Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 42
Capítulo 42: Brian e Draw-Man Parte 1:O Confronto começa!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal!Hoje trago um novo capítulo para vocês; Eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/42

Brian e o Draw-Man estavam junto com seus respectivos parceiros Pokémons, ambos os lados se encaravam.

—O que quis dizer com conversar?-Disse Brian-O que eu teria de tão importante para ter o que conversar com você?

—Garoto!-Disse Draw-Man-Que expressão mais séria!

—Ken!-Disse Combusken em posição de ataque.

—Nossa!-Disse o Vilão-Tal treinador, tal Pokémon!

—Gle!-Disse Smeargle em posição de ataque pronto para defender o seu treinador.

—Nós descobrimos o seu esquema!-Disse Brian-Se lutar contra nós é o que você quer, saiba que vamos nos esforçar para que não escape!

—Que postura heróica!-Disse Draw-Man cobrindo o rosto com a sua mão direita e logo em seguida estendendo os seus dois braços para seus respectivos lados-Pena que eu não sou o vilão aqui!

—Hã?!-Disse Brian.

—Garoto!-Disse Draw-Man-Eu pretendo apenas iniciar uma grande revolução e tornar o mundo um lugar melhor!Crianças, que normalmente possuem coração puro, e tenho certeza que você tem, devem entender isso não é?

—O que você faz não é nada que um herói faria!-Disse Brian-E te digo mais, eu e Combusken lutaremos contra você!

—Que pena…-Disse Draw-Man, que passou a falar naquele momento em um tom musical-Já que chegamos a esse ponto, acho que devemos sim lutar!Vai ser uma luta pelos nossos ideais!Uma luta que definirá aqui e agora quem de nós nesse exato momento é superior!

—Cai dentro!-Disse Brian.

—Combusken!-Disse Combusken com a mesma reação que o seu treinador.

—Parece que essa luta irá demorar mais do que eu pensei…-Disse Draw-Man-Então eu escolherei primeiro o: Ludicolo!

—Certo!-Disse Brian-Vamos: Swellow!Utilize o Ataque Rápido!

—Swellow!-Disse Swellow executando a sua técnica.

—Ludicolo utilize o Jato de Bolhas!-Disse o Vilão.

—Cuidado!-Disse Brian.

Swellow foi atingido pela técnica de seu oponente, Brian viu seu Pokémon saindo rapidamente mesmo sendo atingido no processo e decidiu que era a hora de contra atacar:

—Vamos!-Disse Brian-Utilize o Ataque de Asas!

—Utilize a Névoa!-Disse Draw-Man.

—Utilize o Time Duplo!-Disse Brian.

Ambos os Pokémons então executaram as suas respectivas técnicas.

—Parece que entramos em uma grande confusão aqui!-Disse Draw-Man.

—Não é como se isso fosse causar problemas para Swellow!-Disse Brian-Eu confio no meu Pokémon!

—Swellow!-Disse Swellow confiante.

—Então vamos Ludicolo!-Disse o Vilão-Utilize o Jato de Bolhas!
—Colo!-Disse Ludicolo atingindo as duplicatas de Swellow uma por uma, até que Brian e o verdadeiro trocaram olhares e disse:

—Vamos utilizar o Ás dos Ares!

—LLOW!-Disse Swellow acertando em cheio o estômago do seu oponente.

—Lu…-Disse Ludicolo ficando de queixo caído e caindo no chão.

—Ludicolo!-Disse Draw-Man-Por favor, não me deixe na mão em um momento tão importante assim!A Revolução depende de nós!

—Colo!-Disse Ludicolo se levantando rapidamente e extremamente motivado.

—É disso que eu estou falando!-Disse o Vilão-Vamos, utilize a Bola de Energia!

—Cuidado Swellow!-Disse Brian.

Ludicolo executava a sua técnica repetidas vezes, enquanto o seu oponente com sucesso, desviava de todas as tentativas do Ludicolo de ferí-lo.

—Vamos utilizar o Time Duplo!-Disse Brian-Agora!

Swellow mais uma vez executou a sua técnica, confundindo o seu oponente, Draw-Man então encorajando o seu Pokémon, disse:

—Vamos!Eles não poderão se esconder para sempre!

—LUDICOLO!-Disse Ludicolo executando a Bola de Energia diversas vezes consecutivas, acertando cada cópia de seu oponente, quando ele atingiu todas, ele percebeu que Swellow não estava mais lá-C-colo?!

—O-o que?!-Disse Draw-Man surpreso-Mas o que aconteceu?!

—Vamos atacar com o Ataque de Asas!-Disse Brian-Agora!

—SWELLOW!-Disse o Pokémon voador executando a técnica no seu oponente.

—LUDICOLO!-Disse Ludicolo sendo derrotado.

