Power rangers força suprema escrita por Rocky Marsiglia


Capítulo 36
A Era Glacial - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765006/chapter/36

FINALMENTE A AULAS HAVIAM ACABADO! TODOS NÓS CONSEGUIMOS PASSAR DIRETO, SEM RECUPERAÇÃO:

— GRAÇAS A DEUS! O PAI, MUITO OBRIGADO, FÉRIAS, AI VAMOS NÓS! – gritava animado Tum Tum.

— E então senhor Colt, valeu ou não valeu a pena as horas de estudos hein? – perguntou Wendy.

— Valeram Mimizenta, valeram sim, obrigado! – ele respondeu, dando um beijo nela.

— E ai Rocky, qual vai ser a boa dessas férias? – me perguntou Mila.

— Com sorte, muito descanso, acordar tarde, não fazer nada! – respondi.

— Hei galera, a gente bem que poderia combinar de ir num rodízio de pizzas comemorar, o que acham!? – perguntou Emily.

— Ahhh, vamos sim! Vamos gente!? – convidou animada Mioh.

— Eu to dentro! – respondeu Tati.

— Contem comigo! – falou Carol.

— É claro que eu vou! – comentou Luque.

— Tá combinado, vamos quando então, amanhã!? – perguntei.

— Pra mim tá ótimo. – respondeu Mila.

— Ótimo, então vamos amanhã! – falou Colt.

— O vovô não ligou né, marcando treino!? – perguntou Tum Tum.

— Não, deu esse final de semana de folga pra nós. – respondeu Colt.

— MARAVILHA! – emendou Tum Tum.

Férias de inverno, as melhores do mundo, poder dormir até mais tarde, ficar embaixo das cobertas, comer muitas coisas gostosas, e não tinha jeito melhor delas começarem do que com uma pizzaria com toda a galera.

Havíamos acabado de sair do colégio com as boas notícias de que todos havíamos passado pelo bimestre sem recuperação, estávamos livres para curtirmos todas as férias.

Ficamos lá na frente do colégio, como de praxe conversando com todos os alunos, com o pessoal da tarde que ia chegando para suas aulas, de repente bateu um ventinho mais forte que fez todos se arrepiar:

— Bruuuuuuuu, que friozinho bom! – comentei. – Vamos indo gente? – chamei.

— Vamos sim, tá esfriando mais e eu não to com muita blusa aqui. – respondeu Mioh.

— Tá com frio Mimizenta? Toma, usa minha blusa. – disse Colt, colocando sobre Wendy sua blusa.

— Obrigada, Chorão. – ela agradeceu.

Nos despedimos dos outros alunos e começamos a caminhar de volta pra casa, íamos pela rua quando vimos pessoas correndo e ouvimos gritos de socorro, nos entreolhamos já supondo o que estava acontecendo:

— Pelo menos vamos nos aquecer um pouco né!? – comentou Luque.

— Vamos galera! – chamei.

Saímos correndo, deixando as meninas para trás, passando por entre as pessoas, até que chegamos onde estava ocorrendo o ataque dos Patrulheiros:

— Ai seus bobalhões, porque não vem aqui brincar com a gente hein!? – provocou Emily.

Eles então todos viraram para nossa direção e começaram a correr pra nós, fizemos o mesmo, fomos em direção a eles e o duelo começou, eram bastantes patrulheiros que Lúcifer havia enviado, íamos destruindo um a um sem dó.

Quando terminamos com todos, as meninas correram em nossa direção:

— Vocês estão bem rapazes? – perguntou Tati.

— Estamos, gatinha. – respondeu Luque.

— Que bom, nós já vamos indo, amanhã então está combinado, eu te ligo tá Rocky, pra combinarmos horário direitinho. – falou Mila.

— Beleza, Mila, até amanhã . – me despedi.

Tati e Mila seguiram para suas casas, um pouco mais a frente no caminho, Luque também despediu-se de nós e seguiu seu caminho.

Íamos andando e o frio aumentando pouco a pouco, estava batendo um ventinho forte e gelado:

— Nossa, parece que esse ano o inverno vai vir com força! – falou Mioh.

— Ai, que bom, vou poder usar todas as minhas roupas chiques! – disse Emily.

— Hum, não vejo à hora de comer muita coisa gostosa e quente, tipo sopa, caldos, bolos, hummmmmmmmmm!!! – deliciava-se Tum Tum.

