Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas! Chegando mais um capítulo fresquinho.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/22

POV Bella

Um mês depois.

Já faz um mês que eu me mudei definitivamente para Seatlle e felizmente deu tudo certo, Clarinha se adaptou muito bem a nova cidade e nova escola, depois daquilo que aconteceu em seu primeiro dia de aula e que a professora soube contornar muito bem, não houve mais problema nem um. Edward se sentiu muito mal por não ter tido tempo de ir junto comigo levar a Clarinha em seu primeiro dia de aula, então agora eu a levo para escola e ele a busca, para mim foi bom, pois agora eu podia ficar para ajudar Erick a fechar a livraria, ele a pega na escola e a leva para casa, eu sempre deixo uma copia da chave na mochila dela, então eles então e ficam me esperando, quando eu chego, (oque geralmente não demora muito) ele vai embora, então eu dou um banho na Clarinha, depois eu tomo banho e dai faço um café para nós duas, é assim que tem seguido os nossos dias, Edward e eu temos conversado apenas o necessário para o bem de nossa filha, ele não tem tentado mais me pedir perdão e eu não preciso mais ficar lhe dando coice, então a nossa convivência nesse mês que se passou tem sido bem pacifica.

Oque realmente tem me preocupado são os meus pais, desde que me mudei definitivamente para Seatlle eles tem tentado conversar comigo, eles tentam me ligar, ou me mandam mensagem, ou vão até a livraria para tentar falar comigo e eu sempre fujo deles, eu sei que preciso ter uma conversa seria com meus pais, mas agora eu não consigo, ainda estou muito magoada com eles, e tenho medo de conversar com eles e acabar falando coisas que depois vou me arrepender, então prefiro deixar a poeira abaixar um pouco e quando eu estiver me sentindo mais confortável para essa conversa ai sim, eu procurar por eles e nós três vamos conversar.

Hoje é sábado, dia em que geralmente a livraria não abre, mas hoje eu vou ter que trabalhar, tem inventario geral na livraria e eu e Erick temos que deixar tudo pronto para a empresa terceirizada vir e fazer a contagem, mas é só na parte da manha e agora já é quase 12 h da manhã, está tudo pronto e eu e Erick estamos fechando a livraria quando eu escuto uma vós doce de criança.

—Mamãe!-Clarinha me chama e abraça as minha pernas, então eu me abaixo a pegando no colo e lhe dando um abraço apertado, agora ela está passando os finais de semana com o Edward e já que ele que a busca na escola as sesta-feiras ela já vai direto para a casa dela e eu acabo que nem a vejo então eu fico com muitas saudades dela.

—Oi meu amorzinho!-Falei feliz em quanto a abraçava forte e fazia carinho no pouco cabelo que já havia começado a crescer em sua cabecinha.-O que você veio fazer aqui filha?-Perguntei olhando para Edward, que estava parado um pouco mais atrás e nos olhava com cara de poucos amigos, cara essa que eu conheço muito bem.

—Nós viemos te buscar mamãe.- Clarinha respondeu, então ela percebeu Erick parado ao meu lado.

—Filha esse aqui é o Erick, o novo chefe da mamãe, ele é irmão do tio Mike.- Falei para minha filha.- E Erick, essa é a minha filha Clara.-Falei dessa vez olhando para Erick.

—Oi Clara, prazer em te conhecer.-Erick falou apertando a mãozinha de Clarinha.-Você é linda sabia?-Ele falou à fazendo corar.-Igual a sua mãe.- Ele completou dessa vez me fazendo corar, então escultamos um pigarro irritado, olhamos para a direção de onde vinha o som e vi o Edward mais próximo e com a cara ainda mais fechada do que antes.

—E Erick esse é Edward o pai da Clarinha.-Terminei as apresentações e Edward e Erick trocaram um aperto de mãos, os dois se olhando de cara fechada.