—NÃO!-Disse Draw-Man em um tom dramático-Pode retornar meu amigo, descanse bem-O Vilão então pega outra pokébola-Vamos, Grumpig!
—Pig!-Disse Grumpig de forma orgulhosa enquanto pulava de um lado para o outro como forma de aquecimento.

—Vamos Swellow!-Disse Brian-Utilize Time duplo!

Swellow então liberou várias duplicatas que passaram a rodear o seu oponente, Grumpig por sua vez não se mostrou intimidado, pois estava bastante confiante da sua força, o seu treinador então disse:

—Vamos Grumpig utilize o Raio Psíquico!

—Pig!-Disse Grumpig executando a técnica enquanto girava.

—O que?!-Disse Brian-Ele é tão...Rápido!

As duplicatas de Swellow foram rapidamente derrotadas e o Pokémon foi atingido pela técnica de seu oponente.

—Essa não!-Disse Brian-Swellow!

—Llow!-Disse Swellow caindo no chão e rapidamente se levantando, exibindo confiança de que iria vencer a partida.

—Isso!-Disse Brian-Não podemos desistir aqui!Vamos utilizar o Ataque de Asas!

—Ataque, Grumpig!-Disse Drawn-Man apontando para Swellow.

Grumpig então pegou impulso do chão e deu um grande chute em Swellow, impedindo ele de executar a sua técnica.

—D-droga!-Disse Brian-Swellow vamos Contra-atacar com o ataque rápido!

—Swellow então rapidamente se recuperou e foi em direção ao  seu oponente.

—Bloqueie!-Disse Draw-Man.

Swellow enquanto utilizava o Ataque Rápido, buscava acertar o seu oponente com grandes bicadas, enquanto ele bloqueava os ataques e procurava desviar deles o máximo que podia.

—Agora utilize o Raio da Confusão!-Disse Draw-Man.

Grumpig executou a técnica deixando o seu oponente rapidamente atordoado e confuso.

—Agora ataque!-Disse o Vilão-Com Força Total!

Grumpig então deu um grande soco em seu oponente, o levando a ser lançado até o seu respectivo treinador.

—Swellow!-Disse Brian-Por favor, descanse um pouco!-Brian então sorriu e disse-Vamos Sableye!

—SA!-Disse Sableye com um grande sorriso no rosto.

—Vamos utilizar a Gema  Poderosa!-Disse Brian.

—Desvie!-Disse Draw-Man.

Grumpig desviava de cada tentativa de Sableye de acertá-lo com a sua técnica, Brian então disse:

—Vamos dar o nosso melhor Sableye!-Disse Brian.

—Bleye!-Disse Sableye executando a Gema Poderosa com uma maior potência de seu poder.

—Parece que teremos que dar o nosso melhor também Grumpig!-Disse Draw-Man-Vamos utilizar o Raio Psíquico!

Ambas as técnicas então colidiram-se, levando os dois a disputarem os seus poderes, Brian então sorriu e disse:

—Você com certeza não deve ter frequentado uma escola ou deve ter se esquecido do básico!

—Mais do que você está falando garoto?!-Disse Draw-Man.

—Observe!-Disse Brian-Sableye, vamos mostrar o nosso potencial para eles!

Após a colisão de ataques, Sableye havia desaparecido.

—O-o que?!-Disse Draw-Man.

—Para você que ainda não se lembra ou não sabe…-Disse Brian sorrindo-O tipo Psíquico tem três principais fraquezas:O Tipo Inseto, O Tipo Escuro e o Tipo Fantasma, como Sableye possui dois desses tipos...Vocês já eram!Vamos Sableye!

—Sableye!-Disse Sableye aparecendo atrás de seu oponente.

—Grum?!-Disse Grumpig surpreso.

—Saia daí!-Disse Draw-Man-Rápido!

Grumpig desviou dos ataques de Sableye, que eram socos e chutes, de repente houve uma grande troca de golpes, Brian então sorriu e após trocar olhares com seu pokémon, ambos decidiram atacar, Sableye então rapidamente correu ao redor do seu oponente e mais uma vez ficou atrás do seu oponente.

—Utilize a Bola das Sombras!-Disse Brian-Agora!

—Sa-blye-Ye!-Disse Sableye executando a sua técnica.

—Saia daí Rápido!-Disse Draw-Man.

naquele momento tudo ficou em câmera lenta, Sableye então executou a técnica em seu oponente, levando a uma grande nuvem de poeira a se espalhar pelo local, com tudo feito, Sableye saiu da nuvem de poeira e indo até o seu treinador, enquanto a nuvem de poeira baixou e Grumpig estava caído e inconsciente no chão.

—Que Trágico!-Disse Draw-Man-Totalmente Trágico!Retorne e descanse bem meu amigo!-Draw-Man então disse-Vamos Altaria!

