Dragon Ball NEXT escrita por ericyagami


Capítulo 72
Capítulo 72 - Meros Mortais! Nós Somos Infinitos!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Dezessete, Freeza e Draugon se encontram com Vegeta, Akira e Zeno, a caminho das florestas metálicas. Vegeta tem seus poderes apagados por Akira, após tentar atacá-lo e Draugon tem seus poderes apagados, após tentar curar Vegeta. Dark Freeza, movido por Zeno, teletransporta a ele e aos outros para as florestas metálicas a salvo, enquanto Zeno começa seu confronto final com Akira.

Na floresta, Uub e seus aliados são derrotados por Marron, que adquiriu super força o ser controlada pelo dispositivo de Gero. Kuririn tenta resistir a ela, mas também cai. Uub cria uma estratégia para retirar o dispositivo, mas somente com a chegada de Dezessete e Freeza eles conseguem. Dr. Gero então cai ao chão indefeso e Dezessete vai dar o golpe final, mas tem piedade de Gero e o deixa vivo.

Em gratidão a Dezessete, Gero revela seus planos e como impedir a bomba de explodir o Multiverso. Somente alguém que não fosse um potencial declarado pelas Hordas do Tempo poderia romper a barreira e desativar a bomba. Após todos tentarem em vão, Mr. Satan, impulsionado pelo discurso do Narrador, desperta seu verdadeiro eu, criando coragem e atravessando a barreira, se revelando ser imune a ela. Mr. Satan morre ao desativar a bomba três segundos antes de ela explodir, salvando a todo o Multiverso! Zeno e Akira continuam sua batalha psíquica!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764714/chapter/72

"Zeno e Akira já estão tendo seu embate final..." - um ser encapuzado, sentado de pernas cruzadas no terraço de uma torre diz - "Chegou a hora de chamar Dendê..." - ele toca a esfera de cristal na ponta de seu cajado, que estava ao seu lado e ela brilha


Descendo a torre ficava uma grande varanda, onde havia um jardim com vários vasos de flores, trepadeiras e no meio duas cadeiras. Uma cadeira era menor, mais parecida com uma poltrona e outra era uma grande cadeira de balanço. Dende sentava na mais pequena, enquanto Ragnar estava largado na cadeira de balanço:


—-- Kami-Sama! - Sr. Popo entra em cena - Zarama-Sama já está a sua espera!


—-- Muito obrigado por avisar, Sr. Popo! - Dendê agradece - Demorou um tempo para Ragnar se recuperar... agora só falta lhe devolver as memórias que apagaram da mente dele!


—-- Irei avisar Zarama-Sama agora mesmo. - Sr. Popo adentra uma porta escura ao fim da varanda


—-- Memórias apagadas? - Ragnar, com seus longos cabelos vermelhos diz - Com que finalidade?


—-- Mesmo sob o comando de Akira, você sempre tentou quebrar seu destino, Ragnar-San! Mesmo fazendo isso escondido de Akira... - Dendê, já mais velho agora, diz - Deixe-me lhe mostrar... - Dendê caminha até Ragnar e toca sua testa, lhe colocando dentro de uma visão


"Os Deuses estão em um Conselho! Chegou a hora de exterminá-los!" - Ragnar, ainda de feições meio élficas e de cabelos mais curtos diz enfaticamente, mesmo em seu interior ele estava em prantos


Eis que os Magos Eternos armam uma emboscada no Conselho dos Deuses, aniquilando a todos, utilizando suas Formas Divinas. Quando eles pensavam que haviam terminado, encontram Dendê sentado de perna cruzadas, fundindo as Sete Esferas do Dragão em uma única esfera:


"Ainda restou um dos Deuses Planetários!" - Ragnar diz para os Magos Eternos - "Não vale nem a pena matar uma criatura tão frágil quanto essa..." - Ragnar faz um sinal com o olho esquerdo para Dendê, que sai em disparada para o céu, junto das esferas em estado de fusão


