Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 161
Capítulo 161: O Poder de Nossos Laços! Um Milagre Acontecerá?!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje trago mais um capítulo para vocês! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/161

Uma perseguição estava acontecendo no fundo do mar, Brian em seu Wailord estavam logo atrás da lendária besta adormecida Kyogre, que estava tentando escapar uma vez que foi pega de surpresa, nosso herói não iria desistir da captura tão fácil.

—Se isso continuar, não terei Oxigênio! - Pensou Brian - Se quisermos que essa captura acabe com sucesso e eu saia vivo… Teremos que fazer isso o mais rápido possível! 

—Wailord! - Wailord perseguia Kyogre incansavelmente, os Pokémons ao redor sentiam os efeitos da perseguição em alta velocidade nas profundezas do oceano.

—Hmmm! - Brian estava se segurando com força.

Brian sabia que não poderia aguentar mais tempo, ele viu o sensor que estava preso em seu braço, o seu nível de oxigênio estava acabando, se eles não fossem rápidos, nosso herói morreria por falta de ar.

—Lord! - Disse Wailord dando tudo de si.

Wailord bateu em Kyogre após um bom tempo perseguindo, Brian sentiu o impacto e quase acaba se soltando do seu Pokémon.

—Isso! - Comemorou Brian.

De repente os Pokémons foram subindo lentamente, Brian se segurou, em instantes eles foram subindo para a superfície, nosso herói tirou seu equipamento de mergulho bem a tempo do oxigênio faltar.

—Ufa! - Disse Brian.

Ambos os Pokémons começaram a colidirem entre si, nosso herói se esforçava para se segurar.

—Então a verdadeira batalha já começou… - Disse Brian sorrindo.

Nosso herói ficou tentando se equilibrar, ele tirou Blaziken da sua Pokébola.

—Vai! - Disse Brian.

—Ken! - Disse Blaziken em cima do Wailord.

Ambos ficaram tentando se equilibrar.

—Blaziken, auxilie Wailord! - Disse Brian.

Brian pulou de Wailord e subiu pelos céus juntos de Flygon, para poder ajudar na luta pelos ares.

—Kyogre, agora iremos vencê-lo! - Exclamou Brian sorrindo.

Wailord era um pouco maior que o lendário, as colisões estavam sendo de grande impacto enquanto Blaziken atacava executando a Rotação de Fogo (Fire Spin) em seu oponente.

—Flygon, vamos ajudar! - Exclamou Brian.

Flygon executou o Sopro do Dragão (Dragon Breath) em Kyogren enquanto levava Brian pelos céus ao redor do lendário, o ritmo permaneceu o mesmo por um bom tempo.

—Bla-ZIKEN! - Exclamou Blaziken executando a sua técnica.

—Droga, a resistência dele é insana! - Disse Brian - Não é a toa que é um lendário!

—GREEEEEEE! - Gritou Kyogre.

Todos ficaram arrepiados.

—E-Esse é o Kyogre… - Analisou Brian surpreso - O que vimos… Não foi nem a ponta do iceberg…

—Wai! - Disse Wailord surpreso.

—Ken… - Blaziken estava pensativo.

—Gon! - Flygon estava apreensivo.

—Vamos pessoal, vamos conseguir! - Exclamou Brian.

Os quatro foram atacar Kyogre com força total, enquanto isso, Phil que estava meditando, pressentiu algo.

—Hm?! - Phil se levantou.

—Hm? - Bah se aproximou de seu pai curiosa.

Phil olhou o horizonte pensativo, ele viu Bah e seus Pokémons do seu lado, ele deu cafuné na cabeça de sua filha e voltou a olhar o mar.

—O mar… Algo está diferente… -Phil analisou diversos Pokémons de fora fugirem para as proximidades de sua ilha, uma grande batalha estava acontecendo, ele pensou - Será?!

Phil analisava a situação pensativo, ele estava naquele momento torcendo para que o pior não acontecesse.

—Hyaaaaa! - Brian descia mergulhando dos céus em seu Flygon após uma longe subida.

—Flygon! - Disse Flygon executando o Sopro do Dragão.

Kyogre gerou uma grande onda que se colidiu com a técnica, os dois oponentes desviaram da onda no último momento, o lendário soltou inúmeros feixes de luz, Flygon e Brian desviaram no último momento enquanto Blaziken e Wailord foram atingido.

—Pessoal! - Disse Brian, que pensou - Uma técnica nova?!

—Ziiiii! - Blaziken caiu em cima de Wailord.

Blaziken se levantava lentamente, Wailord estava atordoado e recebeu uma grande investida de Kyogre.

—Bla! - Blaziken recuou dois passos saltando e acabou parando na borda.

Quando Blaziken iria cair para o mar, Brian e Flygon o pegaram e o colocaram de volta em Wailord com um grande impulso.

