Two Years Later escrita por Kinzie


Capítulo 11
Seguindo o Plano


Notas iniciais do capítulo

Oieeee capítulo atrasadíssimooo mas aqui está ele
gente, ta uma correria, é TCC meu, é TCC da minha betareader, tá um caos kkkk
mas tá aqui o capítulo
ela já me mandou o próximo capítulo, eu só tenho q revisar ele, o q infelizmente não vai acontecer essa semana ainda pq tenho q entregar uma parte do meu TCC pro meu orientador.
Espero que entendam o meu lado heheh

No mais, um ótimo capítulo para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764405/chapter/11

A lógica do tempo, naquele momento, superava a realidade. Em um breve momento estava se declarando para Hinata, enfatizando sua promessa, e m outro momento, muito mais breve que o primeiro, estava sangrando em frente ao caixa da loja Geek. A vida, realmente, era uma caixinha de surpresa.

***

— Eu não sei o que ele prometeu para você — Expôs sentindo uma fúria em seu peito rosnar. — Eu não sei o que vocês passaram juntos, eu não sei quem foi ou como ele foi no passado, mas de uma coisa eu sei! — Fixou seu olhar nos da jovem a sua frente erguendo sua postura e proferindo com convicção: — Quando eu prometo algo, eu nunca volto atrás na minha palavra e esse é o meu jeito de ser!

E lá estava, observou Naruto, a mesma expressão de surpresa que ela demonstrou anteriormente. Será que agora tinha finalmente convencido-a de que ele realmente não estava para brincadeira?

— Eu...

Hinata foi interrompida por um grito de uma mulher, seguido por três disparos ensurdecedores. Instintivamente, Naruto empurrou Hinata para trás de uma das prateleiras, segurando em seu ombro com a mão esquerda e em sua nuca com a mão direita, inclinando-a para baixo de seu tórax, como se fosse uma concha, fazendo-a ficar abaixo de si enquanto mantinha total atenção e visibilidade ao seu redor. Empurrou-a até o chão e sentou-se ao lado dela.  

— O que é isso? — Indagou a jovem claramente assustada, tentando se encolher cada vez mais abraçando os joelhos.

— Não sei, mas acho que estão assaltando a joalheria que fica aqui na frente. — Naruto olhou para os lados e avistou o amigo, jogado no chão, se arrastando para trás de uma das prateleiras também. — Sasuke, está tudo bem aí?

— Sim! E com vocês?

— Também! Sabe me dizer o que está acontecendo?

— Quatro assaltantes estão roubando a joalheria aqui na frente, eles atiraram em segurança e em uma mulher pelo o que eu consigo ver. — Ele mexia a cabeça para enxergar entre as frestas. — Acho que estão mortos... — Sussurrou arregalando os olhos e cobrindo a boca.  

— Meu Deus! — Abalou-se a jovem envolvendo o tronco com os braços.

— Eu vou ir ali com vocês! — Sasuke virou-se para a prateleira onde estavam. 

— Ok! — “Calma, calma, mantenha a calma.” Naruto repetia mentalmente até Sasuke se acomodar ao lado dos dois.

— O que vamos fazer? — Questionou Sasuke fazendo a sua voz se sobressair no meio de todos os gritos e da confusão que tinham do lado de fora da loja.

— Dar um jeito de sair daqui sem morrer. — O loiro retorquiu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

— Isso eu sei, gênio, eu quero saber como?

Os três ficaram em silêncio no meio de todo aquele barulho, a única coisa a favor deles no momento era a aglomeração de pessoas tentando fugir.

Naruto olhou em volta novamente e avistou, além deles, mais duas crianças e o dono da loja no local.

— Vamos ficar aqui, o risco de um de nós sermos baleados tentando fugir é muito grande no momento, pois estamos próximos a cena do crime. — Anunciou mudando de ideia. — Vamos esperar os caras terminarem o assalto ali na frente e depois a gente sai em segurança, principalmente porque temos duas crianças aqui na loja, não vale a pena nos salvar colocando a vida deles em risco.

Hinata ficou observando Naruto. E em sua cabeça girava apenas como ele podia manter a calma dessa maneira e pensar no que poderia acontecer se tentassem escapar, mesmo sabendo que acontecera dois homicídios em um assalto à sua frente?