—Bom Bella nós viemos buscar você, eu imaginei que já que você iria trabalhar a manhã toda iria estar faminta então eu resolvi vir te buscar, para almoçarmos e a nossa filha ficou toda animada com a ideia de sair para almoçar com os pais.-Ele falou não dando a chance de Erick falar alguma coisa.- Né filha? Que você quer almoçar com a mamãe e o papai?-Ele pergunto para a Clarinha, jogo baixo, ele sabe que usando a Clarinha eu jamais recusaria.

—Verdade! Vamos mamãe?-Clarinha confirmou animada e eu não tive como recusar.

—Vamos meu amorzinho.- Respondi e ela me deu o sorriso mais lindo do mundo.-Bom Erick você vai precisar de mim ainda hoje? Ou eu poço ir almoçar com essa mocinha aqui?-Perguntei fazendo questão de deixar claro para o Edward que eu aceitei o seu convite para almoçar por causa da Clarinha.

—Não Bella, nós já finalizamos tudo por aqui, pode ir almoçar tranquila, que eu também estou indo, agora só segunda-feira.-Ele falou.-Tchau Bella, Tchau lindinha, prazer em conhece-la.-Ele se despediu de mim e Clarinha que deu um sorriso simpático para ele, então ele se virou para Edward.-Tchau,-Ele falou seco para Edward.

—Tchau-Edward o respondeu igualmente seco.

—Tchau Erick e muito obrigada.-Me despedi dele com um abraço, então me virei em direção de Edward para ir embora e vi que se possível ele estava ainda mais emburrado então nós fomos andando em direção ao carro dele, ele destravou as portas e eu coloquei Clarinha no banco de trás em sua cadeirinha, apos acomoda-la na cadeirinha e prender o cinto eu sai e fechei a porta do carro, então eu encarei o Edward que estava logo atrás de mim.

—Adoro ver você assim, interagindo com a nossa filha e fico muito feliz em ver a mãe maravilhosa que você se tornou.-Ele falou Claramente desconversando e fugindo do assunto, eu ignorei completamente o que ele falou e fui direto falando o que estava me irritando.

—Eu posso saber o que foi isso Edward?-Perguntei direta.

—Isso o que Bella?-Ele me perguntou, eu não acredito que ele ainda vai se fazer de desentendido.

—Deixa de ser cínico Edward, você sabe muito bem do que eu estou falando.-Falei me controlando para não gritar com ele, eu preciso manter a calma, minha filha está dentro do carro.

—Eu é que pergunto Isabella, o que foi aquilo? Aquele cara estava claramente dando em cima de você.-Ele falou, eu não consigo acreditar que ele ainda vai tentar botar a culpa em mim.

—E qual é o problema? Eu sou uma mulher adulta e solteira, e o Erick é homem, também adulto e solteiro, pareceu gostar da minha filha, eu não vejo problema nem um ele dar em cima de mim.-falei e eu vi uma expressão de dor atravessar o seu rosto.

—O problema Isabella é que eu te amo, eu sei que você está muito chateada comigo e com razão, mas isso não me impede de ter esperanças de te reconquistar e ver outro cara dando em cima de você, me faz ver que eu poço acabar te perdendo por ter sido um idiota.- Ele falou e eu não pude deixar de me emocionar com suas palavras.

—Pois é Edward, pena que você se tocou disso tarde de mais.-Falei enxugando uma lagrima teimosa que escapou, então vire ias costas e fui para o meu carro, entrei coloquei o sinto de segurança e quando eu ia ligar o carro eu vejo Edward ao lado do carro na janela.

—Bella, você não vai almoçar com a gente?-Ele me perguntou e seu tom de vós era um tanto quanto desesperado.

—Eu vou Edward, mas que fique claro que eu estou indo pela Clarinha que estava toda animada para almoçar com nós dois juntos, mas eu vou no meu carro, não quero correr o risco de acabar discutindo com você na frente da minha filha e depois do almoço eu vou para a minha casa.-Falei sem lhe dar a chance de tentar retrucar, então fechei a janela e liguei o carro, então ele foi para o seu carro, deu a partida e eu o segui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai galera!
O que acharam do Edward ciumento e da Bella o botando em seu devido lugar?
Espero que tenham gostado.
Boa noite!