— Seu gordo, só sabe pensa em comida! – zombou Colt.

— Só sei pensar em coisas boas tá, seu magrela chato! – rebateu Tum Tum.

Chegamos na rua da Carol e da Wendy, Colt e Tum Tum as acompanharam até em casa e depois voltaram para junto de nós para que seguíssemos para casa.

Chegamos em casa, pedi para que Colt fosse esquentando a comida para nós e o Tum Tum arrumando o quarto, enquanto eu ia ligar para nossa mãe, dar as boas novas:

— Alô, oi mãe! Tudo bem!? Sim, nós também estamos, sim acabamos de chegar em casa. Mãe, deixa eu te contar, NÓS TRÊS PASSAMOS O BIMESTRE! Sim, sem nenhuma recuperação. Uhum, estamos já de férias sim. Ahãm, pode deixar, deixar a casa fechada, arrumada e nos agasalharmos, falar nisso você levou casaco!? Ah que bom, as temperaturas estão caindo bastante mesmo. Tá bom, eu falo pra eles, se cuida, bom dia, até de noite. Nós também te amamos mãe, tchau! Ai gente, a mamãe mandou parabéns pra nós três.

— Legal! – comemorou Tum Tum.

— Gente, bora almoçar, tá pronto. – chamou Colt.

Fomos então nos servir e almoçar, logo que acabamos, recolhi os pratos de nós três e levei a pia para lavar:

— Hehehehe, ainda bem que a minha tarefa é esquentar a comida! – comentou Colt, enquanto eu lavava os pratos.

— Heheheh, e a minha é secar! – falou Tum Tum.

— Haha.. Muito engraçado vocês dois, eu to morrendo de rir ó! – comentei, enquanto ia lavando a louça na água gelada. Pois é, uma das poucas desvantagens do inverno sem duvida era ter de mexer com água fria. – Pronto, terminei, vem secar Tum Tum. – falei enquanto jogava nele o pano de prato.

Fui deitar na sala pra pra assistir TV, antes passei no quarto e peguei uma coberta. Me deitei e fiquei passando pelos canais pra achar algo interessante para ver, até que cheguei num canal de filmes que estava passando um do Jackie Chan, parei nele mesmo e fiquei ali deitado assistindo.

Meus irmãos foram para o quarto, Tum Tum, jogar vídeo-game, e Colt foi conversar com a Wendy pelo computador.

O resto do dia passou numa boa, Lúcifer parece que deu uma trégua e não houve mais ataque nenhum, nem de Patrulheiros e nem de monstros. Melhor assim, tava ficando bastante frio, o que eu menos queria era ter que sair de casa para enfrentar mal algum.

Quando chegou a noite, nossa mãe voltou do trabalho, ela havia passado no restaurante e pego umas esfihas para nós, mal ela entrou em casa e já pudemos sentir o cheiro gostoso das esfihas:

— Ahhhhhhhh que bom que você chegou mãe, e trouxe esfihas, graças a Deus, eu to louco de fome! – gritou Tum Tum vindo do quarto e já pegando das mãos de nossa mãe a caixa de esfihas e colocando na mesa.

— Hei, hei, senhor Michael, não vai me dar um beijo não!? – comentou nossa mãe.

— Ah é, desculpa, hehehe, tudo bem mãe!? – cumprimentou Tum Tum.

— Tudo sim e por aqui, tudo em ordem!? – ela perguntou.

— Tudo sim mãe. – comentou Colt, enquanto ia até a cozinha já pegar pratos e copos.

— Que bom, então quer dizer que estão de férias é!?

— Ahãm, estamos sim mãe, e amanhã a gente vai sair pra comemorar com a galera tá!? – falei, enquanto pegava a bebida na geladeira e guardanapos.

— Hum, e aonde vão!?

— Vamos no rodízio de pizza. – falei.

— Tá certo, vamos jantar então!? To louca pra comer, tomar um banho,colocar meu pijama quentinho e deitar na minha cama! – comentou nossa mãe.

Nós quatro jantamos, conversamos mais um pouco, mamãe deixou umas esfihas reservadas num prato pro nosso pai, pra quando ele chegasse do trabalho, guardou dentro do microondas e foi fazer o que havia dito, tomar banho e depois deitar em sua cama para ver TV.

