Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 159
Capítulo 159: Desenvolvimento Acelerado! O Confronto Final se Aproxima cada vez Mais!!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje retorno com o novo capítulo desta fanfic, eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/159

Mei estava em frente a torre junto dos policiais que ainda podiam estar operando, a Oficial Jenny estava muito fraca, mas estava anotando tudo no relatório, diversos policiais estavam no leito de hospital se recuperando, uma , mulher idosa morreu e um senhor de idade estava rezando, pois era tudo que poderia fazer.

—Então foi tudo isso que aconteceu? - Perguntou a Oficial.

—Eles devem ter ido embora na esperança de que Brian fosse até eles - Disse Mei - Brian tem o orbe, ele vai lá enfrentá-los tanto para proteger Hoenn quanto para se libertar das amarras de ter seus dias contados.

—E quanto tempo vai durar? - Perguntou a Oficial.

—Não sei, ele partiu ontem e agora ele tem apenas 24 dias, temo muito por ele e Hoenn, na verdade… O Mundo todo… - Disse Mei.

Todos ficaram em silêncio, Mei e os policiais, a Oficial disse:

—Pois bem, não podemos deixar que isso aconteça, venha criança, a ajuda que a senhora idosa mandou deve estar a caminho, podemos entender que é alguém forte pela gravação vista no telefone.

—Sim! - Disse Mei.

Naquele mesmo momento, Brian estava na ilha em que sua família adotiva morava, Phil e Bá estavam com ele em sua frente.

—Então foi tudo isso que aconteceu? - Perguntou Phil.

—Sim - Respondeu Brian com Blaziken ao seu lado.

—Você só se mete em furadas… - Disse Phil coçando a cabeça.

—Não é como se tivesse escolha, mas o que está feito está feito, tenho esse orbe e 24 dias de vida! - Disse Brian - Não temos muito tempo, na verdade imagino que eles vão me esperar para completar o plano por uma pura questão deles não saberem o que posso fazer!

—Está enganado, eles vão te esperar por pura questão de te derrotarem e irão fazer você ver os resultados caso fracasse - Disse Phil - Eu gostaria de ajudá-lo te fornecendo um poder bônus, mas você ainda não está pronto.

—E o que eu faço?! - Perguntou Brian desesperado.

—Se acalme - Respondeu  o Pai - Se você tem o orbe, muita coisa pode mudar de figura e se você e Blaziken tiverem que lutar terão forças para fazer isso junto com o resto do time!

—Então vamos treinar - Disse Brian sorrindo.

—Não vai ser um treinamento como antes - Disse Phil - Esse vai ser um treino muito pior na esperança que tenha forças! Você enfrentará seres além da compreensão: Pokémons lendários!

—Bah! - Exclamou Bah confiante.

Brian ficou sério, Blaziken também, seu time era: Blaziken, Poochyena, Crobat, Corphish, Vibrava e Sableye; Nosso herói sabia que não seria fácil, seriam 24 dias de puro inferno na terra, mas os resultados caíriam bem, naquele mesmo momento os vilões estavam na caverna da origem.

—Vamos seguir adiante com o plano - Disse o Chefe - Temos esse orbe, vamos atrás do Pokémon em questão… Mas antes, um treinamento e aperfeiçoamento de tudo, para que o modo ômega seja aperfeiçoado ao extremo!
Marie e Donatello comemoraram, a caverna estava sendo vigiada ao longe pela polícia que passaram todos os dias reportando tudo, Mei e a Oficial ficaram apreensivos, porém a ajuda já havia chegado.

—Ali está Mei, três dias depois da ligação esse era o reforço da senhora de idade - Disse a Oficial surpresa junto de Mei e Ambipom - Kyle, o neto dela… membro da Elite dos Quatro e especialista no tipo Fantasma!

—Desculpe a demora… - Disse Kyle, ele era moreno, tinha cabelos negros, vestia roupas de um típico adolescente de sua idade, 17 anos e tinha bastante rancor em seu olhar - Apenas me digam o que aconteceu e preciso fazer.

O Avô de Kyle estava presente na hora também, ele explicou tudo e o que eles precisariam fazer.

—O que?! Um menino de dez anos tem um orbe?!  - Disse Kyle.

—Eu sei que as coisas tomaram um rumo além do esperado, mas temos que confiar no Brian - Disse Mei - Temos que derrotar os capangas, o chefe e salvar ambos os lendários.

—Francamente… - Disse Kyle.

