Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 40
Capítulo 40:Samurai Sam Pronto Para o Combate!Poderá o Tipo Inseto Vencer o Tipo Lutador?!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal!Hoje eu trago mais um capítulo desse novo arco, esse capítulo junto com os próximos terão um grande foco no combate e na história, eu realmente foquei muito em desenvolver esse arco e me esforcei muito para torná-lo bem legal, já editei todo o restante do arco e o final desse arco já está em sua versão final, além disso eu pretendo fazer um capítulo especial quando chegarmos ao capítulo 50! Espero que gostem desses capítulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/40

Brian e Mei estavam na praia treinando mais uma vez, faltavam exatos cinco dias para o grande Festival Cultural e a dupla estava pronta para treinar.

—Vamos!-Disse Brian-Eu e Combusken não pegaremos leve hoje!

—Combusken!-Disse Combusken em posição de ataque.

—Certo!-Disse Mei ansiosa para batalhar.

—Aipom!-Disse Aipom em posição de ataque.

Enquanto isso, no Ginásio de Dewford, lá estava Ezequiel assistindo com seu Grovyle da arquibancada ao lado do Juiz, que já havia citado todas as regras o início da luta entre Sam e Bernardo.

—Ele é muito confiante…-Pensou Ezequiel-No nosso treinamento ele até que foi bem...Mas ele pode precisar de muito mais do que isso se quiser vencer!

—Está pronto?-Perguntou Bernardo.

—Eu já nasci pronto!-Respondeu Sam.

—Bem…-Disse Bernardo se alongando e escolhendo o seu pokémon que seria usado naquela vez-Vamos Primeape!

Sam respirou fundo, pensando:

—Passei semanas treinando o meu time… capturando diversos Pokémons fortes do tipo inseto...Tudo para não ficar para trás, cumprir a minha promessa com Brian e ficar mais forte para fazer juz ao meu objetivo de honrar e lutar por todos os Pokémon do Tipo inseto de todo o mundo!-Sam então sorriu-Eu...Não posso perder!-Sam então disse-Vamos Butterfree!

FLASHBACK POV.ON:

Sam se lembrou de todo o treinamento com Butterfree enquanto ainda era um Metapod ao lado de Pinsir, após mais uma derrota contra Petra.

—Vamos Pinsir!-Disse Sam-Temos que incentivar Metapod a crescer e a nos tornamos cada vez mais fortes!

Conforme Metapod endurecia o seu casulo e lutava ele conseguiu evoluir para Butterfree.

—Legal!-Disse Sam abraçando o recém-evoluído Butterfree-Estou tão orgulhoso de você!

—Free!-Disse Butterfree contente.

—Pinsir!-Disse Pinsir abraçando os dois contente e comemorando com eles.

Os três então ficaram rindo e comemorando.

Sam também se lembrou do treinamento que ele e os seus Pokémons tiveram antes de chegarem em Dewford.

—Vamos!-Disse Sam treinando com todos os seus Pokémons-Não podemos desistir!

FLASHBACK POV.OFF:

—Butterfree-Pensou Sam-Vamos dar o nosso melhor!-Sam então disse Determinado-Utilize a Rajada de Vento!

—Butterfree!-Disse Butterfree executando a sua técnica.

—Se segure, Primeape!-Disse Bernardo.

—APE!-Disse Primeape se segurando o máximo que podia.

—Vamos aumentar a potência!-Disse Sam.

Butterfree então aumentou a potência de suas técnicas e o seu oponente ainda resistia aos ataque.

—Vamos mudar de ritmo então!-Disse Sam-Utilize o Vento de Prata!

—Primeape cuidado!-Disse Bernardo.

Primeape conseguia desviar dos ataques de seu oponente rapidamente, Bernardo então viu a oportunidade perfeita para atacar:

—Use o Soco do Trovão!-Bernardo falou com um grande sorriso no rosto de orelha a orelha.

—Desvie!-Disse Sam.

Primeape pegou impulso do chão e quando iria atacar o seu oponente, ele conseguiu desviar no último instante.

—Não desista!-Disse Bernardo.

—Continue Desviando!-Disse Sam.

O Ritmo permaneceu assim por alguns minutos.

—E Agora Sam?-Pensou Ezequiel-O que você fará agora?

Sam então viu a oportunidade perfeita para atacar, quando Primeape pulou e estava prestes a atacar Butterfree com o Soco do Trovão.

