Fanfiction II - Em Busca da Ficwriter escrita por Missy Saxon


Capítulo 2
A Mudança de Realidade


Notas iniciais do capítulo

Decidi que vou postar dois capítulos por semana.
Bem, terá uns flashbacks nos próximos capítulos.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764299/chapter/2

Alguns meses atrás...

Com a gravidez de Missy, o Doutor a deixou ficar na Tardis para que ela tivesse mais conforto. Ainda estava no primeiro mês, mas o Doutor queria garantir que correria tudo bem.

Missy passava grande parte do tempo na biblioteca da Tardis. O Doutor foi até lá levar algo para que ela comesse.

— Oi, Missy. Como você está? – Ele chegou perguntando e lhe entregou um saco com uma marmitex. – Trouxe algo pra você comer.

— Não me sinto muito bem nessa condição, Doutor. Não há nada que possamos fazer pra tirar isso de mim? – Missy disse abrindo a sacola que o Doutor lhe entregara.

— O único meio seria com a morte do bebê. E você sabe que...

— Que você jamais deixaria ninguém morrer, ainda mais um bebê. Eu sei. – Começou a comer. – Eu devia ter cuidado pessoalmente da educação de Nyara, assim eu não estaria passando por isso.

— Você nunca pensou em ser mãe, nessa regeneração, Missy? – Doutor perguntou intrigado.

— Eu nunca pensei em ter filhos, Doutor. Por mim eu nem os teria, mas Lucy foi muito imprudente em querer um.

— A culpa agora é dela?

Missy não comentou mais sobre.

— Aquela noite, Doutor, foi a culpada de tudo isso. – Ela disse e logo em seguida, comeu em silêncio.

Atualmente...

O Doutor foi com Bill ao cofre avisar a Missy sobre suas últimas informações.

— Por que veio? Já não falamos tudo sobre eu não poder sair daqui? – Missy disse ainda brava com ele, por isso seguiu tocando sem sequer o olhar.

— Tenho uma pista sobre Raoni. – Ele disse ignorando a hostilidade dela.

— E veio me contar porque? Não vou poder ir com você buscar o meu filho.

— Achei que fosse querer saber. – O Doutor disse. – Nyara possivelmente está vivendo no futuro.

— E casada com um tal de Capitão Jack Harkness. – Bill contou.

— Como é que é? – Missy enfim se virou para eles. – Minha filha se casou com essa aberração?

— No perfil dela diz isso.

Missy engoliu sua raiva e voltou a tocar.

— Ainda bem que não vou, assim não serei culpada de agressão aquela aberração que você criou Doutor.

— Missy, eu estive pensando... – O Doutor começou a dizer. – Você passou por muita coisa carregando nosso filho, nada mais justo que você ir junto o buscar...

— Você acha? – Ela disse sarcástica.

— Mas você não pode matar ninguém. – Ele avisou.

— Não matar. Entendi. Posso torturar. Isso se encaixa ao Capitão também? Porque ele não morre definitivamente, né?

— Missy...

— Está bem!

***

Nyara e Jack tomavam café enquanto conversavam.

— Onde você estava esse tempo todo, Nyara? E porque voltou para o século 51? – Jack a questionou.

— Fui atrás da minha mãe e tive problemas. E soube que você esteve me traindo nesse meio tempo. – Nyara disse.

— Não! Quem te disse isso? – Ele desconversou.

— Não negue, Jack. Eu estive em 2017 e soube de muitas coisas. Só pra te lembrar, nós somos casados.

— Você me abandonou quando resolveu viajar no tempo. Até parece que só queria me usar.

— Isso não é verdade! Eu voltei, e agora temos um filho.

— Vamos comigo de volta para nossa época.

— Não posso voltar. E aliás, você sabe que sou daqui.

— Não, você não é.

A Tardis do Doutor se materializa no apartamento e ele sai seguido de Bill e Missy.

— A Tardis diz que é aqui. – Diz o Doutor ao sair e nesse momento todos notam que Nyara não estava só.

— Então é verdade? Ela realmente se casou com esse verme. – Missy diz brava.

— Ei! Isso foi pra mim? – Jack diz. – E o que te trás aqui, Doutor? E quem são essas duas? – Pergunta com um olhar sedutor para Bill.

O Doutor cobriu o rosto com uma das mãos indignado.

— Vejo que me encontrou, Doutor. – Nyara disse. – E trouxe minha namorada.

— Como é que é? – Bill disse surpresa.

— Diga onde está o meu filho, Nyara!? – O Doutor exigiu.

— Um momento. – Jack pediu. – O que está acontecendo aqui?