Ouviu-se novamente tiros e o barulho de um corpo caindo do segundo andar – onde estavam – para o térreo. A partir daí, não se ouviu mais barulhos, pelo o que dava para notar a maioria das pessoas já tinham conseguido fugir do shopping ou estavam escondidas como eles.

Os olhos de Naruto se direcionaram para os dois meninos que estavam abraçados e chorando, provavelmente eram irmãos, o mais velho que aparentava uns treze anos e o mais novo que devia ter nove anos.

— Hey, garoto! — Chamou a atenção deles acenando de maneira amistosa. — Qual é o nome de vocês?

— Shin. — Respondeu o mais velho.

— Legal, Shin. — Sorriu. — E como é o nome do seu irmão?

— Takeshi. — Informou Shin demonstrando o seu medo em estar ali.

— Que bom. Então, Takeshi, quantos anos você tem?

— Oito. — O mais novo respondeu com a voz chorona.

Naruto continuou mantendo a conversa com os dois garotos, na tentativa de distrair eles do que estava realmente acontecendo, já tinha passado por uma situação assim, onde seu irmão Menma acabou sendo assassinado em sua frente, o sofrimento de perder o irmão foi tão grande que nunca desejaria aquilo para alguém, então ele faria o possível para amenizar a experiência traumática que esses dois estavam sofrendo.

— Como o Naruto consegue mante a calma desse jeito e ainda ajudar essas duas crianças? — Cochichou Hinata para Sasuke, fitando o modo com o loiro agia. Seu coração batia contra a garganta, enquanto tentava manter-se calma juntamente com ele.

— Ele não te contou, né?! — O moreno ajeitou-se apoiando os braços nos joelhos dobrados. — Naruto tinha um irmão mais novo, você sabia?

Hinata meneou negativamente com a cabeça.

— Ele e o irmão foram assaltados quando crianças e o irmão dele foi escaqueado e não sobreviveu.

— Ele nunca me contou isso — murmurou Hinata atônita.

— Para quantas pessoas você já contou que ficou em coma Hina? — Questionou já sabendo a resposta. — Não é fácil falar sobre um passado que lhe assombra.

Hinata ficou pensando, realmente não era um assunto que ela falava com facilidade, na verdade ela não tinha contado para quase ninguém, a maioria das pessoas ficaram sabendo do que aconteceu com ela por fofoca.

— Está certo.

— Eu ouvi vocês dois conversando antes. — Iniciou Sasuke, se remexendo desconfortável. — Não quero parecer enxerido, mas o Naruto cumpre com suas promessas.

— Por que você diz isso? — Encarou-o confusa.

— Ele se culpa, porque mentiu para os pais que iriam na casa de um amigo, enquanto na verdade foram na praia —      Sasuke olhou para Naruto, ele continuava conversando com os dois garotos — Acho que não existe castigo pior do que perder o irmão por uma falha sua.

Hinata mirou de Naruto para as crianças e via como ele conversava, ou melhor, cochichava com eles, ele era bonito, seus olhos azuis eram encantadores, era muito inteligente e também sabia o que era sofrer.

Seus pensamentos foram interrompidos ao ouvir uma sequência de tiros, seu corpo respondeu instintivamente a cada estouro dando pulinhos e cobrindo os lábios para não gritar. Sentiu-se ridícula por estar pensando em relacionamento em um momento tão delicado, no qual pessoas perdiam suas vidas tão perto de si. Os tiros continuavam, dando a entender que havia começado um tiroteio, deduziu que provavelmente a polícia chegara ao local.

Assim que ouviu os tiros, Naruto reparou que os dois garotos estavam bem próximos da porta do banheiro, seria fácil para os dois entrarem lá sem correr risco de serem atingidos naquela confusão.

— Hey, Shin.

— O que? — Pediu o garoto com a voz baixa, claramente com medo.

— Eu vou pedir para que você entre junto do Takeshi no banheiro. — O garoto o fitou com insegurança, mas logo suavizou a expressão.

— Está bem. — Respondeu meneando positivamente com a cabeça e pegando na mão do irmão com firmeza.

— Vão até lá abaixados, quando entrarem no banheiro tranquem a porta e se mantenham abaixados. — Naruto informou frisando várias vezes a palavra “abaixados”, queria deixar claro aquilo. — E não saiam de lá de maneira alguma, até alguém da segurança vir buscá-los.

Shin e Takeshi fizeram sim com a cabeça e obedeceram às ordens de Naruto.