—Por que os outros membros da Elite dos Quatro e o campeão não vieram? - Perguntou a Oficial.

—Um está treinando e não recebeu a mensagem ainda pois está treinando nas profundezas de uma caverna com seu discípulo, dois estão em outra região resolvendo assuntos pendentes desde o ano passado e o campeão Neil está resolvendo assuntos pendentes do seu clã, ele vive em uma área remota, mas enviei uma mensagem para ele, pelo menos três de nós estaremos presentes, agora não sei se eles chegam a tempo!

—É, vamos torcer para que tudo dê certo - Disse a Oficial.

Os dias foram passando e viraram semanas, tudo estava rápido demais  para todo mundo… na última semana do prazo, faltavam quatro dias e os vilões tinha novas armaduras com poderes nunca antes vistos.

—Finalmente companheiros… Agora o Protocolo Ômega pode ser acionado facilmente - Disse o Chefe.

—Senhor, como sempre sua genialidade é impecável… - Disse Donnie.

—Agora não resta mais tempo, me acompanhem, temos muito o que fazer! - Disse o Chefe.

A caverna da origem extremeceu, uma forte e demorada batalha estava acontecendo ali logo depois que os vilões conseguiram acesso pleno ao modo ômega para poderem ir atrás do Pokémon lendário que ali estava habitando, todos sentiram e o medo era real.

—Hey chefe! - Disse Marie - Vou fazer uma breve patrulha por Hoenn.

—Certo, aproveite para saber se o garoto estará na sua vista e pegue o orbe! - Disse o Líder que olhou para uma Pokébola especial - Não podemos mais perder tempo agora que chegamos tão longe...

—Oh Brian… Chegue logo! - Pensou Mei preocupada.

—Ambipom…! - Disse Ambipom com um pouco de medo.

—Ha ha ha…! - Exclamou Marie - Conseguimos!

Um grande rugido podia ser ouvido, ele ecoava das profundezas da caverna, logo em seguida uma estridente risada podia ser ouvida.

—Isso não pode ser o que estou pensando… - Disse Kyle.

Os dias viraram semanas que se passavam rapidamente, Brian e seus Pokémons ultrapassaram seus limites e agora tinha n=mais experiências, novas habilidades de combate, Os que mais se destacaram foi Poochyena que evoluiu para Mightyena, Corphish evoluiu para Crawndaunt e Vibrava evoluiu para um poderoso Flygon.

—Waaah! - Exclamou Bah animada.

—Faltam 4 dias - Disse Phil - E te ensinei tudo que você precisa aprender para o nível em que você está agora.

—Pai, não tem como você me passar mesmo outros ensinamentos? - Perguntou Brian.

—Brian… - Disse Phil pensativo - Existem coisas que só são acessadas no tempo certo, você mesmo sentirá quando estiver pronto.

—Entendo… - Disse Brian.

Phil coçou a cabeça, ele então disse:

—Espere um momento, tenho algo a te dar.

Phil trouxe uma pulseira com uma joia embutida, nosso herói ficou curioso, ele também notou que ele também tinha outra pulseira, porém com um formato diferente.

—O que é isso? - Perguntou Brian.

—Brian escute, eu não iria te dar até certo ponto, porém agora que vi seu crescimento mais uma vez, percebo que talvez você deva saber - Disse Phil - Esses são objetos que permitem a mega-evolução!

—Mega evolução?! - Disse Brian surpreso.

Os Pokémons de Brian também estavam surpresos, aquele era um conceito completamente novo.

—Com as pedras corretas para o treinador e Pokémon podem fazer um milagre acontecer durante a batalha - Disse Phil - O Pokémon evoluirá para um estágio completamente novo e seu nível se elevará bastante...

Phil colocou as pulseiras em Brian e Blaziken.

—Não tem um jeito de acessar? - Perguntou Brian ansioso.

—O Elo com os Pokémons é mais que essencial nesse momento - Disse Phil - Mas também tem que ter um “Gatilho”, quando chegar a hora, saberá o que estou mencionando, só me prometa uma coisa… Quando esse dia chegar, seja em breve ou um muito distante, garanta que treinará todos os dias para manter tal poder sobre controle, quem não o fizer… Acredite, terá sérias consequências!
Brian fez um sim com sua cabeça, ele entendeu que aquilo era mais sério do que deveria.

—E onde arranjou isso? - Perguntou Brian.

