Loving Red - Interativa escrita por Grace


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic interativa (na verdade, primeira fic em português de sempre), espero não ter erros de ortografia, mas se tiver me avisem!! Obrigada e enviem suas fichas :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764862/chapter/1

— Você quebrou a cabeça de vez, não foi?

Eram 8:00 da manhã e o sol enchia de calor a casa dos gémeos Alexy e Armin. O de cabelos azuis se encontrava encostado à porta do quarto do irmão, com uma mistura de emoções expressa na cara. Desapontamento pela falta de estilo de Armin e desespero pelo facto de este não levar o acontecimento prestes a acontecer mais a sério.

— Mano, são 8 da matina, você devia ficar orgulhoso só de eu conseguir vestir minhas calças direito. - resmungou o gamer.

— Armin, a parente mais chique, conhecida e incrivelmente estilosa da nossa família chega em menos de duas horas! A rainha da moda adolescente por amor do santo! E você está me dizendo que a única coisa que você tem em condições de usar são esses jeans deslavados e uma sweatshirt?!

Armin grunhiu alto demais para ser possível e voltou a desvirar o armário.

Os gémeos realmente sentiam falta da prima. Ruby Red havia partido aos 12 anos de idade com sua tia Aggie Darcy, mais conhecida como a grande estilista de moda Agatha responsável pela linha Angel Red. A pequena sonhava ser tal e qual a tia quando crescesse e essa oportunidade surgiu quando Agatha se apercebeu do talento da sobrinha. 

Ruby passou a adolescência viajando pelo mundo na companhia da tia, tendo aulas regulares com professores pessoais, juntamente com aulas de arte e design de moda. Fashion Shows e modelos passaram a fazer parte da sua vida normal. 

Mas agora que a jovem havia atingido os 17 anos, Agatha havia decidido que a sobrinha merecia rever os antigos amigos de infância e ter um pouco de tempo como uma estudante normal, antes de enveredar sozinha pelo verdadeiro mundo da moda. Nada melhor que o último ano do colegial para isso.

— Honestamente Armin! Sai daqui diabo, eu trato dessa bagunça! - Alexy puxou o irmão para o lado, afastando-o do armário.

Armin soprou a franja, para afastar o cabelo dos olhos. 

— Contou a alguém que a Ruby tava voltando?

Alexy observava atentamente duas camisas. -  Só Rosalya mesmo. Achei que seria bom surpreender o resto da galera. - acabou por ser decidir pela azul marinho. - Perguntei se ela gostaria de receber a Ruby aqui em casa connosco, mas ela tinha um encontro com o Leigh.

Armin franziu o sobrolho. - Um encontro com o Leigh é mais importante do que finalmente conhecer a inspiração dela?

Alexy sorriu para o gémeo, colocando o outfit escolhido em cima de sua cama. - Nada é mais importante que o Leigh para Rosalya. 

Armin olhou para a sua roupa e suspirou. - Pronto, até que você tem bom gosto...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esteja interessante, já tinha essa ideia na cabeça há algum tempo :) os capítulos futuros serão bem mais longos, não se preocupem.
Estou ansiosa por receber vossas personagens!

Nome Completo:
Apelido:
Idade:
Ano (1º, 2º, ou 3º):
Aparência (descrição e imagem se puderem):
História de vida:
Personalidade:
Paquera:
Gosta de:
Não gosta de:
Animal de estimação?:
Família:
Residente em Kiss Ville ou novata(o)?:
Relação com Ruby e Agatha (fan, nunca ouviu falar, antiga amizade...):
Quer ser parente de algum personagem do jogo? (se sim, pode escolher :)

Por favor, enviem as fichas por MP! Podem reservar seu paquera por comentário :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving Red - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.