Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 58
Capítulo 58: Que Comece o Torneio do Grande Festival de Slateport! Mostrem os seus Valores como Treinadores!!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal! Hoje eu trago um novo capítulo para vocês dando foco ao Torneio do Grande Festival Cultural de Slateport! Com o início desse Torneio, fico feliz de anunciar que o Final desse Arco está chegando com um monte de elementos chave para a história! Espero que gostem desse Torneio e desse arco!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/58

Na  manhã seguinte aos eventos do Concurso Pokémon do Grande Festival Cultural de Slateport, Brian estava acordado em frente ao Centro Pokémon observando toda a cidade junto com Combusken.

—Hey Combusken!-Disse Brian-Está pronto?

—Ken!-Disse Combusken sorrindo.

—Brian?-Disse Mei saindo do Centro Pokémon junto com Aipom no seu ombro.

—Sim Mei?-Disse Brian.

—Está pronto?-Perguntou  Mei-Para o Torneio que ocorrerá hoje?

—Claro que sim!-Disse Brian-Só me deixe verificar uma coisa no Centro Pokémon primeiro.

Brian e Combusken então foram até o computador para falar com o professor.

—Professor Birch, sou eu!-Disse Brian.

—Olá Brian-Disse o Professor-Como tem estado?

—Bem professor, obrigado por perguntar-Disse Brian-A propósito, tenho uma boa notícia! Eu não lembro de ter te contado, então acho que devo contar agora: Eu estou entrando para o Torneio do Grande Festival Cultural de Slateport para lutar contra diversos treinadores fortes!

—Parabéns garoto!-Disse Professor Birch com um grande sorriso no rosto-Farei questão de assistir e de falar para todos aqui!

—Valeu-Disse Brian.

—Gue!-Disse Tyrogue surgindo ao lado do Professor mandando um tchau.

—Tyrogue!-Disse Brian feliz-Que bom te ver!

—Combusken!-Disse Combusken feliz de ver Tyrogue.

—Esse carinha está muito animado aqui para voltar a viajar com vocês-Disse o Professor-Ele sempre correr pelos campos do laboratório, aposta corridas contra qualquer Pokémon e até treina os seus ataques.

—Que legal!-Disse Brian-Espero que esteja se divertindo Tyrogue e saiba que em breve eu botarei você de novo na minha equipe!

—Tyrogue!-Disse Tyrogue alegre.

—Bem-Disse o Professor-Estaremos torcendo por você, até logo!

—Até!-Disse Brian.

Brian então saiu do Centro Pokémon e foi até Mei.

—Desculpe a demora-Disse Brian.

—Está tudo bem-Disse Mei-E então, vamos?

—Sim!-Disse Brian bastante determinado.

Enquanto Brian e Mei caminhavam com os seus parceiros Pokémons até o local do grande evento, Brian pensava sobre o seu time:

—Certo! Eu tenho comigo: Combusken, Dustox, Poochyena, Swellow, Golbat e Sableye, levando em conta a ordem de captura; Nestes últimos dias, treinamos muito e entramos em diversas situações que botaram em prova o poder que todos nós cultivamos juntos junto com os laços que também construímos, todos juntos, porém, mesmo com tantas dificuldades, conseguimos superar diversos obstáculos!

Brian então sorria enquanto caminhava, pensando:

—Nós com certeza iremos mostrar para o mundo a evolução do nosso time, nossa verdadeira força e valor!

Brian e Mei então chegaram para a praia, onde eles viram diversos bancos para a plateia, uma arena improvisada, um grande palco para o apresentador e diversas outras coisas.

—WOW!-Disse Brian com um grande brilho em seus olhos.

—É tão lindo!-Disse Mei.

—Com certeza!-Disse Brian.

—Aipom!-Disse Aipom animado.

—Combusken!-Disse Combusken determinado a lutar.

A dupla de treinadores podia ver diversas pessoas indo para a plateia e diversas pessoas indo se inscrever na competição.

—Parece que veremos muito mais competidores do que antigamente-Disse Mei.

