Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meninas! Eu já li muitas fics com o mesmo enredo de Amor incondicional, mas em todas essas fics a Bella era boba, submissa, idiota e sempre perdoava o Edward com facilidade, eu até gostava mas ficava muito de cara, pela forma como a fic se desenrolava, pois a Bella sofreu muito com o Edward, dai ela voltava ele pedia perdão e pronto, então me veio a ideia de Amor incondicional que como eu falei nos primeiros capítulos a minha ideia é criar uma Bella forte e determinada, que pode até perdoar o Edward e os pais no final, mas fara eles sofrerem muito até lá espero que vocês entendam a minha ideia.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/13

POV Bella

Hoje sai o resultado dos exames de compatibilidade e eu estou ansiosa para saber se alguém é compatível com a Clarinha, estávamos todos na sala de espera do hospital esperando quando o Jared veio com os resultados dos exames, ele olhou todos os exames e ao olhar para nós eu lhe olhei em expectativa.

—Todos deram negativo, menos o de Edward Cullen.- Ele falou e nesse momento eu percebi Edward ficar tenso.-E aqui está o resultado do exame de DNA.- Ele falou e entregou uma copia para Edward e outra para mim.

Eu segurei o envelope em minhas mãos sem nem abrir e olhei para o Edward Que olhava para p envelope como se fosse uma bomba a explodir a qualquer momento.

—Vamos Edward abra esse envelope de uma vez!-Falei não aguentando mais essa situação, ele abriu o envelope olhou para o papel que continha ali e depois olhou para mim ele arregalou os olhos e ficou branco, parecendo que viu um fantasma. -Agora leia o resultado, em vós alta!-

—Positivo.- Ele falou o resultado sem expressar emoção nem uma, mas logo depois ele começou a chorar e eu vi todos ao nosso redor chorando, meus pais se aproximaram de mim e tentaram me abraçar, mas eu dei um passo para trás não deixando que eles me toquem.

—Bella me perdoa minha filha!-Fala minha mãe chorando.

—Perdoar? Agora vocês vem me pedir perdão? Quando eu fui falar para vocês que eu estava grávida a cinco anos atrás vocês nem quiseram me ouvir! Quando eu mais precisei de vocês todos me viraram as costas! Agora que esse papel está provando que eu falava a verdade eu voltei a ser filha de vocês? Durante esses cinco anos que eu fiquei sumida vocês se preocuparam comigo? Se eu estava bem? Se eu estava viva? Ou se a minha filha estava bem? Eu estive sozinha durante esses cinco anos com a minha filha, me matando de trabalhar para que não faltasse um prato de comida para ela, para que ela tivesse uma roupa para vestir ou um brinquedo, para que nunca faltasse nada para ela, se eu venci na vida e hoje eu tenho uma casa, um carro e consigo viver com um certo conforto é tudo graças a minha filha, que mesmo sem saber me deu forças para continuar em frente e é só por ela que hoje eu estou aqui pedindo ajuda para vocês, então não me venham pedir perdão.- Falei tudo oque estava preso em minha garganta todos esses anos, olhei para Edward e completei. - Eu só quero que você doe a medula para ela, se não for pedir muito.- Terminei e virei as costas para voltar ao quarto de Clarinha, ela deve estar quase acordando e pode ficar assustada se não me ver por perto.

—Bella!- Ouvi Edward me chamando mas não lhe dei atenção e continuei andando, até que ela me alcançou e segurou o meu braço.-Bella me espera!-

—Agora é Bella?Até ontem você só me chamava de Isabella.-Falei sendo irônica.

—Por favor Bella sem ironia eu quero conhecer a minha filha.- Ele me pediu e eu não aguentei a sua hipocrisia.

—A então agora ela é sua filha? Porque a dois dias atrás ela era apenas "minha bastardinha" agora porque aquele papel te disse o mesmo que eu a cinco anos atrás você acredita.

— Olha Bella eu sei que eu fui um idiota com você e não mereço o seu perdão, mas por favor deixa eu pelo menos tentar recuperar o tempo perdido com a minha filha.

