Flowers escrita por Fabi-Aiyu


Capítulo 3
Daisy


Notas iniciais do capítulo

Daisy, para os leigos, é a popular margarida - tanto que é por isso que a Margarida, namoradinha do Pato Donald, se chama Daisy em inglês (sério, pode por no google!).

Faz um tempão que eu to me enrolando pra escrever sobre o casal, mas cá estou eu, pronta pra finalmente fazê-lo.

Essa ficlet eu dedico pra Sakiy-san, que tem fics ótimas sobre o casal e me motivaram a começar uma. Então, Sakiy-san, espero que goste!

Casal: NonTak. Para os leigos, Kanon e Takuya.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76443/chapter/3

O sol estava a pico no céu e brilhava de forma calorosamente intensa; as primeiras horas daquela manhã quente deminstravam que não bastava apenas um protetor solar.

Não que Takuya se incomodasse muito com o calor que fazia do lado de fora, mas o baixista estava cansado, irritado e não aguentava mais andar.

- Vamos, Non-chan! Só mais duas quadras e a gente chega lá!

- Não consigo, tá muito quente... - ele suspirou, sentando-se no meio fio - Eu disse que era pra gente ter saído bem cedo, ainda mais com o feriado. Akihabara vai estar cheia agora!

- Mas é o meu Game Boy!

Ele fez um bico sentando-se do lado do moreno e deitando a cabeça no ombro de Kanon, que soltou um suspiro leve e abraçou-o carinhosamente. Eles sorriram leve, desviando o olhar um do outro.

- Certo... Seu Game Boy... - disse o moreno, soltando-o e se curvando para juntar uma florzinha miúda do chão - Olha que bonitinha!

Takuya virou-se e ficou olhando o outro com a flor na mão, bem branquinha com a ponta das pétalas tendendo ao amarelo claro. Observou a forma com que ele levou a palnta com cuidado ao nariz, aspirando seu perfume e dizendo que ela era cheirosa.

Riu baixo. Era uma cena devidamente bonitinha, ainda mais com o jeito que ele estava fazendo isso - cansado, descabelado e com uma cara de criança...

- Tak...

- Hum?

- Pra você.

Kanon estendeu a florzinha para ele, vendo-o corar leve e ficar surpreso com o ato. Podia não ser uma flor colhida com essa intensão, exatamente, mas era bonita. Era uma gentileza que Takuya certamente muito admirava nele.

- Pra... mim? - pegou a florzinha - Obrigado, nee...

Kanon sorriu, sendo retribuído por outro sorriso. Curvou-se um pouco para a frente e roçou o nariz no seu, num daqueles beijinhos de esquimó. Então, levantou-se e estendeu a mão para Takuya levantar-se.

- Vamos. O seu Game Boy tá lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*3333*

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flowers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.