Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meninas!
Estou muito feliz com os comentários e de ver que vocês estão gostando da fic e dessa minha versão, forte e decidida da Bella, muito obrigada vocês são de mais.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/14

POV Bella

Hoje é o dia da cirurgia para a transfusão de medula óssea para salvar Clarinha dessa leucemia e eu estava em seu quarto junto com ela conversando antes da cirurgia.

—Clarinha agora você vai para uma cirurgia onde o seu pai vai lhe doar medula óssea para você melhorar de vez.-Eu tentei explicar a ela de uma maneira que não confundisse sua cabecinha.

—Você vai comigo mamãe?-Ela me perguntou, como eu queria poder estar com minha princesinha nesse momento tão importante.

—Não filha, a mamãe não vai poder estar com você, mas você estara dormindo o tempo todo e seu pai estará lá com você.- Expliquei par ela.

—Eu tenho medo mamãe!- Choraminga minha filha.

—Não precisa ter medo meu amor, vai dar tudo certo e quando você menos esperar tudo já acabou e eu vou estar aqui com você.-

—Você promete?-

—Prometo.- Então Jared entrou no quarto.

—Está na hora Bella, Clarinha o tio vai levar você agora.-

—tudo bem, tchau mamãe!-

—Tchau meu amorzinho, vai ficar tudo bem.- Me despedi dando um beijo em sua testa e outro em sua bochecha.

Depois que Jared a levou para o centro cirúrgico eu voltei para a sala de espera, agora só me resta sentar e esperar junto com todos, a família de Edward e meus pais estavam todos lá esperando também, então eu me sentei em uma cadeira e comecei a rezar. Logo eu senti braços ao meu redor, quando olhei para ver de quem era, eu vi Tânia sentada ao meu lado.

—Calma minha amiga vai dar tudo certo, logo a Clarinha vai estar totalmente curada e você poderá seguir com sua vida como era antes desse pesadelo começar.- Então eu vejo Rosalie se aproximando e sentando ao meu lado.

—Bella eu nunca acreditei nessa história de que você traiu o Edward, por mais que nós nunca fossemos muito próximas eu sempre achei você boa demais para fazer uma coisa dessas, eu cheguei a brigar feio com o Edward e o Emmett uma vez que eu tentei te defender e olha eu também tenho uma filha de idade da sua, e nem consigo imaginar como seria se ela passasse pelo que a sua filha está passando, Então fica calma que vai dar tudo certo.- Ela falou e logo em seguida me deu um abraço reconfortante que era o que eu estava precisando nesse momento.

.....................................................................................................................................................

Após oque me pareceu uma eternidade Jared apareceu na sala de espera com uma aparência de cançado.

—Então Jared como foi, como está a minha filha?-Perguntei aflita, não aguentando mais essa espera toda.

—Bom a cirurgia foi um sucesso e a Clarinha esta bem.-Ele falou e eu sorri aliviada com essa notícia.-Ela precisara ficar internada ainda por alguns dias para melhor acompanhamento de seu quadro, mas no geral ela está bem.- Graças a Deus minha filha está bem.

—E o Edward? como ele está?-Perguntou Esme.

—Ele está bem, só está debilitado por causa da doação de medula,mas em alguns dias ele estará melhor.

—E eu posso ver a minha filha?-Perguntei ao Jared querendo ver minha filha.

—Ela ainda não foi levada para o quarto, mas assim que ela voltar você Pode ir vê-la , mas ela ainda está sedada, mas pode acordar a qualquer momento.-

Esperei o tempo necessário para levarem Clarinha de volta para o quarto, então Jared veio me chamar, Quando entrei em seu tão familiar quarto no hospital fiquei aliviada em ver que ela parecia estar bem,com uma aparência tão tranquila e dormindo serenamente, paço a mão levemente por seu rostinho e começo a falar.

—Minha princesinha você vai ficar boa logo.-Eu falei para ela, então vejo seus olhos se abrindo lentamente até se acostumar com a claridade do quarto.