—Olha Edward, você foi muito mais do que um idiota comigo e não merece a filha maravilhosa que você têm, mais a minha filha não tem nada a ver com o que aconteceu, mas se você machucar a Clarinha eu juro Edward Cullen, por tudo que é mais sagrado que aquele tapa que eu te dei, vai virar cosquinha! Fui clara?-

—Foi.-Ele respondeu com firmeza.

—Acho bom!- Então vamos la que ela deve estar acordando.- Continuei andando e ele me seguiu.

Ao chegar em frente a porta do quarto de Clarinha eu parei e olhei para o Edward e ele me olhou em duvida.

—Olha Edward eu preciso te avisar, ela estava fazendo um tratamento de quimioterapia, então ela precisou raspar a cabeça e está muito pálida e abatida alem de muito magrinha!-Falei para o Edward antes de entrarmos no quarto,-Achei melhor te avisar antes que você a veja e acabe tirando conclusões precipitadas.-

—Eu jamais faria isso Bella, afinal eu já sei tudo o que ela passou e sei que o tratamento da leucemia judia da pessoa.-

—Bom eu achei melhor avisar, afinal eu não imaginava que você seria capaz de me abandonar grávida e ainda por cima me acusar de traição, então como eu já sei que eu não te conheço tão bem como eu imaginava eu achei melhor me precaver.- Falei e ele bufou de irritação pelo que eu disse.

—Bella eu sei que errei feio com você e vou fazer de tudo para reparar o meu erro mas você ficar me jogando isso na cara o tempo todo não vai ajudar.-

—Como você é engraçado né? Quando eu fui pedir a ajuda da sua família para a minha filha tudo o que fizeram foi jogar na minha cara o erro que eu Não cometi.-Falei, não ia mais deixar ninguém pisar em mim.-E você pode reparar o seu erro com a sua filha, mas comigo pode esquecer, o que você fez comigo não tem perdão.-Terminei e ele abaixou a cabeça claramente chateado com o que eu falei.- Bom, vamos lá.- Falei e me virei para a porta, mas antens de entrar no quarto eu respirei fundo para me recompor, Não quero que Clarinha me veja desse jeito, após estar mais calma, eu abro a porta e entro no quarto com Edward em meu encalço, Clarinha já estava acordada assim que me viu ela me deu o sorriso mais lindo do mundo.

—Bom dia meu amorzinho!-

—Bom dia mamãe!- Ela me respondeu

—Você dormiu bem filha?-perguntei

—Sim!-Ela me respondeu e depois pareceu notar Edward atrás de mim.-Quem é esse moço bonito mamãe?-Ela me perguntou e Edward sorriu com o comentário de Clarinha.

—Então filha, a mamãe precisa ter uma conversa muito seria com você.-Falei e ela me olhava com curiosidade esperando que eu continuasse, respirei fundo é agora.-Bom filha, você lembra de uma vês que você me perguntou sobre o seu papai?-Perguntei e ela assentiu confirmando e eu continuei.-Então esse moço é Edward Cullen o seu papai.-Falei calmamente para que minha filha pudesse absorver a noticia com calma, quando eu terminei de falar ela olhou para o Edward,com uma expressão confusa em seu rostinho.

—Meu papai?- Ela me perguntou com uma vós de choro.

—Sim filha, seu papai.- Eu respondi com a vós suave, sabia que precisaria ter calma com ela nesse momento, olhei para Edward e vi que ele estava chorando se de emoção ou de remorso eu não sei, então ele se aproximou da cama e pegou a mão da nossa filha.

POV Edward

Me aproximei da cama onde estava minha filha, como Bella disse ela esta tão pálida e abatida que me doeu o coração vê-la assim, mas apesar de sua aparência judiada pela doença dava para ver como ela é linda muito parecida com sua mãe e ela tem os meus olhos, mesmo tendo acabado de conhecer minha filha eu já sentia um amor muito grande por ela, sei que errei feio com a mãe dela e por consequência com ela, mas agora que sei que ela é mesmo minha filha vou fazer de tudo para recuperar o tempo perdido e vou mimar minha filinha o máximo que eu puder.

—Papai?- Ela perguntou me olhando com seus olhos cheios de lagrimas e via muita emoção estampada em seu rostinho.

—Eu vou deixar vocês aços.- Bella falou se levantando da cama e indo em direção da cama.-Clarinha, qualquer coisa me chama eu estarei ali fora ta bom filha?-

—Ta bom mamãe- Clarinha respondeu olhando para sua mãe e Bella saiu logo em seguida.

