Power rangers força suprema escrita por Rocky Marsiglia


Capítulo 37
A Era Glacial - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765006/chapter/37

Entramos na pizzaria, um garçom veio nos atender:

— Boa noite, senhores, uma mesa?

— Hum, sim, por favor, dez lugares. – respondi.

— Me acompanhem, por favor. – pediu o garçom.

Fomos acompanhando ele até a mesa, dentro da pizzaria o clima estava mais gostoso, mais quentinho, fomos tirando os casacos, os penduramos nas cadeiras, nos sentamos. Em seguida fizemos o pedido das bebidas e ficamos aguardando os garçons virem com as pizzas.

Logo eles começaram a vir e fomos comendo e conversando:

— Puxa vida, tá certo que estamos no inverno, mas eu não me recordo de um frio tão intenso assim por aqui né? – comentava Wendy.

— Realmente, esse ano o inverno veio com força. – comentou Colt.

— Isso pode ser uma mudança climática devido a tudo o que as pessoas vem fazendo com o planeta ao longo dos anos, né? – falou Mioh.

— Pois é né, tem aquele tal El Niño, né, que também faz umas mudanças loucas no tempo. – falei.

— Hum, pra mim o que importa é que estamos aqui dentro, e essas pizzas estão quentinhas e maravilhosas! Hum, que delicia!! – dizia Tum Tum.

O resto da nossa noite foi super agradável, após o episódio com o Ice. Quando todos estávamos já satisfeitos, chamamos o garçom, pedimos que fechasse nossa conta, fizemos o pagamento e fomos nos levantando para ir embora.

Estávamos chegando à porta para sair e ligarmos para o pai da Mioh, quando o recepcionista nos alertou:

— Olha, eu acho melhor que vocês façam as ligações e esperem suas caronas aqui dentro mesmo viu, caiu mais ainda às temperaturas, vejam. – então ele nos mostrou na tela do seu computador – está marcando agora três graus!

— Obrigado, pelo aviso. – agradeci. – Caramba, três graus, mano, deve tá muito gelado lá fora. – comentei.

— Aquilo ali ó, só confirma ó. – me disse Colt, apontando para a porta da pizzaria, aonde vimos, tudo embaçado, por conta da quebra de temperatura do frio forte contra o calor que estava dentro dela.

Ficamos aguardando até que o pai de Mioh chegou, nos despedimos dos nossos amigos que ainda aguardavam suas caronas:

— Tchau galera, fiquem bem, e boas férias, e vamos nos falando, vamos marcar mais algumas coisas. – comentei.

— Beleza mano, se cuidem ai também. – falou Luque.

— Tchau Mila, boa noite. – me despedi.

— Tchau Rocky, até a próxima. – ela me respondeu, me dando um abraço e um beijo no rosto.

— Tchau Mimizenta, eu te ligo amanhã tá!? – falou Colt.

— Tchau Chorão, combinado, boa noite, bons sonhos. – respondeu Wendy, beijando-o.

Saímos da pizzaria e a sensação foi de que nossa pele estava a ser cortada pelo vento que batia em nós, tamanho frio que estava. Entramos correndo pro carro do tio Massaro, fechamos a porta rapidamente e voltamos para casa.

Entramos em casa, nossa mãe estava no quarto assistindo TV:

— Oi meus filhos, como é que foi lá tudo bem!?

— Oi mãe, foi tudo sim, tava bem gostoso, a pizza é super boa, podemos marcar de irmos todos lá, um dia que o papai estiver de folga, podemos chamar o vovô também. – comentei.

— Meu filho, você sabe o quanto seu avô ama pizza né!? Hahahahaha.

— Ah eu sei, mas ele topa, eu tenho certeza.

— Tá bom, podemos marcar sim, mas um dia que não estiver tão frio, você viu, está marcando três graus!

— Pois é, o recepcionista lá da pizzaria nos mostrou, nós estávamos saindo para ligar pro tio Massaro, ele quem nos sugeriu de ficarmos lá na recepção esperando porque o frio tava muito forte.

— Que bom que ele fez isso por vocês.

— Verdade. Mãe, o pai ainda tá trabalhando!?

— Tá sim Rocky, ele ligou e disse que essa noite irá ficar de plantão.

— Então ele nem volta pra casa!?