—Blaziken, mantenha-se firme! - Disse Brian.

Blaziken fez um sim com a cabeça e através de Wailord foi correndo em direção a Kyogre, dando um grande chute na cabeça de seu oponente e usou o mesmo golpe para voltar para cima do seu companheiro de equipe.

—Isso deve dar uma boa distração! - Brian pegou uma Pokébola comum aleatoriamente da sacola, ele a colocou de volta e foi pegar uma mais potente.

—Uma Great Ball! - Disse Brian.

Brian viu que não poderia deixar a chance escapar ele a lançou, Kyogre foi sugado, o objeto se mexeu três vezes e o lendário se soltou, o mesmo estava furioso.

—Poxa! - Brian estava espantado.

Nosso herói e seu Flygon quase foram atingidos por um feixe de luz do lendário, eles desviaram no último instante.

—Blaaaaaa! - Blaziken foi correndo em direção à Kyogre em cima do Wailord.

Kyogre gerou uma grande onda, quase que o Pokémon do tipo fogo foi levado se não tivesse se segurado na cauda do seu companheiro, ele foi subindo lentamente enquanto Brian e Flygon continuavam atacando.

—Ken…! - Blaziken voltou onde estava, Wailord atacou Kyogre com uma grande investida, o ritmo permaneceu assim por um tempo, ambos os lados atacavam e se defendiam ferrenhamente sem saber qual seria o resultado de tudo aquilo, Brian lançava diversas Pokébolas, mas nenhuma tinha sucesso.

—Droga, só sobrou uma… - Brian estava trêmulo enquanto observava uma Ultra Ball.

Flygon cansado caiu em um Wailord cheio de arranhões, Blaziken estava ofegante e Kyogre mantinha a pose de imponência.

—Pessoal… - Brian estava pensativo.

Brian colocou Flygon de volta na Pokébola, ele não poderia mais voar naquele estado, nosso herói disse:

—Isso vai acabar rápido, por favor, me deem cobertura caso algo aconteça! - Disse Brian.

—Ziken? - Blaziken não entendeu o que seu treinador queria dizer.

Brian foi para a ponto de Wailord, ficando cara a cara com o lendário, ele fez sinal para o lendário de aproximar, Kyogre entendeu e foi se preparar.

—Aaaaaah… - Brian suspirou.

Kyogre foi para longe e veio se aproximando em alta velocidade, uma grande investida seria o resultado se Brian não fosse rápido, ambos estavam apostando no tudo ou nada, Blaziken ficou trêmulo e perplexo, seu treinador estava se arriscando demais, ele e Wailord eram fortes para aguentar o impacto e se segurarem, mas ele seria mandado pelos ares!

—K-K…. - Blaziken estava paralisado, sem saber como reagir à coragem do seu treinador.

—Hm… - Brian estava pensativo, ele estava pronto para o que desse e viesse, Kyogre estava implacável.

Blaziken olhou para a pedra que recebeu e olhou para Brian, tendo certeza que ele também tinha, porém como eles poderia superar seus limites naquela hora?!

Os pequenos instantes passaram e o que aconteceu, aconteceu… A colisão ocorreu, Brian quase lançou a Pokébola, mas Kyogre foi mais forte.

—D-Droga…! - Brian estava prestes a ser lançado para o alto.

—Lord?! - Wailord sentiu o impacto.

Blaziken tirou forças que não tinha, ele pegou Brian e ambos acabaram caindo no chão perto de onde a colisão aconteceu, Phil e Mei sentiram algo, eles ficaram completamente arrepiados, Brian e Blaziken estavam caindo rumo às profundezas, nosso herói via Blaziken ao longe, nadando em sua direção.

—Blaziken… - Brian estendeu a mão para seu parceiro.

Nosso herói estava sem ar, ele não teve tempo de pegar fôlego, ele não sabia como estava aguentando ficar ali, ambos tentavam desesperadamente ficar juntos, de repente as duas pedras de ambos começaram a brilhar.

Flashback POV.ON:

Phil trouxe uma pulseira com uma joia embutida, nosso herói ficou curioso, ele também notou que ele também tinha outra pulseira, porém com um formato diferente.

—O que é isso? - Perguntou Brian.

—Brian escute, eu não iria te dar até certo ponto, porém agora que vi seu crescimento mais uma vez, percebo que talvez você deva saber - Disse Phil - Esses são objetos que permitem a mega-evolução!

—Mega evolução?! - Disse Brian surpreso.

Os Pokémons de Brian também estavam surpresos, aquele era um conceito completamente novo.

—Com as pedras corretas para o treinador e Pokémon podem fazer um milagre acontecer durante a batalha - Disse Phil - O Pokémon evoluirá para um estágio completamente novo e seu nível se elevará bastante...

Phil colocou as pulseiras em Brian e Blaziken.

—Não tem um jeito de acessar? - Perguntou Brian ansioso.

