Two Years Later escrita por Kinzie


Capítulo 4
Antigas Memórias


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, como que foi a semana de vocês?
Como prometido, mais um capítulo para vocês, nada melhor que uma sexta-feira com mangas e cap novo né? Vão ter bastante coisa pra ler hoje heheh

Sem mais enrolação, nos vemos nas notas finais o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764405/chapter/4

Hinata estava cada dia mais próxima de Ino e Kiba, principalmente de Kiba, se tornando melhores amigos por terem muitas coisas em comum, sem contar que participar das aulas e depois ir para o barzinho em frente à faculdade com eles dois era tão divertido que os dias estavam passando extremamente rápidos. Sem que percebesse já havia se passado duas semanas que as aulas tinham começado.

— Então, o que vocês acham de a gente ir naquela festa que eu contei para vocês? — Ino perguntou entusiasmada, juntando as mãos em frente ao peito e piscando os olhos com exagero.

— Sei lá Ino, não estou muito a fim de ir — Hinata respondeu relutante.

— Você só não quer ir porque tem medo de encontrar o Toneri lá. — Zombou Kiba.

— Não é por isso, acho que eu não sinto mais nada por ele, na verdade nem sei o que ele faz da vida, ele pode muito bem nem estar mais morando aqui.

— Então a senhorita não tem desculpas, eu e a Ino já compramos os nossos e o seu ingresso também, pegamos camarote e tenho certeza que a sra. Yukiko vai deixar você ir.

— Por que você diz isso? — A morena fez expressão confusa fitando o melhor amigo.

— Encontrei com ela ontem no mercado e disse que iriamos em uma festa, ela pareceu bem feliz com a ideia. — Ele deu de ombros como se fosse algo trivial, Hinata continuou encarando o amigo como se não acreditasse no que ele tinha feito, sem muita alternativa e já aceitando que não teria outra opção além de ir na festa, perguntou:

— Que dia que vai ser essa festa afinal?

— Esse sábado — respondeu Ino — você pode ir lá em casa para se arrumar se quiser, uma amiga minha que faz medicina vai ir lá também e depois o Kiba aparece para levar a gente.

— Ué, por que o Kiba não fica com a gente desde o início?

— Até parece que eu vou perder meu precioso tempo para ficar olhando vocês se maquiarem — retrucou o moreno revirando os olhos — eu passo na sua casa ali pelas dez então, daí a gente vai para o esquenta lá na casa do namorado da sua amiga, isso? — Dirigia-se a Ino agora.

— Exatamente!

— Ta... e por que o Kiba tem que vir nos buscar? Você não pode ir dirigindo Ino?

— É que o Kiba perdeu uma aposta que fizemos. — Contava Ino dando gargalhada. — E não vai poder beber na festa, então ele é nossa carona perfeita.

— Aquilo foi trapaça e você sabe muito bem disso, Ino.

— Você é um péssimo perdedor Kibazinho, não conseguiu nem ficar com a garota que ficou te dando mole a noite inteira.

— Claro, quando se pede pra uma amiga fingir que está a fim de você e depois te dar o fora é fácil perder a aposta mesmo. — Ele reclamou.

Os três ficaram conversando por mais um tempo após a aula antes de irem para suas devidas casas.

***

O dia de sábado tinha sido bem proveitoso para Hinata, ela acordou às oito horas, como sempre, e estudou até o meio dia. A tarde aproveitou um tempo para ficar com sua mãe e sua irmã, assistiram a série Suits, e até fizeram um brigadeiro de panela no meio da tarde, assim que foi anoitecendo Hinata tomou banho e preparou uma mochila com a roupa e as maquiagens que iria usar na festa, quando respirou fundo estava tocando o interfone na casa da amiga.

— Quem é? — Falou a voz eletrônica parecida com a de Ino.

— É a Hinata, abre o portão!

A morena ouviu um barulhinho e o portão destrancou.

— Abriu?

— Abriu! — Disse entrando na casa.

