One Piece: Aventuras Inesperadas escrita por SeuEscritor


Capítulo 7
Capítulo 07: Negociações Encerradas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764961/chapter/7

Capítulo 07: Negociações encerradas

 

       Os irmãos Moe e Zoe estavam em posição de luta bem à frente de Bueno que observava cautelosamente qualquer movimento que os dois pudessem vir a fazer, o clima era de tensão enquanto eles se encaravam esperando uma brecha para atacar, mas Moe não era muito paciente e a ansiedade começou a tomar conta enquanto começava a mexer as pernas e braços como se estivesse aquecendo.

         Moe: A que se dane, você vai ficar ae parado olhando sem fazer nada? Então eu vou tratar de te enterrar seu merda!

         O bandido então saltou rápido para frente, era magro, leve e muito rápido, então com certa facilidade inclinou seu corpo e armou um soco, surpreso Bueno rapidamente se esquivou para traz, porém das luvas de Moe saíram umas laminas afiadas em formatos cilíndricos afunilados não muito grandes mas o suficiente para cortar de leve a barriga de Bueno – Droga, se eu não estivesse atento ele teria enfiado aquilo em meu estomago— pensou o rapaz. Logo em seguida Zoe vindo da lateral acertou um soco em sua cara enquanto se distraía com o outro irmão.

         Zoe: Não se esqueça de mim HAHAHAHAHAHA

         Bueno: Ok, eles são bem rápidos mas seus socos não causam muito dano – pensou.

         Moe mais uma vez partiu em direção a ele, rapidamente se abaixou quando se aproximou e tentou uma rasteira, Bueno pulou, e logo de traz Zoe tentou um soco nas costas, porém o rapaz se virou no ar e defendeu o golpe cruzando os braços e impedindo o impacto, Bueno aterrissou e manteve distância dos dois.

         Bueno: Se eu tentar atacar eles irão se desviar com facilidade, já sei então – pensou ele.

         Moe: Você só vai ficar desviando igual um covarde? Ou você já percebeu que não tem chance alguma?

         Bueno: Até meu irmão recém-nascido bate mais forte que você imbecil – Bueno não tinha nenhum irmão recém-nascido, ele só precisava garantir que o próximo ataque seria feito por Moe então inventou essa história pra provocar o bandido e deu certo. Moe correu em direção a Bueno e com sua luva com pontas afiadas armou o soco e mirou na barriga, pra sua surpresa o rapaz deixou o golpe entrar e a lamina prateada penetrou a pele.

         Moe: Você é burro? HAHAHAHAHA

         Bueno: AAAAAAAAAAAH Droga isso dói! – gritou

         Bueno: Mas agora o outro ira me atacar pela lateral – pensou.

         Após sofrer dois ataques Bueno notou que Zoe só atacaria após seu irmão, não sabia o motivo, se era medo de iniciar um combate ou parte da estratégia, o que importava que ele já havia descoberto o padrão de luta dos gêmeos e agora esperava o ataque de Zoe vir pelos lados, e veio, quando foi atingido na barriga Bueno segurou Moe pelo cabelo com sua mão direita não deixando ele se afastar, o outro irmão tentou golpear e ele rapidamente desviou, com a outra mão ele segurou Zoe também pela cabeça e com toda sua força bateu uma na outra e depois jogou os dois já desmaiados pra longe.

         Bueno: Droga, minha roupa ta cheia de sangue!

[Lado do Rust]

         Bortock: Você não deveria me subestimar só por que eu perdi um braço moleque, vou te provar como sou forte.

         Rust: Pode vir.

         Bortock estava perdendo sangue enquanto o tempo passava mas ele não ligava, correu em direção a Rust com aquele braço gigantesco de forte e golpeou sua cara, Rust tentou defender protegendo seu rosto com seus dois braços mas não adiantou, foi arremessado para longe e só parou quando bateu com as costas na árvore.

         Rust: Qual é o problema com a força desse cara? Ele só é a porra de um bandido que merda de força é essa?

[Lado do Doug]

         Shinzou tentava acertar Doug golpeando a katana em várias direções mas o rapaz era bem ágil e desviava bem dos golpes.

         Doug: Meus reflexos estão muito maiores – pensou.

         O espadachim saltou e armou um golpe com a katana de cima pra baixo, Doug desviou pra traz e a espada afundou no chão de terra, Shinzou usou a espada como apoio, girou e chutou o peito dele, Doug sentiu o pé pesado do bandido e cambaleou alguns passos pra traz.

