Crawling Back To You escrita por Rafaela


Capítulo 10
Jonathan Lecerf


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, quero dedicar esse capítulo (que está muito bom por sinal), a Dama de Ferro, que recomendou a história! Muito obrigada!

Não esqueçam de favoritas a fic gente! É um grande apoio e me inspira a continuar!

Enfim, boa leitura, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764729/chapter/10

KATHERINE

A garota acabou cochilando no sofá e acordou com uma sombra passando por ela. Era pôr do sol, e um navio passava pelo Vingança da Rainha Ana. Essa nova embarcação era bastante grande, mas não estava em seus melhores dias. Havia furos, feitos por canhões, e bastante sangue em partes da amurada.

A princesa se levantou e saiu da cabine, a tripulação de William estava no convés principal, virados para o navio que se aproximava. Ninguém estava preocupado, na verdade estavam de braços cruzados e se divertiam com a cena.

A princesa ficou quieta, esperando algo acontecer. Sabia que aqueles são novos piratas, e poderiam ser uma ameaça.

—Ora, ora, ora —Katherine escutou a voz de William. —O bom filho a casa torna.

A tripulação começou a gargalhar, e a princesa não fazia ideia do que estava acontecendo, pois não conseguia observar a cena. A Lecerf resolveu ir para a escada, com tantos homens, ninguém iria a notar.

Com a visão melhor, Katherine pôde ver que a tripulação do outro navio estava péssima, com roupas rasgadas e vários ferimentos. Ela não conseguia enxergar direito o homem a frente, mas viu que ele usava um chapéu e capa, um pouco mais simples que as de William.

Já o capitão do Vingança, estava de braços cruzados com um sorriso no rosto, ao lado do irmão, James. Katherine percebeu que os dois navios agora estavam ancorados, e não entendia o motivo de estarem parados em alto mar.

—Ah velho aprendiz —William continuou debochando. —Não foi assim que ensinei a você a cuidar de um navio —a tripulação voltou a rir. —O que houve?

—Cruzei com seu pai —o outro capitão falou, fazendo William e James e começarem a rir. —Escute Thatch, eu não estou com paciência…

—Na verdade você não está com nada, Oliver —William sorriu. —Vou acabar com seu sofrimento de uma vez. Homens, preparem os canhões.

—Espere! —Oliver apressou-se a dizer —Fui atrás de seu pai em busca da princesa que você sequestrou!

William parou de sorrir e franziu as sobrancelhas.

—Então você é mais idiota que eu pensava —o Thatch respondeu.

Não sei como eu te encontrei, William —Oliver disse sério. —Mas eu quero que me entregue a garota, sei que está com ela.

A tripulação voltou a rir, e agora William juntou-se a eles.

—Se você quer uma princesa, vá buscar a sua. Essa é minha —o capitão disse depois de parar de rir.

Katherine não gostava que falassem dela dessa maneira, como se fosse posse de alguém.

—Hey! —a Lecerf subiu até o tombadilho —O que você quer comigo?

O outro capitão, Oliver, olhou fixamente para a princesa, como se não acreditasse no que estava vendo.

—Kate, o que você está fazendo? —William subiu e ficou ao lado da garota.

—Quero saber o que ele quer comigo, ora —Katherine olhou para Oliver.

—Responde, Page —William sorriu e olhou para o rapaz. —É falta de educação ignorar uma princesa.

—Kate… Katherine? —ele ainda olhava para a menina impressionado.

A garota não entendia o motivo desse olhar para ela e William não estava gostando.

—Kate… —Oliver subiu até o tombadilho do próprio navio, e ficou de frente para a garota. —Sou eu.

Ele então tirou o chapéu e Katherine viu que seus cabelos eram extremamente loiros.

A menina franziu as sobrancelhas e reparou o rapaz… Ele era bem parecido com seus pais, com Margareth, até mesmo com ela. Os olhos de Katherine encheram-se de lágrimas e ela segurou o colar em seu pescoço.

—Jonathan? —ela caminhou até a amurada, querendo se aproximar do rapaz.

—Sou eu, Kate —ele mostrou que também possuía um colar semelhante, que estava escondido debaixo da camisa.

—Ah meus deuses —a garota sorriu e preparou-se para subir na amurada, querendo ir até irmão.

—Ei, ei, ei —William segurou a cintura da menina e a desceu. —Que merda é essa?

—Não encosta nela, seu maldito —Jonathan sacou a pistola de seu coldre e apontou para William.

—Você sabe que eu não morro, animal! —o Thatch respondeu. —Você pirou, Katherine? —ele voltou-se para a princesa.

William, ele é meu irmão —a princesa não conseguia parar de sorrir e olhar o seu irmão mais velho.

—Oliver Page é seu irmão? —William arqueou as sobrancelhas.

—O nome dele é Jonathan Lecerf —a princesa pegou o colar e o abriu, mostrando a foto dos dois quando eram crianças.

—Vocês dois terem um colar igual não significa que aquele rato é o seu irmão —William cruzou os braços.

—Olhe para ele! Se parece comigo —Katherine sorriu animada.

