Dragon Ball NEXT escrita por ericyagami


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Estratégia de Mestre Karin! O Supremo Treinamento Começa!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior Dezessete tem uma batalha contra Androir Setenta e Seis, o Android Namekuseijin criado por Dr. Gero. Ele volta ao quartel general dos Guerreiros Z que ficava na montanha Paozu e eles poem em dia o que estava acontecendo. Dezessete e Freeza fazem o relato.

Goten e Trunks estão treinando com Daishinkan no Mundo dos Dragões, enquanto Tenshinhan e Broly protegem o local. Zeno está analisando as Hordas do Tempo, ao mesmo tempo que Goku e Vegeta estão em missão no Universo Onze, onde uma guerra está ocorrendo. Na Terra, Dr. Gero, vivo novamente criara novos Androids e causara o Impacto Final, momento esse onde conseguiu cinco das sete Esferas do Dragão. Os Guerreiros Z devem proteger as duas esferas que estão com eles. Numa montanha longínqua no subterrâneo os Quatro Mascarados ordenam que Gero libere todo o exército Android para recuperarem as duas últimas esferas para que possam fazer o desejo logo. Gero liberta o exército uma figura encapuzada alta aparece em cena e tirando a capa se revela Ragnar, que está vivo e da a ordem para os exércitos marcharem rumo aos Guerreiros Z e os aniquilarem, conseguindo as esferas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764714/chapter/2

O exército de Dr. Gero voava pelos céus impulsionados pelo desejo de Ragnar. Eles eram formados por Androids criados nos experimentos de Dr. Gero, sendo quase o exército todo apenas protótipos atualizados de cor branca, com rosto cadavérico e contendo apenas um cérebro como parte biológica. A frente deles, os mais fortes, que eram mais humanos e evoluídos, lideravam a brigada em rumo as Esferas do Dragão.


Eles eram em três, sendo o da esquerda Android Trinta e Três, o do centro Android Quarenta e Quatro e o da direita, Android Cinquenta e Cinco. Android Trinta e Três tinha um cérebro a mostra da cor roxa envolto por um domo de vidro no topo da cabeça e suas feições eram bizarras, tendo uma boca grotesca, mas belos olhos azuis. Ele usava uma roupa preta de corpo inteiro e na parte superior, ele usava um colete de cor verde, fazendo contraste com os sapatos de mesma cor. Sua estatura era baixa e ele não era um Android cruel, porém, obedeceria as ordens de Ragnar sem questionar.


Android Quarenta e Quatro tinha um olhar sério, cabelos negros longos e um cérebro azul no domo de vidro que ficava acoplado a seu crânio. Usava uma malha preta por baixo da armadura vermelha, além de um cinturão dourado e uma calça cinza terminando em um sapato lilás. Por fim, Android Cinquenta e Cinco era o mais cruel, tendo um olhar sanguinário. Ele era parecido com Quarenta e Quatro, mas seus olhos eram completamente negros, tendo apenas um ponto dourado no centro. Ele usava uma malha negra por todo o corpo coberta por um kimono roxo escuro do qual descia uma capa cinza, que fazia contraste com as luvas e botas de mesma cor.


Android Trinta e Três conversa com seus aliados enquanto marcham rumo ao local onde estavam as esferas:


—-- Uma pena Android Setenta e Seis não poder vir conosco... Os poderes dele seriam úteis!


—-- Pare de chorar! - Android Cinquenta e Cinco responde - Se ele perdeu pra um mísero guerreiro não merece estar entre nós!


—-- Quanto a isso devemos ficar espertos... - Android Quarenta e Quatro responde - Se eles tem guerreiros capazes de derrotar Setenta e Seis dentre eles, não são qualquer coisa...


—-- É isso que vamos ver! - Android Cinquenta e Cinco diz com sede de sangue


Bem distante dali, Dezessete e os Guerreiros Z voavam pelos céus indo em direção ao exército de Androids:


—-- Eles imaginam que não sentimos a presença deles por serem Androids, mas... as atualizações que Bulma criou para mim no Novo Mundo me ajudaram novamente! - Dezessete os liderava - Eu posso sentir a presença de qualquer ser que tenha alguma semelhança com minha composição interna.


—-- Isso é muito útil, mano Dezessete! - Uub voava ao lado dele agora com dezessete anos - Não vejo a hora de lutar contra esses Androids!


—-- Se não fosse você ser muito esperto não saberíamos o que esperar nessa batalha. - Kuririn diz - Piccolo-San, no Novo Mundo lutou contra uma armada de Androids antes de ser aprisionado... uma pena ele não estar mais entre nós...


—-- Sim... - Pan, que agora tinha treze anos, diz - Muitos se foram...


