Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 167
Capítulo 167: E a História Não tem Fim (CANCELADO)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/167

Em frente ao ginásio de Mossdeep estava Brian e Blaziken acompanhados de Mei e Ambipom, os dois primeiros estavam ansiosos e prontos para entrarem no ginásio para lutarem pelo direito de obter a sua insígnia.

—Está pronto? -Mei perguntou.

—Como não? - Brian ajustou seu boné confiante.

—Ken! - Blaziken dá vários socos no ar animado.

 -Está na hora, vamos velho amigo!! -O garoto de Littleroot disse.

—Vocês nem tem dois anos que se conhecem -Mei respondeu.

—E não é que é verdade? -Brian perguntou- De qualquer forma, vamos!

Ao entrar no ginásio os mesmos viram um grande plano astral de dentro do ginásio.

—Caramba….

—Parece que o Líder curte efeitos especiais -Mei comentou.

—EFEITOS?! -Uma voz ecoou- COMO OUSA?!

—Uaaaaaaa!! -A dupla de forasteiros se assustou.

—Quem ousa vir aqui na casa do maior mágico do MUNDO dizer tais palavras?! -Uma névoa surge em frente a eles após uma grande plataforma de terra descer em direção à eles, da plataforma surge um jovem de aparentemente 17 anos que era um típico mágico.

—Ela aqui -Brian apontou.

—Ah é? -O indivíduo perguntou.

—É -Mei respondeu de forma simples.

—AH É?! -O mágico perguntou.

—Sim!

—Então vejamos o que acha disso…. -O Mágico controlando o ar fez duas bolas girarem entre a palma de suas mãos- E então crianças ingênuas?!

—..... - Todos que assistiram ficaram sem dizer.

—Ainda acho que pode ser tecnologia -A resposta de Mei destruiu o mágico.

—Gente… Tu é cética ou o que? -O Mágico perguntou choramingando de forma dramática.

—E olha que ela já viu: Um farsante disfarçado causando caos em uma cidade pequena, um artista revolucionário pirado, Uma guerra no coração de Hoenn, Caçadores de Pokémon, Pessoas usando Poderes de Pokémon com armadura e ainda uma batalha entre dois Pokémon Lendários bem na frente dela -Brian riu logo em seguida.

—Só acredito vendo -Mei respondeu.

—Mas está na sua frente criatura!! -O Jovem mágico respondeu.

—Sei lá… Vai que você usa tecnologia ou algo assim -Mei respondeu. 

—Ah… Tanto faz, vamos ao que interessa -O Mágico respondeu- Quem de vocês ousa me desafiar?

—O garoto aqui -Mei apontou.

—Pois bem… Meu nome é Álvaro ou simplesmente Alvin, SIGAM-ME!! -O jovem foi flutuando deixando um caminho de plataformas flutuantes para Brian enquanto Mei foi direcionada para a plateia por meio de telecinese junto de Ambipom- Para os desafiantes, sigam-me até a grande arena que está aqui em cima e vamos começar a batalha!!

—Blaziken, vamos nessa!! -Brian subiu nas costas de seu oponente.

O inicial de fogo completamente evoluído foi se impulsionando de rocha em rocha que flutuavam no que parecia ser um espaço sideral vazio repleto de estrelas e galáxias enquanto todo o vazio era roxo.

—É o ginásio mais estranho que já vi -Brian comentou quando chegaram à arena.

—Gostou? Levei anos para criar -Alvin respondeu enquanto movia diversas cartas entre as palmas de suas mãos e fazendo-as sumir logo em seguida- Eu e boa parte dos meus Pokémon, tenho que dar os devidos créditos!

—Wow -Brian comentou.

—E então rapaz, quantas insígnias você tem?

—6! -Brian afirmou.

—Hm…. -Alvin coçou o queixo- Tá bom, irei direto ao ponto com esses aqui! 

Em um estalar de dedos, o líder convocou três Pokébolas.

—Wow!

—Pois bem garoto! Me surpreenda! -O líder exclamou- Vamos, Xatu!!

—Xaaaaaataaata! -O Pokémon surge em meio ao campo de batalha.

—Crobat! -Brian exclamou.

Ambos os Pokémons iniciaram uma grande batalha em meio ao ar por meio de colisões de suas cabeças.

—Baaaaaaat!! -O Pokémon morcego continuava a lutar apesar dos seus diversos arranhões.

Toda a batalha entre cada Pokémon foi feroz, mas Brian não teve muita dificuldade de lidar com o oponente, obtendo sua nova insígnia em menos de três combates, cada um trocando seus Pokémon.

Para nossa dupla, restou voar no Flygon da dupla e ir para a próxima cidade, onde a próxima luta também não foi complicada e no fim a última insígnia foi dada ao jovem de Littleroot.

—Conseguimos -Brian comemorou bebendo refrigerante junto de sua amiga.

—Quem diria, foi mais rápido do que pensava -Mei sorriu.

—Agora… Só faltam menos de três meses -Brian olhou para o céu contente- Liga Pokémon… Me aguarde!! 

—He he… Só não se esqueça hein? Ainda temos o grande festival para ir! -Mei sorriu.

—Certo… Vamos juntos encarar tudo… Juntos! -Brian sorriu.

E assim a história da dupla segue... Em uma jornada sem fim!

Epílogo dos Personagens:

 

Drew após perder para Brian na Liga Pokémon não fez as pazes com ele a ponto de serem amigos, mas o mesmo conquistou seu respeito, apesar de Brian não concordar com suas atitudes e forma de pensar o mesmo não trouxe mais problemas para ninguém em Littleroot ou qualquer outro lugar.

Os rivais de Brian permaneceram junto dele como membros da Elite dos 4, exceto Sam que continuou viajando pelo mundo a procura de adversários dignos, todo ano ele passa férias em Hoenn para visitar seus velhos amigos e rivais.

Brian e Mei venceram as respectivas competições que se inscreveram, os anos passaram e eles começaram a namorar a partir dos 14/15 anos e se casaram aos 22, eles tiveram seu primeiro filho por volta dos 25.

—He! -Brian sorriu ajustando seu boné pronto para mais uma batalha junto com seu Blaziken, quem o enfrentaria era seu filho, que estava ao longe pronto para a batalha!

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.