—É-Disse Brian-E eu estou muito empolgado!

—Imagino-Disse Mei.

—Bem-Disse Brian-Vou me inscrever logo ok? Te vejo depois!

—Certo-Disse Mei-Boa sorte!

Brian e Mei então se separaram junto com os seus respectivos parceiros Pokémon, o treinador então foi fazer a sua inscrição.

—Conseguimos-Disse Brian para Combusken.

—Ken!-Disse o Pokémon de fogo comemorando.

—Por favor-Disse um dos funcionários-Esperem nessa pequena área junto com os outros treinadores.

—Sim!-Disse Brian.

Brian e Combusken então decidiram se sentar junto com diversos outros treinadores  e Pokémons que eles observaram.

—Está vendo todos eles Combusken?-Disse Brian-Eu me pergunto sobre o quão fortes eles são.

—Combusken-Disse Combusken fazendo um sim com a sua cabeça.

Brian e Combusken então se sentaram um pouco até que ouviram uma voz familiar:

—Brian!-Disse a voz, revelando ser Akemi, que estava acompanhada de Sam e de Ezequiel.

—Pessoal!-Disse Brian.

—E ai?-Disse Akemi.

—Fala Brian!-Disse Sam.

—Há Quanto tempo não é?-Disse Ezequiel.

—E aí pessoal-Disse Brian-Como é que vocês estão?

—Bem-Respondeu Akemi.

—Estou muito bem!-Disse Sam.

—Digo o mesmo que esses dois-Disse Ezequiel-E aí? Está pronto para esse Torneio?

—E como!-Disse Brian.

—Digo o mesmo!-Disse Ezequiel.

—Acho que digo por todos que treinamos bastante os nossos Pokémons desde o último encontro de todos nós!-Disse Akemi.

—Digo o mesmo também!-Disse Brian-E estarei ansioso para lutar contra todos vocês!

—Combusken!-Disse Combusken determinado.

Enquanto isso, na prisão, Drawn-Boy e Drawn-Man estavam com um sorriso de orelha a orelha.

—Finalmente…-Disse Drawn-Man com um grande sorriso malicioso sussurrando para si mesmo-...O DIA CHEGOU!

—Eu não o culpo por estar assim-Pensou Drawn-Boy-Até porque não é todo dia que se faz uma grande fuga nesse estilo-Ele então coçou o queixo-Minha nossa, mal posso esperar para tirar essa fantasia.

Enquanto isso em algum lugar da praia, Klaus estava observando o mar, pensando:

—Bem, é agora ou nunca…É a hora, o momento de provar o nosso valor para o chefe e mostrar que podemos mostrar que somos aptos para ajudar reformar essa região por completo.

Voltando para onde nossos heróis estavam, Brian e seus amigos e rivais estavam conversando sobre suas expectativas para a competição, quando eles viram Beat anunciar no monitor o início do torneio.

—Olha só!-Disse Brian-É o Beat e o Exploud!

—Saudações pessoal! Estamos aqui para iniciar a grande competição do dia, o Torneio do Grande Festival Cultural de Slateport, ou como eu gosto de chamar, T.G.F.C.S!

—EXPLOUD!-Disse Exploud animado.

—Eles realmente não mudaram nada se tratando de iniciarem uma apresentação-Disse Ezequiel.

—Verdade-Disse Brian.

—Ken-Disse Combusken achando a apresentação exagerada igual a Brian e Ezequiel.

—E agora vamos falar sobre algumas regras, antes de iniciar esta competição!-Disse Beat-Primeira regra: O  Objetivo do treinador e dos seus Pokémons é derrotar todos os Pokémons do seu oponente ou retirá-los da arena! Segunda Regra: Cada treinador utilizará até três Pokémons por combate, contudo, somente aqueles que irão se tornar os finalistas poderão utilizar o seu time completamente! Regra número 3: Trapaças não serão permitidas como por máquinas que aumentem a velocidade do seu Pokémon por exemplo, mas qualquer pertence do Pokémon que faça parte dele ou que seja a marca registrada dele como um Aipo Poró de um Farfetch por exemplo serão permitidos! E Regra número 4: Matar o Oponente é algo fora de questão e além da desclassificação, o Treinador poderá até mesmo perder a licença para poder continuar com a sua carreira, pois aqui é uma competição amigável, e não um campo de guerra com lutas entre a vida e a morte! Vale ressaltar que no final dessa competição, o competidor que vencer a final ganhará um grande prêmio!