—Ah não mesmo —William olhou para Jonathan. —Você é linda, ele é um…

—Um gato, eu sei Thatch —o irmão da menina brincou interrompendo o capitão. —Kate, venha comigo, levarei você para Sunrise.

Quando o Lecerf disse isso, Jonathan notou William segurar a mão da princesa, e também percebeu que a ela nem tentou se soltar.

—Quer que ela entre nessa sucata de navio? Para vocês morrerem daqui dois dias? —William perguntou.

—Garanto que ela estará melhor comigo do que com você —Jonathan retrucou.

—Já chega! —Katherine olhou para os dois e soltou-se de William. —Eu faço minhas decisões. Jhons, —ela sorriu para o irmão, o chamando pelo apelido que tinham quando eram crianças —eu realmente quero ir com você, mas seu navio não vai durar muito tempo.

—Obrigado pela consideração, Katherine —William revirou os olhos e cruzou os braços.

—Eu proponho que você e sua tripulação passe para o Vingança —Katherine continuou. No mesmo instante, a tripulação de William olhou para o capitão, que olhou para a menina.

—Você pirou —William riu e seus homens o acompanharam. —Eu proponho que Oliver siga em frente com sua lata velha, e na hora de sua morte, agradeça por eu ter sido piedoso e ter dado uns dias a mais da miserável vida que lhe resta.

—Eu não deixei seu irmão ser morto pelas sereias —Katherine olhou para o capitão. —Então peço que salve o meu, como agradecimento.

—Primeiro que eu nunca lhe obriguei a poupar James, você fez isso por sua conta e risco —o Thatch sorriu. —Segundo, eu não retribuo favores.

—Por favor, Will… Como presente de aniversário —a princesa fez uma voz melosa para o menino.

—Nem é seu aniversário —ele franziu as sobrancelhas.

—É claro que é!

—Mas seu aniversário é no início do ano —Jonathan falou.

—Sh, estou tentando te salvar —Katherine olhou para o irmão, repreendendo-o.

—Will —James se aproximou e puxou William para um canto. —Salvar o irmão da garota pode ajudar a conquistar o coração dela. —sussurrou.

—Droga —o capitão concordou. —O que eu não faço por você, boneca —ele aproximou-se da garota e acariciou rapidamente o queixo da menina, fazendo Jonathan estranhar a proximidade dos dois. —Oliver, você e sua tripulação serão bem-vindos na cela de meu navio.

—Nunca irei voltar para esse navio, ainda mais como prisioneiro —Jonathan recusou.

—Por favor —Katherine o olhou. —Passei tantos anos pensando que você havia morrido... Agora que eu te encontrei, não quer te perder.

William franziu as sobrancelhas, e seu suposto inimigo suspirou, dando um sorriso fraco para a princesa.

—Vou aceitar, Thatch. Mas assim que eu encontrar um navio, Kate vem comigo.

—Veremos —William desceu até o convés principal, onde seus homens estendiam várias tabuas, juntando os dois navios e a tripulação de Jonathan se encaminhava para o Vingança da Rainha Ana.

Assim que o irmão da princesa pisou no navio, Katherine correu até ele. Os dois se olharam por um instante e logo se abraçaram.

William observava a cena por perto, ainda desconfiado.

—Você está tão linda —Jonathan disse sem soltar a menina. —Senti tanta saudade, minha pequena.

—Eu também, pirralho —Katherine havia começado a chorar. Sentia-se tão feliz e segura nesse momento, que todo o horror do sequestro começava a se desfazer. —Não parei de pensar em você um dia sequer —ela sorriu e olhou para o irmão.

—Fiquei desesperado quando soube que uma princesa de Sunrise havia sido sequestrada, ainda mais por William —ele disse e olhou brevemente para o pirata que os observava. —Fui em busca de você, mas sempre estava um passo atrás do Thatch… Até que soube que vocês se encontraram com Robert… E bem, brigar com o líder dos piratas não foi uma boa ideia. Quase não sobrevivi para ver seu rosto novamente.

—Blá blá blá, quanto sentimentalismo —William se aproximou e prendeu as mãos de Jonathan com uma algema. —É isso que acontece quando você é a fraqueza de um pirata —o capitão olhou para Katherine.

—Você sabe bem disso, não é, Thatch? —Jonathan disse enquanto se afastava de Katherine e era levado para as celas. —Também quase morreu para seu pai por causa de uma garota.

—Vai brincando enquanto pode, Oliver, vai brincando—William virou-se para Katherine. —Você não pode fazer isso, mal sabe quem é esse homem.

—É meu irmão, não precisa se preocupar—Katherine sorriu. —E serei eternamente grata por você tê-lo salvado. —ela ficou nas pontas dos pés e deu um beijo rápido no canto da boca de William.

Todos os homens pararam e olharam a cena, James escondeu um sorriso, imaginando que Katherine estava perto de se apaixonar pelo irmão. A princesa sorriu e foi até Wayne, pedindo para a levar até as celas, e o anão assim fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Hahahahahaha gostaram do irmão mais velho da Kate?
Não esqueçam de comentar, galera!
Obrigada a todos que estão acompanhando!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crawling Back To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.