— Não, só amanhã.

— Puxa vida, como esse trabalho toma tempo do pai. Ele levou agasalho né?

— Levou sim, Rocky.

— Tá bom mãe, boa noite.

— Tchau meu filho.

Meus irmãos já estavam em nosso quarto nos seus “vícios” diário, vídeo-game, tava os dois lá jogando junto. Me troquei, peguei uma coberta e fui pra sala assistir TV.

Fiquei assistindo a uns dois ou três filmes bons de luta que estavam passando, quando acabaram fui dormir, passei pelo quarto da minha mãe, a cobri melhor, e depois fui para o meu quarto, vi se meus irmãos haviam se protegido bem do frio e então deitei e adormeci.

***

— Abadom! – chamou Lúcifer.

— Sim, senhor!

— Como estão as coisas lá na Terra, suficientemente geladas já!?

— Estão ficando senhor, veja só. – então Abadom mostrou o trabalho de Glacial.

— Que maravilha! Logo toda a Terra estará embaixo de gelo, e os seres humanos serão obrigados a aceitarem a minha ajuda para acabar com isso!! Hahahahahah!

— Sim senhor Lúcifer, e com isso o senhor se tornará o DEUS SUPREMO DA TERRA!

— EXATAMENTE ABADOM, O MOMENTO DO MEU TRIUNFO ESTÁ CHEGANDO! HAHAHAHAH, EU SABIA QUE CONSEGUIRIA!

***

Acordei um pouco cedo para ir ao banheiro, e quando estava saindo dele, meu pai estava entrando em casa:

— Oi pai, chegando agora é!?

— Bom dia Rocky, sim meu filho.

— Foi tudo bem no trabalho?

— Foi sim, agora eu vou deitar tá bem!? Estou exausto e louco de frio, você acredita que teve um momento da noite em chegou a nevar?

— O QUE!? NEVOU AQUI NA CIDADE!? – perguntei, agora com os olhos bem abertos, espantado pela notícia.

— Sim, que loucura né!? Bom meu filho, vou deitar, até depois.

— Vai lá pai, bom descanso.

Com essa notícia, acabou que perdi meu sono, fui para a cozinha, preparei um leite com chocolate para mim e fiquei ali tomando, de pé, pensando no que meu pai havia contado.

Nevado no Brasil? Isso era praticamente impossível de ocorrer, pois o país é um país tropical, o máximo que poderia ocorrer aqui, segundo inclusive às aulas de geografia eram geadas, mas neve? Será que meu pai não estaria confundindo as coisas, afinal ficar de plantão era algo exaustivo, ele pode ter lido ou ouvido mal a matéria sobre isso, fui então tentar me informar sobre, fechei as portas dos quartos e voltei à sala, liguei a TV e fiquei procurando por canais de noticia que poderiam confirmar ou não o que meu pai havia dito.

Me sentei no sofá e fiquei assistindo, e de boca aberta, afinal a noticia estava se confirmando, e não só isso, o que mais me intrigou foi que a jornalista que estava dando a noticia informava que não só no Brasil as temperaturas estavam abaixando a níveis incríveis como em toda a Terra, e isso era impossível, afinal quando aqui no país é inverno, em outras partes do globo era verão, nunca houve um caso sequer de todo o planeta com as mesmas temperaturas.

Isso não estava me cheirando nada bem, algo muito estranho estava acontecendo.

Quando meus irmãos acordaram, me fechei no quarto com eles para conversar, fizemos uma reunião com a galera através dos nossos telecomunicadores:

— Gente, tá todo mundo ouvindo!? – perguntei.

— Sim! – Luque, Emily e Mioh me responderam.

— Muito bem, galera, chamei todo mundo pelo seguinte, esse frio todo que anda fazendo, to achando que tem dedo do Lúcifer no meio disso tudo. – falei.

— Porque, Rocky, de onde tirou essa ideia!? – perguntou Colt.