Nós três recolhemos a mesa, lavamos, secamos e guardamos a louça. Colt e Tum Tum voltaram para o quarto, e eu fiquei na sala, assistindo mais filmes.

A noite foi adentrando mais e o frio aumentando, eu estava todo encolhido no sofá, com a coberta, meus irmãos já estavam até dormindo, e eu acabei pegando no sono no sofá também, até que meu pai chegou do trabalho e me viu lá, foi me chamar:

— Rocky, filho, vai pra cama vai.

— Ãhm, oi pai, chegou agora!?

— Sim, tudo bem por aqui?

— Tudo sim, ah, pai, a mãe deixou esfihas pra você no micro tá!?

— Obrigado, filho, agora vai pra sua cama, tá frio.

— Tá mesmo, ainda bem que amanhã não tem que acordar cedo.

— Vocês não, mas eu tenho, vou só comer e dormir.

— Poxa, mais um final de semana de plantão pai!?

— Infelizmente sim, sabe como é as férias chegando, as pessoas indo viajar, os bandidos se aproveitando dessa movimentação toda na cidade.

— Tudo bem, bom vou lá dormir, boa noite pai, e bom trabalho amanhã.

— Obrigado Rocky, boa noite, dorme bem.

No outro dia, acordamos, e o sábado estava mais frio ainda que a sexta anterior, fui olhar a temperatura e estava marcando uns oito graus:

— Puxa vida, que dia frio! – comentei, enquanto pegava blusa e meia no guarda roupa.

— Caramba, baixou muito as temperaturas. – falou Colt acordando.

— Eu vou fazer um chocolate quente pra mim! – animou-se Tum Tum.

Mesmo com blusa e meia, eu ainda estava com frio, peguei meu cobertor e fui pra sala, me sentei no sofá e fiquei assistindo TV.

***

— Hummm, os rangers gostam de frio então é? Que interessante! Acho que o senhor Lúcifer vai gostar disso!

Abadom correu então para a sala do Lúcifer para contar o que havia observado:

— Senhor, trago novidades.

— Fale Abadom, o que descobriu?

— Observando aqueles adolescentes, descobri que eles tem uma predileção pelas baixas temperaturas.

— Ora, como são bobos, não sabem que o melhor que existe é o calor, o CALOR INFERNAL! HAHAHAHAHA.

— Pois é senhor, não fazem ideia do que é bom, mas enfim, eu aposto como o senhor pode tirar vantagem de algo que eles gostam para usar contra eles.

— Vamos analisar, eles gostam de frio, está na época do frio, porque não damos mais do que eles querem, com toda a generosidade do mundo? Hehehehehe.

— Parece que o senhor acaba de bolar um plano senhor.

— Sim, eu vou dar para eles A ERA GLACIAL! HAHAHAHAHA!

— E no que isso irá lhe ajudar senhor!?

— Ai Abadom, por vezes você parece uma criança sem cérebro, pense criatura! Vou deixar a Terra tão fria, mas tão fria, que eles não terão escolha a não ser aceitar a minha ajuda, do meu fogo infernal para esquentar as coisas, e eu de muito bom grado farei isso por eles, querendo apenas em troca que eles me aceitem humildemente como seu Deus Supremo, e obedeçam única e exclusivamente a mim! HAHAHAHAHAHA!

— Que ideia maravilhosa senhor! Iremos começar a colocar em prática quando!?

— Agora mesmo Abadom, prepare a Glacial para agir, esse plano não pode ter falhas, iremos mandar a Glacial para o espaço, ela ficará lá, esfriando tudo, deixando tudo embaixo de gelo, isso com certeza afetará os rangers de alguma forma, certamente irá afetar de forma grave as pessoas, e daí eles não terão escolha, a não ser se renderem para mim!

— Sim senhor, irei preparar Glacial então.

Havíamos combinado de nos encontrar na frente da pizzaria por volta das oito da noite. Estávamos nos arrumando para irmos, quando nossa mãe nos alertou:

— Meninos, agasalhem-se bem, acabo de ver no jornal que os meteorologistas informaram que há uma grande massa de ar frio se aproximando.

— Tá bem mãe, estamos bem agasalhados, olha, que tal!? – perguntei enquanto ficava parado esperando ela responder, meus irmãos e eu.

