Two Years Later escrita por Kinzie


Capítulo 10
Meu Jeito de Ser!


Notas iniciais do capítulo

Gente do céu, eu esqueci, pior que esqueci meeeesmo de postar, estava tão focada com as coisas da faculdade que simplesmente apaguei da minha mente que tinha q postar o capítulo novo (facepalm)

Aviso: A história está oficialmente em reta final agora, chegamos no décimo capítulo de quatorze.
Aviso 2: Esse capítulo foi escrito ano passado ainda (e betado semana passada) então o filme que eles foram ver, fazia sentido naquela época hehe
Aviso 3: Esse fim de semana vou viajar por causa de um curso pelo qual eu me inscrevi, então vou fazer o máximo pra postar o próximo capítulo ainda na sexta, mas se eu não conseguir, só semana que vêm mesmo


Sem mais delongas, com vocês o décimo capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764405/chapter/10

A semana passara rápida, não demorou muito para que domingo chegasse, causando um sentimento de nervoso na jovem.

— Eu já estou chegando, me espera pronta. Não quero ter que te ajudar a se arrumar. — Avisou a Yamanaka na ligação, poderia ver a expressão que a mesma fazia de tão bem que a conhecia.

— Pode deixar. — Respondeu desligando o telefone.

O fim de semana tinha chegado e Hinata já estava quase pronta, esperando a amiga vir buscá-la. Ainda não acreditava que tinha concordado com aquilo, a morena tinha certeza que era uma artimanha de Ino para tentar juntá-la com Naruto, mas isso não daria certo.

Hinata estava sentada no sofá da sala quando o interfone tocou, já sabendo que era a amiga, pegou sua bolsa e saiu porta a fora.

Ao sair de casa se deparou com uma cabeleira loira, mas não era de Ino.

— Naruto?! — Surpreendeu-se — O que você está fazendo aqui? — Perguntou extremamente confusa.

— Bom, a Ino disse que era para eu vir te buscar, porque ela não podia. — Respondeu confuso também. — Pensei que você soubesse.

— Na verdade não, ela acabou de me ligar falando que estaria aqui daqui alguns minutos.

— Ham, ela ligou para mim pedindo se eu podia vir te buscar — Naruto esclareceu.

Aquela situação estava constrangedora, isso era um fato, como Ino tivera a crueldade de fazer isso com ela? Hinata se perguntava.

— É…. Vamos? — Sugeriu Naruto.

— Sim, claro. — Aceitou sem muita opção.

A Hyuuga entrou no carro do Uzumaki envergonhada, principalmente agora, pois ficou lembrando do beijo que eles tinham dado no fim de semana passado, desde então não tinha visto ou falado com Naruto e isso só deixava tudo ainda mais confuso. Ela teria que andar com ele como se fossem namorados? Ou andar como ficantes? Ou seria melhor fingir que nada daquilo tinha acontecido? Eram perguntas importantes em sua opinião, afinal, por mais que achasse o loiro um cara legal e bonito, não queria ter um relacionamento, o último que tivera por mais que tinha sido há um bom tempo, ainda marcava sua vida de um ponto negativo, e de pontos negativos sua vida já estava cheia.

Ficou tão imersa em seus pensamentos, que só notou que tinham chegado ao shopping graças a Naruto.

— Chegamos. — O loiro constatou sorrindo ao terminar de manobrar o carro no estacionamento do shopping.

Agora era a hora, pensou ela, optou por esperar como Naruto iria agir diante tal situação, já que a caminhada até o ponto de encontro da turma era relativamente longe. Para sua surpresa, ele agiu como se fossem apenas amigos, por um segundo sentiu decepção, mas em seguida a sensação de alívio tomou conta de seu corpo.

A conversa desenrolava tranquilamente, era bom conversar com ele, Naruto sempre tinha assunto e quando ela achava que tinha acabado, o loiro puxava outro e outro, no momento mais crítico e que ele ficou sem ideia sobre o que comentar, pelo o que Hinata tinha reparado, o loiro usou como refúgio para criar teorias sobre One Piece.

— E antes do Luffy se torna rei dos piratas o Shanks morre. — Ele mencionou fazendo um movimento de decapitado. — Acho que termina assim.

— Aí que horror! Não gostei da sua teoria. — Discordou a jovem ao seu lado. — Se quando o Ace morreu o Luffy ficou daquele jeito, não quero nem imaginar como ele ficaria se o Shanks também morresse.