— Bom, seguinte, primeiro, as temperaturas estão caindo a todo momento, isso não é muito normal, segundo o ataque daquele monstro ontem, o tal Ice, falando em esfriar mais as coisas, e terceiro, o papai chegou hoje aqui comentando que ele tinha visto ou ouvido uma notícia de que nevou durante a madrugada por aqui, achei que ele poderia ter interpretado mal, né, afinal ficar de plantão pode ter um breve momento de desatenção, mas não, fui procurar por noticias e realmente a repórter noticiava justamente isso, que pela primeira vez havia nevado de verdade aqui no país, e mais ainda, que todo o mundo estava enfrentando baixas de temperatura, o que é muito estranho já que quando aqui no país é inverno geralmente do outro lado do mundo, por exemplo Austrália, é pra estar calor, já que pela rotação da Terra aquela parte do globo está mais próxima do sol, e mesmo assim estão enfrentando um inverno fora de época.

— Acha que devemos investigar então!? – me perguntou Luque.

— Não custa nada né. – respondeu Mioh.

— Vamos então ao Centro de Comando! – chamou Emily.

Estávamos conversando quando nossa mãe bateu na porta do quarto:

— Meninos! Meninos!

— Oi mãe! – respondeu Tum Tum.

— Meninos, seu pai e eu vamos até a casa da tia de vocês, vocês não vão!? – ela perguntou.

— Ãhm, eu não vou mãe, talvez eu vá na casa da Wendy, mas manda um beijo pra tia tá bom!? – respondeu Colt.

— Eu também vou ficar mãe, numa próxima vez eu vou. – respondi.

— E você Tum Tum, vem!? – perguntou mamãe.

— Não mãe, brigado, eu também vou ficar, quero jogar vídeo-game.

— Você e esse vídeo-game! Tudo bem meninos, só mantenham a casa em ordem tá bem!?

— Pode deixar com a gente mãe! Bom passeio pra vocês, manda beijos pra tia! – respondi.

— Tchau!

Quando meus pais saíram foi a oportunidade perfeita:

— Muito bem galera, vamos pro Centro de Comando. – chamei.

Nos teletransportamos todos para lá:

— Ai, ai, ai, ai, ai, rangers, o que fazem por aqui, com esse frio todo, porque não estão em suas casas, embaixo das cobertas!?

— Porque achamos que esse frio todo não é normal não, Alpha. – respondeu Emily.

— Rangers, vocês aqui, o que houve!? – perguntou Zordon.

— Zordon, por um acaso nossos sensores identificaram algo estranho pelo planeta!? – questionei.

— Não, Rocky, porque essa preocupação?

— Bem Zordon, pelo fato de que as temperaturas estão baixando gradativamente e rapidamente, dia a dia, hora a hora, também porque nevou aqui, algo que nunca havia acontecido, o máximo que já tivemos no Brasil foram geadas, pelo motivo de que o mundo inteiro está enfrentando esse frio, e como sabemos enquanto é frio em um canto do mundo, no outro é calor, não faz sentido o planeta todo passando pelo mesmo frio.

— Você tem razão ranger vermelho, e acredita que isso é trabalho do Lúcifer?

— De quem mais poderia ser Zordon, usar do frio, para deixar a todos nós a ponto de congelar? – indaguei.

— Muito bem, é muito plausível as suas conclusões, merece sim a nossa atenção isso que está acontecendo.

— Alpha, por acaso consegue programar os nossos navegadores de mão para localizarem pontos extra normais de emissão de massas frias!? – perguntou Colt.

— Ai, ai, ai, ai, ai, irei ver o que posso fazer ranger preto.

Ficamos ali, esperando Alpha calibrar nossos navegadores de mão, enquanto íamos acompanhando as notícias do mundo através do globo visualizador, e o que víamos não era nada reconfortante, animador, muito pelo contrário, era extremamente desesperador.

Sintonizamos num canal de noticias que só informava o quanto o frio ia ficando cada vez mais forte, denso, intenso, e perigoso, em como estava afetando negativamente as pessoas, provocando problemas respiratórios, hipotermia, em casos graves, levando infelizmente a óbito, víamos as cidades do mundo embaixo de neve, gelo, as pessoas correndo tentando alcançar suas residências para se aquecerem. Todos os noticiários estavam de acordo que a situação era caótica e que se as pessoas pudessem não sair de suas casas, era o melhor a se fazer.

***

— Abadom, ABADOM!

— Aqui senhor, a seu dispor.

— Como vão as coisas na Terra!?

— Veja o senhor mesmo.

