Buscando A Luz - fase 2 escrita por JackieLima


Capítulo 3
A espera...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764331/chapter/3

Começou minha residência no St. Mungus, 12 horas por dia, muita informação, e uma ansiedade que esta me consumindo, a semana passou voando e Rose não respondeu minhas cartas, chegou o dia da viagem dela pra Paris, todos foram para a casa doa meus padrinhos para se despedir, a chave de  portal dela esta marcada para 21hrs, ja são 20:30  e ainda estou no hospital, meu coraçao esta cada vez mais apertado, quero correr pra láe me despedir, mas estamos com uma criança em observação devido a manifestaçao de magia precoce, caramba 20:55, corro para fora do hospital e aparato o mais rapido que consigo, quando eu chego na casa dos meus padrinhos, vejo Rose ja com a chave do portal e o Krum com ela, só deu tempo de gritar o nome dela, ela me olhar e desaparecer levando com ela aquele diabrete aa Cornualia, fiquei petrificado, quando dwi por mim estavam todos me olhando uma expressão de dó, aparatei para o primeiro lugar que me veio a mente, entrei no três vassouras e pedi uma garrafa de fire wisk, bebi ate secar a garrafa e pedi uma garrafa de hidromel, sai do Três vassouras sem rumo,  só queria que parasse de doer, apaguei, quando acordei não fazia ideia de onde estava, de repente vejo uma cabeleira negra e desgrenhada adentrar.

— Hagrid?

— O que deu em você James? Te achei caido na estrada bêbado e trouxe pra minha casa, enviei uma coruja ao seu pai. - nesse momento ouvimos batidas na porta e Hagrid foi atender.

— Cade ele Hagrid? - Eita dona Gina, veio, é hoje que eu levo uma surra.

— Olá Harry, Gina, ele esta bem, acabou de acordar. - Levantei e fui ate eles.

— Mãe, pai desculpa,  eu...-  ela me interronpeu

— JAMES SIRIUS O QUE DEU EM VOÇÊ?

—Mãe desculpa eu não to acostumado a lidar com esse negócio de amor.

— Mau filho dê um tempo a ela.

— Pai se eu der um tempo, eu perco ela pra aquele aguado do Krum. Eu vou a Paris e vou conversar com ela, vou pedir o endereço dela aos meus padrinhos, eu não possi esperar...

—James, calma, não se precipite.

— Mãe eu nao posso perder a Rose, eu tenho que ir agora. - E saí em desparada para fora dos terrenos de Hogwarts, para poder aparatar, meus pais me seguiam de perto e aparatamos na casa da Tia Mione.

— Óh James, meu querido.

—Madrinha eu quero o nedeeeço da Rose em Paris por favor.

— James acho que não é uma boa ideia.

— Para com isso Hermione, aqui o endereço Jay, vai atras da nossa menina, não quero saber de nenhum Krum nessa casa. - Disse meu padrinho e eu corri pro quintal e aparatei, so ouvi o grito fa minha mãe ao fundo, e coloquei meus pé em Paris,  em frente ao Predio onde Rose morava subi os degrais de dois em dois e bati na porta e qual não foi a minha surpresa quando um Krum só de cueca, atende a porta e uma rose de baby doll ao fundo ofega  ao me ver, olhei pra ele e pra ela, entendi tudo, virei as costa e sai dali o mais rapido possivel, quando cheguei a calçada em frente ao predio vomitei tudo o que tinha no estomago e escutei avoz de Rose me gritando, mas não quis ouvir, eu estava chocado. Aparatei em casa, entrei no chuveiro e deixei a agua quente lavar a dor que eu sentia.  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Buscando A Luz - fase 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.