A casa de Ino era da cor bege de dois andares, aparentava ser muito confortável, tinha uma pequena escadaria até a porta principal, era extremamente linda e tinha flores por todo o caminho até a entrada.

— Oi Hina. — A loira cumprimentou abrindo a porta da casa. — Essa daqui é a Sakura, minha amiga que eu te falei, ela cursa medicina.

Sakura era uma moça de altura mediana, um pouco mais alta que Hinata, tinha olhos esverdeados e os cabelos tingidos de rosa, pelo seu físico podia-se notar que ela ia na academia com regularidade.

— Boa noite Sakura. — Disse esticando o corpo para cumprimenta-la com um beijo na bochecha.

Sakura retribuiu e as meninas entraram na casa se dirigindo à sala, onde poderiam trocar conversa com mais liberdade, como Ino já havia pedido uma pizza antes da Hyuuga chegar, elas só estavam esperando para comer e então começar a se arrumar.

— E o Sasuke? Sakura, ele vai ir na festa né?! — Questionou Ino. — Os meninos estavam falando que ele não queria mais ir.

— Ele vai sim, inclusive — A rosada fez uma pausa dramática — o Naruto e o resto do pessoal provavelmente já estão lá na casa dele.

— Sasuke? — Perguntou Hinata, lembrando do passado — vocês estão falando do Sasuke Uchiha?

— Isso, você conhece ele Hinata? — Pediu Ino.

— Bem, nós éramos amigos na época do colégio.

— Então isso facilita tudo! — A loira se empolgou. — Pensei que você só conhecia eu e o Kiba, mas desse jeito você vai se enturmar bem mais fácil! — Sorriu para a morena.

— Verdade Hina, a Ino me contou do que aconteceu com você, mas não precisa se preocupar todo mundo é bem legal, só recomendo você se manter afastada do melhor amigo do meu namorado. — Disse a rosada rindo.

— Me afastar de quem? — Questionou confusa.

— Do Naruto, ele é um idiota resumindo tudo. — Falou Ino dando risada também e deixando a Hinata sem entender nada, provavelmente era alguma piada interna que ela não conhecia. — Mas não precisa se preocupar, no fim ele é um cara bem legal e engraçado.

Aquele assunto não fazia muito sentido para a Hyuuga, mas preferiu ignorar e continuar conversando com as meninas. A pizza não demorou a chegar, saborearam os pedaços e foram se arrumar, entre gargalhadas e rímeis.

Hinata e Sakura já estavam prontas, apenas aguardando que Ino terminasse de se arrumar, aproveitaram para comer os últimos pedaços de pizza que sobraram e ficaram conversando até o interfone tocar.

— O Kiba acabou de chegar, Ino. — Avisou Hinata que tinha ido atender o interfone.

— Fala pra ele que eu já estou indo, só falta passar o batom, você e Sakura podem ir lá com ele se quiserem.

— Beleza!

Hinata estava vestindo um shorts preto com uma blusinha de alcinha branca levemente decotada, usava um colar delicado, brincos longos e um salto não muito alto. Enquanto Sakura estava usando vestido todo preto justo com decote, usava um colar de pedras pretas, brincos longos e salto alto.

— Nossa, que lindas que as madames estão! — Brincou Kiba com um toque de honestidade.

— Muito obrigada, o sr. também está muito bonito — disse Hinata entrando na brincadeira e sorrindo para ele, enquanto o avaliava: Kiba vestia uma calça jeans preta com uma blusa social branca com as mangas dobradas um pouco abaixo dos cotovelos e tênis todo preto.

— A Ino está vindo?

— Sim, só falta ela passar o batom — disse Sakura.

— Pronta! — Ela quase berrou apontando na porta de entrada. — Só deixa eu trancar a porta.

— Olha, até que ela foi rápida. — Brincou Kiba.

Ino estava usando uma blusa preta justa com uma saia de oncinha também justa e salto alto preto.

— Eu sou rápida querido, não é porque tem mulheres que demoram que eu também demoro.

— Aham, por isso foi a última a ficar pronta. — Brincou com ela, e as outras duas deram risada.