—Altaria!-Disse o Pokémon estendendo as suas asas.

—Eu tenho que pensar…-Pensou Brian-Eu devo deixar o Sableye descansar, caso ele tenha algum Pokémon como Grumpig!-Brian então disse-Por favor retorne Sableye!-Brian então disse-Vamos Poochyena!

Poochyena então soltou um grande latido.

—Nossa, olha só isso!-Disse Draw-Man gargalhando-Um filhotinho sendo mandado para a batalha!

Poochyena então rosnou para o vilão, que rapidamente disse:

—Vem cá garoto, você não ensinou a esse carinha bons modos não?!

—Não precisamos ser gentis com vilões-Disse Brian com um grande sorriso-Acho que você já deveria saber disso.

—Agora está se tornando muito mal educado!-Disse Draw-Man-Eu acho que devo te corrigir!

—Cai dentro!-Disse Brian.

Enquanto isso, Mei estava procurando em vários lugares da cidade que ela e Brian frequentaram durante o tempo em que eles estiveram lá.

—Droga Brian, Combusken!-Disse Mei-Cadê vocês!

—Aipom!-Disse Aipom chamando pelo Brian e pelo Combusken-Aipom!

—Droga!-Disse Mei-Eles parecem que sumiram mesmo!-Ela então parou para averiguar o local em que estava-Esse local parece muito maior, ou é impressão minha?

—Aipom!-Disse Aipom espantado também concordando com a sua treinadora.

—Deve ser porque estamos sozinhos a noite-Disse Mei-Me pergunto como Brian está, será se ele se encontrou com Draw-Man?!

—Aipom!-Disse Aipom, afirmando que poderia ser uma possibilidade enquanto coçava o queixo.

—Droga!-Falou a Treinadora-Se esse for o caso, ele está enfrentando algo não só desconhecido, mas também, poderoso!

Mei então viu algo se mexer pelas sombras, ela então perguntou:

—Q-quem é?!

—Aipom!-Disse o Pokémon ficando alerta e em guarda.

—Socorro...-Disse o Treinador que Draw-Man derrotou anteriormente, todo sujo de tinta e carregando o seu Medicham nas suas costas-Socorro…

O Treinador então começou a cuspir tinta, e caiu no chão.

—Essa não!-Disse Mei indo até o Treinador-O que aconteceu com você?!Foi o…

—Draw-Man…-Disse o Treinador completando o que Mei iria perguntar-E-ele fez isso comigo…

—M-mas…-Falou Mei nervosa-O que houve para você ficar assim?!

O Treinador então disse:

—E-eu fui desafiado por ele, eu subestimei ele e seus Pokémons, Smeargle foi o único que havia restado, ele conseguiu copiar as técnicas do meu parceiro e por fim…-O Treinador começou a tossir-Desculpa…-Ele então recuperou o fôlego e voltou a dizer-Ele me derrotou após copiar duas técnicas…

—V-vem comigo!-Disse Mei-Vamos buscar ajuda para você!

—V-você estava procurando um treinador chamado Brian?-Perguntou o Treinador.

—Você o conhece?!-Perguntou Mei.

—Eu o tinha visto em um jornal que eu tinha comprado…-Após perdemos para aquele vilão, ele o roubou de mim, e pelo visto iria atrás dele…

—Essa não…-Disse Mei começando a pensar, ela então olhou para a situação daquele treinador-Vamos Marill!

—O que você irá fazer?-Perguntou o Treinador.

—Use o Revólver d’Água!-Disse Mei.

Marill então acertou o treinador e o Pokémon com a sua técnica, deixando eles bem mais limpos do que antes, apenas com algumas partes de tinta.

—Pode voltar Marill!-Disse Mei, que depois de por o seu Pokémon em sua Respectiva Pokébola, disse-Guarde o seu Pokémon!

Após o treinador ter feito o que Mei mandou, ele disse:

—M-mas por quê?!

—Eu vou te levar ao Centro Pokémon-Respondeu Mei-Você não está em condições de ir lá sozinho!

—Mas e quanto ao seu amigo?-Perguntou o Treinador.

Mei então congelou, pensou e disse:

—Ele...Ele…-Mei então se lembrou de diversas vezes em que Brian enfrentou diversas batalhas, ela então disse-Ele várias vezes lutou contra qualquer dificuldade dando o seu melhor e priorizando sempre ajudar as pessoas, tenho certeza de que ele pediria que eu fosse te ajudar!

—Entendo…-Disse o Treinador-Meu nome é Marcos.

—Meu nome é Mei Yamada!-Disse Mei-E aguente firme!

Mei então foi levando junto com seu Aipom, Marcos até o Centro Pokémon, pensando:

—Brian...Eu espero que você esteja bem!Eu confio em você!Sei que você vai voltar logo!

