Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 112
Capítulo 112: O Retorno do Treinador de Littleroot! Blaziken vs Machamp!!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago mais um capítulo para vocês e esse mesmo capítulo voltará ao momento presente quando Brian apareceu no último instante para salvar sua amiga, eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/112

Os rumos daquela batalha seguiram um caminho completamente inesperado, Mei e Aipom haviam acabado de perder o combate contra Beto e naquele instante o inesperado aconteceu.

Aipom tentava se levantar lentamente, ele estava completamente machucado.

—Champ…-Disse Machamp ofegante após executar duas técnicas daquela forma.

—Bem, esse é o fim pra vocês-Disse Beto-E cá entre nós duvido que seu namorado poderá fazer alguma coisa já que o que restou dele deve ter sido digerido há tempos pelos Pokémons aquáticos.

Beto deu uma risada sádica, Mei não sabia o que fazer além de pegar o Aipom e dar pequenos passos para trás.

—Pode fugir mas não se esconder-Disse Beto-Você foi bem inconveniente, você acha mesmo que algum de nós iria deixar você e seus amigos escaparem? 

—Droga!-Pensou Mei-Se ao menos eu…

—Champ!-Disse Machamp após se recuperar.

Machamp se levantou e se aproximava da menina, quando ele estava a poucos passos dela, ele recebeu um grande chute, cuja a perna estava em chamas, e foi mandado para longe.

—O que?!-Disse Beto.

—Blaz!-Disse o Pokémon que chutou o Machamp.

Quem o mandou para longe foi um Blaziken, que estava em posição de combate enquanto dava diversos socos no ar.

—Desculpem a demora-Disse uma voz que era a de um jovem-Mas como alguém que estava organizando tudo eu estava em uma situação complicada tentando acompanhar tudo de uma vez...

—Quem é você?!-Disse Beto surpreso.

—E-Essa voz…-Disse Mei pensativa.

O Jovem tinha ataduras em seus braços, e usava uma máscara de Blaziken verde enquanto vestia uma calça verde, tênis negros, camiseta branca e um colar de prata com um emblema de uma Pokébola.

—Desculpe…-Disse o Jovem suspirando e tirando a máscara revelando um cabelo um pouco maior e uma cicatriz em uma das bochechas.

—Não…-Disse Beto reconhecendo o jovem-Como?! O que você é?!

—Eu vou dizer quem sou-Disse o Jovem-Eu sou Brian de Littleroot!

Latios voava pelos céus observando tudo de longe naquele momento, Mei e Beto arregalaram os olhos surpresos e Blaziken dava vários chutes no ar pronto para o combate.

—B-Brian?!-Disse Mei-M-mas como?! E-eu pensei que…

—Desculpe Mei…-Disse Brian-Não era a minha intenção que a gente se reencontrasse assim… Mas permita que eu possa esclarecer tudo depois de tudo isso, por favor!

—Vocês ainda dão trabalho mesmo depois de tudo que passaram hã?-Perguntou Beto-Se vocês almejam isso, então que assim seja!

—Chaaaamp!-Disse Machamp pronto para lutar.

Machamp foi correndo em direção a Blaziken pronto para atacar e o oponente começou a desviar de todos os seus ataques.

—Chaamp!-Disse Machamp se tornando cada vez mais frenético-Ma-champ!

Após bloquear uma série de golpes, Blaziken aproveitou a chance para dar um grande soco no estômago de Machamp.

—Chaaa?!-Disse Machamp sentindo uma grande dor.

Tampando a barriga com dois de seus quatro braços e dando alguns passos para trás.

—Brian… Blaziken…-Disse Mei surpresa.

—Eles…?!-Pensou Beto surpreso enquanto rangia os dentes, ele então disse-Está na hora de mostrarmos a eles quem é que manda!

Machamp começou a usar os socos de fogo para poder atacar seu oponente, que bloqueava tudo com os seus braços.

—O que está havendo ali?!-Disse um dos capangas dos vilões surgindo do nada e vendo tudo de longe-Beto e Machamp parecem ter encontrado oponentes verdadeiramente fortes!