—Vamos logo antes que a gente se atrase! — Bufou a loira entrando no carro e ignorando o amigo.

O caminho para a casa do Sasuke foi bem divertido, foram ouvindo música com o som alto até lá.

— É aqui! — Avisou Sakura apontando para a casa a esquerda. Dava para ver claramente que estava tendo uma minifesta dentro da casa do Uchiha, por causa do barulho das pessoas e da música que saia dos carros estacionados. A casa do Sasuke era grande, não tanto para ser comparada a uma mansão, mas com certeza não era uma casa pequena, sem contar que era extremamente estilosa, exalando modernidade.

Os quatro entraram e logo foram se enturmando, Kiba e Ino foram pegar alguma coisa para tomar, enquanto Sakura fazia companhia para Hinata, as duas ficaram conversando por um bom tempo, até que uma voz conhecida veio falar com a morena.

— Hinata?

A garota se virou para ver quem estava chamando ela.

— Neji? — Surpreendeu-se.

— Você conhece o Neji, Hina? — Pediu Sakura.

— Sim, ele é meu primo. O que você está fazendo aqui? — Perguntou incrédula.

— Eu é que pergunto — deu risada — eu estou no esquenta da casa do meu amigo e você?

— Estou junto da Ino e do Kiba, meus amigos da faculdade. Não sabia que você era amigo deles! – Respondeu surpresa.

— Na verdade eu conheço pouca gente aqui, mais é um amigo meu e a Ino, ela me disse que ia trazer dois colegas com ela, mas não imaginava que você era uma. — Neji tomou um gole de cerveja em seguida.

— Sim, a mãe está me obrigando a ir em festas agora, ela não quer que eu fique em casa só estudando. — Disse rindo junto do primo.

— Isso chega a ser engraçado, em regra os pais querem justamente o contrário, mas acho que se eu fosse seu pai também iria querer que você fosse “festá” algumas vezes, só para sair da rotina.

— Sim, eles estão sendo bem legais em relação a isso.

— Hinata, te encontrei! — Ino chegou de repente segurando o braço da amiga. — Caramba, já conheceu o Neji?

— Na verdade ele é meu primo. — Informou tentando não rir da expressão que a loira fazia.

— Nossa senhora, vocês são clone um do outro cara, como eu nunca reparei nisso? — Se reprimiu com um tapa leve na testa, sussurrando em seguida: — E eu aqui pensando que você não conhecia ninguém.

Ino gargalhou, aparentemente ela já tinha tomado umas, pelo jeito alegre que estava.

— Viu, vim te chamar, porque nós já estamos indo para o 14, o Lee e o Shikamaru estão lá e falaram que a festa já tá bom-ban-do!

— Mas já?! Nós acabamos de chegar. — Reclamou a Haruno.

— Sim, vamos logo que eu quero ficar com algum gatinho hoje à noite. — Ino dava risada.

Chegando ao local da festa, Hinata percebeu que era em uma boate chamada “14 Bis”, deram o nome do avião para uma casa noturna, pensou, o lugar era extremamente moderno, no espaço em que ficava a porta de entrada quase toda a parede era de vidro e dava para ver claramente que a festa estava “bombando” lá dentro, aquele tal de Shikamaru e Lee não estavam mentindo.

— Vem, nós estamos no camarote. — Disse Ino segurando a mão de Hinata para que elas não se perdessem.

— Esse lugar é enorme. — Hinata observava enquanto subia as escadas para o segundo andar.

— Esse lugar faz as melhores festas também. — Disse uma voz atrás dela.

— Naruto! — Surpreendeu-se a loira encarando o outro — não tinha te visto ainda. — Sorriu Ino cumprimentando o amigo. — Hinata, esse daqui é o Naruto, o cara que a Sakura disse pra você manter distância.

— Eu tenho que falar com a Sakura, ela fica estragando os meus esquemas com essas brincadeiras. — O loiro deu risada. — Se ela continuar falando esse tipo de coisas para todo mundo que entra no grupo eu nunca vou conhecer ninguém.