— Mas seria um final maneiro, isso você tem que admitir.

— Pode até ser — concordou mediante a insistência do amigo.

Os dois caminharam mais um pouquinho até avistar o grupo de amigos, pelo menos eles tinham vindo, pensou Hinata aliviada, Ino não era tão cruel quanto ela imaginava.

— Olá! — Ino acenou para os dois assim que os viu.

Naruto e Hinata acenaram de volta, ao se aproximar do grupo cumprimentaram todos. Estavam presentes: Sasuke, Sakura, Neji, Tenten, Ino e o Sai.

— A gente poderia ir comprar os ingressos para o filme agora, né? — Sugeriu Sasuke. — Melhor não correr riscos, da última vez ficamos sem assistir o que queríamos.

— Sim, vamos ver Homem-Aranha: De volta ao lar, então? — Neji pediu, mesmo já sabendo da resposta.

— Aham. — O Uchiha concordou.

O grupo concordou com a decisão e compraram os ingressos, enquanto esperavam até dar a hora do filme começar, optaram por ir até a área de alimentação.

— Burger King! — Afirmou Naruto.

— Óbvio que não, McDonald’s é mil vezes melhor! — Sasuke discordava.

— Na moral, Sakura, qual é melhor, BK ou Mc? — Pediu o Uzumaki.

— Óbvio que BK! Quem disse McDonald's é melhor?

— O trouxa do seu namorado. — Naruto aproveitou para irritar o amigo.

— Amor, amor, pensei que eu já tinha te explicado os mil motivos do porquê o BK é melhor que o Mc. — Sakura retorquiu com indignação.

— Explicar você até explicou, mas em nenhum momento eu concordei. — Respondeu Sasuke ficando ao lado da namorada.

O grupo riu da discussão, assim que chegaram à praça de alimentação Naruto e Sasuke se encarregaram de procurar uma mesa para eles sentarem, enquanto o restante do grupo foi comprar comida nos fast food que mais os agradava.

— Neji, você e a Tenten vão ir no Mc? — Pediu Sasuke.

— Sim, por quê?

— Teria como comprar um lanche pra mim?

— Claro.

O Uchiha entregou o dinheiro para o amigo e viu Naruto fazendo a mesma coisa com Sakura, já que ela sempre ia no BK.

Quando todos voltaram com seus respectivos lanches, começaram a comer e conversar, tanto que nem repararam que o tempo tinha passado, até Sai avisar que faltava apenas doze minutos para começar o filme e fazer com que todos saíssem às pressas para a sala de cinema.

Enquanto a maioria enfrentava a fila de entrada, Ino, Hinata e Sakura foram comprar refrigerantes para assistir ao filme.

— Então, como estão as coisas entre você e o Naruto? — Ino pediu descaradamente, esperando a atendente desocupar. — Já tiveram algum avanço?

— Claro que não. — A morena respondeu envergonhada. — E por que diabos você mandou ele ir me buscar?

Sakura apenas observava a conversa das duas, não queria ser intrometida, mas estava morrendo de vontade de saber se Naruto e Hinata estavam ficando ou não.

— Porque existe uma química entre vocês dois, não sei até quando vai continuar evitando isso.

 Hinata meneou negativamente com a cabeça, a loira definitivamente nunca iria entender pelo o que estava passando.

— Olá, gostariam de alguma coisa? — Abordou a atendente.

— Sim, duas águas com gás, três Coca-Cola grande, um Guaraná grande e uma Sprite pequena. — Informou Sakura o pedido, enquanto observava as outras duas discutirem.

Não demorou para que a moça entregasse todas as bebidas, elas pegaram tudo com certa dificuldade e voltaram para a fila com os amigos, onde distribuíram as respectivas bebidas que cada um pediu e entraram na sala de cinema, a fileira deles era a do meio, mas na parte mais em cima, onde tinha uma ótima visão para assistir ao filme.

Naruto e Hinata acabaram sentando um ao lado do outro e a Hyuuga conseguia sentir a malícia de Ino que estava sentada à sua esquerda. Entre as cenas de ação seus olhos corriam para a poltrona a sua direita, o loiro estava vidrado na tela do cinema, os ombros jogados para o outro lado, evitando um contato entre si. Bem no fim, Hinata não conseguiu prestar muita atenção no filme que demorou mais do que ela imaginara para acabar.

