Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

HAAA!!! Vocês não imaginam a surpresa que eu tive quando entrei na estória e vi seis favoritos e cinco acompanhamentos estou muito feliz vocês são de mais! Muito obrigada!

Eu ia postar esse capítulo ontem mas achei que estava muito curto e achei melhor melhora-lo antes de postar.

Sem mais demoras Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/3


Chegando em casa coloquei Clara em sua cama e fui tomar um banho para tentar relaxar, embaixo do chuveiro eu desabei tudo o que estava segurando desde a conversa com o Dr Ben, Minha filha é tão pequena para já estar passando por tudo isso! Eu faria tudo que estivesse ao meu alcance para que Clara tivesse o melhor tetamento o possível. Após chorar tudo o que tinha direito terminei meu banho e vesti uma roupa leve para ficar em casa.

—Mamãe!?- ouço clara me camando.

—Diga princesa.-Respondo entrando em seu quarto.

—Mamãe o que aconteceu no médico? Eu estou dodói?- Sua pergunta me cortou o coração.

Sentei na cama de frente para a minha filha, Segurei suas mãozinhas, olhei em seus olhos verdes e falei tentando ser firme e doce ao mesmo tempo e me segurando para não desabar na sua frente. -Filha você está com leucemia, uma doença muito séria no sangue, então nós iremos para Seatlle a cidade que eu nasci para que você possa fazer o tratamento.

—Mas por que eu não posso fazer o tratamento aqui mesmo?- Me perguntou com sua voz doce de criança.

—Porque em Seatlle tem mais recursos e profissionais qualificados para cuidar de você meu amor-

—Mas você vai comigo?-

—Claro que sim filha, eu estarei ao seu lado o tempo inteiro.-

—Então se você vai estar comigo tudo bem, quando nós vamos?

—Assim que eu resolver tudo por aqui, no meu trabalho e na creche. Está com fome?- Ela assentiu com a cabeça confirmando. -Então eu vou fazer alguma coisa para nos duas comer.

E fui para a cozinha fazer um lanche para nós duas.

.....................................................................................................................................................

No dia seguinte acordei no meu horário normal de trabalho, tenho muita coisa para resolver, preciso ver se consigo um afastamento da livraria para poder levar a Clarinha para Seatlle para poder fazer seu tratamento, preciso ver se consigo alugar meu apartamento para ter uma renda enquanto eu estiver afastada, tudo bem que eu tenho minhas economias com a qual eu poderia me manter por alguns anos mas mesmo assim prefiro me precaver e ainda tem os detalhes da viagem que eu preciso correr atrás.

Levanto faço minha higiene matinal, tomo um banho e volto para meu quarto arrumo a cama abro a janela e vou até o quarto de Clara para acorda-la hoje vou leva-la para a creche enquanto resolvo tudo oque precisar.

—Clarinha meu amor! acorda filha!- Chamo minha filha que está dormindo esparramada em sua cama.-Bom dia princesinha da mamãe!-Exclamo quando a vejo abrir seus belos olhos verdes.

—Bom dia mamãe- ela sussurra com a vóizinha de sono.-Oque aconteceu?-Ela pergunta meio sonolenta ainda.

—Levanta filha que hoje a mamãe vai te levar para a creche, enquanto eu resolvo as coisas para a nossa viagem.- Tiro ela da cama e a levo ao banheiro para dar um banho nela, depois que ela já está pronta vou para a cozinha preparar o nosso café da manhã.

.................................................................................................................................................

Depois de tomarmos café da manhã Clarinha e eu saímos de casa, coloco ela no banco de trás do carro sentada em sua cadeirinha, após prende-la certinho vou para o meu lugar em frente ao volante e saio de casa em direção a creche da minha filha.

Vou o caminho todo até a creche e depois até a livraria pensando na minha volta a Seattle, eu fui embora de lá a cinco anos atrás assustada por ter sido abandonada pelas pessoas que eu mais amava meus pais e Edward, até hoje não sei o porque que eles desconfiaram de mim, me expulsaram de suas vidas e me chamaram de vadia, nem se quer me deixaram tentar me defender afinal eu nunca trai o Edward, ele foi o primeiro e único homem em minha vida, eu o amava tanto. Eu sei que eles estão todos bem pois eu vejo direto manchetes sobre eles no jornal.

O Edward se formou em engenharia civil e hoje trabalha na empresa da família dele como ele sempre sonhou e meus pais continuam escrevendo eu vejo na livraria que os seus livros continuam vendendo muito bem, eu não sei se eles sentem minha falta ou se eles procuraram por mim, quando eu vim pra Forks eu estava tão chateada por todos eles terem me virado as costas no momento que eu mais precisei e fiquei todo esse tempo focada na minha filha que nem pensei em mais nada.

E tem também Jacob Black meu melhor amigo, de quem Edward morria de ciumes, totalmente infundado já que Jack é gay e eu também nunca dei motivos para ele desconfiar de mim.

Mas agora que eu vou ter que voltar para Seattle com a Clarinha será que vou reencontra-los? Será que meus pais me aceitariam de volta? E será que Edward acreditaria em mim dessa vez? Eu tenho tanto medo de ir atrás dessas respostas, afinal eles me magoaram tanto no passado e eu tenho medo que eles acabem rejeitando a Clarinha ela é apenas uma criança e não tem culpa de nada e eu tenho certeza que se eles derem uma chance a ela todos vão se apaixonar pela minha filha, ela é uma criança muito querida que cativa a todos que a conhecem e também ela é muito bem educada, apesar de todas as dificuldades eu soube criar a minha filha muito bem e consegui vencer na vida e hoje não dependo de ninguém mas ainda sim a Clara precisa de uma família e gostaria que la conhecesse o pai , os avós e os tios que ela não conhece.

Chegando na livraria vou direto falar com Mike e Jessica Newton os donos da livraria e que no decorrer dos anos se tornaram meus amigos.

—Mike Jes, posso falar com vocês em particular?- Peço a eles

—Claro Bella! Aconteceu alguma coisa?- responde Jas

—A clarinha está com leucemia-

—Meu Deus, coitada tão pequena e já tendo que enfrentar uma doença dessas- Disse Mike lamentando por minha filha.-Oque você precisa Bella?- Me perguntou.

—Então o pediatra dela me recomendou leva-la para Seatlle para fazer o tratamento, afinal lá tem mais recursos para o tatamento dela.-Explico.- e eu gostaria de pedir uma licença para poder leva-la e acompanhar o seu tratamento.

—Claro Bella você como mãe tem todo o direito de tirar uma licença para cuidar de sua filha.- Me responde Jessica.-Pode tirar o tempo que você precisar, e melhoras para a baixinha!

—Muito obrigada gente, isso é muito importante para mim.- Digo emocionada.- Agora eu preciso ir, eu ainda tenho muita coisa para resolver antes da viagem, tchau gente.-Me despeço de meus amigos.

—Tchau Bella!- Me respondem.

 

Paço o resto do dia correndo atrás dos preparativos para a viagem, consegui até alugar o meu apartamento para uma funcionaria da livraria, os pais dela estão se mudando para Forks e não tinham aonde morar, então eles vão ficar em meu apartamento por um tempo até conseguirem comprar uma casa, comprei es passagens de avião, contratei um caminhão para levar meu carro até Seatlle. Só falta fazer nossas malas e conversar com a professora de Clara, e amanhã mesmo estaremos viajando, espero que de tudo certo nessa viagem e com o tratamento da Clara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
Fiquem a vontade para dar opinião!