—Eu não sou tão jovem quanto aparento - Disse Phil sorrindo -Acredite, tive MUITO tempo para buscar uma ou duas pedras por aí… 

—Espera, então você e um dos seus Pokémons pode mega-evoluir?! - Perguntou Brian.

—Tá bom amigo, chega de lições por hoje - Disse Phil - Talvez a gente possa conversar mais sobre isso amanhã certo?

Phil viu o sol se por, ele começou a bocejar, Bah também, Brian e seus Pokémons ficaram bastante pensativos sobre tudo que aprenderam naquele dia, Brian passou o início da noite vendo o rastreador para ver onde Marie estaria, ela estava se locomovendo por toda Hoenn, seus Pokémons estavam ao seu lado e nosso herói estava pensativo.

—Pretende ir a algum lugar? - Perguntou Phil.

—Aaah! - Disse Brian surpreso se virando para seu pai adotivo.

—Pretende ir lutar não é? - Perguntou o senhor de idade.

—Sim… - Disse Brian.

—Pois bem, eu confio em você - Disse Phil - Tome cuidado para não morrer.

—Relaxa, eu não vou - Brian sorriu - Estarei de volta antes do amanhecer!

Brian chamou todos os seus Pokémons de volta exceto Flygon, ele deu a Pokébola de Wailord a Phil e logo em seguida começou a voar por toda Hoenn enquanto orientava Flygon conforme via tudo no mapa.

—Faltam quatro dias… Eu poderia esperar até o final? - Perguntou Brian pensando consigo mesmo.

Nosso herói passou por muita coisa em menos de um mês, ele sabia o que o aguardava naquele combate e agora não tinha como voltar atrás, se ele derrotasse um deles, talvez as coisas ficassem mais fáceis.

—Mei, você deve estar lá, me esperando assim como minha família está em casa me esperando não é? - Pensou Brian - Não posso mais falhar agora, não posso mais ceder, é agora ou nunca!

Flygon acelerou, Brian se segurava com força, chegou o momento em que eles viram a lua enquanto estavam em cima das nuvens e voltaram para ficar abaixo dela, eles então viram que alguém os estava vendo, ela era, Marie, que sentiu que estava sendo observada.

—He he he… - Riu a Vilã, ela estava flutuando com uma poderosa mochila a jato.

Flygon foi atacá-la com sua cauda, ela bloqueou.

—Não precisa me falar nada, eu sei por que veio aqui… - Disse Marie apontando para sua cabeça, ela estava usando o poder de um Pokémon psíquico.

—Vamos para algum lugar que não tenha ninguém - Disse nosso herói.

—Fechou - Disse Marie.

Após procurar uma ilha isolada, ambos os lados preparam-se para lutar, todos os Pokémons de Brian saíram das suas Pokébolas, aquele momento era tudo ou nada...

—Então, vejo que treinaram bastante - Disse Marie sorrindo logo em seguida.

Brian estava com todo o seu time ali: Blaziken, Mightyena, Flygon, Crawdaunt, Crobat e Sableye; Todos estavam prontos para lutar.

—Modéstia a parte, estamos cheios de surpresas… - Disse Brian.

—Ken! - Concordou Blaziken.

Aquele era o momento decisivo, ambos os lados lutariam, mas somente um estaria vivo, Marie estava com sede de vingança desde a última vez e Brian estava com coragem. mas estava com um forte frio na barriga.

—Você está com o orbe? Vai me deixar dar uma olhadinha? - Brincou a Vilã?

—Vai sonhando - Disse Brian.

—Que pena… - Disse Marie - Eu trouxe isso para você olhar…

Brian viu a chave que o libertaria, ele faria de tudo para conseguí-la, ele sabia que Marie não o deixaria pegá-la tão facilmente.

—É uma pena que isso é o máximo que fará em relação à isso - Disse Marie.

—Marie, irei conseguir - Disse Brian.

—Brian, esse não é um combate comum, você sabe - Disse Marie - Inclusive arriscarei minha própria vida nisso.

—Eu nem tenho um orbe… Você é quem tem mais desvantagem nisso - Disse Brian.

—Eu não estou aqui só pelo chefe, é meu orgulho como guerreira, eu te deixei vivo na esperança que saísse forte - Disse Marie - E agora eu quero que prove isso, e digo mais, se você não morrer pelo veneno no fim de tudo isso, irei te matar aqui e agora!

—Você vai perder o orbe assim - Disse Brian.

—Agora que temos o Modo Ômega o céu é o limte - Disse Marie - Posso ler pensamentos com meus poderes psíquicos a distâncias gigantescas… Posso encontrar sua família em instantes, sinto o cheiro deles em você.