— Ah, meu bem, estes são meu tio e minha mãe. – Nyara contou ao Jack.

— E eu vou te matar por ter tocado na minha filha! – Missy tentou ir até Jack mas o Doutor a segurou pela cintura.

— Missy, você prometeu! – O Doutor lembra.

— Ele tocou na minha filha, eu tenho que acabar com ele.

— Missy, calma!

Jack estava quase subindo na mesa de medo da mulher furiosa a sua frente.

— Acho que você já conhece a Missy, Jack, ou melhor, o Mestre. – O Doutor revelou ao Jack ainda segurando a Missy para ela não ir pra cima dele.

— E por que você a trouxe aqui? Quer que ela me mate?

— Não é má ideia, mas primeiro quero meu filho. Onde ele esta? – Missy questionou.

— Não vou te devolver ele, Missy. Agora ele é meu! Afinal, você só engravidou porque eu quis. E aliás, você e o Doutor podem fazer outro bebê se quiserem, basta praticarem, ou se quiserem eu dou uma mãozinha. – Nyara disse pegando o celular.

— Nem se atreva! – Missy ordenou.

Enquanto isso Bill e Jack comiam enquanto assistiam as tretas.

— Quando acha que eles se acertam? – Jack pergunta a Bill.

— Acho que ainda vai levar um tempo. Nyara tem muito rancor porque a Missy a abandonou. – Bill explicou.

— Aceita sair comigo? – Jack investiu.

— Eu só gosto de garotas.

— Eu não me importo. – Insistiu e ela riu.

De repente eles ouvem um choro de bebê ecoar no apartamento.

— É o Raoni! Meu filho está aqui! – Missy diz indo em direção ao som.

— Não! – Nyara foi atrás de Missy para impedir que o menino fosse levado.

Já no quarto, Missy ia pegar seu filho quando Nyara surgiu apontando para Missy seu celular.

— Se você tocar nele eu mato os dois. – Nyara ameaçou.

Missy se virou para ela com um olhar de dúvida.

— É mesmo? Faça! – Missy pediu.

O olhar de Nyara para sua mãe era de ódio.

— Você mentiu pra mim, Nyara? Julian não é meu filho? – Jack questionou. Estava atrás dela e agora entendia tudo.

— Julian? Isso lá é nome?! – Missy falou.

— Ele seria nosso, Jack. Nós dois íamos criar ele. Missy não merece nenhum filho. – Disse sem tirar os olhos de Missy. Uma lágrima cai de seus olhos.

— Nyara, isso não está certo. – O Doutor diz. – Raoni é seu irmão, não vamos impedir você de ficar perto dele, mas o que você está fazendo não é a maneira. Poderiamos...

— Não! Quero ver o sofrimento dela. E ninguém vai me tirar esse gosto, nem você, Doutor.

— Você vai precisar de muito mais que isso para me ver na pior, garota. Mas até lá, eu fico com meu filho. – Missy pegou Raoni do berço.

— Eu proponho um jogo. – Nyara disse rápido. – Quem ganhar fica com o menino.

— Não. Não vou cair nos seus joguinhos, Nyara. – Missy diz indo para a Tardis.

— Isso não acabou, Missy! – Nyara gritou. – Vocês não vão ficar com ele tão facilmente.

Parecia que ninguém se importava com os gritos dela.

Nyara pegou seu celular e passou a digitar algo muito rápido, seu ódio por Missy a mantinha, e como tinha evoluído sua técnica de escrita, ela poderia se vingar de Missy da melhor forma que poderia, por meio das Fanfictions.

Ao terminar de digitar apertou o ícone de enviar, e lá estava sua vingança. Em seguida tocou uma melodia em seu violino.

Missy acordou. Aquela noite estava sendo difícil, seus pesadelos não a deixava dormir, ao se levantar rápido tentando se livrar dos pesadelos, acabou acordando seu marido, o John. Além do pesadelo, aquilo que lhe era estranho, era que sentia que nunca havia estado ali, naquele ambiente.

— Que lugar é esse? – Ela se questionou.

— Estamos em casa, querida. Foi aquele pesadelo de novo? – John pergunta a abraçando.

— Sim, aquele mesmo sonho que tínhamos outra vida, onde fomos inimigos por muitos anos. Quando nos entendemos, tivemos um filho, e uma garota roubou de nós. – Contou.

John tinha o mesmo sonho, mas não queria deixar Missy mais perturbada com aquilo, então não dizia nada.

— Já passou, querida. Já passou. – Ele passava suas mãos pelos cabelos dela para acalma-la.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agr começa as brisas kkkkk
E aí, o que acharam?