Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 121
Capítulo 121:Viagem para o Norte de Mauville! Bem-Vindos ao Grande Vulcão de Hoenn!!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago mais um capítulo para vocês, eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/121

Mais um dia se passou para nossos treinadores em Verdanturf, Brian e Mei estavam na praça relaxando e pensando no que fazer.

—Hey, Brian-Disse Mei-O que está havendo ali?

—Hã?-Disse Brian curioso.

Brian viu Mei apontar para o Noroeste após ela notar uma grande caverna em obra ali.

—Ah, eu acho que devem estar fazendo uma manutenção no Túnel Rusturf novamente-Disse Brian-Acredite, isso ocorre regularmente e não deve demorar muito para as pessoas de Verdanturf e Rustboro usarem novamente o túnel.

—Poxa, isso daria um ótimo atalho-Disse Mei rindo.

—Não se preocupe-Disse Brian-Podemos visitar o túnel um dia.

Eles viram os homens comemorando na obra, o que significava que o túnel estava pronto para uso.

—E não é que agora podemos usar?-Disse brian rindo.

—Bem, não precisa ser agora-Disse Mei-E então, não temos muito o que fazer aqui nessa cidade não é?

—É, aqui é bem tranquilo e acho que só tem um grande movimento se tratando dos Concursos Pokémons por hora-Disse Brian-Podemos sair daqui amanhã!

—É, é uma boa ideia-Disse Mei.

Ambos os treinadores passaram o resto do dia de folga e na manhã seguinte seguiram seu caminho rumo a Mauville, onde eles levaram o mesmo número de dias na primeira viagem a cidade em que eles estavam anteriormente.

—Voltamos!-Disse Brian.

—Nossa…-Disse Mei-Eles são bem mais rápidos do que eu pensei.

A cidade estava começando a se reconstruir rapidamente a um nível assustador.

—Ken-Disse Blaziken surpreso.

—Pom-Disse Aipom de queixo caído.

—Bem, além de Pokémons, eles tem um grande acervo tecnológico ao seu dispor-Disse Brian-Não é de se surpreender!

Uma figura estava em frente a eles bem ao longe, ela se virou e viu Brian e Mei, ela se aproximou deles.

—Vocês…-Disse a figura, ela era uma garota bonita, parecia ser mais mais velha que eles.

—Sim?-Perguntaram a dupla.

—Oh, perdão!-Disse a jovem-Meu nome é Dalia, sou irmã de Dante, antigo líder de ginásio que passou seus últimos momentos com vocês.

Ambos os jovens tiveram seus olhos arregalados, analisando a pessoa, ela realmente se parecia com ele, ela tinha longos cabelos loiros com longos rabos de cavalo em cada lado da cabeça, um sobretudo negro que mostrava uma camisa amarela com um símbolo de relâmpago negro e tinha um cinto com suas seis Pokébolas à mostra.

—Irmã do Dante…-Disse Brian, que deu um aperto de mão na jovem-Meu nome é Brian, Brian de Littleroot.

—E eu sou Mei, Mei Yamada-Disse Mei dando um aperto de mão na jovem depois de Brian.

Ela respirou fundo e disse:

—Agradeço por terem ajudado Mauville no lance antes de toda aquela tragédia e por terem continuado lutando mesmo após Dante falecer-Disse Dália.

—N-Não precisa agradecer!-Disse Mei.

—Dante é quem era o verdadeiro herói dessa história-Disse Brian.

—Eu imagino que vocês devem estar ocupados, mas poderiam passar um tempo comigo?-Perguntou Dália.

—C-Claro!-Disseram os dois.

Os três passaram um tempo juntos naquela cidade, ela falou que iria substituir Dante como Líder de Ginásio em honra a ele e depois eles passaram o tempo na praça de alimentação.

—Fico feliz que tudo esteja dando certo-Disse Brian.

—Obrigado por terem passado um tempo comigo-Disse Dália.

—Imagina-Disse Mei-Ficamos feliz de conhecer a família de Dante.

—Hey Dália, com imagina a reconstrução de Mauville até agora?-Perguntou Brian.

—Bem, deve demorar mais alguns meses-Disse Dália-Mas eu só devo assumir o ginásio para batalhas Pokémons depois dela estar reconstruída…

—Entendo…-Disse Brian-Dália, quando Mauville se reconstruir, poderia batalhar comigo por favor?

—Hã-Disse Dália surpresa-Mas você…

—Sim, seu sei que já obtive a insígnia do ginásio daqui-Disse Brian-Mas eu quero muito poder conhecer a sua força um dia desses!

—...Certo...-Disse a Jovem sorrindo.

—Brian…-Disse Mei pensativa.

Logo em seguida, eles se despediram e a dupla foi para o norte.

—Tem certeza que devemos prosseguir com esse caminho?-Perguntou Mei.

—Sim, eu chequei a PokéNav ontem-Disse Brian-E a cidade mais próxima com um ginásio é por aqui!

—Certo, então vamos!-Disse Mei.

Uma grande rota se estendia em frente aos nossos heróis, um extenso bosque envolvia a rota junto com o vislumbre de várias montanhas.

—É isso aí, novas possibilidades nos aguardam!-Disse Brian sorrindo.

—Ken!-Disse Blaziken animado.