— HAHAHAHA, QUE MARAVILHA ABADOM, VEJA O BRANQUINHO DA NEVE COBRINDO TUDO E TODOS! HAHAHAHA, QUE MARAVILHA DE VISÃO! ACHO QUE JÁ É O MOMENTO DE EU APARECER COM A SOLUÇÃO, NÃO ACHA!?

— Se o senhor acha que é o devido momento, a transmissão já está pronta para entrar no ar, basta o senhor querer.

— Muito bem então, vamos lá!

***

Alpha ainda não havia terminado o trabalho, enquanto isso continuávamos olhando as noticias, quando o canal saiu do ar:

— Ué, mas o que houve com essa conexão!? – perguntou Tum Tum – Será que o frio tá afetando também as transmissões de TV?

Foi ai que a resposta a todas as nossas perguntas apareceu:

— ATENÇÃO CIDADÃOS DA TERRA, SIM, QUEM FALA AQUI É O PRÓPRIO PRÍNCIPE DAS TREVAS, LÚCIFER, E ESTOU AQUI EM MISSÃO DE PAZ, EU SEMPRE FICO ATENTO AO QUE ACONTECE AO PLANETA DE VOCÊS, E VEJO QUE ESTÃO PASSANDO POR UM MOMENTO MUITO DELICADO NÃO É VERDADE? VEJO QUE ESTÃO COM MUITO FRIO, E QUE ISSO ESTÁ CAUSANDO ATÉ A MORTE DE ALGUNS DE SUA ESPÉCIE, E MAIS GRAVE AINDA, MATANDO OS POBRES ANIMAIZINHOS, ACABANDO COM SUAS PLANTAÇÕES, FONTE DE ALIMENTO DE TODOS VOCÊS.

EU POSSO ACABAR COM TUDO ISSO IMEDIATAMENTE, POSSO FAZER COM QUE MEU FOGO ELEVA-SE ATÉ A SUPERFÍCIE E DERRETA TODO ESSE GELO TERRÍVEL QUE TOMOU CONTA DA TERRA, E TUDO O QUE PEÇO EM TROCA É QUE ME ACEITEM COMO O DEUS SUPREMO DE VOCÊS, E QUE ESSA RENDIÇÃO SEJA FEITA PELOS PRÓPRIOS POWER RANGERS, EU QUERO QUE ELES APAREÇAM E SE ENTREGUEM, E ENTREGUEM AS SUAS MOEDAS DO PODER, COM ISSO EU SABEREI QUE VOCÊS ME ACEITAM COMO SEU DEUS SUPREMO, E COM ESSE PEQUENO GESTO DE RECONHECIMENTO, EU FAREI TODO O FRIO DESAPARECER!

— VIU GENTE, EU SABIA, SABIA QUE ESSE FRIO TODO NÃO ERA NORMAL, ERA COISA DO LÚCIFER! RÁPIDO ALPHA, TERMINE LOGO COM OS NOSSOS NAVEGADORES, PRECISAMOS ACHAR O PONTO DE ONDE ESTÁ VINDO TANTO FRIO E ACABAR DE VEZ COM ELE! – falei exaltado após ver a transmissão do Lúcifer.

— Esse maldito, vem com esse papinho de salvador, ele vai pagar bem caro pelo que ele tá fazendo! – falou Luque.

— Ai, ai, ai, ai, ai, rangers, aqui estão os navegadores de vocês, prontos.

— Obrigado Alpha. – agradeci enquanto pegava o meu navegador – TODO MUNDO PRONTO GALERA!? – perguntei.

— SIM! – todos me responderam.

— MUITO BEM... É HORA DE MORFAR!

— Leão Supremo!

— Lobo Supremo!

— Falcão Supremo!

— Tigre Dentes de Sabre Supremo!

— Lince Supremo!

— Touro Supremo!

— POWER RANGERS FORÇA SUPREMA!

— Gente, vamos usar nossos zords para procurar por ai, vou usar meu Dragão Vermelho Lendário, Colt, vem comigo, Luque e Tum Tum, vão com o Falcão, Mioh e Emily, investiguem com a Fênix Amarela Lendária.

— CERTO! – todos me responderam.

— ZORD DRAGÃO VERMELHO LENDÁRIO, ATIVAR!

— ZORD FALCÃO SUPREMO, APAREÇA!

— ZORD FÊNIX AMARELA LENDÁRIA, PRECISO DE VOCÊ!