Brian ficou todo arrepiado, ele engoliu em seco.

—Eles devem te amar muito, especialmente a garotinha, ela deve ter te abraçado por um bom tempo! - Disse Marie.

—Marie, eu estava pensando em te poupar e te deixar presa aqui caso a polícia chegar, mas garanto que se for preciso, não irei me responsabilizar por nada aqui! - Brian falou nervoso.

Marie riu, Brian ficou surpreso.

—Você não é do tipo que mataria alguém sem mais nem menos… - Disse Marie - Você é bonzinho demais… Não é como eu, Donnie ou o chefe…

—Por que… Por que se envolver nisso?! - Perguntou Brian.

—Pois o Chefe: Tesla, é o maior de todos! - Disse Marie maravilhada.

—Tesla? - Perguntou Brian.

—Chega de papo… Essa conversa foi longe demais! - Disse Marie se recompondo.

—Marie, eu preciso de… - Disse Brian.

Marie pegou impulso, ela foi em direção ao nosso herói pronto para socá-lo, Crawdaunt a repeliu com suas garras.

—Obrigado amigo! - Disse Brian.

—Daunt! - Disse o Pokémon aquático.

Marie foi jogada para longe pelo Pokémon, que usou suas fortes garras para rebatê-la.

—Ok então, vamos começar! - Disse Brian - Vamos Crobat!
—Bat! - Disse Crobat pronto para lutar.

Crobat foi voando em alta velocidade em direção ao lado inimigo, a vilã bloqueou a cabeçada de Crobat com ambos os braços e o repeliu.

—Essa foi boa! - Disse Marie.

A vilã pegou impulso e foi atacar Crobat, Brian deu o próximo comando.

—Desvie!

—Bat! - Disse Crobat obedecendo seu treinador.

O Pokémon voador desviava dos ataques cada vez mais frenéticos do inimigo, nosso herói observava tudo com mais atenção.

—Entendo, eles melhoraram em diversos fatores, eles favoreceram toda a estrutura da armadura e isso pode também significar que eles podem usufruir de mais poderes dos Pokémons enquanto não desgastam mais energia ou correm perigo pelos excessos da armadura como antes!

—B-Bat! - Disse Crobat ainda mantendo a compostura.

—Use o Venochoque (Venoshock)! - Disse Brian.

Crobat executou sua técnica e Marie deu um poderoso salto para desviar, ela riu e depois pousou no chão.

—Bat! - Disse Crobat executando a técnica mais uma vez.

O Pokémon tentava atacar sua oponente sem sucesso, ela corria pelo campo de batalha e estava visivelmente pronta para contraatacar.

—Ha! - Disse Marie prestes a atacar Crobat com uma técnica equivalente ao Punho de Fogo (Fire Punch).

—Desvie! - Disse Brian.

Crobat desviou do primeiro soco, porém foi mandado para longe pelo segundo.

—Bat! - Disse Crobat se recompondo.

—Crobat, continue desviando! - Disse Brian.

Crobat viu que seria atacado, ele obedeceu seu treinador e por isso não foi atingido no último momento, a vilã ria de empolgação.

—Vocês não podem ficar apenas na defensiva! - Disse a Vilã.

—Não se trata de ficar apenas na defensiva - Disse Brian - Você sabe disso!

—Vocês querem analisar as novas capacidades de minha armadura - Disse Marie - Estou certo?

Brian ficou quieto.

—Eu sabia - Continuou a Vilã - Se isso foi ajudar, é tudo que parece… Estamos em um novo nível de força!

—Não pense que é imbatível, todos têm uma fraqueza ou outra! - Disse Brian.

Marie tentou parar de atacar Crobat e usou uma técnica equivalente ao Chute Baixo (Low Kick), o Pokémon morcego desviou e a vilã continuou a falar:

—Você, eu todos temos fraquezas, mas o lance principal é não deixá-las visíveis!

—Não tem como! - Disse Brian observando a luta enquanto conversava - Uma hora ou outra, todos ficam de guarda baixa.

—Mesmo? E se esse tempo for uma fração insignificante de segundos? - Perguntou a Vilã - Como fica?

Crobat deu uma grande cabeçada na vilã desprevenida e se afastou, Brian provocou:

—Imagino que aí está sua resposta: É só saber aproveitar a menor brecha!