Já tinha se passado mais alguns minutos, a situação permanecia catastrófica, e o som dos tiros tão próximos havia se tornado algo comum. A prateleira se tornava o escudo perfeito diante àquela situação, na qual escutaram pelos gritos dos bandidos três policias tinham sido baleados e um dos “deles” estava morto.

“Que morressem todos!” Pensou Naruto, ele sabia que não era certo isso, muito menos ético, ou justo, mas foi por pessoas assim que seu irmão agora estava morto.

— Quando será que vai acabar tudo isso? — Sussurrou Hinata olhando para Naruto com a expressão de preocupação evidente em sua face.

— Eu não sei. — Respondeu abraçando-a por cima de seu ombro, e encostando sua cabeça em seu peito.

— Quanto tempo faz que a gente já está aqui? — Sasuke questionou-se batendo a cabeça na prateleira em um ato impaciente.

— Acredito que uns quarenta minutos. — Respondeu o dono da loja.

Fitaram o homem perto do caixa da loja, antes de esboçar qualquer reação o celular de Sasuke começou a vibrar, rapidamente pegou-o em mãos, era Sakura.

— Alo? — Atendeu, sussurrando entre o celular e sua mão, evitando fazer barulhos que chamassem a atenção do bandidos.

Oi, Sasuke? — Uma voz masculina retorquiu. — É o Sai, vocês estão bem? Onde vocês estão?

— Estamos bem — tranquilizou-o — estamos escondidos aqui na loja Geek ainda, como que a Sakura e o pessoal estão?

— Ela está bem, só está em choque, o resto do pessoal está aqui, tá todo mundo bem.

— Desliga! — Ordenou Naruto colocando a mão na boca do amigo. — Desligue o celular também Hinata.

— O que aconteceu? — Indagou Hinata atônita.

Naruto não argumentou nada, apenas apontou para a porta com o indicador, colocando-o em seguida sobre os lábios pedindo silencio.

“Que droga!” Pensou o loiro, um dos assaltantes havia entrado na loja Geek com a respiração ofegante, ele se jogou de costas contra o balcão do caixa e foi deslizando o corpo até sentar no chão, com um Fuzil AK 47 nas mãos.

Os tiros cessaram, reparou observando entre o espaço entre as prateleiras.

— Pegamos eles. — Escutaram um grito.

— Caralho! — Xingou o bandido se levantando com certa dificuldade.

Do lugar em que Naruto estava ele conseguia ver seis corpos, o da mulher, o do segurança e mais quatro dos bandidos, tinha sobrado apenas um, o que estava na loja junto com eles.

O bandido começou a andar dentro da loja sem saber o que fazer, observava tudo com cautela, mas parecia perdido. Acabou indo em direção ao caixa do estabelecimento, o qual o dono do estabelecimento se encontrava, entrando atrás do caixa. O assaltante reagiu rapidamente ao vê-lo, estava acuado.

— Você! Vem aqui. — Gritou o bandido apontando a arma para o dono da loja e o erguendo com força pelo braço, o loiro reparou que o mesmo tremia enquanto olhava para os lados desconfiado.

Obedientemente o homem levantou-se.

— Vai ali fora e me diz quantos policiais tem. — Ordenou empurrando-o e deixando-o sob a mira do fuzil.

— Es-está bem.

— E não se atreva a fazer nenhuma gracinha, caso contrário eu meto uma bala na sua cabeça.

O homem foi para fora da loja devagar e com as mãos para o alto.

— Tem oito policiais...

Então tudo se tornou vazio em uma questão de segundos. Havia aprendido: Jamais confiar em bandido. Foi quando ele cometeu seu primeiro erro: Atirou no dono da loja Geek. O estouro atingiu seu tímpano como um soco, e lembrou-se do treinamento que tivera: Não precisa ter medo de bandido que ameaça, que é corajoso, tenha medo de bandido que tem medo, esses são os piores, pois a emoção fala mais alto que a razão.

Sasuke não conseguia acreditar no que tinha acabado de presenciar, o bandido matou o dono da loja sem nenhum motivo, a possibilidade de eles morrerem agora também era grande, tinham que fazer alguma coisa antes do cara tirar mais alguma vida. Ainda bem que Naruto tinha pedido para os dois garotos se trancarem no banheiro, pensou.

— Ele ainda não nos viu. — Cochichou Sasuke para os dois amigos. — Temos que sair daqui caso contrário vamos morrer.