—-- Mas não podemos desanimar por isso! - Bra, agora com doze anos, diz - Tenho certeza que quando meu pai acabar com a missão no Universo Onze ele vai vir nos salvar!


—-- Ei! Não se esqueça do meu vovozinho! - Pan responde - E se meu pai estivesse aqui provavelmente derrotaria esse exército facilmente...


—-- Gohan era um grande guerreiro, mas nem em sonhos seria páreo para um exército como o que está vindo sozinho. - Dezessete afirma - Mas unidos podemos ter alguma chance...


—-- Enfim... vamos parar de conversa e ir mais rápido! - Freeza diz disparando como um raio em direção ao horizonte


No caminho que estava entre a armada de Dezessete e o Exército de Dr. Gero, ficava a Torre Karin. Mestre Karin e Yajirobe fizeram a ligação com a Plataforma Celeste e agora estavam no topo dela. Yajirobe tinha um tacho no chão no qual esmagava dezenas de Sementes dos Deuses com a bainha de sua espada:


—-- Amasse-as bem. - Mestre Karin fala - Depois irei misturá-las com a Água Sagrada.


—-- Você sabe que a Água Sagrada é só água, Mestre! - Yajirobe diz enquanto espreme as sementes


—-- E daí? É só pra descer melhor! - Mestre Karin tinha um frasco contendo a água e também tinha um jarro maior perto de si do qual tirou a tampa - Acho que já está bom... vamos acrescentar a água. - Karin joga a água no composto que Yajiorbe criara ao espremer as sementes - Agora é só mexer! - Karin usou seu cajado e mexeu a poção


—-- Eu não sabia que podia se tomar assim... - Yajirobe diz pensativo - Mas seu corpo aguentará tanta energia, Mestre?


—-- Dizendo assim você me insulta, rapazinho! - Mestre Karin se agaixa perto do tacho e toma toda a poção da maneira que um gato bebia água - Estava muito bom! - Ele dá um arroto e depois senta no chão com a barriga estufada - Creio que você já os avistou também não é?


—-- Claro! Eles estão cada vez mais parto... e posso sentir Freeza e os outros se aproximando do outro lado. - Yajirobe diz


—-- Eles pensam que são capazes de destruir um exército todo... são poderosos, porém, meio tolos devo admitir... - Karin vê que o exército está chegando perto e se levanta - Yajirobe... cuide bem da Torre e da plataforma enquanto eu estiver "fora", OK?


—-- Sim, mestre... - Yajirobe temia que Mestre Karin não aguentasse o que estava prestes a fazer


Os Android se aproximavam cada vez mais e estavam chegando até a Plataforma Celeste:


—-- O que será que aqueles dois balofos pretendem fazer? - Android Cinquenta e Cinco diz


—-- São só uns coitados... não devemos ligar pra eles. - Android Quarenta e Quatro diz - Vamos focar na missão!


—-- O samurai se afastou e o gato está fazendo uns movimentos estranhos perto de um pote... - Android Trinta e Três afirma


                                                      ...


—-- MAFUBAAAAAA! - Mestre Karin cria uma tormenta verde que abre os céus acima do exército Android


—-- Nãaaaaaoooo! - Android Cinquenta e Cinco grita ao ser tragado pela tormenta junto de seus dois companheiros e o exército Android


—-- HAAAAA! - Mestre Karin usa toda sua força e a tormenta gira e começa a ir em direção ao jarro maior que estava no chão até adentrar toda dentro dele - Agora a tampa! - Karin pega tampa do lado e crava com todas as forças acima do jarro que brilha e trava - Consegui... - Mestre Karin senta perto do jarro


—-- É isso aí, Mestre! - Yajirobe comemora o feito de Karin


—-- Como você sabe, terei de ficar fortalecendo o selo do Mafuba, pois são guerreiros demais! Se eu não tivesse comido o composto feito das sementes em contato com a Água Sagrada eu não conseguiria prender tantos guerreiros e mantê-los aqui... Irei entrar em estado de meditação para poder contê-los mais facilmente! Você tem pouco mais que um dia! - Mestre Kame senta de pernas cruzadas e entra em estado de meditação em frente ao jarro


—-- Sim, mestre... - Yajirobe estava orgulhoso do Karin - Agora é só esperar eles chegarem...


Não muito longe dali, Dezessete e os Guerreiros Z viram a tormenta verde se formar e sumir:


—-- Aquilo é o Mafuba! - Kuririn diz - Mas nunca vi um tão colossal! Veio da Plataforma Celeste!


—-- Considerando que Yajirobe é incapaz de fazer tal feito, creio que Mester Karin foi quem criou tamanho poder... ele sugou todo o exército para dentro de algum jarro ou coisa parecida. - Dezessete fala - Mas com que intuito?


—-- E isso importa? - Videl diz com olhar de triunfo - Agora estamos fora de perigo e as esferas também!