— Cara, na moral.... Que filme foi esse? — Neji manisfetou-se excitado. — Puta que pariu mano, muito bom, sério!

— Não fala palavrão. — Criticou Tenten, cutucando o namorado.

— Né! Adorei esse novo estilo do Homem-Aranha. — Concordava Sasuke, sem ouvir o que a amiga tinha dito.

— Gostei mais da cena pós créditos do capitão américa. — Comentou Ino. — Adoro ver aquele homem lindo maravilhoso.

Sai insinuou uma tosse chamando a atenção da namorada: — Eu estou ao seu lado, só para lembrar.

Tal ação do mais novo do grupo acabou fazendo Hinata dar risada do casal recém formado.

— Mudando de assunto, antes que os pombinhos briguem. — Naruto interrompeu o assunto. — Querem fazer o que agora?

— Bom, na verdade, eu bem que estava precisando dar uma olhada em maquiagens. — Sakura falou olhando para Ino, como se disse-se “vem comigo, por favor? ”

— Eu também! — A loira se prontificou, entendendo o que a amiga queria.

— Preciso comprar uma luva de boxe nova. — Informou Tenten. — Vem comigo amor?

— Claro. — Neji disse sorrindo e acompanhando a namorada, ambos praticavam o mesmo esporte e lá que se conheceram.

— Esses dois nunca se desgrudam. — Reparou Sasuke.

— Eles se amam. — Debochou o Uzumaki.

— Eu preciso ir na livraria, quero ver se meu livro chegou ou se encontro algum outro que seja bom para ler. — Comentou Sai apontando na direção da livraria. — Alguém vem comigo?

— Eu vou! — Naruto e Hinata responderam juntos.

A Hyuuga imediatamente ficou com o rosto vermelho, tinha falado que ia para se livrar do loiro e não para ficar mais próximo ainda.

— Nesse caso eu vou junto de vocês, não quero ficar sozinho. — Pronunciou o Uchiha. — Mas a gente pode passar na loja Geek depois? Vi um boneco do Deadpool que eu quero comprar.

— Ainda tem aquela coleção? — Pediu Hinata ao lembrar que o amigo era fascinado pelo universo Marvel e DC.

— Sempre né, cada ano que passa eu aumento ela ainda mais.

Hinata fez uma cara de espanto sem querer, pois, da última vez que tinha visto a coleção do amigo, lembrava que se resumia basicamente no quarto inteiro dele decorado com os personagens dos quadrinhos, agora se o que ele dizia era verdade, que aquela coleção estava ainda maior, Sasuke provavelmente tivera que achar outro quarto para dormir.

— E você guarda tudo aquilo no seu quarto ainda? — Indagou ainda um pouco espantada.

— Não, estou guardando no quarto do meu irmão, agora que ele saiu de casa. — Justificou.

— Ah ta, agora faz sentido. — Deu risada do pensamento anterior.

Os quatro entraram na livraria e ficaram lá por um bom tempo, Hinata acabou comprando para si a trilogia dos Jogos Vorazes, Naruto tinha falado tão bem, mas tão bem, que ela chegou a se sentir mal por nunca ter lido ou visto os filmes da famosa Katniss.

— Sério, você vai adorar essa saga, ela está no top 10 dos livros que eu já li. — O loiro continuava elogiando.

— E qual é a sua preferida?

— Harry Potter, óbvio.

— Ainda bem. — Hinata disse dando risada — já estava cogitando a ideia que eu podia ter cometido um erro ao comprar esses livros, mas agora que você disse que a J.K. Rowling está no topo do seu top 10, creio que isso irá render uma boa leitura. — Apontou para os livros na sacola.

— Hey, eu só indico ótimos livros. — Queixou-se. — Não é verdade, Sasuke?

— Realmente, só livros ótimos, ele indicou um pra mim esses dias, que olha... uma bosta! — Respondeu o amigo ironicamente, fazendo a morena rir.

A conversa entre Naruto e Hinata fluía tão perfeitamente, que se alguém falasse para ela que os dois teriam tantas coisas em comum para conversar no mês passado nunca iria acreditar, mas agora, falando e trocando ideias com ele quase o tempo todo e mais o tempo que passaram juntos na semana passada, impressionava a Hyuuga, parecia até que se conheciam de uma longa data.