— Puxa, meus meninos, vocês estão lindos, elegantes, e bem protegidos!

Mamãe ia falando quando tocou a campainha de casa, Colt foi atender:

— Oi meninas, entrem! – eram Mioh e Emily.

— Nossa, como estão lindas, duas princesas! – comentou nossa mãe.

— Ah, obrigada senhora Douglas. – agradeceu Emily.

— Vocês estão prontos meninos, meu pai disse que irá nos levar. – falou Mioh.

— Estamos sim, vamos!? – chamou Tum Tum.

— Vamos sim, tchau mãe. – me despedi.

— Hei, hei, esperem, vocês pegaram dinheiro, celulares, documento? – perguntava nossa mãe.

— Sim mãe, pegamos! – respondi.

— Muito bem, boa noite pra vocês, bom proveito!

Saímos de casa, trancamos a porta, o pai de Mioh já nos esperava na garagem, pegamos então o elevador e descemos até lá, entramos todos no carro, colocamos o cinto e esperávamos o pai dela ligar o carro e ir:

— Puxa, com esse frio tá difícil de fazer o carro pegar hein. – comentou o pai de Mioh.

Depois de umas três tentativas finalmente o carro pegou:

— Tio Massaro, não é melhor esperar esquentar um pouco antes de irmos? – perguntei.

— Tem razão Rocky.

Quando a temperatura do motor subiu um pouco, o pai de Mioh começou a andar, saímos da garagem e ele nos levou até a frente da pizzaria:

— Bem chegamos moças e rapazes, os amigos de vocês estão esperando lá dentro, será? – perguntou tio Massaro.

— Não sei papai, vamos ver, obrigado pela carona viu? – agradeceu Mioh.

— De nada, e aproveitem, quando estiverem indo embora me liguem que eu venho buscá-los.

— Pode deixar.

Saímos todos do carro e agradecemos a carona, estávamos parado na porta, Colt pegou o celular e ligou para Wendy:

— Alô, Mimizenta? Onde vocês estão? Ah tá bem, quase chegando, tudo bem, já estamos aqui sim, estamos esperando. Beijos, até já, eu também te amo. E ai Rocky, já falou com a Mila e a Tati?

— Sim, elas tão quase chegando também. – respondi.

Estávamos esperando o pessoal e logo chegou o Luque, trazido por sua mãe:

— Tchau mãe, obrigado pela carona, beijos! Fala galera! Boa noite!

— Fala mano, beleza?- cumprimentei.

— Mano, que frio é esse? Tá louco!

— Deixa de ser reclamão vai. – respondeu Colt.

***

— Abadom, ABADOM!

— Sim senhor, chamou?

— Claro que chamei cabeça oca, acha que eu gosto de ficar pronunciando seu nome à toa?

— Cla...Claro que não senhor, o que deseja!?

— Onde estão os rangers, você sabe!?

— Sim, estão na frente da pizzaria, esperando suas amigas.

— Hum, enquanto eles aguardam, porque não mandamos uma comitiva de boas vindas?

— É uma ótima ideia senhor!

— Claro que é, é minha ideia! A propósito, Glacial já está fazendo o que lhe foi mandado!?

— Está sim senhor, veja. – e Abadom mostrou no monitor Glacial no espaço, espalhando o frio pela Terra, abaixando gradativamente as temperaturas.

— MARAVILHA! Logo o frio estará insuportável para esses seres humanos, e eles não terão escolha, a não ser aceitar o meu calor, com a condição de junto me aceitarem como seu Deus Supremo! De momento Abadom, como disse, vamos mandar uma comitiva de boas vindas aos rangers, prepare o Ice, aquele bloco de gelo e alguns Patrulheiros para animar a noite dos rangers, e principalmente a minha! Hahahahahahaha.

— Imediatamente senhor.

***

Ficamos na frente da pizzaria, a espera de Wendy, Carol, Mila e Tati, quando de repente apareceu um monstro de Lúcifer, junto de um monte de Patrulheiros:

— OLÁ RANGERS, CURTINDO UMA NOITE FRIA?

— Mas era só o que faltava, quem é você!? – perguntou Luque.

— Meu nome é Ice, e eu vim aqui esfriar um pouco as coisas para vocês.

— Pois pode ir, já estamos com frio suficiente! – respondeu Emily.