"Mas, Ragnar-Sama! Se Akira souber que você deixou ele escapar, ele ficará furioso!" - Bankotsu diz


"Acredite, Bankotsu... uma existência medíocre como a daquele Namekuseijin não irá perturbar o sono de Akira..." - Ragnar então olha para cima, desejando sorte a Dendê


O tempo se passa e Akira descobre que Ragnar deixou Dendê escapar, então ordena que ele leve os Magos Eternos e o encontre, também ficando sob posse da esfera. Eles então chegam até o templo onde supostamente Dendê estava, mas só encontram Sr. Popo lá, o novo guardião da Esfera do Dragão Única:


"Nos diga a localização de Dendê, ou você irá ter uma morte lenta e dolorosa!" - Ragnar pressiona o cajado no pescoço de Sr. Popo, já caído


"Eu jamais irei entregar Kami-Sama!" - Sr. Popo diz confiante - "Vamos lá, me mate!"


"Como quiser..." - Ragnar então olha profundamente nos olhos de Sr. Popo e pisca o olho direito - "Morra!" - o corpo de Sr. Popo some ao ser tragado pela luz - "Não sobrou nem pedaços..."


"Eu já achei a Esfera do Dragão Única, Ragnar-Sama!" - Riruka segurava a esfera em suas frágeis mãos - "Akira-Sama vai ficar feliz..."


Sr. Popo então desperta em outra dimensão. Ele estava no alto de uma Torre, onde um ser encapuzado estava sentado de pernas cruzadas:


"Então Dendê conseguiu entregar a mensagem a Ragnar..." - Zarama, de voz grave, fala


"Não pode ser... você é... o criador das Super Esferas do Dragão!" - Sr. Popo fica boquiaberto


"Zarama-Sama é a chave para salvar o mundo!" - Dendê surge ao lado de Sr. Popo - "Se tudo correr como o planejado!"


Mais avante no tempo, Goten fica sob posse da Esfera do Dragão Única. Dendê monta no dorso de Shenlong e parte para onde Goten estava. Goten pediu a Shenlong que trouxesse Goku e Vegeta de volta a vida, sendo interrompido por Freeza ao tentar fazer o último pedido. Freeza então deseja obter a imortalidade. Dendê então volta ao Mundo dos Dragões, indo até o topo da Torre mais alta, onde Zarama ainda permanecia na mesma posição:


"Esse é o primeiro passo para recuperar as Super Esferas do Dragão!" - Zarama diz - "A energia que Shenlong dispersa ao descer do Mundo dos Dragões com certeza irá atrair a atenção de Super Shenlong..."


"Eu ainda não entendi..." - Sr. Popo estava confuso - "Por que Super Shenlong se foi, Zarama-Sama?"


"Ele apenas se cansou de tudo..." - Zarama retira seu capuz, revelando seu rosto Namekuseijin, parecido com o de Piccolo - "Renegando até o próprio criador. Mas quando ele ver que Shenlong está fazendo de tudo para conseguir manter o mundo de pé, ele retomará sua coragem!"


Após o Verdadeiro Mundo ser destruído por Trunks, Dendê desce novamente com Shenlong, revivendo Goten, Trunks e Broly com as esferas, para eles cuidarem do Palácio Divino, o que desperta Super Shenlong, nas Auroras do Tempo. Dendê ao invés de retornar com as esferas ao Mundo dos Dragões, achou que era melhor entregá-las a Goten e Trunks para eles darem o destino final a elas e ambos decidem lançá-las a Terra. Após os meses se passarem as Esferas dão sinal de vida, sendo caçadas pelos Androids de Dr. Gero, que faz três pedidos, criando o Reinado Cibernético:


"Está tudo perdido..." - Dendê retorna ao Mundo dos Dragões cabisbaixo


"Aí é que você se engana, Dendê-San..." - Zarama diz - "Super Shenlong finalmente está se dirigindo para cá! Mas ele quer que Ragnar passe no teste antes do fim!"