— Gente, eu vou ir ao banheiro e depois vou procurar a Ino. — O membro mais novo do grupo parecia receoso, e ao fitar os olhares curiosos explicou: — Ela ficou com o meu cartão de crédito e estou com receio do estrago que ela pode fazer. — Estava nervoso, só de imaginar essa hipótese.

— Claro. — O Uchiha respondeu compreensivo. — Depois a gente se encontra, qualquer coisa manda um whats.

— Beleza, até depois. — Se despediu.

— Hey, emo, chegamos na loja. — Informou Naruto, sem prestar atenção que Sai tinha se despedido.

— Eu to vendo, anta. — Xingou o amigo, Naruto sabia que Sasuke odiava quando o chamavam de emo.

Enquanto Sasuke conversava com o vendedor sobre o boneco e outros que ele tinha vontade de comprar, Naruto e Hinata acabaram indo mais para o fundo da loja para olhar tudo o que tinha.

Não era uma loja muito grande, mas era bem parecida com a loja de jogos do outro shopping que os dois estavam no fim de semana passado, vendia videogames para Playstation 4, Xbox One e os itens de acessório para esses consoles, mas como o próprio nome da loja já indicava, o comércio era mais voltado para itens Geek.

Enquanto ficavam olhando as coisas da loja, tanto Naruto quanto Hinata chamavam um ao outro para mostrar as coisas legais que encontravam, como se fossem ótimos amigos. Pelo menos era nisso em que a Hyuuga queria acreditar, mesmo que seu coração acelerasse só de ficar próxima ao loiro, enquanto Naruto, cada vez que a ouvia o chamando, sentia um friozinho gostoso na barriga.

— Oh, Hina, vem aqui vê isso. — A chamou segurando um trono de ferro em miniatura do Game of thrones.

— Meu Deus, que legal! — Pegou o objeto da mão do Uzumaki. — Espera aí, isso é um carregador de celular?

— Aham, massa né? — Os olhos dele brilhavam. — Acho que eu vou comprar.

— Compra! Será que tem outro? Também queria um. — Disse aproximando-se mais da prateleira e procurando mais um mini trono de ferro.

Naruto e Hinata estavam levemente próximos no momento, o loiro pegou o objeto da mão dela e colocou na prateleira, fazendo com que a morena o encarasse, então começou a se aproximar intencionalmente.

Queria beija-la de novo, na verdade, queria ter beijado-a desde que a viu no início da tarde quando foi buscá-la em casa, no entanto percebeu que não era o certo, já que ela não tinha conhecimento que era ele quem iria leva-la ao shopping e, sem saber o que fazer, acabou agindo como se fossem apenas amigos o tempo inteiro, enquanto na verdade queria estar abraçando-a.

Naruto reduziu ainda mais o espaço, fazendo que eles encostassem no corpo um do outro, seu coração já estava batendo forte e como reflexo inclinou a cabeça para beija-la, mas em vez de um beijo, o que ganhou foi um empurrão de leve.

— Não, você não pode fazer isso. — Reclamou com olhar de indignação.

— Desculpa. — Respondeu atônito. — Pensei que você tinha gostado, já que retribuiu o beijo domingo passado.

— Não é isso, é só que... não está certo.

— Há, desculpa meus modos. — Naruto desculpou-se como se tivesse entendido do que se tratava. — Você está gostando de outra pessoa, lamento não ter percebido antes, não quero atrapalhar em nada.

— O que?! Não! Não tem nada a ver com isso. É só que.... Você não pode chegar assim, logo quando eu estou finalmente conseguindo me reerguer e.... — Ela fez uma pausa para inspirar profundamente. — E bagunçar toda a minha vida.

Naruto sorriu inconscientemente, a garota que gostava não estava gostando de ninguém, pensou aliviado.

— Mas é exatamente isso que acontece aquando você encontra alguém que gosta. — O loiro replicou como se fosse algo notório. — Essa pessoa entra na sua vida e coloca tudo de cabeça para baixo.

— Você não entende, Naruto — Hinata articulava com a voz bem mais calma agora, afastando-se um passo do rapaz. — Não sabe pelo o que eu passei.

— Realmente, eu não entendo. — Admitiu diminuiu o tom de voz também. — Mas isso não significa que eu não quero entender. Eu quero te ajudar Hina, então me deixa te ajudar a passar por essa fase difícil da sua vida.