         Shinzou: Você tem talento mas lhe falta experiência, qualquer um teria notado esse golpe.

         Mais uma vez o bandido partiu pra cima de Doug e atacou, num movimento rápido ele espetou a espada em direção ao olho esquerdo do rapaz que desviou mas seu rosto foi cortado levemente, Doug aproveitou o impulso para traz e virou uma cambalhota acertando um chute no queixo do espadachim.

         Doug: Parece que lhe falta experiência também – disse rindo.

Shinzou: Miserável!!!

O bandido limpou o sangue na boca e tentou golpear mais uma vez o rapaz, Doug pulou pra cima e a espada passou por debaixo do seu pé, antes que caísse no chão o rapaz chutou uma arvore que estava ao seu lado para pegar impulso e golpeou Shinzou com um soco na boca, o espadachim caiu pra traz, antes que pudesse se levantar Doug o chutou no estomago e antes que pudesse acertar outro golpe Shinzou o afastou com a espada.

Shinzou: Aparentemente eu te subestimei – disse enquanto se levantava – então agora vou te mostrar meu golpe mais forte.

Shinzou partiu pra cima de Doug, sua velocidade havia aumentado, apareceu na frente dele e desferiu um golpe com a espada da esquerda pra direita, Doug dobrou os joelhos e inclinou o corpo pra traz, a espada passou rente a seu nariz e cortou alguns fios de cabelo, uma das árvores atrás foi cortada ao meio.

Doug: Se isso tivesse me acertado eu teria sido cortado no meio – pensou

Shinzou: Vejo que desviou, mas não desviará do próximo.

Doug: Já sei hehehe

Shinzou correu mais uma vez em alta velocidade, quando o golpe veio Doug usou uma árvore para saltar, o golpe passou e essa mesma árvore foi cortada, antes que o tronco tocasse o chão Doug girou no ar e com o calcanhar direito golpeou o tronco que bateu com força na cabeça de Shinzou que caiu desmaiado no chão.

[Rust x Bortock]

Enquanto as outras lutas iam acontecendo os dois haviam se estrupidado em socos, Rust estava com a cara toda cheia de sangue, seu braço atingido pela bala também sangrava e Bortock não era diferente, porém seu ferimento só piorava e sua visão já estava começando a escurecer.

O bandido tentou golpear Rust que desviou facilmente, o soco passou e acertou um tronco que quebrou no meio, o rapaz aproveitou e acertou um chute na costela de Bortock, rapidamente o bandido girou o braço e acertou um golpe de lado em Rust que tentou defender mas o jogou alguns metros. Bortock estava furioso, não falava mais nada e só partia pro ataque, desferia vários socos com o mesmo braço e Rust desviava com facilidade.

Rust: Eu só posso desviar, não consigo defender essa força monstruosa – pensou.

Um cruzado veio e Rust abaixou, abaixou – sei e girou o corpo, nesse momento esticou a perna atingindo o queixo de Bortock de baixo pra cima, o bandido foi empurrado pra traz.

Rust: Eu posso ficar aqui desviando até você morrer de hemorragia você sabe muito bem disso neh.

Bortock não respondeu nada, só correu em direção a Rust, seus olhos tinham uma expressão obscura, parecia que ele já havia perdido a consciência mas sua determinação em matar Rust o mantinha de pé.  O bandido desferia socos e mais socos e Rust apenas desviava dos golpes e o acertava quando dava.

Rust: Essa luta já acabou – pensou – ele vai cair morto a qualquer momento.

O bandido partiu pra cima, dessa vez saltou em direção a Rust e armou um soco, o rapaz facilmente se esquivou pra traz antes mesmo do golpe chegar e pra sua surpresa Bortock golpeou o chão, o ataque foi tão forte que uma rachadura abriu e rachou o chão em sua volta, nesse momento Rust perdeu o equilíbrio e cambaleou pra traz, Bortock veio em sua direção, seu soco vinha direto na boca do estomago de Rust – já era – pensou o rapaz, mas pra sua surpresa o soco não chegou, Bortock ficou ali parado em posição de ataque e seu gigantesco braço esticado a centímetros da barriga de Rust, suas últimas forças foram usadas em seu último golpe e então morreu ali em posição de batalha. A luta havia acabado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: Aventuras Inesperadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.