—Prime…-Disse Primeape em um tom de deboche.

—Vamos Butterfree!-Disse Sam sorrindo-Utilize o Raio Psíquico!

—Free!-Disse Butterfree executando a técnica.

—APE!-Disse Primeape surpreso sendo atingido em cheio pela técnica do seu oponente.

—Depois que Butterfree evoluiu para sua última forma…-Pensou Sam-...Ele se tornou um dos mais fortes do meu Arsenal!-Sam, com um grande sorriso no rosto de orelha a orelha disse-Aumente a potência!

—FREE!-Disse Butterfree executando a técnica enquanto aumentava a potência do golpe.

após cair no chão, Primeape caiu inconsciente no chão.

—Primeape está fora de Combate!-Disse o Juiz-A Vitória é de Sam!

—Legal!-Disse Sam-É isso aí Butterfree!

—Free!-Disse Butterfree feliz de ter sido útil durante a batalha de ginásio.

—Pode voltar amigo!-Disse Bernardo, que após por Primeape na sua respectiva Pokébola, selecionou o seu próximo Pokémon-Vamos Hitmontop!

—TOP!-Disse Hitmontop em posição de ataque completamente pronto para o combate.

—Vamos parceiro!-Disse Bernardo ansioso para mostrar as habilidades do seu Pokémon-Utilize o Chute Triplo.

Hitmontop pegou impulso a partir do chão e rapidamente deu três grandes chutes em seu oponente.

—O-o que?!-Disse Sam surpreso.

—F-free?!-Disse Butterfree surpreso enquanto sentia uma grande dor.

—Agora lutaremos a sério, se prepare!-Disse Bernardo-Você não saberá o que o atingiu quando Hitmontop utilizar o Giro Rápido.

Hitmontop atacava Butterfree diversas vezes, sua velocidade era impressionante e estava pronto para lutar a cada instante.

—Mesmo eu nivelando o Pokémon de acordo com o número de Insígnias do Treinador-Disse Bernardo-Eu treino todos igualmente para que eles fiquem cada vez mais fortes e se tornem um desafio para qualquer nível!

—E Agora Sam?-Penso Ezequiel-O que fará a seguir?

—Contratempos existem!-Disse Sam sério-E eu não deixarei isso me atrapalhar!Vamos Butterfree utilize o Vento de Prata!

—Free!-Disse o Pokémon executando a técnica dita pelo seu treinador.

—Desvie Hitmontop!-Disse Bernardo-Agora!

—Hitmontop!-Disse o Pokémon desviando de todos os ataques do seu oponente.

—Use a Rajada de Ventos Butterfree!-Disse Sam.

—Se segure Hitmontop!-Disse Bernardo.

Ambos os Pokémons obedeceram às ordens dos seus respectivos treinadores, ambos os lados não queriam perder esta batalha.

—Vamos utilizar o Raio Psíquico!-Disse Sam-AGORA!
Ao Utilizar o Raio Psíquico, Butterfree acertou em cheio o seu oponente, O Pokémon então começou a bater as suas asas devagar, indicando o seu cansaço.

—Butterfree!-Disse Sam preocupado-Me Perdoe!
—Hitmontop!-Disse o Pokémon insistindo em ficar de pé.

—Pode voltar e descansar um pouco amigo!-Disse Sam pondo Butterfree para descansar.

—E Agora?-Perguntou Bernardo-Qual você escolherá agora?

—Eu guardei muitos Pokémons do tipo inseto em meu arsenal, após várias derrotas em batalhas de ginásio eu decidi utilizá-los e aprimorá-los!-Disse Sam-Minha rotina com eles foi Apenas treinar eles e esperar a ocasião perfeita para usá-los... Eu acho que esse é o momento certo-Sam então respirou fundo e disse-Vamos Beedrill utilize as Agulhas Gêmeas!

Beedrill zumbia alto e rapidamente com as suas asas, atacou o seu oponente.

—O-o que?!-Disse Bernardo.

—E-ele tinha Pokémons tão rápidos assim?!-Pensou Ezequiel.

—É hora do show!-Disse Sam-Beedrill utilize o Venochoque!

Beedrill conseguiu acertar o seu oponente em cheio com a sua técnica, Sam então continuou vendo a oportunidade perfeita para batalhar.

—Vamos!-Disse Sam-ATAQUE!

