One Piece: Aventuras Inesperadas escrita por SeuEscritor


Capítulo 8
Capítulo 08: Voltando pra Casa


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, esse é o último cap da minha fanfic obrigado por lerem até o final =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764961/chapter/8

Capítulo 08: Voltando pra casa.

 

Rust se levantou batendo as mãos na roupa para limpar a poeira, Bortock estava diante dele, morto, petrificado na posição de seu último golpe e poucos segundos depois veio ao chão.

Rust: Acabou!

Bueno: O que vamos fazer com esses caras? – perguntou enquanto aparecia do fundo da casa com os gêmeos desacordados nos braços.

Rust: Soube que há uma pequena base da marinha no Reino de Goa, Jimmy deve saber onde fica.

Bueno: Tudo bem – respondeu enquanto jogava os dois no chão – vamos amarra-los.

Doug: Presumi que diriam isso – O rapaz saiu da casa de madeira onde os bandidos usavam como base com algumas cordas grossas nas mãos – tome essas, cada um amarra o seu.

Shinzou: Me deixe enterrar Bortock, última coisa que lhes peço, depois irei com vocês pra onde me levarem – Disse ele deitado no chão numa voz fraca enquanto ainda se recuperava da pancada que havia tomado.

Doug: Você acordou rápido em.

Rust: Deixe ele enterrar o chefe dele irá nos poupar trabalho e Bueno amarre os outros dois.

Shinzou então cavou um buraco perto da casa de madeira, enterrou seu chefe ali, chorou e se lamentou pela sua morte e depois foi amarrado junto com seus outros dois companheiros de crime.

Doug: Eles devem ter alguma história juntos.

Rust: Pode ser mas ainda são bandidos.

Bueno: Vamos voltar então.

[Reino de Goa]

Chegando no reino, Jimmy os guiou até a pequena base da marinha que havia na cidade, os bandidos foram entregues a alguns soldados que estavam de plantão naquela madrugada e prenderam o grupo. Após isso Jimmy convidou o trio para passar a noite em seus aposentos e forneceu a eles comida e água, Dadan também passou a noite no local.

Jimmy: Eu estou muito agradecido pelo que vocês fizeram por mim e pela Dadan. Muito Obrigado! – Disse ele ajoelhado no chão e prestando referência com a cabeça múltiplas vezes.  – Eu não sei nem como retribuir, fiquem a vontade e comam e bebam tudo que desejarem.

Rust: Não foi nada demais hihihihihi – Disse ele com um sorriso largo na cara e logo em seguida dando uma mordida num pedaço grande de frango.

Doug: Hahahahaha foi bem divertido, eu não me divertia tanto a muito tempo, nem precisa retribuir isso tudo já valeu!

Jimmy: Que pessoal estranho hehehe qualquer um teria pedido muita grana – pensou.

Jimmy: Vocês são bacanas eu gosto de vocês hahahaha – Disse em voz alta e todos riram.

Rust: Nós também gostamos de você HAHAHAHAHA

Então todos foram dormir e na sala da casa de Jimmy ficou apenas Dadan e ele, o comerciante se aproximou dela e a abraçou forte naquela silenciosa noite.

Jimmy: Graças a Deus deu tudo certo! Estava aflito.

Dadan: Você arriscou seu sonho pra me sal....

Jimmy: Chega disso – disse interrompendo.

Jimmy: Tudo isso serviu pra uma coisa boa, eu percebi quanto eu gosto de você e quanto eu quero ficar com você! Dane-se a nobreza eu não ligo mais pra isso – disse ele em tom de entusiasmo.

Jimmy: Eu percebi que nada disso terá sentido sem você, então Dadan eu lhe peço uma coisa. – Então ele se ajoelhou em frente dela, Dadan o encarava ansiosa.

Jimmy: Case-se comigo, eu te amo – nesse momento Dadan corou o rosto.

Dadan: Sim – disse ela feliz, então Jimmy a abraçou e os dois passaram o resto da noite juntos.

[No outro dia – Vila Fusha]

O grupo de resgate juntamente com Jimmy e Dadan apareceram pela manhã na vila e foram recebidos com festa, estavam todos felizes que Dadan havia sido salva e todos se juntavam perto de Rust, Doug e Bueno para agradecê-los pelo feito. Alguns até ofereciam presentes como retribuição. A vila estava em festa.

Makino: Ok pessoal então vamos dar uma festa para comemorar a volta da Dadan, cerveja de graça para todos hoje no meu bar – Após esse anúncio outros estabelecimentos da vila se ofereceram para participar e em pouco tempo estava acontecendo uma grande festa no local, pessoas dançando, cantando, bebendo, comendo e dando muita risada em todo o canto da vila, a festa durou até tarde da noite.

Rust: Hoje foi um dia bem divertido – Disse enquanto se sentava em um tronco de arvore no alto de uma rua com uma visão ampla da vila.

Doug: Que lugar maneiro, Luffy cresceu perto de boas pessoas.

Bueno: A comida estava maravilhosa.

Os três estavam sentados sobre a luz do luar, olhando para o local da festa que já se mostrava acabada, pessoas já se retiravam, a música era baixa e já havia bêbados dormindo no chão, foi quando Rust tirou do bolso a moeda e na palma da sua mão percebeu que ela havia voltado a seu estado original.

Rust: Olha só pessoal – apontou pra moeda – acho que é hora de volta pra casa.

Bueno: Eu queria poder passar mais tempo aqui – lamentou

Doug: Por mais que esse mundo seja fantástico no final das contas não pertencemos a ele.

Rust jogou a moeda para cima imitando um cara ou coroa, a moeda girou várias vezes e quando se alinhou com a lua cheia no ar ela brilhou, foi quando eles perceberam que seus corpos começaram a se desfragmentar e era hora de partir de volta para casa.

Rust: Foi uma boa aventura – Sorriu e seu corpo sumiu no vento.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: Aventuras Inesperadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.