Um leve sorriso se abriu nos lábios da Hyuuga, que foi causado pelas palavras do loiro.

— Você e o Toneri são realmente parecidos. — Sussurrou  compreensiva.

— Que?! — Naruto resignou-se a controlar a voz. Não estava entendendo nada aquela comparação feita pela outra. — Desde quando eu sou parecido com aquele cara? Não sou nada parecido com ele, o que ele fez com você é imperdoável.

— Não é isso. Você não conheceu o mesmo Toneri que eu, você conheceu um Toneri mudado. — Justificou-se mexendo nervosamente nas mãos. — Você sabia que ele foi o primeiro cara por quem eu me apaixonei?

Naruto apenas absorveu a última confissão sentindo uma pontada de ciúmes, todavia conteve-se em encará-la, esperando que continuasse a história.

— Sabe, quando eu era criança, sofri bullying na escola e foi o Toneri que fez todos os nossos colegas pararem com aquilo e pouco a pouco fomos nos aproximando, nos tornamos melhores amigos, e, antes que eu pudesse me dar conta, já estava apaixonada por ele. — Hinata contou um resumo da história devagar, fazendo algumas pausas, afinal, ainda era difícil para ela tocar no assunto. — As suas palavras sobre deixar você me ajudar nessa fase difícil da minha vida são lindas. — Encarou-o de modo sincero, logo ficando séria. — Mas eu já ouvi isso antes.

O Uzumaki se mantinha do mesmo jeito, esperou alguma reação do loiro, o que percebera que não viria, ele parecia esperar uma continuação, um detalhe a mais. Desviou o olhar tentando buscar alguma clareza, e prosseguiu:

— Toneri, pode não ter usado exatamente as mesmas palavras que você, mas elas tinham esse mesmo significado quando prometeu ficar ao meu lado nos momentos difíceis. — Acendeu uma fagulha nas íris azuladas do amigo. Então concluiu com os dentes trincados, pressionando a mandíbula: — E me diga, onde ele está agora?

— Eu já te disse antes, não disse? — Encarou-a convicto se aproximando. — Eu não sou ele!

Hinata acabou expressando surpresa, por um leve momento acreditou realmente que poderia confiar em Naruto, que podia voltar a ter uma vida normal e sem medo, mas ainda assim, ela não se sentia pronta.

— Como eu disse antes, você não entende. Naruto. — Lembrou-o e virou-se de costas murmurando no caminho. — Eu vou para casa, não precisa se preocupar, vou pegar um táxi.

Naruto ficou observando-a caminhar em direção a saída da loja, o que diabos tinha sido aquela conversa? Ele se questionava coçando a nuca.

Quando estava se arrumando para ir à casa da Hyuuga, a única intenção que ele tinha era de ficar com ela de novo e poder provar a sensação de um bom beijo, mas agora se sentia um idiota, como pode ter sido tão estupido a ponto de não notar que ela estava sofrendo todo esse tempo? A vontade de ficar com ela e ajudá-la a passar por toda essa dificuldade ia aumentando a cada passado que ela dava para longe de si.

Seria isso? Deixaria ela escapar de suas mãos desse jeito? Justo quando ela mais precisava de alguém para se apoiar?

— Hinata! — Exclamou o nome dela em tom alto o suficiente para que a mesma escutasse, viu que a morena virou seu corpo para traz a fim de achar a voz que lhe chamara e por impulso caminhou em direção a ela.

— Naruto, a gente já conversou...

— Eu não sei o que ele prometeu para você — Expôs sentindo uma fúria em seu peito rosnar. — Eu não sei o que vocês passaram juntos, eu não sei quem foi ou como ele foi no passado, mas de uma coisa eu sei. — Fixou seu olhar nos da jovem a sua frente erguendo sua postura e proferindo com convicção: — Quando eu prometo algo, eu nunca volto atrás na minha palavra e esse é o meu jeito de ser!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Quero saber a opinião de vocês!!
Acham que a Hinata vai conseguir confiar no Naruto e dar uma chance pra ele depois disso tudo que ele disse? Principalmente nessa última fala, chegou até a dar uma nostalgia da época do exame chuunin hehe

Bom, espero de coração vocês nos comentários, sinto falta de vocês lá :/

Título do próximo capítulo: Seguindo o Plano.

Até a próxima pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Years Later" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.