— Quem mandou você ter sacaneado ela. — Repreendeu Ino.

Hinata ficou reparando no jeito em que Naruto e Ino conversavam, se conheciam a algum tempo pela intimidade notória de ambos, percebeu que ele era bem mais alto que ela, loiro e de olhos azuis, tinha inclusive uma barba rala, além de ser um homem de sorriso fácil, essas características encantavam um pouco a morena.

— Águas passadas já. — Naruto sorriu virando-se para Hyuuga. — Prazer Hinata, então você é a amiga que a Ino tanto fala no grupo do whats?

— Acredito que sim — sorriu — todos tem falado a mesma coisa desde que cheguei.

— E já te falaram que você é muito bonita?

Hinata ficou vermelha imediatamente, não estava pronta para ser cortejada, principalmente por quem ela achava atraente fisicamente, mas para sua sorte não precisou responder de imediato, foram interrompidos por um rapaz que também queria subir para o camarote.

— Vamos logo gente, conversem lá em cima e não no meio da escadaria!

— Vamos! — Disse Ino — Antes que dê problema.

Já no andar de cima, Naruto foi pegar algo para tomar, enquanto Ino começou a apresentar para Kiba e Hinata o pessoal da turma, Hinata já tinha conhecido até então Sakura, Naruto e seu primo Neji.

— Aquela ali do lado da Sakura é a Tenten, ela é namorada do Neji.

— O Neji tem namorada? — Desconfiou Hinata.

— Sim, eles começaram a namorar faz pouco tempo. — Respondeu. — Do lado dela está a Temari e o Namorado Shikamaru, Shikamaru foi o cara quem me avisou da festa, lembra?

— Sim, sim.

— E do lado do Shikamaru está o Lee, o garoto que tem o cabelo de tigela, ele, a Tenten e o Neji são grandes amigos.

— Tirando você, o Lee e o Naruto quase todos nessa turma namoram pelo visto. — Disse Kiba prestando atenção.

— Aham. — Ino deu risada. — No início a turma era só eu a Sakura, Tenten e o Lee, daí a Sakura conheceu o Sasuke, que chamou o Naruto, que convidou o Shika e trouxe a namorada junto e, por fim, o Lee conheceu o Neji que começou a namorar a Tenten. E agora eu trouxe vocês para o grupo.

— Cresceu bastante — expressou Kiba.

— Sim. Há, olha ali! — Ino apontou para um rapaz moreno. — Ali está o Sasuke, venha vamos até ele Hina.

— Na-não precisa. — A Hyuuga tentou não ir em direção ao Uchiha, mas Ino já tinha puxado ela.

— Sasuke! — Gritou a loira chamando atenção dele.

— Ino?! O que foi? — Perguntou sem olhar para o lado enquanto terminava de servir seu copo de Black Label.

— Tem uma garota que eu quero te apresentar! — Falava sorridente.

— Você sabe que eu estou namorando sua melhor amiga faz quase um ano né?! — Censurou a loira apenas com um olhar.

— Que bom saber que você é um homem descente, mocinho. — Brincou ela. — Mas quero te mostrar uma pessoa que você já conhece na verdade.

Sasuke ficou olhando para ela sem entender nada.

— Essa daqui é a Hinata Hyuuga, ela me disse que vocês eram amigos no passado. — Apontou para a morena.

— Hi-hinata? — Perguntou Sasuke assustado — você, você...

Os dois se fitaram por alguns instantes, o Uchiha empalidecendo aos poucos engolindo em seco, enquanto Hinata com a mão direita segurava o braço esquerdo por de trás de seu corpo para tentar esconder seu nervosismo.

— Meu Deus garoto, parece que você está vendo um fantasma, desaprendeu de como se fala com uma garota? — Enticou a loira.

— Boa noite Sasuke — Cumprimentou Hinata — Quanto tempo?

— Sim, muito, como você está?

— Muito bem e você? — Sorriu a morena.

— Tudo certo.