—Use o Golpe envenenado!-Disse Beto.

Machamp passou a executar a técnica ordenada pelo seu treinador.

—Desvie!-Disse Brian.

Blaziken continuava desviando de todos os ataques, Brian então disse:

—Use os Chutes Flamejantes!-Disse Brian.

Com um grande chute dado no queixo de seu oponente, Blaziken mandou Machamp para longe, que se levantou rapidamente e foi em direção ao seu oponente pronto para executar o Soco do Trovão.

—Use o Ataque Rápido!-Disse Brian.

O Pokémon de fogo conseguiu atacar Machamp antes de ser atingido pela técnica dando um grande chute, porém Machamp o pegou pela perna e o jogou várias vezes no chão.

—Ken!-Disse Blaziken executando a Rotação de Fogo em Machamp.

—Ma!-Disse Machamp sentindo uma grande dor.

Machamp largou seu oponente e cobriu o rosto com os seus braços, Blaziken deu uma grande cotovelada em seu estômago.

—Blaz!-Disse Blaziken dando um grande salto para trás e chamando o seu oponente para lutar fazendo o gesto com sua mão direita.

Machamp viu aquilo e ficou com raiva.

—Champ! Mac-Machamp!-Disse Machamp para seu oponente não ficar tão convencido.

—Chega!-Disse Beto-Eu também quero dar um basta nisso! Machamp use o Giga Impacto!

—Use a Carga de Chamas!-Disse Brian.

Ambas as técnicas colidiram-se  e os Pokémons colidiram seus respectivos socos.

—É a nossa chance!-Disse Brian-Vai BLAZIKEN!

—BLA...ZI...KEN!!!!-Disse Blaziken executando o Chute Flamejante.

—O que?! Como isso pode ser possível?!-Disse Beto-Eles… Eles nos enganaram fazendo a gente pensar que eles iriam apostar tudo naquele soco quando… Eles além de terem energia de sobra ainda apostarem tudo naquele ataque surpresa?!

De repente todo o cenário ficou em branco e somente ambos os lados se sentiam naquele plano, eles se lembravam de quando lutaram pela primeira vez, Brian com seu pequeno Torchic e Beto com seu Machoke.

FLASHBACK POV.ON:

—Vamos Machoke!-Disse Beto-Esse é o meu parceiro!Não pude usá-lo contra você porque ele estava cansado na época, mas agora...O jogo virou!

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Torchic tentou sem sucesso, levantar a mão  do seu oponente com suas pernas, ele não estava aguentando o peso da mão de seu oponente, aquele Machoke era muito maior do que um normal.

—Como se sente?-Disse Beto-De ver seu Pokémon nesta situação.

Torchic então começou a gritar, e ficou sem ar.

—Torchic!-Disse Brian-Eu acredito em você!

Torchic começou a fechar os olhos, ele não conseguia manter as suas forças.

—Torchic…-Disse Brian se sentindo impotente, ele não podia ver seu melhor amigo sofrer daquela maneira, lágrimas estavam prestes a sair de seus olhos-Me Desculpe!-Brian então sacudiu a cabeça e disse-Vamos!Você consegue!Eu acredito em Você!

—T-tor-Disse Torchic vendo a confiança que seu treinador tinha nele, ele queria ajudar o máximo que podia,-chic…

Torchic então começou a brilhar e utilizou a Rotação de Fogo com todas as suas forças, conseguindo queimar o seu oponente, que tirou a sua mão de cima dele.

—O que?!-Disse Beto.

—Torchic…-Disse Brian-Você…

—TORCHIC!-Disse Torchic, o brilho era uma grande aura de fogo, emanando dele.

Claramente Machoke era mais forte, mas o nível de poder que Torchic alcançou era imenso, o que acabou enlouquecendo Beto, que ao invés de prolongar a batalha, queria acabar logo com isso.

—E-essa habilidade…-Disse Beto-IMPOSSÍVEL, Como ele ficou tão forte assim?!Por que ele a ativou?!