—Humpf - Marie Sorriu, e depois ficou séria - Não pense que terá a mesma sorte que antes…

Marie ficou em silêncio, ela respirou fundo e mostrou através de sua concentração estar liberando mais poder.

—Ativar: MODO SUPER! - Disse a Vilã.

—O que?! - Pensou Brian - T-Tão cedo?!

—Se preparem, vou encerrar essa história aqui e agora!  

—Hm?! - Brian ficou surpreso.

—Bat! - Crobat ficou em guarda.

—Com essa armadura… - Marie estava se preparando para atacar, fazendo uma pose de combate - Tenho milhões de forma de lhes descer a porrada!

Marie pegou impulso, ficando muito mais rápido, Crobat desviou no último instante.

—Use o Golpe de Ar (Air Slash!) - Exclamou Brian.

Marie foi atacada pelas costas, ela se recuperou rapidamente, Crobat foi ataca-la com uma grande cabeçada e o golpe foi bloqueado, o Pokémon venenoso recebeu um grande golpe e foi enviado para longe.

—Crobat, retorne! - Disse Brian, que viu Crobat se recuperando e indo para o seu lado, ele pensou - Parece que precisamos de um outro tipo de combate! - Ele então disse - Vamos Crawdaunt! 

—Daunt! - O Pokémon aquático estava pronto para lutar.

Ambos foram correndo na direção um do outro e entraram em uma série de troca de golpes de outro nível.

—Vai! -Encorajou Brian.

—Daunt! - Disse Crawdaunt dando tudo de si.

Crawdaunt executou a Defesa de Ferro (Iron Defense), quando Marie quase o atacou de surpresa, a defesa foi quebrada devido o impacto do golpe, ambos os lados então colidiram seus socos e se repeliram.

—AAAAArgh! - Gritou Marie indo dar um soco em seu oponente.

Crawdaunt bloqueou o soco, a vilã foi dar um soco com uma técnica equivalente ao Soco do Trovão (Thunder Punch).

—Desvie! - Disse Brian.

Crawdaunt desviou do golpe no último instante e retirou uma Pokébola de Marie.

—Daunt! - Crawdaunt lançou a Pokébola para Brian, que a pegou.

—Valeu Crawdaunt, vamos seguir assim! - Exclamou Brian.

—Não pense que podem vencer! - Disse Marie prestes a dar um soco em Crawdaunt.

O braço da vilã foi pego por uma das garras de Crawdaunt.

—Use o Jato de Bolhas (Bubble Beam)! - Disse Brian.

Marie recebeu o ataque a queima roupa, recebendo também um grande ataque do Corphish, que a mandou para longe com suas garras.

—Recuar Corphish! - Disse Brian, que decidiu trocar de Pokémons - Vai Blaziken!

—Ken! - Disse Blaziken.

Brian chamou todos os seus outros cinco Pokémons de volta para as suas Pokébolas, ele estava decidido a acabar com tudo ali e agora.

—Use a Carga de Chamas (Flame Charge)! - Disse Brian.

—Não sejam tão convencidos! - Disse Marie após bloquear um soco de Blaziken quando ele a alcançou.

Marie recuou alguns passos devido o impacto do golpe.

—Não pense que deixaremos espaço para você ter vantagem - Disse Brian - Isso acaba aqui e agora!

Blaziken começou a atacá-la diversas vezes, a vilã bloqueava os golpes, que ficava cada vez mais rápidos, porém ela ainda conseguia acompanhar cada movimento.

—Humpf! - Marie deu um grande soco em seu oponente e o mandou para longe.

—Não vão se achando, os mandarei para o outro mundo quando tudo isso acabar! - Disse Marie, que estava se concentrando - Ômega!

—Hm?! - Disse Brian.

—O objetivo era acabar com tudo o mais rápido possível certo? Estou facilitando para você - Marie sorriu logo em seguida - Diferente da minha antiga companheira, usarei o Modo Ômega para pura força bruta, ninguém poderá me vencer a não ser que esteja em um nível superior aos lendários!

Brian e Blaziken ficaram extremamente surpresos.

—Blaziken! - Disse Brian preocupado.

Blaziken se aproximou de Brian, obedecendo seus comandos.

—Hyaaaaaah! -Marie gritou indo em direção dos dois.

Blaziken pegou Brian e ambos fugiram no último instante, a vilã definitivamente não iria deixá-los escapar.

—Droga! - Brian estava nas costas de Blaziken - Blaziken, use a Rotação de Fogo (Fire Spin)!

