Dragon Ball NEXT escrita por ericyagami


Capítulo 23
Capítulo 23 - O Devaneio de Dr. Gero - Parte 1 - Foi Sempre Você...


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Mirai Trunks confronta Gohan, que agora virou um Saiyajin maligno. Dezoito ainda permanece na luta e os três são surpreendidos por um golpe fatal de Zarbon, mas saem vivos. Gohan deixa Zarbon em estado lastimável após acertá-lo e parte contra Dezoito, mas é atingido por Kuririn, que chega junto de Draugon. Draugon utiliza a Dragon Forca e confronta Gohan. Kuririn leva Zarbon para longe para ele se regenerar e volta pra luta, onde Mirai Trunks confrontava Dezoito, que se aliara a Gohan.

Em Gyoto, Uub utiliza a Forma Mística e destrói a fusão dos Androids dourados, findando a batalha. Os Guerreiros Z descansam após a batalha, com Taitsu reconstruindo Trinta e Três, que promete ajudá-los em agradecimento por Chaos o ter deixado vivo. Dezesseis então surge no local e leva Trinta e Três embora através de um portal. Freeza utiliza sua forma Dark, invocando o Buraco de Minhoca, abrindo o portal no mesmo local que Dezesseis criara o seu, assim tendo acesso direto a base de Dr. Gero. Uub, Majin Boo, Devilman e Yamcha são os únicos presentes que tem poder suficiente para atravessarem junto de Freeza. Os cinco guerreiros finalmente fazem um ataque direto a base!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764714/chapter/23

 

—-- Android Vinte e Um... - Dr. Gero ficara inexpressivo ao vê-la entrar na sala


—-- A quanto tempo, Dr. Gero... - Vinte e Um estava com um jaleco branco por cima de seu habitual vestido azul e vermelho


—--Mas eu vi você morrer no Templo Imperial! - Dr. Gero afirma assustado - Eu observei tudo dos subterrâneos do templo...


—-- Então foi você que criou o experimento que deu origem ao exército de desalmados? - Android Vinte e Um conclui - Sabia que tinha mão sua ali... assim como no fato de que Bardock, Gine e Son Gohan se tornaram insetos metamorfos...


—-- Fiz o que era necessário! - Dr. Gero se levanta da cadeira e fica frente a frente com Vinte e Um - Eu sei que você é a original só de olhar...


—-- Original? - Vinte e Um muda de expressão - Então existem outras? Clones?


—-- Sim... - Dr. Gero assume - Os clones mais fortes foram enviados um para cada universo. Cada clone levou um exército de Androids consigo... em outras palavras, Vinte e Um... você é quem invadiu os outros dezessete universos! Você... minha mais bela criação!


—-- Criação... Eu era apenas uma mulher inocente na época... - Vinte e Um suspira ao lembrar do passado e depois prossegue - Eu estou viva pois achei uma brecha no Novo Mundo. Eu nunca cheguei ao Verdadeiro Mundo. Eu aguardei no limbo temporal até tudo voltar ao normal e depois retornei para o presente com minha máquina do tempo...


—-- Isso ultrapassa até mesmo os meus níveis de compreensão... estou maravilhado! - Dr. Gero diz - O Universo no qual você mais prosperou foi o Onze, onde até mesmo Goku, Vegeta e Jiren estão tendo trabalho para lutar contra seu domínio...


—-- E o que você pretende com tudo isso? - Vinte e Um pergunta olhando ele nos olhos


—-- Isso é muito mais complexo do que você imagina... não posso contar... não agora... isso me traria problemas... - Dr. Gero então caminha - Mas posso lhe mostrar o andamento de minha instrumentação!

 
—-- Adoraria ver... - Android Vinte e Um o segue


Após pegarem um elevador, eles se veem em uma sala cheia de macas, estando a maioria delas, vazias:


—-- Aqui eu ressuscito os Androids mais importantes para o exército! Nosso querido filho retornou novamente... foi doloroso vê-lo ser morto no Novo Mundo. Mas agora ele está mais forte que nunca! Dezesseis irá ser peça chave da revolução!


—-- E quais outros foram trazidos de volta? - Vinte e Um tenta disfarças a dor ao lembrar o passado envolvendo seu filho


—-- Todos os Androids avançados dos quais você tem conhecimento estão de volta. - Dr. Gero diz - Estão espalhados pelos dezoito universos... mas se referindo aos Androids que estão no Universo Sete, apenas olhe esses registros...


Dr. Gero joga vários papeis numa mesa e Vinte e Um fica tensa com o que vê:


—-- Se a Terra estivesse em sua forma original já estaria destruída. - Vinte e Um diz


—-- Exato! Para isso o Reinado Cibernético fora criado! Precisamos fortalecer esse lugar ao máximo, para que dê suporte total aos melhores e mais avançados Androids! - Dr. Gero revela - Infelizmente alguns deles já foram destruídos por aqueles malditos Guerreiros Z... Cinquenta e Cinco, Quarenta e Quatro e Setenta e Seis se foram... nosso filho está retornando com Trinta e Três, o único se saiu vivo da batalha em Gyoto...


Gero então levou Vinte e Um para outro andar, onde havia uma grande sala de treinamento:

—-- Eu reanimei cada Android alterando sua capacidade cerebral de criar sentimentos ao máximo. Aqui esses sentimentos são polidos e condensados, os tornando máquinas de matar. Todos esses aparelhos servem para eles evoluírem cada vez mais! - Dr. Gero aponta para um local onde um Android desviava de vários discos de energia - Está vendo?


—-- Mas aquele... é o Super Dezessete... - Vinte e Um diz surpresa - Não me lembro de ter visto ele nos relatórios...