—Clarinha? eu falei chamando a atenção dela logo que a porta se fechou e minha filha voltou ame olhar.-Me perdoa minha filha.- Eu fale deixando lagrimas de emoção escorrerem pelo meu rosto.

—Por que?- Ela me perguntou inocente.

—Quando sua mãe veio me falar que estava grávida de você eu não acreditei nela e acabei abandonando vocês duas.- Optei por falar a verdade para ela.

—Mas por que você não acreditou na mamãe?-Ela me perguntou.

—Olha Clarinha isso é coisa de adulto é muito complicado para você entender, tudo o que você precisa saber, é que eu me arrependi de tudo o que eu fiz e que agora eu estou aqui por você e eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para conquistar a sua confiança, eu só preciso que você me dê uma chance.-

—Mas eu estou dodói papai.-Ouvi-la me chamando de "papai" encheu meu coração de alegria.

—Eu sei que você está dodói e eu vou ajudar a cuidar de você, eu vou doar a minha medula para te ajudar a se recuperar mais rápido.-

—O tio Jared me falou que eu ia precisar disso, ele me falou que com essa doação eu vou ficar boa rápido e que meu cabelo vai crescer de novo.-

—Isso mesmo minha filha, você vai ficar boa rápido vai sair desse hospital e o papai vai fazer tudo o que você quiser.-Eu falei.-E ai? Você vai me dar uma chance de tentar ser o melhor pai do mundo para você?-Ela me deu o sorriso mais lindo do mundo e me abraçou.

—Vou sim papai!-Ela me respondeu animada e eu sorri aliviado, pelo menos com minha filha eu vou ter uma segunda chance de fazer diferente.

......................................................................................................................................................

Fiquei algum tempo conversando com Clarinha cetentando saber o máximo possível sobre ela, até que Bella entro no quarto com o café da manhã dela.

—Clarinha está na hora de você tomar o café da manhã filha.-Bella colocou a bandeja com o café da manhã da Clarinha na frente dela e então me olhou.-Preciso conversar com você.- Ela disse com a vós fria.

—Tudo bem.-Dei um beijo na testa da minha filha e falei-Clarinha o papai vai conversar com a sua mãe depois eu volto.-Então me levantei e olhei para Bella.

—Filha a mamãe já volta.-Bella falou com nossa filha e depois me olhou.-Vamos.- Então saímos do quarto. -Oque você pretende fazer, agora que tem o seu precioso papel provando que ela é sua filha.-Bella perguntou direto.

—Bom primeiro eu vou falar com o Dr Jared para eu poder doar minha medula para ela o mais rápido o possível depois eu vou pegar o exame de DNA e vou entrar com um pedido de reconhecimento de paternidade e peço que você me deixe fazer parte da vida dela.

—Olha Edward por mais que a minha vontade seja deixar a minha filha o mais longe o possível de minha filha, se você vai doar sua medula para ela e vai a assumir como sua filha eu não posso fazer nada para te impedir, mas você já foi devidamente avisado sobre fazer minha filha sofrer.- Bella falou a ameaça bem explicita em seu olhar e seu tom de vós.

—Fica tranquila Bella eu vou fazer de tudo para ser o melhor pai do mundo para a NOSSA filha.-Falei fazendo questão de enfatizar o NOSSA.

—Então vamos atrás do Jared para resolver tudo sobre a doação de medula.-

......................................................................................................................................................
POV Bella

Edward e eu conversamos com o Jared sobre a transfusão de medula, foi marcado para amanhã de manhã, não vejo a hora de que essa historia toda de leucemia acabe e que minha filha esteja curada, não aguento mais ver a minha garotinha abatida desse jeito.

Enquanto a volta de Edward e meus pais em minha vida eu estou muito confusa, ainda estou muito magoada por tudo o que eles me fizeram no passado por terem me abandonado em um momento tão difícil de minha vida e ainda por cima só acreditaram em mim por causa do exame de DNA, não sei se devo perdoa-los, Charlie e Renne por mais que tenham me magoado eles ainda são meus pais e o Edward é pai de minha filha, que é o que eu tenho de mais importante na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí galera espero que gostem!