— Imagina, frio nunca é demais! PATRULHEIROS, ATAQUEM!

— VAMOS NESSA GALERA! – chamei.

E fomos todos para cima dos Patrulheiros e do Ice, a noite estava ficando cada vez mais fria e estava um tanto difícil a luta:

— Rocky, precisamos morfar! – comentou Colt.

— Eu sei, mas e as pessoas? Elas não podem nos ver, já sei, vem comigo, todos vocês! – chamei a todos para procurarmos um lugar onde poderíamos morfar.

— Vão fugir seus bebês? Vamos Patrulheiros, atrás deles!

Saímos correndo, procurando um local onde nos esconder para nos transformar, por sorte, próximo a pizzaria havia um lugar, o estacionamento, lá não estava tendo movimento, nenhuma pessoa, rapidamente nos escondemos e morfamos:

— Tá legal, todo mundo pronto!? – perguntei.

— SIM! – me responderam.

— É HORA DE MORFAR!

— Leão Supremo!

— Lobo Supremo!

— Falcão Supremo!

— Tigre Dentes de Sabre Supremo!

— Lince Supremo!

— Touro Supremo!

— POWER RANGERS FORÇA SUPREMA!

— Agora você vai ver Ice! Galera, Armas do Poder Suprema, ativar!

— CERTO!

Com nossas armas do poder suprema, equilibramos rapidamente a luta, e vimos que enquanto lutávamos as meninas haviam chego, elas ficaram paradas na porta da pizzaria observando a luta.

— Puxa, esses rangers são demais! – comentava Wendy.

— Verdade, eles estão sempre prontos a nos defender. – emendou Mila.

— VÃO RANGERS, ACABEM COM ELES! – gritava Carol e Tati.

As pessoas de dentro da pizzaria escutaram a gritaria na rua, e foram saindo para ver o que estava havendo.

Enquanto isso nós íamos dando cabo dos Patrulheiros e do Ice, juntamos nossas Armas do Poder Suprema e com um tiro certeiro acabamos com ele.

***

— Senhor, o raio do crescimento? – perguntou Abadom.

— Não Abadom, hoje não, deixemos assim por hoje, eles ganharam essa batalha, mas a guerra, quem irá vencer sou EU! HAHAHAHAHA! ME AGUARDEM RANGERS!

***

Ficamos ali esperando por um momento para ver se Lúcifer iria fazer o Ice crescer mas pelo visto nada. Então nos dirigimos às pessoas que estavam paradas a porta da pizzaria:

— Estão todos bem? – perguntei ao me aproximar.

— Sim ranger vermelho. Obrigada. – agradeceu Mila.

— Muito bem rangers, nosso trabalho aqui está feito, vamos! – chamei meus companheiros.

Então nos teletransportamos e nos destransformamos, saímos do estacionamento e corremos em direção das meninas:

— Ahhh, vocês já chegaram! – comentou Luque quando nos aproximávamos.

— Sim, e por onde vocês andavam hein!? – perguntou Tati.

— Bom, a gente tava aqui esperando por vocês, quando apareceu aquele monstrão junto dos Patrulheiros, bom daí, monstro né, nós saímos correndo e fomos nos esconder ali, no estacionamento, e daí vimos que os rangers apareceram e ficamos lá esperando tudo acabar. – falou Luque.

— Hum, muy machão você hein. – brincou Tati.

— Ah, qualé gatinha, era um monstrão de gelo, a gente até da conta duns Patrulheiros, mas monstro, melhor deixar com quem entende. – respondeu Luque.

— Gente será que podemos entrar!? Eu to louca de frio e fome! – comentou Wendy.

— Sim, vamos entrar. – respondi, abrindo a porta e esperando todo mundo passar.

Mal sabíamos nós que a era Glacial se aproximava e se aproximava com força...

***

— HAHAHAHA, TÃO SENTINDO FRIOZINHO É? UÉ, NÃO GOSTAVAM DO INVERNO, POIS EU O TRAREI PARA SEMPRE PARA VOCÊS, SEUS HUMANOS IDIOTAS, VOCÊS MAL PERDEM POR ESPERAR, O PIOR AINDA ESTÁ POR VIR, PODEM ACREDITAR, NEM MESMO OS POWER RANGERS SERÃO CAPAZES DE ACABAR COM A MINHA ERA GLACIAL! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power rangers força suprema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.