A dupla permaneceu andando pela rota e viram diversos Pokémons ocultos, e logo em seguida seguiram ao ver uma grande bifurcação na estrada.

—E então aonde vamos?-Perguntou Mei.

—Vamos para a montanha-Disse Brian-É lá bem perto daquele vulcão que está o nosso destino, podemos ir para o deserto para ir para a próxima cidade caso a outra passagem no vulcão não dê certo ou para podermos treinar também.

—Podemos passar por lá mais para treinar mesmo-Disse Mei.

—Vamos decidir na hora-Disse Brian.

Eles seguiram o caminho que escolheram, enquanto conversaram.

—Nossa, Hoenn com certeza é cheia de atalhos e caminhos que se cruzam-Disse Mei.

—Em Johto também é assim?-Perguntou Brian.

—Mais ou menos-Disse Mei pensativa.

A dupla continuou andando enquanto observava o bosque perto de uma grande montanha com uma vasta escadaria.

—Wow…-Disseram Brian e Mei.

—Que vulcão enorme!-Disse Mei.

—Dá para ver ele de longe em vários pontos de Hoenn em uma visão surreal, de perto esse sentimento é maior ainda!-Disse Brian.

—Certo, e o que temos que fazer agora?-Perguntou Mei.

—Vamos ver-Disse Brian.

A dupla subia enquanto encontrava vários alpinistas e Pokémons que estavam ao longe naquele belo cenário, no fim daquele dia, o sol estava se pondo e eles chegaram em um local seguro para acampar.

—Hm… Brian…-Disse Mei hesitante.

—Sim Mei?-Disse Brian.

—E-Esse vulcão está inativo?-Perguntou a treinadora.

—Acho que há vários anos-Disse Brian pensativo-Nunca parei para pensar direito nisso já que na escola sempre foquei mais nas batalhas em si.

—E você acha que o vulcão poderá entrar em erupção a qualquer momento?-Perguntou Mei.

Brian parou de escalar, ele ficou pensativo sobre o assunto, o que deixou Mei em um clima de suspense ainda maior.

—B-Bem, não se preocupe, as pessoas e Pokémons estão preparados para qualquer coisa ruim que aconteça por aqui!-Disse Brian rindo-Sem mencionar que estamos juntos lembra? Podemos lidar com qualquer coisa!

—Tem razão!-Disse Mei sorrindo.

—Bem, vamos dormir, encontramos um ponto seguro e devemos aproveitar-Disse Brian.

Na manhã seguinte a dupla entrou em uma caverna para prosseguirem com a jornada.

—Bem, vamos aproveitar e caçar alguns Pokémons!-Disse Brian contente.

—Ok!-Disse Mei contente.

Eles permaneceram andando pela caverna, enquanto viam vários alpinistas ao longe e Pokémons também, com dois dias andando pela caverna, a dupla pode sair dela e continuaram escalando o grande vulcão.

—Aqui estamos!-Disse Brian após respirar profundamente-O Lugar mais alto de Hoenn!

—É tão lindo!-Disse Mei maravilhada.

Eles puderam ver toda a região de cima junto com os outros que escalaram, os únicos Pokémons que eram visíveis eram aqueles que viviam nas montanhas mais próximas e os voadores que estavam bem longe.

—Pom!-Disse Aipom pulando do ombro de Mei para cima de Blaziken apontando para diversos cantos que eles visitaram antes.

—Blaz!-Disse Blaziken contente.

A visão era bela e de tirar o fôlego.

—Tudo que passamos até agora valeu a pena!-Pensou Brian sorrindo.

—Hey Brian!-Disse Mei-Ainda podemos rodear o vulcão!

A dupla seguiu rodeando e viram vários trechos que nunca viram antes.

—Hey!-Disse Brian-Estamos perto da boca do vulcão!

Brian riu, Mei acabou rindo também, eles continuaram andando até que encontraram um centro.

—Hey, podemos pegar um bonde e chegar ao nosso destino!-Disse Brian após checar o seu PokéNav em busca de informações-Vamos!

A dupla desceu o vulcão pegando o bonde e vendo tudo ao seu redor conforme descia rumo ao seu destino.

—É incrível como eles fornecem serviços para todos ao redor do vulcão-Disse Mei observando tudo pela janela.

Finalmente seguiu seu caminho, chegando ao destino deles após sair do estabelecimento onde o bonde pousou.

—E chegamos!-Disse Brian ansioso-Estamos em Lavaridge!

Uma cidade grandiosa com uma temática oriental era vista pelos dois treinadores, com uma grande fumaça sendo vista no extremo oeste da cidade.

—O que é aquilo?-Perguntou Mei.

—Deve ser as fontes termais-Disse Brian-Podemos ir depois, o que acha?

—Claro-Disse Mei-Eu estou super ansiosa para ver como você lutará nessa batalha de ginásio!

—Certo-Disse Brian-Amanhã nós vamos!

—Ken!-Disse Blaziken ansioso.

Depois de dias viajando, Brian e Mei finalmente chegaram a cidade onde a próxima batalha de ginásio de Brian poderá enfim começar, poderá Brian conseguir a sua quinta insígnia rapidamente? Que tipo de Líder estará aguardando o treinador de Littleroot? Somente o tempo dirá…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.