Crawling Back To You escrita por Rafaela


Capítulo 31
Meu coração é seu


Notas iniciais do capítulo

GENTE!! Tem uma média de 30 pessoas lendo por capítulo!! To de olho em vocês que estão lendo sem marcar os favoritos e acompanhar ou comentar!! Dê esse apoio galera!!

Cap mara e muito esperado por vocês!!
Desculpa a demora, estava em semana de provas!!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764729/chapter/31

William

O capitão esperava a princesa ainda sentado e fumando, tentando não pensar nela com Frederick. Ele se levantou vendo Katherine se aproximar estendendo as chaves, as devolvendo.

—O beijo foi bom? —William a olhou.

—Você conseguiu ver? —ela perguntou sem graça.

—Não, mas percebi escutando a conversa.

—Desculpa, eu não achei outra forma de conseguir informação dele...

—Você foi esperta —o pirata sorriu guardando as chaves. —Os homens pensam mais com a cabeça debaixo.

—Pelos deuses, Will —Katherine riu o acompanhando. —Isso foi horrível.

No convés estava acontecendo uma festa. A música era agitada e os homens bebiam, jogavam e alguns até lutavam.

—Posso saber o motivo disso? —Katherine olhou para os lados, sem entender toda aquela animação.

—O navio dos Filhos do Fogo estava repleto de ouro —William disse acendendo o cigarro. —Faz tempo que meus homens não fazem um saque tão bom.

—E eu posso saber o motivo do senhor estar fumando com mais frequência?  

—Quando eu fico inquieto dá vontade —ele respondeu olhando para o mar, que estava calmo.

—Uhm, e meu beijo com o príncipe te deixou inquieto? —Katherine arqueou uma sobrancelha sorrindo. —Não sabia que era ciumento, Thatch.

—Nada disso —ele a olhou. —Estou apenas preocupado com a futura guerra que nos aguarda —William inventou uma desculpa fazendo Katherine rir. A princesa se aproximou e tirou o cigarro da boca do pirata.

—Meu coração é seu —ela o olhou e o pirata não conseguiu esconder um sorriso. —Vou me deitar, estou cansada.

—Como quiser, alteza —William fez uma reverência e a menina se afastou rindo.

No caminho para a cabine, quando William já se dirigia até a popa para ver seus homens lutarem, alguns piratas interromperam o trajeto da princesa.

—Mademoiselle! Venha! Junte-se a nós —um homem alto e um pouco gordo disse sorrindo. Ele estava muito bêbado.

—É! Venha, princesa! Tudo isso é graças a você! —outros piratas se aproximaram.

—Não sei se devo, cavalheiros —Katherine sorriu, não sentia mais medo de nenhum deles.

—Só um pouco, venha! —eles insistiram e a princesa os seguiu. Havia cerca de cinco homens sentados em torno de um mapa com várias moedas de ouro.

—O que é isso? —Katherine perguntou curiosa.

—É um jogo de aposta —um pirata nem tão bêbado e mais arrumados que alguns deles explicou. —Você joga uma moeda, o mar que ela cair você tem que dizer algum pirata que velejou naquelas águas. Se você errar, paga ou bebe uma garrafa inteira.

—AYE! —os homens gritaram rindo enquanto um dos piratas sentados virava um litro de rum.

—Quer tentar? —um homem estendeu para Katherine um saco de moedas de ouro

—Tudo bem —ela suspirou sorrindo e sentou-se ao lado deles. Ao jogar, a moeda caiu no mar Atlântico e todos envolta a olharam. Katherine pensou um pouco e depois de alguns segundos praticamente gritou bem animada. —Bartholomew Roberts!! —Katherine sorriu enquanto os homens se entreolhavam, assustados por ela conhecer. —É que... Eu gosto muito de pirataria...

—AYE! —eles gritaram comemorando, enquanto Katherine ria.

Com o passar do tempo, a princesa não conhecia mais piratas e começou a perder o dinheiro que havia ganhado. Assim, sua única opção era beber e ela não se incomodava, afinal estava se divertindo.

(...)

William estava escorado em um mastro rindo dos seus homens lutando enquanto bebia uma vodca. Até que sentiu duas mãos passando pela sua cintura e o abraçando.

—Pensei que a princesa havia ido dormir —ele sorriu se virando.

Katherine riu e segurando seu rosto, o beijou. O pirata franziu a sobrancelha e se afastou a olhando.

—Você estava bebendo rum? —ele sorriu.

—Eu estava... Jogando —Katherine disse com o sotaque completamente de bêbado. —Com os piratas —ela riu se desequilibrando.

—Pelos deuses, Kate —William riu a segurando. —Quer ir pra cabine? Você está muito alterada...

