Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas voltando com mais um capítulo, não sei até quando vou conseguir manter essa frequência mas vou tentar postar pelo menos uma vez por semana.

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/4

 

Chegamos a Seatlle no dia seguinte a tarde, pego um táxi que nos leva para o hotel que eu reservei ontem e meu carro já estava lá, peguei a chave do quarto na recepção do hotel e subo com a Clarinha em meu colo dormindo, a viagem foi cansativa e a doença já faz com que ela fique cansada então minha filha apagou ainda no aeroporto, entrando no quarto coloco Clara em uma das camas e começo a arrumar nossas coisas, vou levar ela para o hospital só amanhã cedo para que ela possa descansar.

Quando termino de arrumar tudo vou para o banheiro tomar um banho e tentar aliviar o cansaço da viagem. Eu não consigo parar de pensar nesse tratamento da Clarinha e nos efeitos que a quimioterapia vão causar nela, esses tratamento dela vai ser muito difícil e eu precisarei ser forte para poder passar confiança para minha filha, durante todo o tratamento dela eu serei o seu suporte, vai ser em mim que ela vai buscar força para suportar esse tratamento e eu terei que estar firme para ajuda-la.

Como se já não bastasse o tratamento da minha garotinha para me tirar o sono, eu estou de volta a Seatlle, quando eu desci do avião em minha terra natal parasse que todas as lembranças que eu estava mantendo trancadas a sete chaves em meu banco de memórias voltaram com tudo e desde então eu estou me segurando para não desabar na frente da minha filha e não assusta-la. O que será que eu vou encontrar aqui? Será que meus pais vão querer me ver? Sera que vão querer conhecer a Clarinha? E o Edward? Por que ela não acreditou em mim a cinco anos atrás? E Jackob meu melhor amigo como será que ele está? Edward morria de ciumes dele, era até engraçado de ver considerando que Jack é gay mas meu ex ficava tão cego de ciume que não enxergava o obvio.

......................................................................................................................................................

Ao sair do banheiro após o banho vejo que minha filha já está acordada, quando me vê Clara senta na cama e coça os olinhos. -Mamãe!- Ela estica os bracinhos em minha direção, me aproximo da cama e me sento a sua frente, ela se joga em meu colo e me da um abraço apertado.

—Oi minha princesinha descansou bastante?-Pergunto fazendo carinho em suas costinhas.

—Sim descansei- ela me responde ainda sonolenta.

—Então vamos tomar banho e depois dar uma volta pela cidade?- Pergunto querendo anima-la.

—Vamos!- Ela me responde entusiasmada.

Dou um banho em minha filha e a visto com um vestidinho florido que ela adora e coloco uma sandalinha em seus pés e eu me visto com os clássicos Jeans e camiseta, após estarmos prontas pego Clarinha em meu colo e sigo com ela para o estacionamento do hotel para pegar o meu carro, vou leva-la ao shopping quero comprar um brinquedo novo para ela, durante esse tratamento dela vou mima-la tudo o que eu puder.

Chegando no shopping tiro a Clarinha de sua cadeirinha no banco de trás do carro e a coloco no chão seguro sua mãozinha e vamos andando calmamente para dentro do shopping e a levo direto para uma loja de brinquedos.

—Filha pode escolher o que você quiser.- Digo para ela dentro da loja e vejo seus olinhos brilharem.

—Sério mamãe?- Ela me pergunta em expectativa.

—Sim princesa o que você quiser.- Respondo feliz em ver a animação dela, Clarinha estava maravilhada dentro da loja de brinquedos e indecisa sobre o que escolher, no fim ela acabou escolhendo uma Sylvanian Families, a casa do coelho ela adora essa família de coelho.Pronto meu amorzinho está aqui.- entreguei a ela o seu brinquedo novo, satisfeita com a sua felicidade.

—Obrigada mamãe ela me agradece animada-

— De nada filha.- Respondo com um sorriso no rosto. - Está com fome?- Pergunto a ela.

—Sim-

—Então vamos a praça de alimentação fazer um lanche, o que você quer comer?- Pergunto a ela já imaginando a sua resposta.

—Mc donalds.- Ela me responde animada.

— Então vamos comer Mc donalds.-

—Oba!-

Pego a mãozinha dela e andamos em direção a praça de alimentação, quando esculto uma voz familiar me chamando.

—Bella?-

Olho para trás e vejo Jackob meu melhor amigo. - Jack!- Exclamo feliz, ele vem em minha direção e me abraça com força e eu o abraço novamente emocionada em rever meu amigo após tanto tempo.

—E essa mocinha linda quem é?- Ele me pergunta olhando para Clara ao meu lado e minha filha cora com o elogio.

—Jack essa e Clara minha filha, Clarinha esse é Jackob um amigo da mamãe.- Os apresento devidamente, Jack se abaixa e da um abraço na minha filha que corresponde de bom grado.

—Bella ela é a sua cara.- Ele me diz animado. -E o pai dela?- Ele me pergunta e dou graças a Deus por Clara estar distraída e não ter ouvido sua pergunta.

—Jack eu estava levando a Clara para fazer um lanche, o que você acha de irmos para a praça de alimentação, lá poderiamos conversar melhor.-

—Sim claro vamos lá-

Chegando na praça de alimentação fui ao Mc donalds e pedi um lanche para Clara e outro para mim e Jack pediu um para ele, após os lanches estarem prontos eu e Jack aproveitamos para botar a conversa em dia, contei a ele tudo oque aconteceu desde que fui embora par Forks e do motivo que me fez voltar para Seatlle, ele sabia que meus pais e Edward me botaram par fora de suas vidas mas desde que fui embora nós perdemos o contato. Ele também me contou de sua vida ele se formou em literatura e estava trabalhando com os meus pais, esse era um sonho que nós dividíamos na infância fiquei feliz por pelo menos ele ter conseguido realizar esse sonho , me falou também que ele se casou com Jared um cara que ele conheceu na faculdade depois que eu fui embora.

Depois de tanta conversa nós fomos dar uma volta pelo shopping deixei a Clarinha na área de recriação aonde ela brincou bastante, após uma tarde divertida no shopping nós tivemos que ir embora pois minha filha estava cansada e amanhã teríamos que acordar cedo para ela começar o seu tratamento. Foi muito bom passar essa tarde com o Jackob relembrar o passado e de bons momentos da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Oque acharam?