"Um teste, assim como o de Akira?" - Dendê pergunta


"Não. Um teste breve, para ver se os Shnlong o aceitam como seu cavaleiro!" - as portas do primeira andar do Palácio Divino alteram sua figura multicor para a forma dos Shenlongs conhecidos - "Ragnar em breve irá ser testado!"


Eis que Ragnar desbloqueia todas as portas de Shenlong, passando no teste, tendo piedade dos Deuses. Ele então sobe até Akira, fingindo ainda ser seu escravo leal. Mesmo assim, Akira desconfia de algo e manipula Vegeta para que o mate. Dendê resgata Ragnar, já morto do Palácio Divino e o leva até Zarama, que utilizando seus poderes e consegue encontrar uma fagulha de Chama da Vida no interior de Ragnar, o trazendo a vida a partir dela. Ragnar desperta, mas está fraco demais, então é levado para a varanda, no Jardim do Éden para se recupera. No presente, ele então é despertado da visão de Dendê, ainda sentado em sua cadeira de balanço:


—-- Não pode ser... - Ragnar estava perplexo - Zarama-Sama planejou tudo das sombras! Nem mesmo Akira percebeu seus planos! Mas como?


—-- Akira matou Zarama pessoalmente no passado, mas ele sobreviveu no fim de tudo. Ele vive isolado no topo do Mundo dos Dragões, o único ponto imune as Hordas do Tempo! - Dendê revela - Ele espera seu retorno, Ragnar! Você se tornará o Cavaleiro de Super Shenlong!


Ragnar e Dendê então aparecem no topo do Mundo dos Dragões, onde Zarama permanecia sentado de pernas cruzadas:


—-- Obrigado por vir, Ragnar-San... - Zarama retira seu capuz e olha profundamente nos olhos de Ragnar - Se quiser obter uma redenção, chegou o seu momento! - um brilho dourado surge nas Auroras do Tempo e centenas de dragões se revelam em um rodopio pela dimensão inviolável - Como Super Shenlong ocuparia galáxias em sua verdadeira forma, um de seus parentes concordou de ceder seu corpo para um experimento!


Shenlong, o dragão serpente verde aparece dentre as centenas de dragões. Dendê então coloca a mão no focinho dele:


—-- Está pronto, Shenlong? - Dendê se despede de seu amigo pela última vez - Está pronto para o desejo final?


—-- Sim, meu caro Cavaleiro! - a voz imponente de Shenlong ressoa - Obrigado pela oportunidade, Zarama-Sama...


—-- Eu que agradeço, Shenlong! - Zarama então finalmente se levanta, retirando sua capa, revelando seu corpo Namekuseijin, utilizando um Kimono branco de calças amarelas - Finalmente... esse mundo poderá seguir por si só... - a energia dourada, representando a chegada de Super Shenlong atinge o dorso de Shenlong, o tornando dourado


—-- Nossa, Shenlong! Você ficou incrível! - Dendê estava maravilhado com a beleza que Shenlong irradiava ao se tornar dourado


—-- Obrigado, Cavaleiro! - Shenlong diz - Super Shenlong já se comunicou comigo em meu interior... ele diz que temos que andar logo com isso!


—-- Hehe! Que seja, então! - Zarama pela primeira vez rira - Adeus, Super Shenlong! Adeus, Shenlong! - Shenlong acena com a cabeça - Você irá o guiar até o fim, Dendê-San?


—-- Com toda certeza, Zarama-Sama! - os olhos de Dendê exalavam puro triunfo, até que Sr. Popo surge no terraço - Sr. Popo, o que o senhor está fazendo aqui?