— Não tem como sair daqui sem que ele nos veja! — Hinata expos reparando que a única saída era a porta principal.

— A gente precisa de uma distração. — Sasuke advertiu pensativo.

— Não seria melhor só esperar a polícia? Só tem mais esse bandido. — Sugeriu Hinata entrando em conflito ao imaginar o que os garotos poderiam fazer.

Sasuke olhou para Naruto, que se mantinha inerte sobre o assunto.

— Ele pode nos ver a qualquer momento e julgando pelo modo que ele acabou de matar aquele homem, esse cara não tem escrúpulos, iria matar dois de nós sem problema nenhum e o outro provavelmente seria usado como refém para sua fuga. — Sasuke explanou mudando sua expressão encarando o loiro com um ar incisivo.

— Mas tem oito policiais lá fora, você ouviu o moço, nós ainda podemos...

— O Sasuke tem razão! — Naruto interrompeu-a, demonstrando que prestava atenção na conversa.

— Mas se nós nos mantivermos escondidos teremos mais chance.

— Não, os únicos que tem chance de ficarem vivos que estão nessa loja, são os dois garotos, nós estamos condenados, esse cara vai matar dois de nós assim que nos ver e vai matar o que ele pegar de refém depois que sair do shopping. — O loiro foi firme, fitando-a com a sobrancelha enrugada, estava sério.

— Mas... — Hinata tentou argumentar.

— Já está decidido. — Dessa vez foi Sasuke quem a interrompeu. — Nós vamos precisar de alguma coisa para distrair ele para conseguirmos chegar até os policiais sem problema nenhum.

— Alguma coisa não. — Corrigiu Naruto. — Alguém!

— Como assim, alguém? — Pediu Sasuke confuso.

— Seu pai é chefe da polícia Sasuke, pense mais um pouco, você deve saber que não tem outro jeito de sair daqui sem que alguém seja a isca.

— Para de falar merda, cara! — Sasuke respondeu com raiva exaltando-se, quase aumentou o tom de voz e antes que causasse algum problema, Hinata dera um cutucão nele, fazendo-o se controlar.

— Nós temos uma vantagem aqui. — Assegurou Naruto. — Nós estamos do lado esquerdo na parte de trás da loja, o bandido está no centro agora, na frente da primeira prateleira, só por isso que ele ainda não nos viu, se estivéssemos na parte da frente como o dono, já estaríamos mortos.

Sasuke fez que sim com a cabeça e Hinata os encarava atentamente prestando atenção na conversa.

— Eu vou dar a volta e chegar por trás do bandido e tentar desarma-lo, enquanto você e a Hinata vão ir pelo lado direito da loja para fugir. — Naruto narrou o plano para Sasuke e Hinata. — Quando chegarem até a polícia relatem imediatamente para eles a situação.

— Como você pode dizer tudo isso tão calmamente? — Perguntou a jovem com certo desespero, aquilo tudo não era normal, na verdade, era anormal! — Você vai morrer se fizer isso!

— Não vou! Eu já perdi uma pessoa que amava, não vou perder mais ninguém que seja importante para mim! — Ele respirou fundo e continuou — Fiz treinamento desde os meus quatorze anos, dentre nós três eu sou o único qualificado para tentar desarmar o bandido e ainda conseguir sair vivo, então confia em mim pelo menos desta vez. Eu prometo que tudo vai ficar bem!

— Ele está certo, Hinata. — Garantiu Sasuke colocando sua mão no ombro da amiga. — Vamos fazer o que ele disse.

            Hinata negou com a cabeça, não queria aceitar aquela situação, a probabilidade de algo dar errado e as coisas não saírem como planejado era eminente. Até que decidiu falar a frase que ela mais odiava, que mais a fez sofrer:

— Você promete? — Tentava segurar as lagrimas que queriam vir, mas que ela não deixava, não queria demonstrar fraqueza em um momento tão crítico.

— Eu prometo! — Assegurou sincero, então olhou para o Uchiha. — No três, nós começamos.

Sasuke meneou positivamente com a cabeça.

— Um, dois... — Naruto hesitou um pouco e então prosseguiu — Três!

Sasuke pegou na mão de Hinata, colocou a cabeça fora da prateleira, para ver se o bandido estava olhando, mas o cara só tinha foco na parte de fora da loja, o moreno aproveitou o momento para correr junto da Hyuuga sem fazer barulho para a prateleira que ficava no centro. Fitou novamente o bandido e ele continuava fazendo a mesma coisa, então correu até a parte de trás da primeira prateleira central. Dessa posição Sasuke já conseguia ver Naruto.

