que mudou minha vida. Until the very end...

 

Segundo, agradeço às minhas garotas, que não deixam eu desistir de escrever, mesmo eu não sendo lá essas coisas. 

Além de que são minhas corretoras pessoais hihi. 

 

 

 

 

 

" trevas (s.f.) 

é a irmã mais velha da luz. 

é aquela que existe quando mais nada existe.

é a ausência do próprio nada.

é quem teceu a noite. 

é aquela quem presenciou a criação.

estágio final da escuridão. 

agouro divino.

 

é cegueira emocional. é presságio último."

 

— DOEDERLEIN, João.

 

 

 

 

 

É isso, galera. Espero que gostem! 

beijos, viva la pluto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Le Bonheur" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.