—Desvie!-Disse Bernardo.

Beedrill então utilizava o Venochoque enquanto o seu oponente tentava acompanhar o ritmo de seu oponente e desviar dos seus ataques, esse ritmo de ambos os lados durou alguns minutos, ambos os Pokémons estavam determinados a vencer e provar qual dos dois era o melhor.

—Top!-Disse Hitmontop determinado a vencer.

Beedrill permanecia em silêncio, mostrando todo o seu objetivo só com o seu olhar, era claro que ambos os lados não iriam entregar os pontos facilmente.

—Vamos dar um fim nisso Beedrill!-Disse Sam-Vamos atacar com as Agulhas Gêmeas! 

Beedrill então atacou com as Agulhas Gêmeas mais uma vez, derrotando o seu oponente em instantes.

—In-incrível!-Disse Ezequiel.

—Vyle!-Disse grovyle surpreso pelas habilidades de Beedrill.

—Hitmontop está fora de combate!-Disse o Juiz-A Vitória é de Beedrill!

—Pode voltar amigo!-Disse Bernardo-Descanse bem, agora vamos, Poliwrath!

—Volte Beedrill!-Disse Sam-Agora vamos Pinsir!Vamos utilizar todo o nosso poder!

Agora a luta que definiria tudo estaria prestes a começar, Sam estava ainda convicto de que poderia vencer, já que nenhum de seus Pokémons até agora foram derrotados.

—Está na hora…-Pensou Sam-De botarmos em prática tudo o que aprendemos Pinsir!-Sam então disse-Ataque!

—Ataque também!-Disse Bernardo.

Ambos os Pokémons correram para atacar um ao outro e rapidamente começaram uma grande troca de golpes envolvendo socos, ambos estavam determinados a vencer.

—Pinsir!-Disse Pinsir.

—Wrath!-Disse Poliwrath.

Pinsir e Poliwrath colidiram seus socos, fazendo os mesmos se afastarem por alguns metros, Pinsir então decidiu atacar o seu oponente com suas pinças, o Pokémon aquático conseguiu segurar as pinças de seu oponente com as mãos e o jogando para longe.

—Que batalha!-Pensou Henry.

Pinsir estava se levantando lentamente, quando percebeu que Poliwrath iria atacá-lo com um grande soco.

—Vamos, utilize o Soco Dinâmico!-Disse Bernardo.

—WRATH!-Disse Poliwrath executando a técnica e acertando em cheio o estômago do seu oponente.

Pinsir ao ser atingido ficou de boca aberta e deu um grande grito de dor.

—Pinsir!-Disse Sam preocupado.

Pinsir então se recuperou e com raiva de seu oponente, pegou o braço do seu oponente que estava na sua barriga e o utilizou para lançá-lo para longe.

—PINSIR!-Disse o Pokémon em posição de ataque.

—É isso!-Disse Sam-Pinsir, não iremos perder!

Pinsir então trocou olhares com seu treinador, ambos fizeram um sim com as suas cabeças e decidiram atacar com força total.

—Vamos utilize o Arremesso Vital!-Disse Sam.

Pinsir então agarrou o seu oponente e executou a técnica, aproveitando que viram aquilo, ele e Sam sorriram, o treinador do tipo inseto então falou:

—Vamos, utilize o Tesoura X!

—Pinsir!-Disse Pinsir executando a técnica.

—Poliwrath!-Disse Poliwrath sendo atingido pela técnica enquanto sentia uma enorme dor.

Naquele momento, com o fim da técnica e somente Pinsir de pé, ficou claro quem foi o vencedor.

—Poliwrath está fora de combate!-Disse o Juiz-Os vencedores são:Sam e Pinsir.

—ISSO!-Disse Sam comemorando e indo até seu Pokémon.

—Pinsir!-Disse o Pokémon comemorando.

—Pode voltar amigo!-Disse Bernardo-Descanse um pouco!E Enquanto a você Sam...Meus parabéns-Bernardo então pegou a insígnia do bolso do Juiz-Você provou merecer a Insígnia da Junta!

—Legal!-Disse Sam-A Insígnia da Junta é minha!

—Pinsir!-Disse Pinsir comemorando.

—Ele…-Pensou Ezequiel refletindo-Foi incrível…

—Vyle!-Disse Grovyle surpreso pela vitória.