Marie bloqueou o golpe a longa distância com os dois braços, ela foi correndo em direção a eles pronto para atacar.

—Ken! - Disse Blaziken recebendo um grande soco e sendo mandado para longe.

 -Venham cá, não sejam tímidos! - Disse Marie usando o portal do mundo dos espíritos para fazer a dupla se aproximar dela, ela feixou o portal quando eles estavam a dois passos.

Blaziken aproveitou para dar um chute, a vilã recuou, Blaziken lançou Brian para o alto para evitar que Marie desse um chute nele.

—Flygon! - Brian chamou Flygon, que o pegou no meio do ar, ele então olhou para Blaziken - Amigo, seja forte!

Blaziken começou a receber uma surra como nunca levou antes, mesmo estando na defensiva e ficando mais forte, a oponente naquele modo estava em outro nível.

—Ha ha ha ha ha! - Gargalhou Marie.

—K-Ken! - Disse Blaziken recebendo diversos socos como nunca antes.

Blaziken recebeu um chute e foi mandado para longe, ele bloqueou os socos carregados de eletricidade da sua oponente.

—Essa não, se continuar, ele vai morrer! - Disse Brian.

—KEN! - Blaziken usou a Carga de Chamas para tentar atacar, mas a vilã bloqueava todos os seus movimentos.

—Blaziken! - Disse Brian se aproximando de seu Pokémon em cima de Flygon em alta velocidade.

—Que coisa linda! - Exclamou Marie - Mas por que não deixam a reunião no pós vida?!

Marie ativou o portal, Brian e Flygon seria jogados nele, Blaziken desesperado reuniu uma força que não tinha, ele deu um grande chute em Marie que ejetou quase todas as pokébolas para longe da armadura.

—O que?! - Disse Marie - Ele pegou no ponto fraco dos encaixes?!

—Nós treinamos muito para derrotar vocês - Disse Brian - Podemos não estar em um nível que desafie lendários… Porém… Iremos superar nossos limites com todo poder cultivemos e inteligência que adquirimos com nossas experiências!

—Hm?! - Marie estava surpresa.

Todas as pokébolas exceto uma saíram de sua armadura.

—Então essa é a diferença entre nós… Hm? - A vilã sorriu - Esse é o tal poder que humanos e Pokémons podem alcançar se não seguirem o caminho que eu trilhei com o chefe e o Donnie, hm?

Flygon, Brian e Blaziken se afastaram, Marie estava de joelhos, ela jogou uma chave para Brian.

—Pode ficar com ela - Disse a Vilã - Você venceu…

—Hm? - Brian estava surpreso.

Marie ativou um protocolo.

—Vocês provaram o ponto de vista de vocês, como guerreira, eu respeito isso - Disse Marie - Eu gostaria de ver até onde vocês podem ir, mas voltar com uma derrota dessas não vai me fazer ser mais útil aos propósitos do chefe, então espero que proporcione um combate mais épico que esse…

Brian fez um sim com sua cabeça, a vilã sorriu e o protocolo foi ativado, um grande portal surgiu e a sugou para dentro do mundo espiritual, a última pokébola junto com o resto da armadura foi tudo o que restou.

—Marie… - Disse Brian.

Ele pegou a última pokébola e a guardou junto das outras, ele enterrou a armadura e ficou olhando a vista em cima de um penhasco com todos os seus Pokémons.

—É agora pessoal, não terei mais dias restantes de vida… Eu tenho agora uma vida inteira pela frente…! - Brian sorriu e começou a rir.

Brian se livrou de todas as amarras que colocaram sua vida em risco, tomado pela emoção ele deu um grande grito comemorando enquanto o sol estava nascendo, os Pokémons assistiam tudo completamente satisfeitos.

Enquanto isso, no esconderijo dos vilões.

—Parece que Marie se foi - Disse Donnie.

—Não se preocupe - Disse o Chefe.

—Como não? Alguém que não é dos nossos tem poder para bater de frente conosco, o que faremos? - Disse Donnie.

—Relaxe, por ela… Por nossos objetivos, tudo será possível! - O Chefe exibiu uma Ultra-Bola.

—Sim chefe… Tem toda a razão - Disse Donnie.

A dupla de vilões começou a rir, os Pokémons selvagens por perto recuaram de medo, o futuro era incerto e agora com o prazo de dias de vida restantes de Brian não existindo mais, um dos vilões enfim derrotados, o que acontecerá a seguir? Somente o tempo dirá...

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.