Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 23
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas, eu sei que o capítulo está bem atrasado, mas é que eu ando bem preguiçosa ultimamente, peço desculpas.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/23

POV Edward

Faz um mês que a Bella e a Clarinha se mudaram de Vez para Seatlle e eu estou muito feliz por poder ter esse contato direto com a minha filha, eu me senti muito culpado por não poder ir com a Bella levar a nossa filha em seu primeiro dia de aula na nova escola, naquele dia o meu dia na construtora estava muito cheio, a correria foi tão grande, que eu nem via as horas passarem e quando eu dei por mim já tinha até perdido o horário de saída dela, então eu fiz a unica coisa que eu poderia fazer, liguei para o celular da Bella para poder falar com a Clarinha, fiquei cerca de quarenta minutos conversando com ela pelo telefone e ela me falou como foi o seu dia, me doeu ouvi-la falar que algumas crianças de sua turma riram dela por estar careca, mas depois fiquei aliviado, quando ela falou que a professora resolveu a situação da melhor forma possível, então após esse dia eu combinei com a Bella que eu iria buscar a Clarinha na escola todos os dias e eu aproveitava para falar com a professora dela, eu queria estar sempre informado sobre tudo o que envolvia a minha filha, inclusive do seu dia-a-dia na escola e também combinei com a Bella Que as sexta-feiras eu iria busca-la na escola e a levaria para a minha casa para ela passar os finais de semana comigo.

Hoje é sábado e a Clarinha está comigo e nós estamos indo até a livraria buscar a Bella para nós três almoçarmos juntos no Shopping e a minha princesa está toda feliz porque pela primeira vez ira passear no shopping com o pai e a mãe juntos, achei estranho a Bella ter que trabalhar hoje, geralmente ela não trabalha aos sábados, mas parece que vai ter inventario na livraria e ela e seu patrão precisam ir para arrumar tudo para a contagem.

Quando chegamos a livraria eu tiro a Clarinha de sua cadeirinha no banco de trás e seguro a sua mão, estávamos andando em direção a entrada da loja quando a Bella sai de la acompanhada de um homem alto e loiro, os dois estavam conversando e sorriam uma para o outro, mas foia forma que aquela cara olhava para a Bella que me fez ver vermelho, ele a olhava admirado, encantado e com paixão, não precisava ser muito inteligente para saber que ele está muito interessado nela, eu não o culpo, afinal ela é uma mulher incrível, linda inteligente, simpática e o sorriso dela cativa a qualquer uma somado ao seus olhos inocentes, é inevitável acabar apaixonado por ela, eu poço ter errado feio com ela no passado, mas eu ainda a amo com toda a força do meu ser e não vou deixar ninguém tira-la de mim.

Quando dei por mim nós já estávamos na frente deles e a Clarinha já estava correndo em direção da mãe e a abraçando, então a Bella apresentou o cara para ela e depois para mim, eu fiquei tão puto de ver que ele também deseja a Bella e acabei sendo bem estupido, até mesmo quando eu fiz o convite para a Bella de almoçar comigo e nossa filha, então Bella se despediu do cara pegou Clarinha no colo e nós andamos em silencio até o carro, quando chegamos lá ela colocou a nossa filha na cadeirinha no banco de trás e depois veio tirar satisfação comigo sobre a cena que eu fiz ainda a pouco, quando eu falei para ela que não gostei da forma que aquele cara olhava para ela, com desejo, ela ficou ainda mais braba e me disse que ela é dona da própria vida, que não tem que me dar satisfação de nada e que se ela quiser ficar como tal Erick ela ficaria e eu não tenho nada a ver com isso.

Eu sei que tudo oque ela falou é verdade, eu fui um idiota não acreditei nela no passado e acabei a abandonando no momento em que ela mais precisou de mim e que agora eu mereço todo esse desprezo dela, mas ainda assim eu fico louco quando eu vejo que tem outros homens interessados nela e me doí saber que ela pode acabar ficando com algum desses cara e eu não poderei fazer nada com relação a isso, afinal fui eu que a abandonei no passado e ela tem todo o direito de ser feliz, então após ela me falar um monte de merda, ela virou as costas e foi para o seu carro, fui atrás dela a questionando se ela não iria almoçar comigo e com Clarinha, ela me respondeu seca dizendo que iria com seu próprio carro, porque ela não queria acabar discutindo comigo na frente de nossa filha.

Quando chegamos no shopping, fomos direto para a praça de alimentação, cada um escolheu o que queria comer e então fizemos os nossos pedidos, almoçamos com a Clarinha dominando a conversa, ela falou para a mãe como havia sido o seu dia na escola ontem, após almoçarmos nós passamos o resto da tarde no shopping, a Bella brincava bastante com a Clarinha e fazia todas as suas vontades, eu olhava admirado a interação das duas e fico muito feliz de ver que as duas são muito parceiras e entendo todo o desespero da Bella durante o tratamento de quimioterapia da Clarinha, afinal nos últimos cinco anos ela tem sido a força da Bella, e como a própria Bella falou, tudo o que ela tem feito esse tempo todo era pensando no bem estar da Clarinha, inclusive voltar a me procurar e aguentar toda a humilhação que eu minha família e seus pais, infligiram a ela, para que a nossa filha tivesse um doador de medula.

E pensando em tudo isso, eu me sinto ainda mais envergonhado pelo o que eu fiz no passado, eu não acreditei nela, a a chamei de vadia, a expulsei da minha vida e de minha casa como se ela fosse um cão sarnento e não satisfeito eu liguei para os seus pais e os envenenei contra ela, falando que ela tinha me traído e que estava gravida do outro e quis me empurrar um filho que não é meu.

Hoje eu tenho a consciência de que lhe causei muito mal e de que eu sou o culpado de todo o sofrimento dela, provavelmente se eu não tivesse ligado para os pais dela eles não teriam a expulsado de casa, teriam ficado ao lado dela, a apoiado e ajudado a cuidar da Clarinha, por causa da minha atitude infantil, ela foi abandonada de todos os lados, teve que largar tudo pelo o que ela havia lutado e se mudar para uma cidade pequena para tentar reconstruir a sua vida e criar a nossa filha da melhor forma possível e mais uma vez ela mostrou a todos nós que ela é uma mulher forte e guerreira, que mesmo sozinha e sem a ajuda de ninguém, ela conseguiu vencer na vida e criar a filha muito bem, eu não faço ideia pelo o que ela passou nesses últimos cinco anos, mas tenho certeza que no começo não deve ter sido nada fácil, mas ela passou por tudo isso e eu não poderia ficar mais orgulhoso do que já estou, e também fico muito feliz de ver que a Clarinha puxou toda essa força e garra da mãe dela.

Eu sei que eu não mereço, mas eu vou lutar com todas as minhas forças para que a Bella me perdoe e para que junto com a nossa filha formemos uma família, então a cada dia eu provarei a Bella que eu mudei e que sou digno de seu amor e de sua confiança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai meninas, boa semana para todas vocês.