Dragon Ball NEXT escrita por ericyagami


Capítulo 26
Capítulo 26 - O Renascimento do Guerreiro! A Liderança de Uub!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Dark Freeza luta contra Dezessete, que foi renascido como um clone evoluído, sem apego as emoções. Freeza vai levando a luta nos vinte segundos que tinha antes de Dezessete usar sua estratégia que prometia tirar sua imortalidade. Usando o Instinto Superior aliado a Forma Dark, Freeza tem um bom desempenho.

Na Sala do Desconhecido, no Palácio Divino, Ragnar se encontrar com Zeno e Aquele Que Está Acima de Todos, uma pequeno ser mecânico que se chama Akira. Ragnar presencia as Hordas do Tempo fisicamente pela primeira vez e assiste a luta de Freeza junto com Zeno e Akira.

Freeza adentra o corpo de Dezessete após perfurá-lo no penúltimo segundo disponível. Lá dentro Dezessete absorve a partícula da imortalidade de Freeza e depois o descarta. Freeza aparece de volta em sua forma base e exausto, sem sua imortalidade. Dezessete tem metade de seu corpo em pedaços após Freeza ativar o selo que colocara na partícula da imortalidade. Freeza salva seus amigos das lutas que travavam com os poderosos Androids e usando a Forma Dark cria um portal levando todos consigo. O que ele não contava é que Dezesseis no último segundo lançaria seu punho foguete, que atravessaria seu coração, o trazendo uma morte dolorosa. Ele se lembra de sua vida antes de morrer e deixar sua liderança para Uub...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764714/chapter/26

Uub estava em frente ao túmulo de Freeza. Um buraco fora cavado nas Planícies de Ferro pelo próprio Uub, usando seus poderes e lá Freeza fora enterrado. Ele criou com gravetos metálicos um amuleto e o colocou sob o túmulo, pois era um costume de seu povo. Ele e seus aliados ainda permaneciam na cidade de Gyoto, descansando para a próxima batalha que viria.

Marron havia ido a procura de seu pai a tempos, o que levou Yamcha a ir atrás dela, para que não fosse pega no meio do caminho. Eles já não evitavam mais voar, pois, não tinha mais como ocultar a presença deles após o confronto.


Uub vê o sol nascer e com isso começa a ter lembranças de seu passado, dos tempos em que conhecera Goku:


—-- Senhor Goku... Sensei... eu não consegui salvá-lo...


                                                           ...

 

"Então você é o Uub..." - Goku diz, vestindo seu Kimono azul - "Dendê me falou que eu estava destinado a te encontrar!"


"Encontrar você?" - o pequeno Uub diz


"Sim! E creio que você seja bem forte por ter sonbrevivido ao Novo Mundo..." - Goku diz sorrindo - "Seu outro eu lutou bravamente no Templo Imperial! Parece que fiz um bom trabalho na Dimensão Paralela..."


"Senhor... E-Eu não estou entendendo nada..." - Uub diz em posição de batalha - "Eu só estou aqui porque preciso do dinheiro para ajudar minha família!"


"Muito bem! Vamos lá então!" - Goku diz olhando para o céu - "Uma pena Goten e Trunks não estarem acordados para participar... Vovó Uranai disse que em uma outra linha temporal eles estiveram aqui e deram tudo de si..."


Goku e Uub não chegam a terminar a luta, pois Goku decide sair em viagem com o garoto para treiná-lo. Ele estava empolgado para moldar os poderes da reencarnação de Majin Boo.

                                              ...

 

"Ei, Goku Sensei!" - Uub diz surpreso - "O senhor está brilhando!"


"Estranho... não me lembro de ter despertado um Ki como esse..." - Goku estava envolvido por um Ki multicor - "Estamos a três anos viajando e é a primeira vez que isso acontece..."


"Por falar em três anos... eu nunca te agradeci realmente por tudo o que você fez por mim..." - Uub olha diretamente nos olhos de Goku - "A irmã da sua amiga ajudou muito minha família com o dinheiro que deu... ninguém mais passou fome... e você me tornou alguém muito mais forte! Com certeza poderei proteger minha família agora!"


"Fico feliz que tenha gostado! Você já aprendeu todas as técnicas que eu podia te ensinar! Creio que um dia você irá me superar!" - Goku dá um sorriso


Uub também dá um sorriso, mas muda sua expressão quando vê Goku se contorcendo no ar:


"O que ta acontecendo, Goku Sensei?" - Uub segurava Goku pela perna


"Eu não sei..." - Goku estava se contorcendo até que teve um momento de clareza - "Espera... Vegeta está falando comigo... ele diz que isso também aconteceu com ele e que está tudo bem..."