—Ow ow ow William Thatch —a princesa o olhou sorrindo de canto. —Quer me levar pra cabine, né? —ela perguntou maliciosamente, fazendo William continuar rindo. —Talvez eu queira que você me leve mesmo —ela passou os dedos no peitoral do rapaz, o olhando.

—Não brinca com isso —ele sorriu e no exato momento, Katherine o beijou. Colocando sua mão na nuca da garota, ele correspondeu. Porém, a princesa começou a descer suas mãos pelo corpo do rapaz, até chegar no cós de sua calça. —Ei, vai com calma. —o Thatch sorriu.

—Me leva —a princesa sussurrou. —Eu quero você —ela disse mordendo o lábio sorrindo.

—Você não está no seu estado normal para decidir isso, Kate —William acariciou a bochecha da garota.

—Ah, qual é Will! —ela disse franzindo as sobrancelhas nervosa. —Até parece que você não quer!

—Não acredito que vou dizer isso —o Thatch suspirou. —Mas eu não quero. Não desse jeito.

Katherine fez cara de choro e o empurrou, tentando andar sozinha até a cabine, mas começou a se desequilibrar. O pirata sorriu passando as mãos nos cabelos e indo atrás dela.

—Senta aqui —ele puxou a cadeira para a princesa se sentar quando entraram na cabine e correu para a cozinha. Pegou uma salada e alguns frutos do mar com um suco e levou para Katherine. A garota mais ria que comia e falava indiretas sobre William não ter se deitado com ela. O pirata sorria enquanto limpava a boca da menina, que ficava suja as vezes com os mariscos.

Assim que ela acabou, ele a ajudou a se deitar e ficou ao seu lado. William descobriu que quando a Katherine ficava bêbada, ela falava demais e ficava muito elétrica. Mas aos poucos isso foi passando e Katherine finalmente dormiu. O pirata decidiu sair um pouco e aproveitar mais a pequena festa com sua tripulação.

(...)

Já devia ser umas quatro e meia da manhã quando William voltou para a cabine e Katherine estava acabando de sair do banheiro

—Tomei um banho... Minha cabeça está doendo um pouco —a princesa sorriu para ele.

—Bem-vinda ao mundo da ressaca —ele sorriu tirando o coldre e o colocando na mesa.

—Escuta, obrigada por... Ter cuidado de mim —Katherine o olhou.

—Foi fácil, exceto a sua falação —ele sorriu tirando a camisa. Katherine continuou o olhando fixamente, o que fez o rapaz estranhar. —Você está bem? —William sentou-se na cama.

—Eu não lembro direito o que eu te disse —a princesa disse olhando para o chão. —Mas lembro do que eu senti...

—Onde você quer chegar com isso? —William a olhava atenciosamente.

—Will —Katherine deu um sorriso fraco para o pirata. —Você ouviu o que Frederick disse sobre mim... Você sabe o que todos vão pensar quando eu chegar em Sunrise, não importa o que eu diga.

—Kate, você não deve explicação para ninguém...

—Eu sei, mas escuta...  —ela o interrompeu se aproximando. —Não é justo adiar uma coisa que eu quero faz tempo só para provar algo para aqueles que não vão acreditar em mim de qualquer jeito... —ficando a sua frente, Katherine acariciou os cabelos de William e os dois ficaram se olhando por um tempo. Depois de se deixar hipnotizar por aqueles olhos azuis, a Lecerf quebrou o silêncio.  —Eu sei que uma princesa não deveria demonstrar desejo ou...

—Kate —William sorriu ao se levantar e colocou um dedo em seus lábios para ela parar de falar. —É o que você quer? —ele a olhou e a princesa confirmou com a cabeça sorrindo.

O pirata não pôde deixar de sorrir quando aproximou seus rostos e a beijou. Invertendo as posições, William bem lentamente a deitou na cama.

(...)

Os raios de sol já entravam na cabine do Vingança. Katherine estava deitada no peito de William, com algumas partes de seu corpo cobertas pelo lençol. Ele acariciava as costas da garota enquanto a olhava todo apaixonado.

—Agora eu entendo o motivo das mulheres serem loucas por você —a princesa disse fazendo o pirata rir.

—Eu fui a Valhala e voltei —William beijou sua cabeça. —Sou louco por você, alteza. —ele segurou o queixo da menina, a fazendo o olhar.  —Meu coração é seu, Kate.

—E meu coração é seu, Will —a princesa repetiu para o rapaz sorrindo, enquanto ele voltava a beijar, a puxando para cima dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? O que acharam?? COMENTEM!!

Sério galera, acompanhem e favoritem para vocês receberem notificação de cap novo!!
Até o próximo!!
Um beijo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crawling Back To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.