—O Elo com os Pokémons é mais que essencial nesse momento - Disse Phil - Mas também tem que ter um “Gatilho”, quando chegar a hora, saberá o que estou mencionando, só me prometa uma coisa… Quando esse dia chegar, seja em breve ou um muito distante, garanta que treinará todos os dias para manter tal poder sobre controle, quem não o fizer… Acredite, terá sérias consequências!

Flashback POV.OFF:

—Blaziken… - Disse Brian para si mesmo enquanto se lembrava daquele momento - Passamos por muitos momentos juntos, você esteve comigo desde o momento e é de todos o meu melhor amigo, eu não sei o que irá acontecer… Mas acredito… ACREDITO QUE JUNTOS…

Blaziken abraçou Brian, uma grande onda de energia surgiu em baixo da água.

—Juntos poderemos fazer um milagre acontecer… - Pensou Brian sorrindo abraçando seu Pokémon bem forte - Você pode sentir isso?

O fundo começou a brilhar, Kyogre e Wailord se surpreenderam, de repente um grande feixe de luz surgiu em direção aos céus.

—LORD?! - Wailord estava completamente surpreso.

Wailord sentiu que alguém pousou nele, Brian estava com Blaziken ao seu lado, devido ter passado muito tempo na água ele estava meio atordoado, mas ele sentiu que Blaziken mudou, eles alcançaram um novo nível… Juntos!
—Blaziken… - Brian estava recuperando fôlego.

Brian caiu sorrindo em cima de Wailord, Blaziken havia mudado sua aparência, Kyogre se espantou, Blaziken ficou em posição de combate, nosso herói sentiu uma forte onda de calor emanar do seu parceiro, o resto foi tudo rápido demais, um cenário caótico se desdobrou, quando ele recuperou-se por completo, ele estava deitado nas areias de uma praia.

—Hm…? - Brian voltou a si.

Ele viu Wailord deitado ao lado dele, eles deviam estar lá há algum tempo, ele estava exausto.

—Wailord, desculpe amigo - Disse Brian - Descanse bem.

Brian chamou Wailord de volta para a Pokébola e olhou para seus arredores, ele viu ambos Blaziken e Kyogre na areia.

—Blaziken! - Disse Brian correndo até seu amigo.

Ele estava exausto, demorou um pouco, mas ele chegou ao seu amigo, que havia voltado ao normal.

—He he… - Brian sorriu abraçando seu parceiro.

Blaziken sorriu, eles então ouviram algo, era Kyogre, que estava exausto, nossa dupla trocou olhares e fez um sim com sua cabeça, percebendo que ele não tinha mais a Ultra Ball, Brian pegou uma Pokébola normal e torceu para que tudo desse certo.

—Consegui… - Brian sorriu - Nós conseguimos… Blaziken, Flygon… Pessoal…

Brian caiu no chão sorrindo, ele comemorou, porém ele não poderia perder mais tempo, após um momento deitado ele se levantou e disse:

—Vamos Blaziken, temos muito o que fazer… - Brian chamou Blaziken de volta e improvisou uma pequena jangada.

Brian navegou em alto mar, sentado na jangada, saindo da misteriosa ilha em que estava, após um tempo remando ele deitou-se exausto.

—E-Eu não posso desistir… Não aqui… - Disse Brian com a garganta seca.

Horas passaram e a noite chegou, diversas estrelas estavam espalhadas pelo céu, Brian sentiu que alguém o estava olhando, ele viu um Charizard voando a poucos centímetros da jangada, Phil estava em cima dele, sua família havia vindo procurar por ele.

—P-Pai… - Disse Brian.

Phil foi para a jangada e o abraçou.

—Não diga mais nada… Vamos cuidar de você primeiro, é a prioridade- Phil foi levar Brian para casa.

O tempo passou e a data limite passou, Mei e todos os outros estavam bastante aflitos com tudo.

—Não temos mais tempo a perder - Disse Kyle.

—Droga, vai demorar para os membros restantes da Elite dos Quatro retornarem para a parte continental de Hoenn?! - Disse Mei.

—Precisamos ter bastante paciência - Disse a Oficial.

—Creio então que a espera acabou - Disse Neil chegando com outro membro da Elite dos Quatro: Blake.

—Oi - Disse Blake.

Neil, Blake e Akise foram um colírio para os olhos de todos ali, sorrisos eram a única reação possível, após iniciarem uma grande discussão quanto o plano, Mei estava na praia com todos os outros, Donnie e o chefe estavam do lado de fora da caverna e estavam prontos para lutar.

—O Tempo chegou… - Disse o Chefe com uma nova armadura de temática vulcânica - Uma nova era chegará! 

Donnie carregou os poderes para sua nova armadura:

—Modo SUPER!

Agora não tinha mais volta, a verdadeira batalha começou...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.