Saímos pelo planeta sobrevoando todo ele, em busca de respostas ao que estava acontecendo, mas quanto mais procurávamos, mais chegávamos a um beco sem saída, não conseguíamos achar ponto algum que fosse fora do comum, algo que pudesse estar sendo controlado pelo Lúcifer.

***

— HAHAHAHA, VEJA ABADOM, VEJA! OLHA QUE MARAVILHA, ESSE RANGERS VAGANDO POR AI A TROCO DE NADA, ELES NUNCA ACHARÃO GLACIAL, AFINAL COM TODA ESSA MASSA DE AR FRIO, FICA IMPOSSÍVEL QUE QUALQUER COISA A DETECTE NA ATMOSFERA DA TERRA! MEU MOMENTO GLORIOSO ESTÁ PERTO, OU ESSES SERES HUMANOS SE RENDEM POR BEM, OU SERÁ POR MAL, ELES NÃO AGUENTARÃO MUITO TEMPO, LOGO TODOS ESTARÃO FAZENDO PRESSÃO PARA QUE OS RANGERS SE ENTREGUEM, AHHH, SERÁ A MINHA GLÓRIA, EU IREI ESMAGAR AQUELES SEIS COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS, ASSIM QUE EU TIVER SUAS MOEDAS DO PODER, ELES SÃO O EXEMPLO A TODOS OS OUTROS HUMANOS QUE PENSAREM EM ME DESAFIAR.

— Vai ser glorioso senhor Lúcifer, logo o senhor estará reinando sobre todos na Terra!

***

— Mas que inferno! Não conseguimos nada por aqui! – comentou Luque e Tum Tum.

— Idem aqui gente, estamos rodando a horas e nenhum sinal diferente, nada que pudesse ser relevante, que nos mostrasse de onde está vindo essa massa enorme de frio! – falou Mioh.

— Galera, vamos voltar para o Centro de Comando, precisamos reagrupar e pensar em outra coisa. – falei.

***

— Abadom, estou entediado, ande, mande um ataque de Patrulheiros, quero ver esses rangers lutando contra os Patrulheiros e contra o frio! Hahahahaha!

— Imediatamente senhor.

***

Enquanto estávamos voltando ao Centro de Comando, Alpha nos alertou do ataque:

— Ai, ai, ai, ai, ai, rangers, Lúcifer acaba de mandar uma horda de Patrulheiros atacar o hospital central da cidade, vocês precisam agir imediatamente.

— Deixa com a gente Alpha, galera, Power Ciclos Supremos! – ordenei.

— CERTO!

Pegamos nossos power ciclos e nos dirigimos ao local do ataque:

— Minha nossa senhora, que frio! – comentou Emily ao chegarmos.

— Nem sei se vou conseguir lutar direito. – falou Mioh.

— Vamos lá gente, essas pessoas dependem de nós! – comentei.

Saímos correndo e partimos para cima dos Patrulheiros, fomos tirando-os de cima das pessoas, jogando-os para longe, eles eram muito e a medida que o tempo ia passando, íamos ficando com mais frio e a luta ia tornando-se mais difícil:

— Vamos usar nossas Armas do Poder Suprema e acabar logo com isso. – falei.

— CERTO!

— ARMAS DO PODER SUPREMA, ATIVAR!

— Espada do Poder Suprema!

— Machado Astral Supremo!

— Bastão Lunar Supremo!

— Carregadores de Mão Supremo!

— Escudo Zeo Supremo!

— Magna Sabre Supremo!

— VAMOS NESSA RANGERS!

Com nossas Armas do Poder em mãos a luta se tornou um pouco mais fácil e ai sim conseguimos dar fim aos Patrulheiros, fomos verificar se as pessoas estavam todas bem, e sim, estavam, mas para nossa surpresa algumas delas começaram a se dirigir a nós e implorar:

— Rangers, por favor, entreguem-se ao Lúcifer, não há outra saída, ele irá matar a todos nós desse jeito!

Aquelas palavras nos atingiram muito mais forte e fundo do que qualquer batalha que já havíamos enfrentado:

— Não tem com o que se preocupar senhor, nós iremos resolver essa situação, eu prometo. – respondi, da forma mais firme que eu podia naquele momento, tentando passar para aquelas pessoas segurança e fé.