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Torchic então aumentou a potência de seus ataques a um nível alarmante.

—Fica Claro que Machoke é ainda muito mais forte…-Pensou Brian-Mas esse nível de poder para um pequeno Torchic é INSANO!

—O que?!-Disse Beto que estava temendo ser atingido pela técnica.

FLASHBACK POV.OFF:

Naquele momento ambos viram seus Pokémons em seus últimos estágios no presente, Beto viu Brian sorrir, para ele parecia que o jovem estava dizendo: “Quem diria, não é?”.

—Seu… Pirralho…-Disse Beto rangendo os dentes, porém ele não pode deixar de sorrir naquele momento, algo que nem ele conseguia ou queria conseguir entender.

—CHAMP!-Disse Machamp sendo mandado para longe e ficando fora de combate-Cha… Champ...

Machamp ficou inconsciente no chão, ele voltou para sua Pokébola com ajuda de Beto, que ficou de cabeça baixa naquele momento, Brian estava ofegante e logo em seguida foi para lado de seu parceiro Pokémon enquanto encaravam o seu oponente.

—Aqueles são… O Brian e o Blaziken que conhecemos mesmo?-Disse Mei admirando seu amigo surpresa com o que viu em combate.

—Aipom…-Disse Aipom com a mesma reação que a sua treinadora.

Brian chegou perto de Beto e o algemou.

—Não tem para onde fugir, não mais-Disse Brian, que se virou para Mei e disse-Mei, você pode levá-lo a partir daqui?

—H-hã?!-Disse Mei surpresa-Bri-Brian eu…

—Por favor, eu já disse que te explico depois-Disse Brian.

Ambos ficaram em silêncio por um momento, o treinador disse:

—Você cresceu bastante, por um momento eu não te reconheci sabia?

Mei olhou para ele surpresa, agora parando para pensar ele havia ficado maior do que ela.

—Conto com você!-Disse Brian sorrindo entregando Beto a Mei-Vamos Blaziken, temos uma região para salvar!

Mei e Aipom ficaram ali parados sem reação, a treinadora se lembrou de quando conheceu Brian.

FLASHBACK POV.ON:

—Quem é você?-Perguntou Brian.

—Meu nome é Mei, Mei Yamada!!-Disse a voz, revelando ser uma garota da mesma idade de Brian, ruiva  com olhos azuis com uma camisa preta, calça jeans com um casaco na cintura-E você?-Ela estendeu a mão para Brian.-

Obrigado-Disse Brian se levantando um pouco  com a ajuda dela- Meu nome é Brian.

Ambos estavam agachados atrás de uma moita.

—Entendo…- Disse a garota curiosa- Me diz, o que um garotinho como você faz aqui?

—Garotinho…-Perguntou Brian.

—Sim!-Disse Mei-Quer dizer, olha você é muito corajoso, mesmo sendo tão pequeno, e  seu Pokémon, tenho certeza que será um grande treinador Pokémon um dia…-Mei então viu Brian lançar um olhar mortal-Nossa eu disse alguma coisa?

—Eu tenho dez anos e uma altura normal para minha idade!-Disse Brian.

FLASHBACK POV.OFF:

—Eu cresci hum?-Disse Mei, que notou uma lágrima escorrendo pelo seu olho direito emocionada de ter visto seu amigo de novo e rindo sem jeito e depois de enxugar a lágrima ela disse-Eu digo o mesmo para você…

Brian e Blaziken saíram andando juntos pela cidade, o rastro de destruição estava por todo o lugar e vários policiais e vilões estavam exaustos, eles viram um grande charizard voar pelos céus.

—Estavam nos observando o tempo todo hum?-Disse Brian sorrindo.

Brian notou berserker ao longe, ele e Combusken ficaram em posição de combate, e o vilão mostrava sinais de que estava pronto para o combate, com uma grande batalha prestes a acontecer, Brian e Combusken enfrentarão Berserker, o que acontecerá a seguir? Como será a batalha? Somente o tempo dirá… 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.