—-- Eu vim me despedir, Kami-Sama... - uma lágrima escorre pelo rosto de Sr. Popo


—-- Pode me chamar de Dendê... - o Namekuseijin vai até Sr. Popo e o abraça - Você sempre viverá em minha memórias, Sr. Popo... - Sr. Popo chora e então eles se separam


—-- E você nas minhas... - Sr. Popo enxuga as lágrimas - Boa sorte, Dendê-Sama! - Dendê acena com a cabeça e para ao lado de Ragnar


—-- Está pronto, Ragnar-San? - Dendê indaga, fazendo um silêncio ecoar


—-- Sim... eu estou pronto! - Ragnar e Dendê flutuam até a cabeça de Shenlong, sentando sobre ela - Vamos acabar com o domínio de Akira de uma vez por todas! - Ragnar controlava Super Shenlong no interior do dragão, enquanto Dendê controlava Shenlong, os dois como um só


—-- Então que comece! O maior evento de todas as eras! - Zarama ergue seu cajado e cria um grande portal de energia azul - Basta atravessá-lo... e tudo estará acabado! - o corpo dourado de Shenlong se envolve no mais profundo manto de Ki dourado, envolvendo também Ragnar e Dendê


—-- Que assim seja! - Ragnar dá o comando e o dragão dourado atravessa o portal


Na Terra, Boo estava perto do corpo de Satan, tentando curá-lo em vão:


—-- Satan! Volta para Boo... - Majin Boo ainda não acreditava que ele havia morrido - Acorde, Satan!


—-- Boo... ele se foi... - Pan coloca a mão no braço de Boo - Ele se foi, Boo...


—-- Não! Satan não pode ter morrido... - fumaça começa a sair da cabeça de Boo


Eis que um grande baque ocorre na floresta, derrubando as árvores metálicas ao arredores. Duas criaturas de energia lutavam. Uma era preta e outra era branca. Duas criaturas macabras e indescritíveis. Até que as duas se desfazem em poeira, revelando Zeno e Akira, que se separam com o impacto:


—-- Zeno-Sama! - Dezessete vê agora que Zeno estava do lado deles


—-- Não se preocupe, Dezessete! Eles estão chegando... - Zeno fazia uma força imensa com as mãos envoltas em Ki azul, revelando um corpo chamuscado


—-- Zeno-Sama, seu maldito! - Akira, com as mãos também envoltas em Ki azul combatia os poderes de Zeno, ambos tentando destruir um ao outro


—-- Foi você, não foi? - Majin Boo vira o rosto para Akira, vertendo fumaça - Foi você que matou Satan, não foi? - Boo dispara contra Akira


—-- Quantos vermes a serem abatidos... - Akira combate os poderes de Zeno utilizando apenas a mão direita e utiliza sua mão esquerda para parar Boo, o fazendo em pedaços


Os pedaços de Boo se espalham por todo o local. Todos estavam paralisados pela presença de Akira, que agora voltava ao combate com Zeno utilizando as duas mãos:


—-- Boo... - Uub se ajoelha perto dos restos de Majin Boo - Você não devia ter saído do controle... - lágrimas escorrem dos olhos de Uub - Ele é forte demais... não estamos conseguindo nem nos mexer... - eis que um dos pedaços de Boo começam a brilhar e rastejam até o corpo de Uub - O quê? - a gosma rosa se infiltra na pele de Uub, que sente uma nova energia em seu interior - Boo... você... - Uub sorri e então olha para o céu - Quem diria que tudo terminaria assim...


O dragão dourado atravessa os céus, sendo guiado por Dendê e Ragnar. Akira rompe imediatamente o contato de seus poderes com Zeno e se volta para o grande dragão:


—-- É sua chance, Zeno-Sama! Acabe com ele! - Dezessete diz, vendo Akira se voltar para o Shenlong dourado


—-- Eu já fiz minha parte nessa história, Dezessete... - Zeno então materializa um cristal verde em sua mão, com um pequeno selo preto nele - Mas ainda falta uma coisa... - ele entra o cristal para Dezessete - Esse é o presente que Daishinkan falou!


