Flowers escrita por Fabi-Aiyu


Capítulo 4
Edelweiss


Notas iniciais do capítulo

Edelweiss é uma florzinha super simpática, muito citada na cultura da Suiça, Suécia, Alemanha e afins. Ela é citada inclusive numa canção do filme "A Noviça Rebelde", que tem o nome da flor mesmo.
Essa é AU, Shou e Shin - considerem que eles sejam irmão para essa leitura e não tem incesto, é.
É amizade!! Dedicada para a Tah-koi-nii.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76443/chapter/4

O despertador tocava cedinho. E ele só se enrolava na coberta.

Desde muito cedo estava acostumado a se levantar e trocar de roupa. Enquanto fazia isso, chamava o irmão para que desse tempo dele ter mais cinco minutinhos pra dormir até que fosse o momento de chamá-lo novamente.

- Shoushii... Acorde...

Sua voz de criança, beirando seus 10, 11 anos de idade, chamava o irmão mais velho com carinho. Sorria suave quando o via mexer-se na cama e suspirava com preguiça. Sentou-se na beiradinha e apoiou a mão no rosto do irmão, lhe fazendo um carinho bem leve.

- Shoushii... Vai se atrasar...

- Que horas... que horas são Shin? - resmugou.

- Estamos um pouquinho atrasados, então terá que levantar junto comigo hoje... - sorriu.

Shou espreguiçou de forma calma, vendo o irmão mais novo levantar-se e ir até o armário. Ficou olhando-o por um tempinho pensando em como ele crescera. Claro, quatro anos de idade de diferença não é nada, e nem tão ruim assim, mas Shin tinha crescido desde que o pegara no colo pela primeira vez, ainda tão pequenininho nos braços da mãe.

O menor tirava uma camisa limpinha e a calça do uniforme da escola bem passada, trocando-se ali mesmo. O outro continuava na cama, respondendo alguma mensagem no celular para Sakamoto, que lhe enchia as paciencias já tão cedo assim da manhã.

- Shou-chan... Vai mesmo para Tokyo no fim das férias?

- Shin, quer mesmo falar disso de novo?

Shin abaixou a cabela e meneou-a negativamente, abaixando os braços de forma sem graça. O irmão mais velho levantou-se e caminhou até ele, puxando-o de volta para sentar na beirada da cama como fizera cedinho e deslizando as mãos por seus cabelos.

- É o meu futuro.

Shou sorriu leve após o sussurrou e levou as mãos a camisa do outro, fechando-a com delicadeza. Puxou a gravata da mão do outro e passou-a por seu pescoço, comentando enquanto ia colocando.

- Mas eu vou e volto. Ou volto pra buscar você, quando terminar o colégio, para ir comigo... Sabe que a mamãe ficaria triste se nós dois saíssemos de casa juntos.

- Eu não queria ficar sozinho...

- E não vai, você tem seus amigos, a mamãe, não tem?

- Mas e o meu irmão, Shoushii? - sussurrou baixo, de forma arrastada e amarga - Eu vou... estar sem você...

- Não vai não. Vamos estar perto quando você pensar em mim e eu em você. - bagunçou os cabelos dele e abraçou-o - Você vai ser sempre meu irmãozinho.

Shin sorriu de forma leve, ainda um pouco magoada e sentida. Ergueu o rosto para assentir e suspirou, beijando a bochecha do irmão. Era doloroso pensar que talvez demoraria muito para poder vê-lo novamente. Entretanto, tinha a certeza de que esse laço familiar não poderia jamais ser desfeito.

Os dois riram divertidos quando o mais velho disse que assim, Shin não precisaria mais aguentar as brincadeirinhas bobas de Saga, nem a cara feia de Tora para a maioria das coisas. Não teria mais que ver cenas constrangedoras e que poderia finalmente ter um quarto só para si.

Concordavam em muita, discordavam em pouco. O azul da parede mostrava sua cor em comum. Os cabelos cortados repicados... As mãos que se mexiam nervosas... E a vontade de cantar tudo o que sentia dentro do coração.

- Shin-chan.

- Hum? - virou-se para ver o irmão e abraçou-o com vontade - Shou!!!

- Surpresa! - ele sorria - Não podia perder... Você vai estar ótimo no palco. Só ficar tranquilo e dar tudo de si, okay?

- Hai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flowers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.