Enquanto isso, Brian e Poochyena estavam encarando Draw-Man e seu Altaria.

—Meu Altaria é tão glorioso não é não?-Disse o Vilão-Mal posso esperar para mostrar todo o seu Esplendor!

—Altaria!-Disse Altaria bastante orgulhoso de si mesmo.

—Poochyena…-Disse Brian sério encarando Draw-Man Altaria fazendo diversas poses heróicas-...Vamos apenas acabar logo com isso!

Poochyena latiu concordando com o seu treinador, para ele, aquilo já estava começando a extrapolar os limites da bizarrice.

—Então eu começo!-Disse Draw-Man ouvindo a conversa de Brian com o seu Pokémon-Altaria, vamos dar um fim na arrogância deles com o Sopro do Dragão!
—Desvie!-Disse Brian.

Poochyena então desviava dos ataques do seu oponente enquanto corria, Brian viu que precisava ser rápido se quisesse acabar com aquilo rapidamente.

—Vamos utilizar a Mastigada!

Poochyena então com um grande sorriso se aproximava do seu oponente, o Vilanesco Draw-Man então decidiu contra-atacar:

—Vamos atacar com o Sopro do Dragão novamente!

—Altaria!-Disse Altaria executando a técnica extremamente confiante.

—Poochyena cuidado!-Disse Brian.

Poochyena não conseguiu desviar, sendo pego em cheio pelo seu oponente, caindo no chão.

—Poochyena!-Disse Brian.

Poochyena então se levantou, ele não queria perder de jeito nenhum.

—É disso que eu estou falando!-Disse Brian-Vamos atacar com o Investida!

Poochyena foi bater de Frente em seu oponente, que foi acertado em cheio em seu estômago.

—Ria!-Disse o Pokémon sentindo bastante dor.

—Não desista!-Disse Draw-Man-Vamos lutar.

—Vamos continuar atacando!-Disse Brian-Use a Investida!

Quando Poochyena iria atacar o seu oponente, Draw-Man decide contra-atacar:

—Vamos utilizar a Proteção de Algodão!

Quando Poochyena iria atacar o seu oponente, Altaria no último instante executou a sua técnica.

—Agora ataque!-Disse o Vilão enquanto sorria-Vamos atacar utilizando o Sopro do Dragão!

—Altaria!-Disse o Pokémon executando a técnica.

—Poochyena!-Disse Brian-Não!

Poochyena foi lançado para longe com o ataque do seu oponente.

—Por favor carinha-Disse Brian-Levante-se!Eu preciso de Você!

Poochyena tentava se levantar lentamente, para ele, era uma oportunidade única de mostrar o seu valor como Pokémon.

—Veja só que Lealdade!Eu estou Deveras Emocionado!-Disse Draw-Man-Vamos ver como vocês irão reagir ao nosso...Pulso do Dragão?!

—Al-Ta-ria!-Disse o Pokémon executando a técnica.

—Poochyena cuidado!-Disse Brian-Desvie.

Poochyena desviou da técnica do seu oponente, mas ele não iria desistir tão facilmente de acertá-lo, executando a mesma técnica diversas vezes.

—Isso meu amigo!-Disse Draw-Man-Vamos atacar eles com força total e mostrar o poder da nossa arte!

—Poochyena!-Disse Brian-Vamos utilizar a Mastigada!

Poochyena então foi correndo em direção ao seu oponente, conseguindo mordê-lo.

—Al!-Disse Altaria.

—Vamos atacá-lo agora!-Disse Draw-Man-Vamos atacá-lo com o Pulso do Dragão!

—Al-ta-ria!-Disse Altaria executando a técnica contra o seu oponente.

—Poochyena!-Disse Brian vendo seu Poochyena sendo lançado pelos ares por causa da técnica e o pegando no último minuto-Descanse um pouco meu amigo.

Brian então guardou o seu Pokémon na sua respectiva Pokébola,  então encarou o vilão que estava na sua frente.

—Então…-Disse Draw-Man em um tom pensativo-Há alguns instantes você não estava confiante de que iria me derrotar?!

—A Batalha só começou!-Disse Brian-Eu ainda tenho muito o que mostrar em batalha!

—Combusken!-Disse Combusken confiante de que ele e o seu treinador iriam vencer.

—Então me mostre!-Disse Draw-Man.

—Altaria!-Disse Altaria esperando o seu próximo oponente em posição de ataque.

—Smeargle!-Disse Smeargle confiante igual ao seu treinador.

Com a batalha entre Brian e Draw-Man tomando um grande rumo, o que acontecerá durante essa batalha?Quem sairá vitorioso dessa luta?!Somente o tempo dirá…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam desse capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.