"O Senhor vai embora? Como assim?" - Uub estava confuso


"Ele diz que vamos ter que ficar um bom tempo fora! Adeus, Uub! Seja forte e proteja a todos!" - Goku é tragado pela energia multicor e dispara contra os céus, sumindo


"Senhor Goku..." - Uub não sabia o que fazer - "Isso é tudo tão confuso... mesmo após três anos não entendi o quão grande é tudo isso."


                                                               ...


Uub estava em sua cidade natal, que era basicamente uma aldeia. Era noite e ele estava fazendo a vigia, para caso algum animal selvagem ou alguém com más intenções surgisse. A lua prateada fulgurava nos céus e Uub estava sentado em uma rocha. De repente ele vê um movimento por trás de um arbusto e se levanta:


"Quem está aí?" - Uub se coloca em posição de batalha - "Apareça logo!"


"Calma, garoto..." - um velho sai de trás do arbusto - "Não precisa entrar em pânico..." - o velho usava óculos, tinha um bigode branco e era meio careca, usando um macacão jeans por cima de uma camisa branca - "Há boatos de que Goku se foi... nada mais justo que alguém tomar o seu lugar como protetor da Terra..."


"Como assim? Você está dizendo que eu serei o novo protetor?" - Uub então percebe algo estranho - "Como você conhece Goku?"


"Há muitas coisas ainda para se revelarem... ele nunca disse nada sobre um tal de Shin?" - o velho questiona


"Ele disse meio por cima. Shin o tornou um dos Cavaleiros do Apocalipse... Ele era um Kaioshin se não me engano..." - Uub diz 


"Creio que você saiba a aparência de um Kaioshin, então não acreditaria se eu dissesse que sou Shin..." - o velho dá uma tossida e termina - "Mas sim... eu sou..."


"Não sei se posso confiar no senhor, mas... se você for realmente Shin... o que pretende vindo até aqui?" - Uub pergunta


"Eu vim para despertar seus poderes ocultos!" - Shin diz - "Você conseguiu despertar uma grande gama de poderes ao treinar com Goku, incluindo até mesmo o famoso Kaioken, mas, isso não é o bastante para o que está por vir!"


"Meus poderes ocultos?" - Uub fica curioso quanto a isso - "E como despertarei tais poderes?"


"Com um método criado por Rou Kaioshin, um dos mais sábios Kaioshins já existentes no Universo Sete!" - Shin revela - "Ele me passou a técnica pouco antes de morrer no Novo Mundo... e bem... agora sou o portador dela! Mesmo nesse corpo frágil, ainda tenho a sabedoria necessária para quebrar o selo de seus poderes."


"Entendo... mas porque você está dentro do corpo de um senhor idoso?" - Uub indaga


"Por que meu verdadeiro corpo virou pó no Novo Mundo. Para não ficar confinado no Palácio Divino, decidi moldar o melhor corpo que consegui a partir das partículas que restaram de mim... e bem... foi isso que consegui!" - Shin ri com a situação


"Pela nossa conversa, vejo que posso confiar em você. Mas... quando pretende começar?" - Uub pergunta


"Quanto antes melhor! Nunca se sabe quando os tempos sombrios voltarão!"


                                                           ...


No presente, Uub continua na frente do túmulo de Freeza, se sentindo mal por não ter o salvado:


—-- Se eu tivesse dado tudo de mim teria derrotado aquele maldito Android Dezenove Mil e protegido Freeza do ataque de Dezesseis! - Uub dá um soco no chão - Eu estava tão exausto que nem percebi! Ninguém percebeu!


—-- Se acalme, Uub... - Mira, o Múmia aparece ao lado dele - Todos queríamos ter feito alguma coisa, mas... tem coisas que não estão em nosso controle.


—-- Mas como um mísero ataque do Dezesseis foi capaz de matar Freeza? - Uub vocifera - O Senhor Goku me disse que quando lutou com ele, mesmo fatiado em pedaços, Freeza continuava vivo! Mesmo após Namekusei explodir ele foi regenerado com partes mecânicas!


—-- A atmosfera da Terra mudou após o Reinado Cibernético se instalar. A vida que exisita na Terra poderia ter dado forças para que ele se regenerasse, porém, agora não resta quase nada. Ele perdeu sua imortalidade para Dezessete, de acordo com o que Devilman disse. Ele lutou bravamente até o fim! Sinta orgulho ao invés de ódio, Uub...


—-- Entendo... Me desculpe, Mira... só estou com a cabeça cheia... - Uub se senta com olhar cabisbaixo


—-- Você honrará a memória de Freeza seguindo em frente. Sendo nosso novo líder! - Mira diz - Dezessete e Freeza não estão mais entre nós, então precisamos de alguém a altura! Você é esse alguém, Uub!