—-- Não se anime tanto! - Freeza diz - Karin não conseguirá manter um exército aprisionado durante muito tempo!


—-- Vamos até lá para ver como poderemos ajudar... - Dezessete diz marchando na frente


Após todos aterrissarem na Plataforma Celeste, que podia ser acessada livremente por não conter mais um Kami-Sama sob posse dela, eles se deparam com Yajirobe, que os dá as boas-vindas e diz:


—-- Karin conseguirá manter o exército preso por no máximo um dia!


—-- Eu já entendi o plano de Karin... - Uub fala - Iremos treinar na Sala do Tempo, não é mesmo?


—-- Isso mesmo! Um dia aqui fora equivale a um ano lá dentro. É o tempo que vocês tem... Karin achou tolo da parte de você acharem que estão no nível desse exército, então, só resta treinarem para estarem a nível da batalha que virá!


—-- Eu não costumava treinar, mas depois que aderi a prática acho algo muito prazeroso! - Freeza estava animado - O que estão esperando?


—-- Eu to com fome! - Fat Boo diz


—-- Hehe... Eu também! - Uub diz


Eles chegam até a frente da Sala do Tempo após uma longa escadaria:


—-- Como disse, tem comida lá dentro! Não há limite de pessoas pra entrar na sala agora que Kami-Sama não reina mais aqui! Boa sorte! - Yajirobe diz


—-- E você? Não vem? - Yamcha pergunta


—-- Terei que tomar conta da plataforma enquanto estão na Sala do Tempo... podem ir...


—-- Boa sorte, Yajirobe! - Uub diz


Após isso os onze guerreiros entram na Sala do Tempo e as portas de fecham. Um limbo branco é tudo o que veem:


—-- Onde está a comida? - Fat Boo pergunta


—-- Aqui na entrada! Esse pequeno templo tem tudo que precisamos para nossas necessidades básicas! Faz tempo que não entro aqui! - Uub dispara em direção ao limbo branco voando - Yupiii! - Ele gira no ar - Venham, pessoal!


Dezessete e Freeza são os próximos, seguidos de Yamcha, Chaos, Kuririn, Fat Boo e Pan:


—-- Só faltam vocês! - Uub diz


—-- Vamos lá, meninas! - Videl vai na frente e Marron e Bra a seguem


Ao eles ultrapassarem a plataforma e irem para o limbo caem de cara no chão:


—-- O que caralhos é esse lugar? - Videl levanta o rosto do chão com grande dificuldade e ele está vermelho - Poderiam ter avisado, não é mesmo?


—-- É que se tornou normal para nós essa gravidade aumentada, então nem lembramos... - Uub diz


—-- Que droga! - Bra diz - Meu cabelo ta todo bagunçado!


—-- O que me pergunto é como vamos treinar nessa gravidade... - Marron, agora com Quinze anos, era a menos afetada das três, pois já estava de pé, porém, com dificuldades para se locomover


—-- Devem ser porque são fracas e delicadas! - Freeza diz - Típico de mulheres!

—-- Ei! Eu sou mulher e to voando! - Pan ficara zangada


—-- Seu machista desgraçado! - Videl ficou furiosa e saiu voando em direção a Freeza


—-- Viu? É só parar de frescura que vocês conseguem! - Freeza olha nos olhos de Videl e só agora ela se dá conta de que conseguiu sair do chão


—-- Eu consegui? - Videl olha - Mas como?


—-- Creio que vocês já tem poder o bastante para se locomover aqui... - Dezessete fala - Porém, ao entrarem em contato com algo do qual não estavam preparadas seu corpo reagiu de maneira que o primeiro choque as impossibilitou de ter um bom desempenho.


—-- Entendo... Venham meninas! - Videl fala para Marron e Bra


Marron já estava voando a essa altura e a última a fazer isso foi Bra:


—-- Agora que já testaram o terreno... o treinamento finalmente começa! - Dezessete diz


—-- E que método usaremos? - Chaos pergunta


—-- Vamos lutar um contra o outro. - Dezessete responde - Lutar é a melhor maneira de se adquirir experiência! E numa gravidade elevada nosso corpo ganhará resistência.


—-- Enten... - Kuririn ia falar, mas foi jogado longe por um soco - Freeza! Seu maldito!

—-- Ficar nervoso não vai adiantar nada... - Freeza dá um sorriso - Temos mais um ano pela frente!


O supremo treinamento começa! Que poderes nossos guerreiros despertarão? Como se darão os combates na Sala do Tempo? Karin conseguirá conter o exército Android no selo por um dia? E quanto a Yajirobe? Protegerá a Plataforma Celeste com maestria?


Não percam o próximo capítulo, que será: Os Nove Majestosos Aparecem! Batalha total na Sala do Tempo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball NEXT" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.