—-- O que é isso? - Dezessete pergunta, enquanto vê Akira utilizar seus poderes para parar Shenlong nos ares


—-- Você descobrirá quando a hora chegar. - Zeno então vê que Akira estava conseguindo parar a investida do dragão - O selo só irá se quebrar após seu último ato...


—-- Entendo... - Dezessete diz, com um leve sorriso - Mas porque eu, no fim de tudo?


—-- Não se pergunte "Por que, eu...", se pergunte... "Por que não, eu?" - Zeno sorri, com suas feições infantis - Adeus, Dezessete!


—-- Adeus, Zeno-Sama...


Akira segurava a fúria de Shenlong com seus poderes telecinéticos, mas o dragão avançava pouco a pouco:


—-- Então você estava por trás de tudo, Ragnar! Seu maldito! - Akira, com suas feições vazias e robóticas diz - Agora que vejo, está tudo tão claro...


—-- O problema foi não ter visto antes... - Dendê ergue sua mão para cima e invoca no ar as Sete Esferas do Dragão, que começam a brilhar e adentrar no corpo de Ragnar - Vamos lá, Ragnar! HAAAAAA!!


—-- Não pode ser... eu não estou conseguindo apagar os poderes deles... eu não estou conseguindo pará-los... - Akira então faz uma expressão de pânico - Zarama... - ele vê a silhueta de Zarama atrás de Shenlong - Ele está vivo depois de tudo?


—-- HAAAAA!! - Ragnar eleva seus poderes ao máximo e Shenlong avança ainda mais contra os poderes de Akira


—-- Eu não serei derrotado! - Akira eleva sua energia ao limite, fazendo a todos que estavam no campo de batalha caírem desmaiados, com exceção de Dezessete, Dr. Gero e Zeno


—-- Seu reinado acaba aqui, Akira! - Dezessete vai andando em direção a Akira, com uma espada de Ki em sua mão


—-- Não vá, Dezessete! Você vai morrer! - Dr. Gero o alerta


—-- Não se preocupe Gero... - Dezessete vira o rosto para trás, serenamente - Tudo ficará bem... - Dezessete sorri


Dr. Gero então sorri sinceramente pela primeiro vez e cai para trás, inanimado, após Zeno cessar o bloqueia que o mantinha de pé:


—-- Como você resiste? Como você fica de pé diante de mim? - Akira tenta combater Shenlong com apenas uma mão, para tentar se livrar de Dezessete, mas vê que não conseguiria


—-- Eu fico de pé diante de você, porque eu fui capaz de entender... - Dezessete crava a espada de Ki contra Akira, que cria uma barreira para se defender - Eu fui capaz de entender, que mesmo sendo Meros Mortais... - asas de anjo feitas de Ki esverdeado fulguram nas costas de Dezessete - Em nosso interior... Somos Infinitos! - o Anjo Caído avança sua lâmina contra a barreira, a partindo em pedaços, cravando-a no interior de Akira


—-- Seres Humanos... - Akira perde o controle sobre seus poderes após ser atingindo por Dezessete e Shenlong avança, guiado por Ragnar e Dendê - Minha mais bela criação...


Ao Shenlong atravessar o corpo de Akira, ele se choca contra o chão, engolindo a todos que estavam no local. Daishinkan sorri ao longe, perto de Trunkten, quando são engolidos pela luz. Todo o universo eclode na claridade, que vai sendo guiada para o restante do Multiverso. A luz atravessa todas as dimensões, guiando os Planetas Centrais para seu alinhamento original. Dezessete desliza em meio a luz, girando na Aurora dos Novos Tempos:


—-- Então é essa... - Dezessete flutuava nu em meio ao mais puro branco - É essa a sensação de paz... - ele segurava o cristal verde, que agora rompera seu selo


—-- Sim, Dezessete... - Yamoshi surge ao lado de Dezessete, também nu - Isso é o que chamamos de paz...


                                                      ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não perca o fim dessa história! Em breve, o capítulo final de Dragon Ball NEXT!

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball NEXT" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.