—-- Eu acabo de trazê-lo de volta! Mas não se surpreenda tanto... pois isso é só o começo! Vamos para a próxima sala. - Dr. Gero e Vinte e Um entram num elevador - Me admiro que você tenha entrado aqui sem que nenhum guarda a percebesse...


—-- Eu conheço suas artimanhas como ninguém, Gero... - Vinte e Um atravessa a porta e se depara com centenas de cápsulas de vidro, com seres vivos no interior delas - O que são... são meus clones...


—-- Sim! - Dr. Gero faz uma expressão de triunfo - Esses são os protótipos menos desenvolvidos que estão passando pelo processo de amadurecimento. Quando estiverem prontos, serão conduzidos as outras dimensões dos Universos. Por enquanto somente as Dimensões Reais dos universos estão tomadas pelo Reinado Cibernético.


—-- Eu só me pergunto onde você adquiriu material genético meu para criá-las... - Vinte e Um destema

—-- Após Ragnar matar Goten e a batalha no Templo Imperial ter acabado, antes do Verdadeiro Mundo ser criado, Ragnar deixou eu pegar amostras dos guerreiros que eu quisesse!


—-- E como você sobreviveu a destruição do Verdadeiro Mundo?

—-- Da mesma maneira que Ragnar... eu estou condenado a imortalidade agora! As Hordas do Tempo nos recompensaram com a capacidade de se regenerar! Quando o Verdadeiro Mundo estava sendo feito em pedaços fiz um corte e abri meu corpo guardando as amostras dentro dele, tornando-as parte de mim. Assim, quando me regenerei elas voltaram junto comigo!


—-- Mas você é um Android! Como pôde se regenerar organicamente? - Vinte e Um pensou um pouco e concluiu - O cérebro... a única parte biológica restante...


—-- E a partir do cérebro podemos reconstruir o corpo todo! Vamos até a próxima sala para eu explicar melhor. - Eles atravessam uma parta de aço e se veem em um novo compartimento com cápsulas


Havia um cérebro na cápsula central, gerando energia que era conduzida as outras cápsulas, contendo corpos:


—-- Esse é o cérebro do Número Dezessete, que coletei após tê-lo matado. Após estudá-lo criei o mesmo experimento que fiz com você, gerando centenas de clones do Dezessete. Apenas um clones se desenvolveu por completo. - Dr. Gero aponta para um cápsula especial onde Dezessete fulgurava nu, de olhos fechados


—-- E você pretende usar ele contra os Guerreiros Z... - Vinte e Um havia sacado tudo


—-- Pode parecer um pouco filosófico para você, mas, eu implantei o coração original de Dezessete nesse clone... ele bombeará sangue para suas veias ao invés de óleo para seus cabos! Ele será basicamente um humano por completo, mas com todas as vantagens que um Android possuí... - Gero faz uma pausa e concluí - Seus sentimentos estarão intactos, tendo posse do seu coração original...


—-- Entendo... ele irá se praticamente o mesmo de antes só que programado aos seus serviços, não é?


—-- Não... não irei programá-lo... ele saberá o que fazer instintivamente! Ele já estava caminhando para o mal. Tudo o que fiz com esse processo é dar o empurrão final!


—-- Ele será ativado hoje? - Vinte e Um pergunta


—-- Isso é o que vamos decidir na reunião... acho que você também pode participar, se mantiver a compostura. Todos pensarão que é só mais um clone... você está disposta a participar?


—-- Estou, mas... é muito estranho você me dar tanta liberdade sem saber se estou do seu lado... - Vinte e Um diz


—-- Você sempre estará do meu lado... o motivo de eu ter feito tudo isso... foi sempre você... e nosso filho... - Gero diz com olhar sério - É um caminho sem volta...


Após alguns minutos, Dr. Gero e Vinte e Um adentram o salão de reunião, onde uma grande mesa era evolta por cadeira de metal ocupadas pelos Androids presentes:


—-- Hoje, Vinte e Um me acompanhará na reunião, meus caros! - Dr. Gero se senta na cadeira da ponta da mesa - É o protótipo mais recente e obter sucesso...


Ali presentes estavam Androids Nove, Treze, Catorze, Quinze, Dezenove, Oito Mil e Dezenove Mil, totalizando sete Androids de Classe elevada. Ainda restavam Dezesseis, Dezoito e Trinta e Três, que estavam fora, dentre os sobreviventes e o Super Dezessete, que ainda estava se desenvolvendo:


—-- Continua linda como sempre! - Android Nove, que era feito a partir do corpo de General Red, disse - Mas fora isso, todos sabemos porque estamos aqui...


—-- Sim! - Android Treze disse - Está na hora de despertar Dezessete, não?


—-- Exatame... - a fala de Gero foi cortada por um alarme, que ressoou no local - O que diabos está acontecendo...


—-- Dr. Gero! - um Android protótipo entra na sala e comunica - Dezesseis retornou com o corpo de Trinta e Três... só que tem um problema! Cinco dos Guerreiros Z invadiram nosso quartel junto deles!


—-- O que estão esperando? - Dr. Gero olha para os Androids presentes - Creio que só vieram os mais fortes, então, nada mais justo serem vocês a confrontá-los! - após todos se levantarem e se encaminharem a porta, Gero diz - Sessão encerrada! Vocês sabem que chegou a hora... Acabem com eles o mais rápido possível para poderem assistir de perto!


—-- E quanto a nós? - Vinte e Um pergunta a Gero


—-- Nós, querida... vamos despertar Dezessete!


Não percam o próximo capítulo, que será: O Devaneio de Dr. Gero - Parte 2 - O Despertar de Dezessete!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball NEXT" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.