— Nós vamos deixar vocês conversarem. — Disse Ino puxando Kiba para dançar.

Um silencio constrangedor se instalou entre eles, sendo impedido apenas pela música alta e pelas pessoas gritando e dançando felizes.

— Então, quando foi que você acordou? — Perguntou o moreno sem jeito, mexendo no copo nervoso e evitando encara-la nos olhos.

— No finzinho do ano passado.

— Eu não sabia, desculpa.

— Não se preocupa, você nunca me prometeu nada — sorriu de leve.

— Mas eu era um dos seus melhores amigos, deveria no mínimo saber que você tinha acordado. — O moreno falava, claramente arrependido.

— Não se preocupa com isso Sasuke, como eu disse, você nunca me prometeu nada, então eu te perdoo por qualquer coisa.

— Você sempre foi uma pessoa incrível Hina, pode parecer brega, e na verdade é brega o que eu vou falar, mas vem do coração, na época do colégio você era a cola da nossa amizade. — Lembrava Sasuke, agora sorrindo pelos velhos tempos, em que ele, Karin, Toneri e Hinata passavam todos os dias juntos.

— Já faz tempo, por mais que para mim tenha acontecido esses dias — sorriu — às vezes sinto falta daquele tempo!

— Sim, era uma época legal — falava recordando — lembra daquela vez que a gente tinha ido acampar e uma caranguejeira entrou na sua barraca e da Karin?

— Lembro! — Disse Hinata agora dando gargalhada — Toneri tinha ido acordar a Karin pra gente ir comer, não sei quem ficou com mais medo, ele por quase ter colocado a mão na aranha ou a Karin porque estava dormindo junto de um aracnídeo.

Os dois davam risadas lembrando a situação que acontecera no passado.

— Falando na Karin, por que vocês terminaram? Fiquei sabendo que está namorando a Sakura.

— Sim, começamos a namorar em maio do ano passado, mas falando da Karin agora, lembra que ela sempre quis cursar faculdade em Harvard?

— Sim, ela estudava um monte pra isso inclusive — Hinata estava pensativa — não me diga que ela passou?!

A morena sorria de orelha a orelha com a possível afirmação.

— Pois é, ela sempre foi muito inteligente. — Sasuke sorriu. — No início foi bem difícil, ela até quis ficar quando soube do que tinha acontecido com você e eu quase deixei, na expectativa de ficar mais tempo com ela, sei que o que eu fiz foi errado, acabei usando você e me arrependo amargamente por isso. — O moreno não sorria mais e agora tinha o olhar baixo. — Por isso eu parei de ir te visitar Hinata, não me sentia mais merecedor da sua amizade e também não me sinto merecedor do seu perdão agora.

— Por que ela foi para os Estados Unidos então? — Questionou Hinata ignorando o que o Uchiha tinha dito.

— Me arrependi, não deixei ela ficar. — Sasuke ainda estava de cabeça baixa — eu vi que os meus motivos eram egoístas e que ela não merecia isso.

— Sasuke, olhe para mim! — Ordenou e o moreno fitou a Hyuuga. — O que você fez qualquer um teria feita no seu lugar, afinal, você a amava, agora... você podia ter ido me visitar depois que eu acordei né! — Falava em tom de reprovação na última frase. — Eu senti a sua falta.

O moreno olhou fundo nos olhos da antiga amiga que agora sorria para ele, e um pouco desajeitado ele deu um abraço bem apertado nela.

— Eu também senti muito a sua falta Hinata!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Hinata reencontrando um antigo amigo de infância e descobrindo um pouco mais do que aconteceu com ela enquanto estava ausente.
Além claro, finalmente ter conhecido Naruto, para matar a curiosidade de vocês de como seria esse encontro hehe

Agora a parte "chata": deixem comentários gente, vocês não tem noção de como isso ajuda e incentiva a continuar postando. Essa é minha primeira fic de Naruto, então preciso saber se vocês estão gostando ou não.
Espero vocês nos comentário

Até o próxima ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Years Later" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.