Uub levanta a cabeça, com uma lágrima por cair. O sol nasce por completo e ele sorri. Mira dá a mão para ele e o levanta. Ambos seguem para onde todos esperavam:


—-- Já se sente melhor, Uub? - Bra pergunta


—-- Sim! Se estão esperando por mim, aí vai a minha proposta! - Uub responde - Formaremos três times!


—-- Três times? - Pan indaga - Como assim?


—-- O primeiro time irá em direção da zona de batalha mais próxima, que fica na Floresta da Escuridão! Kuririn, Draugon, Yamcha e Marron já estão lá! Não podemos deixar mais ninguém morrer, então os mais fortes seguirão para lá!


—-- E quem seria esse mais fortes? - Oolong diz - Ainda bem que dessa eu escapo...


—-- Devilman, Pan, Bra e Mr. Boo. Vocês quatro podem formar um ótimo time! - Uub diz - Eu estarei em outro time, então seria melhor partirem agora, se não se importarem...


—-- Está tudo bem! - Devilman fala - Já descansamos o bastante! E não me venha falar que está com fome! - ele olha para Mr. Boo


—-- Boo passou a noite comendo! Taitsu tem cápsulas muito boas! - Boo passa a mão na barriga


—-- Ele quase acaba com nosso estoque... Haha! Boo... - todos riem e isso alivia a tensão


—-- Então vamos lá! - Pan diz - Está pronta, Bra?


—-- Mais do que pronta! Vamos ver quem é a mais forte dessa vez! - Bra diz isso e se junta ao grupo


Devilman lidera a frente, com Boo, Bra e Pan o seguindo. Eles somem no horizonte e Uub então declara os próximos movimentos:


—-- Estamos correndo um sério risco de perder essa guerra, pois os Androids estão muito acima de nós. Se quiserem continuar vivos, alguns de você precisarão usar armas especiais! - Uub diz - Taitsu me disse uns tempos atrás que na Corporação Cápsula existem todo tipo de armas, naves e mechas para combate! O segundo time ficará encarregado de invadir o local e tomar posse das mesmas!


—-- A tempos não tenho mais acesso a Corporação Cápsula... - Taitsu lamenta - Ela foi tomada por malfeitores que se aliaram aos Androids...


—-- Como você conhece bem o local, você será parte chave do time! Outro potenciais para fortalecer o time serão o Homem Invisível, Oolong, Pual, Shun e Pilaf! - Uub conclui - Vocês podem ir em uma das naves que Taitsu tem!


—-- Que potencial, o que... - Oolong reclama - Não aguento mais... pelo menos vou de nave...


O time de Taitsu se reúne e adentra a nave vermelha com detalhes pretos, pois a outra havia quebrado e assim partem para a Corporação Cápsula:


—-- Agora o último time! Mira, Drácula, Mr. Satan, Videl, Lunch, Mai, Jaco e finalmente, eu mesmo, iremos até o quartel general do Exército de Freeza! - Uub revela


—-- Mas o que iremos fazer lá? - Videl pergunta - Eu queria ter ido atrás de Yamcha, mas né...


—-- E nem pude me despedir de minha netinha Pan... - Mr. Satan lamenta


—-- Vocês estão se precipitando. - Mira diz - Lembrem-se que Dezessete e até mesmo Freeza disse que Uub seria um bom líder. Por isso o nomeamos o novo líder! Embora ele tenha tido uma noite de luto, pensou numa estratégia para cada time facilitar nossa vida na batalha que está por vir...


—-- Tudo bem... - Videl diz - Eu me precipitei... mas então, Uub. Qual será nossa missão?


—-- Freeza disse para mim quando lutávamos aqui em Gyoto, que Zarbon deixou todo o exército lá! Provavelmente o exército está sendo liderado por Dodória, que ainda está vivo! Teremos de ir até lá e convencer o exército de Freeza a se unir a nós! - Uub termina


—-- Mas eles já não estão do nosso lado? - Mai pergunta


—-- Eles estavam! Com a morte de Freeza com certeza eles romperão a aliança que fizeram conosco, ainda mais com Dodória como líder... - Uub diz - Teremos que ter muita sabedoria para convencê-lo depois de os informar sobre a morte de Freeza! Caso tudo dê errado teremos de usar a força.


—-- Mas não somos tão fortes quanto os outros! - Mr. Satan diz - Acha mesmo que enfrentaremos um exército caso tudo dê errado?


—-- Todos aqui são mais fortes do que imaginam! Se eu tinha um potencial oculto... porque não vocês?


Uub se reergue como novo líder dos Guerreiros Z! Como se darão as missões do três times? Que surpresas nos esperam nessa grande aventura?


Não percam o próximo capítulo, que será:


Guerra de Emoções! Marron desperta seu potencial!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball NEXT" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.