—Entendo-Pensou Mei na arquibancada segurando Aipom-É praticamente às mesmas regras do Torneio da Feira de Petalburg!
—Aipom!-Disse Aipom torcendo para Brian e Combusken.

—Bem, fico feliz de você iniciar a torcida-Disse Mei brincando com Aipom.

—Aipom!-Disse Aipom com um grande sorriso em seu rosto.

Enquanto isso, em Littleroot, Simon e Ellie Birch estavam assistindo tudo sobre o festival.

—E então Simon-Disse Ellie-Você contou para todos certo?

—Sim, sim-Disse Simon-Todo mundo quis ver, porque segundo eles  nossa cidade tem basicamente um representante nesse festival quando eu contei, mas quem realmente se alegrou com a notícia foram os funcionários e as crianças do orfanato, em especial as novatas, já que ele saiu faz um tempo e muitas crianças novas chegaram.

—Entendo-Disse Ellie-E você, como se sente?

—E-eu?-Perguntou Simon.

—É irmão!-Disse Ellie-O que você está achando da evolução de Brian como treinador?

—Bem…-Disse Simon pensativo-Fico feliz, definitivamente muito feliz, parece até que foi ontem quando nós nos conhecemos e conversamos sobre Pokémons, agora ele finalmente se tornou um bom treinador-Ele então sorriu-Eu meio que me sinto orgulhoso dele entende?

—Entendo-Disse Ellie-Os antigos professores dele também se sentem muito felizes por ele também.

—É mal posso esperar para ver como ele se sairá nesse festival-Disse Simon-Mas antes-Ele então assobiou, e disse-Vamos Tyrogue, Brian já entrou na competição!
—Gue!-Disse Tyrogue correndo e se sentando ao lado de Simon com um grande brilho nos olhos-GUE!

—Nossa-Disse Ellie-Que garotinho energético.

—É a marca registrada dele-Disse Simon.

—Venha ver também Mr.Mime!-Disse Ellie.

—Mime!-Disse Mr.Mime terminando de varrer o laboratório e sentando-se do lado de Ellie.

—Obrigado pela ajuda-Disse Ellie-Agora por que não descansa um pouco vendo tv com a gente!
—Mime!-Disse Mr. Mime fazendo um grande sim com a sua cabeça enquanto sorria.

Enquanto todos no laboratório iam assistir a competição na televisão, Beat já iria declarar a primeira luta do Torneio.

—Agora todos se preparem!-Disse Beat-O nome de todos os competidores foram postos nesse televisor, que irá sortear a luta de cada um contra o seu respectivo oponente e mostrará a tabela do nosso torneio!-Ele então sorriu, dizendo-Que a primeira luta seja revelada!

Beat então apertou um botão em um controle remoto e um monte de rostos junto com os seus respectivos nomes rolavam para cima e para baixo na tela do televisor.

—Me pergunto que será o meu adversário-Disse Brian-E quando começaremos a lutar é claro.

—Ken-Disse Combusken fazendo um sim com a sua cabeça, concordando o seu treinador.

Com o Torneio do Festival Cultural de Slateport tendo o seu início no terceiro dia do grande evento, Brian e Combusken mostram-se bastante ansiosos para competir e lutarem contra os mais diversos tipos de treinadores que aparecerem na competição; Quem lutará contra quem nessa competição? Quem será o vencedor dessa competição que irá triunfar até o fim? Somente o tempo dirá…

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam desse capítulo? Possuem alguma expectativa para esse Torneio? Eu estou bastante ansioso para saber sobre a opinião de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.