—Sam, se quiser ir até o ginásio mais próximo…-Disse Bernardo-Por que não vai a Mauville?Lá você pode ir para Slateport e ir direto para Mauville e ter a sua tão sonhada  batalha de Ginásio!

—Sim!-Disse Sam-Muito obrigado.

Sam então olhou para Ezequiel, que surpreso, exibiu um sinal de positivo para Sam como aprovação; Sam e Ezequiel então se despediram do Líder de Ginásio e foram até o Centro Pokémon, após curarem os seus Pokémons, o tempo passou, após algumas horas, o sol já estava se pondo e desaparecendo e Sam e Ezequiel estavam em uma praça sentados em um banco.

—Parabéns!-Disse Ezequiel.

—Obrigado!-Disse Sam.

—Se você quiser ir para Mauville-Disse Ezequiel-Pode ir pegando um barco para Slateport como Bernardo disse...Aproveite e vá aproveitar o Grande Festival Cultural

—Ele é tão importante assim?-Perguntou Sam curioso.

—Mas é claro que sim!-Disse Ezequiel-Lá haverá um torneio cheio de treinadores fortes, é perfeito para você se aprimorar!

—Obrigado pelo conselho!-Disse Sam-Mas e você?

—Eu vou ficar aqui até vencer essa batalha de Ginásio-Disse Ezequiel-Eu não me importo de perder o dia do Torneio do Festival, quero dizer, eu queria muito ir, mas eu gostaria de priorizar o meu treinamento e a conquista dessa insígnia, pois sinto que se eu não consegui, eu não estarei pronto para esse Torneio.

—Vou ficar aqui com você então!-Disse Sam.

—O que?!-Perguntou Ezequiel.

—Vou te dar apoio até vencer a Batalha de Ginásio!-Disse Sam-E iremos para o Torneio lutar como amigos e rivais!

—Sam…-Disse Ezequiel pensativo.

—Amigos são para essas coisas!-Disse Sam-E quando você claramente possui dificuldade em algo, você sabe que pode contar com seus amigos para isso!
—Obrigado, Sam-Disse Ezequiel.

—Vamos!-Disse Sam-Eu te pago alguma coisa pra comer!Temos que ter bastante energia para treinar e batalharmos contra Bernardo.

—Sim!-Disse Ezequiel animado e determinado a vencer a Batalha de Ginásio.

—Hora hora!-Disse Sam brincando-Viu?Parece até outra pessoa, vamos nessa!

—Eu não vou perder!-Disse Ezequiel-Da próxima vez, será uma luta definitiva da qual eu não perderei!

Enquanto Sam e Ezequiel começaram a conversar sobre utilizar estratégias em batalha, já havia anoitecido.

—Nossa!-Disse a Enfermeira Joy, vocês parecem exaustos!

—Nem me fale!-Disse Brian-Acho que ficaríamos horas aqui falando sobre o treinamento!
—É!-Disse Mei.

Enquanto curavam os seus Pokémons, Brian e Mei ficaram conversando com a Enfermeira Joy, após terminarem a conversa e recuperarem os seus Pokémons curados, Brian e Mei foram para os seus respectivos quartos.

—Boa Noite!-Disseram Brian e Mei ao mesmo tempo.

Ao se despedirem e entrarem em seus quartos, Brian e Combusken se arrumaram e foram dormir, Brian então se deitou na cama olhando para o teto se esticando.

—Aiai!-Disse Brian-Me pergunto o que o pessoal está fazendo!Eu espero poder encontrar todos eles no Festival Cultural!

Brian então foi dormir, para poder estar descansado o suficiente para poder treinar com sua equipe amanhã, enquanto Sam e Ezequiel decidiram permanecer em Dewford para que Ezequiel pudesse lutar contra Bernardo, o que acontecerá com a dupla?Eles irão superar essa grande barreira para poderem chegar a tempo do Grande Festival Cultural?Somente o tempo dirá…

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam desse capítulo?Eu queria muito dar um destaque e desenvolvimento maior aos rivais e amigos dos protagonistas nesse arco, já que no anterior eles nem apareceram.
E então, vocês estão gostando do arco até agora e do desenvolvimento dos personagens?Se vocês tem algum conselho sobre o que pode ser melhorado na fanfic, eu ficaria feliz em ler e por em prática nos próximos capítulos, além disso, eu gostaria muito de saber sobre o que vocês estão achando da fanfic até agora.