Não notamos, mas haviam jornalistas ali que filmaram esse momento.

Voltamos ao Centro de Comando, chegando lá, fomos tirando nossos capacetes, o deixei em cima da bancada, e lá fiquei apoiado, de cabeça baixa, pensando no que aquele senhor havia nos pedido:

— Rocky, você tá bem!? – me perguntou Luque, ao se aproximar.

— Não cara, na verdade eu não to, e honestamente não sei se vamos conseguir fazer ficar, estou com receio de que eu tenha mentido aquelas pessoas no hospital. – respondi.

— Estou com a mesma sensação. – falou Colt ao se aproximar de nós.

— Rangers, vocês não podem perder a fé em si! – nos chamou a atenção Zordon.

— Como não Zordon!? Estamos de mãos atadas, vasculhamos literalmente cada canto desse planeta e não achamos nada! – retrucou Tum Tum.

***

— Prima, você viu o noticiário!? – era Carol chegando na casa de Wendy.

— Sim, estava assistindo agora! Entra Carolzinha, rápido! – respondeu Wendy.

— Você acha que aquelas pessoas tem razão!?

— Claro que não Carol, eu tenho confiança nos rangers, eles vão resolver essa situação.

— Tomara, eu não to mais aguentando tanto frio!

— Nem eu prima, nem eu, mas precisamos acreditar, não podemos nos entregar ao Lúcifer, senão, ai sim, tudo estará acabado pra todos nós. Vamos rangers, força!

***

O desespero e caos já estava tomando conta das pessoas, estávamos lá no Centro de Comando, observando as noticias, a todo momento eles reprisavam a matéria do senhor suplicando a nós que nos entregássemos ao Lúcifer, estávamos ficando sem tempo, sem saída, andávamos de um lado ao outro no Centro de Comando, a pensar, ou a esperar que algum milagre acontecesse, Alpha tentava vasculhar com os scanners do Centro, mas igual aos nossos navegadores, estava sendo inútil.

Foi então que eu tive uma última ideia:

— GALERA! ACHO QUE EU JÁ SEI DE ONDE TÁ VINDO TODO ESSE FRIO!

Todos então pararam e se viraram pra mim:

— Diz logo então cara, qual é a tua ideia? – me perguntou Colt.

— Eu acho que tá vindo da exosfera!

— Mas Rocky, se fosse assim, acha que os scanners já não teria detectado algo!? – me questionou Mioh.

— Ai é que está, eu acho que seja lá o que for que tenha lá, pode estar afetando as leituras dos scanners, por isso não consegue ser identificado. – respondi.

— Tá, e como vamos lá checar!? Se formos com os zords,certamente em dado momento eles congelarão e nós cairemos! – alertou Emily.

— Iremos apenas nos zords Dragão e Fênix Lendários, só os dois possuem um calor que poderá combater esse frio todo, precisamos ir lá investigar, já averiguamos tudo aqui na Terra, de algum lugar todo esse frio tem que estar vindo. – respondi.

— Muito bem, vamos lá então! Não podemos ficar parados aqui, vamos nessa! – chamou Luque.

— Muito bem gente, RANGERS, DE VOLTA A AÇÃO! – convoquei.

Mioh e eu pegamos os zords Fênix e Dragão Lendários, Colt e Tum Tum vieram comigo, Emily e Luque foram junto com a Mioh:

— Vamos lá galera, avante rangers!

Começamos a viagem até a exosfera, o frio ficava cada vez mais forte, mal conseguíamos enxergar, apesar de serem os zords capazes de produzir uma alta quantidade de calor, tanto o Dragão quanto a Fênix estavam começando a falhar seus motores e radares:

— Rocky, não sei se vamos conseguir, os motores da Fênix estão começando a pifar! – me alertou Mioh.

— Não vamos voltar, temos que ir até o final! Eles precisam agüentar!

— Força zords Dragão e Fênix... – rezou Emily.

Mesmo aos trancos e barrancos conseguimos chegar a exosfera. Quando lá chegamos, vimos a densa massa de ar fria que estava sendo jogada em direção da Terra:

— Rocky, acho que você estava certo, é daqui sim que está vindo essa massa de ar frio! – comemorou Colt, apontando na direção de onde vinha o frio.

