Lovely Death Angel escrita por Jibrille_chan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Começando fic nova! 8D Só por deus quando eu vou atualizar 8D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7647/chapter/1

 

A definição de anjo que se vê na maioria dos lugares... eu posso dizer que é equivocada. Eu posso dizer, porque eu sou um. Anjos não são seres especiais, criados por deus. Somos simples humanos que, depois de sofrerem muito em suas vidas na Terra, aceitam cuidar dos outros. Mas antes fosse essa a minha função. Queria ser como os anjos pintados nos tetos das igrejas, cuidar de alguma criança mimada, que futuramente se tornará um adolescente rebelde.


Mas eu não sou. A minha função não é cuidar da vida deles. A minha função é tirá-las. Servo do exército de Uriel. Um Anjo da Morte. Ou a própria morte, eu não sei a diferença. Pelo menos eu tenho uma espada bonita. Mas ela também não é só pra enfeite. Só de olhar, eu sei que uma pessoa está destinada a morrer, e minha espada toca essa pessoa. E ela... morre. Simples. Natural.


Tão divinos, e tão vazios. Acho que "solitários" seria a palavra certa para nos definir. Às vezes eu me pergunto se eu estou no lugar certo. Às vezes eu penso que não existe lugar mais correto pra mim do que onde eu estou. Tantas contradições que eu até me perco.


Mas o fato é que... com o tempo, aprende-se a viver assim. Houve dias em que eu me achei um assassino. Outros, me senti um deus, com o poder sobre a vida das pessoas. Mas eu não tenho um poder sobre a vida delas; eu apenso as termino.


Quem sabe um dia, eu não achei alguém pra devolver a vida a mim?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!