—Mamãe?-Ela fala com vós de sono.-Oque aconteceu? Como eu estou?-

—A doação de medula foi tudo bem filha, você vai ficar bem!- Eu estou tão feliz em poder dar essa noticia para ela.

—E eu voo poder sair daqui mamãe? Ela me perguntou e nesse momento meu coração se apertou, minha filha não vê a hora de poder sair desse quarto de hospital ela não aguenta mais ficar presa a essa cama, mas em breve ela vai receber alta e vai poder brincar até cair de cansaço.

—Ainda não.-Eu falei e sua expressão murchou.-Mas em breve você poderá sair meu amor agora é só por precaução.-Completei e o sorriso voltou para o seu rosto.

—E o papai? Como ele está? Eu poço ver ele?-Ela perguntou, Clarinha já está totalmente encantada com o seu pai, eu respiro fundo sabendo que será inevitável a convivência dela com o pai a partir de agora, só espero que ele não a decepcione.

—Seu pai está bem filha, ele só está um pouco debilitado por ter doado medula, mas logo ele estará melhor e depois que ele se recuperar, ele vem ver você, agora você tem que ficar aqui quietinha se recuperando, está bem? - Minha filha me da o sorriso mais lindo do mundo e concorda. Depois de nossa pequena conversa Jared entra no quarto e diz que eu preciso sair para ele poder fazer alguns exames em Clarinha, eu saio e vou direto para a recepção,afinal tem muita gente esperando por noticias de minha filha.

—Bella, como ela está?- Me pergunta Esme e todos me olham ansiosos por minha resposta, eles ainda não conhecem a Clarinha mas estão todos preocupados com o bem estar dela e ansiosos para conhece-la, pena que toda esse carinho e preocupação vieram tarde de mais.


POV Edward

Acordei em um quarto de hospital, pisquei algumas vezes atá me acostumar com a claridade então vejo minha mãe ao meu lado, assim que ela vê que eu acordei ela me da um sorriso acolhedor a passa a mão em meus cabelos.

—Oque aconteceu mãe? Como foi a transfusão?Como está a Clarinha? - Perguntei para minha mãe aflito.

—Foi tudo bem filho, a cirurgia foi um sucesso e a Clarinha está bem, agora é só esperar o tempo necessário para ela se recuperar.-Respondeu minha mãe.

—Eu quero vela mãe!-Falei e fiz menção de me levantar, mas minha mãe me impediu, olhei para ela incrédulo.-Eu quero ver a minha filha mãe, me deixa ir vê-la.- Pedi mas ela não cedeu.

—Nada disso Edward, você acabou de fazer uma doação de medula e está muito debilitado, você não pode nem pensar em sair dessa cama agora, primeiro se recupere, depois você vai ver a sua filha. Fica tranquilo, ela está bem.-

—Você já a conheceu?- Perguntei para minha mãe.

—Ainda não, estamos querendo dar espaço para ela se recuperar e para Bella se sentir confortável com essa situação.-Respirei fundo e assenti concordado, afinal eu entendo o medo da Bella e o receio deles-

—Ela é incrível mãe! Tão linda, tão educada, ela é uma verdadeira princesa e tão parecida com a mãe dela!-Falei provavelmente parecendo um pai babão, minha mãe sorriu com minhas palavras.-Sera que algúm dia a Bella irá me perdoar mãe? Eu sei que eu fui um grande babaca com ela não acreditando nela a cinco anos atrás, mas agora eu estou arrependido mãe e me sinto muito culpado por te-la abandonado, graças a isso eu fui infeliz nos últimos cinco anos e perdi os quatro primeiros anos da vida de minha filha.-Falei me martirizando por tudo o que eu fiz.

—Olha meu filho a Bella está muito magoada, não só com você, mas também com toda a nossa família e também com os pais dela, eu acho que tudo oque nós todos podemos fazer é esperar o tempo cura tudo e quem sabe a Bella acabe perdoando todos nós.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai galera!