Fomos em direção da ela, e finalmente achamos o culpado, ou melhor a culpada por tudo aquilo:

— RANGERS, VOCÊS FINALMENTE ME ACHARAM ENTÃO, PENA QUE É TARDE DEMAIS, E AGORA AQUI, NA EXOSFERA, SERÁ O FIM DE VOCÊS, AQUI SERÁ O TUMULO ETERNO DE VOCÊS!

— ORA SUA MONSTRENGA HORRÍVEL, VOCÊ VAI PAGAR CARO POR ISSO! ZORD DRAGÃO, RAJADA DE FOGO!

— RAIO CONGELANTE!

O raio congelante de Glacial era bem poderoso, estava fazendo frente a minha rajada de fogo do meu zord Dragão, mas ai Mioh uniu-se a luta com seu zord Fênix:

— Poder das chamas de Fênix!

Com a união da minha rajada de fogo e o poder das chamas de Mioh, conseguimos acertar a Glacial, fazendo com que ela parasse de mandar frio para a Terra:

— Galera, precisamos descer com ela para a Terra, aqui ficaremos em desvantagem e logo seremos destruídos, Mioh, prenda a atenção da Glacial, tentarei um ataque por trás! – pedi.

— Ok!

Então, levantei vôo com o meu Dragão e sumi das vistas da Glacial:

— Hahaha, parece que seu amiguinho desistiu da briga, então, não vai correr não?

— Eu nunca fujo de uma batalha! – retrucou Mioh. – Pode vir Glacial!

— Você quem sabe, RAIO CONGELANTE!

— PODER DAS CHAMAS DA FÊNIX!

Mioh estava conseguindo bravamente segurar Glacial e seu raio congelante, tempo suficiente para que eu aparecesse por trás de surpresa:

— Ooooooooooooi, achou que tinha se livrado de mim!? RAJADA DE FOGO!

— NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!! MALDITOS RANGERS!

Quando foi atingida por trás pela minha rajada de fogo, Glacial ficou fraca e começou a cair para a Terra:

— Vamos nessa galera! Vamos dar um basta nisso! – falei.

— CERTO!

Voltamos para a Terra, no ponto onde Glacial havia caído:

— SEUS MALDITOS, IRÃO ME PAGAR, EU IREI DESTRUIR TODOS VOCÊS E VOLTAREI AOS MEUS AFAEZERES, QUE É TRAZER A ERA GLACIAL PARA SEMPRE A ESTE PLANETINHA INUTIL!

— NÃO CONTE COM ISSO GLACIAL, RANGERS, ZORDS LENDÁRIOS, ATIVAR! – ordenei.

— CERTO! – eles me responderam.

— GRIPHO NEGRO SUPREMO!

— HIPOCAMPO AZUL SUPREMO!

— SEREIA ROSA LENDÁRIA!

— TOROZORD, ATIVAR!

— MUITO BEM GENTE, FORMAÇÃO MEGAZORD SUPREMO LENDÁRIO!

— OK!

— TOROZORD, MODO GUERREIRO!

— PODEM VIR PRA CIMA RANGERS, NEM MESMO ESSES SEUS BRINQUEDINHOS SERÃO CAPAZES DE ME DESTRUIR.

Glacial não podia estar mais enganada, com nosso Megazord Supremo Lendário, o Torozord Modo Guerreiro, o poder das transadagas unido aos zords, conseguimos por fim a era glacial de vez.

Com o passar dos dias as temperaturas foram voltando ao normal, voltamos a ter o inverno gostoso que sempre tivemos, com baixas temperaturas sim, mas nada insuportável como estava, o resto do mundo também voltou ao normal, estava frio onde deveria estar, calor onde idem, as pessoas se recuperando das doenças que haviam contraído graças a Glacial.

Ficamos sabendo depois que aquele mesmo senhor que havia nos pedido para nos entregarmos ao Lúcifer foi novamente entrevistado e pediu desculpa aos rangers por ter pedido que nos entregássemos, que ele nunca mais iria duvidar de nós e da nossa capacidade de ajudar as pessoas.

Ficamos emocionados com isso, foi lindo de ver, e foi um alívio saber que havíamos reconquistado a confiança de todos, porque nunca iremos parar de lutar, até que Lúcifer e suas ameaças estejam de vez extinguidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power rangers força suprema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.