Naruto estava escondido na parte lateral do balcão da loja, olhou de Sasuke para a Hinata, viu que tudo estava indo como o planejado, fitou novamente para o Uchiha que gesticulou para que prosseguisse com o plano. Sentiu um frio na barriga, estava com medo, era lógico, não queria morrer, mas agora não tinha mais volta, pensou, então acenou positivamente para responder o amigo.

O loiro espiou e viu que podia seguir em frente, correu para a lateral esquerda da primeira prateleira central. Agora era a hora, se tudo desse certo, ele desarmaria o bandido e Sasuke e Hinata voltariam com a polícia imediatamente, mas se tudo desse errado, bom, ele não queria nem pensar no que poderia acontecer.

E foi naquele momento que tudo deu errado. Quando Naruto colocou a cabeça para fora e o bandido estava olhando exatamente em sua direção.

— Que merda é essa! — O bandido bradou apontando a arma para o mais jovem. — Vem aqui garoto de bosta, antes que eu meta uma bala na sua cara.

O loiro obedeceu imediatamente, levantou-se e ficou em frente ao caixa com as mãos a mostra espalmadas e na altura do quadril – conforme aprendera em seu treinamento – o assaltante chegou mais perto de si, movimentando-se rápido deu uma coronhada com força no ombro direito de Naruto, fazendo o mesmo cair no chão.

Tudo parecia perdido na cabeça do loiro, até que, ainda de joelhos, avistou o amigo segurando Hinata por trás, com uma das mãos na boca da menina e saindo da loja o mais depressa possível. Eles estavam a salvo, pensou aliviado, podia ir com tudo agora.

Naruto se levantou encarando o bandido, seu ombro estava doendo, mas nada que o impedisse.

— Eu mandei você se levantar, oh merda?! Se ajoelha de novo! — O bandido ordenou, pronto para dar outra coronhada em Naruto.

O Uzumaki, já antecipando o que o agressor iria fazer, ergueu o braço esquerdo com a mão aberta em um ângulo de 120° e parou o ataque – sem dar tempo para o agressor pensar –desferiu um soco de direita com toda a força que tinha no queixo do mesmo, fazendo-o tontear e cambalear para trás, até cair no chão, lembrava-se como se fosse ontem de seu instrutor falando: “se tiver a oportunidade entre socar o estômago e o queixo, de preferência para o queixo, pois no estomago existe uma grande probabilidade de seu adversário também treinar artes marciais, enquanto no queixo, você pode apaga-lo apenas com um soco bem dado”.

Agradeceu mentalmente pela instrução de seu sensei e ainda meio inerte com a eficácia de seu golpe, Naruto pegou a arma da mão do bandido e por precaução a mantinha mirada nele, tinha se saído bem, pensou orgulhoso de si, todo o treinamento que ele tinha feito teve resultado.

Mas sua alegria não durou muito, piscou lentamente, notando seu corpo ficar pesado, colocou a mão esquerda na lateral de sua barriga, estava doendo, era uma junção de ardência com dor. Abriu o zíper da jaqueta que estava usando e notou sua camisa empapada de sangue. O loiro ficou tonto, perdendo um pouco do equilíbrio, tentou apoiar-se em algo perto de si, mas acabou por bater com as costas no balcão. Balançou a cabeça e piscou com força, tentando focar os objetos ao seu redor, quando encarou o lado de fora avistou um dos bandidos que estava caído quase morto com uma arma apontada para si.

— Então o tiro veio daí. — Murmurou deduzindo antes de cair no chão.

Era engraçado como tudo tinha acontecido tão rápido, em um momento Naruto estava se declarando para Hinata e em outro estava baleado em frente ao balcão do caixa da loja Geek segurando o fuzil AK 47 na mão direita e olhando para o teto, vendo sua vida esvair-se.

— Que merda. Minha mãe vai me matar se eu morrer. — Sorriu Naruto com o trocadilho sem graça antes de fechar os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem achou q nunca iria acontecer, aqui está, um capítulo recheado de ação!!

O que acharam do plano do Naruto? Quase deu certo se não fosse por aquele último bandido

No mais, quero saber a opinião de vocês

até o próximo capítulo pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Years Later" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.