Fanfiction II - Em Busca da Ficwriter escrita por Missy Saxon


Capítulo 1
A Volta da Fanfiqueira


Notas iniciais do capítulo

Continuação de "Fanfiction" mas quase não terá referência a ela, então não precisa dela para entender esta =)
Espero que gostem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764299/chapter/1

Essa é a história de como roubei o filho da minha mãe...

Bill lia algumas fanfics, quando nota que existem fanfics sobre o Doutor, tudo parte de uma serie de livros. Ela comenta com o Doutor sobre isso, quando ele nota que há algo errado, uma dessas fanfics estava se tornando real, nela dizia que a universidade em que o Doutor dava aulas estava cheia de anjos lamentadores, e eles foram atrás do senhor do tempo, bem, na verdade, da senhora do tempo, Missy.

Quando o Doutor foi tentar proteger Missy, foi descoberto que ela estava grávida dele, como aconteceu? Vocês sabem de onde vem os bebês (risos), e tudo o que eu queria era esse bebê, por isso os anjos estavam atrás dela, para me entregarem a criança, e eu te digo o porquê.

Sou Nyara Saxon, filha de Harold Saxon – mais conhecido como Mestre – e Lucy Saxon. Mestre me tirou dos braços de minha mãe assim que nasci, e fui mandada ao século 51, onde aprendi e desenvolvi a técnica de controle chamada Fanfiction.

Atraí o Doutor para uma emboscada num museo de violões na Espanha, mas me dei mal e quase morri, se não fosse pelo filho da Missy. Eu usei minha técnica para ela ficar grávida e eu roubar a criança quando ela nascesse, para ver o sofrimento da Missy, assim como ela fez com a minha mãe.

Minha técnica tinha uma falha, não poderia ser reescrita, e por isso toda realidade quase foi apagada, e foi aí que meu irmão se tornou mais real e como ele era parte da minha escrita, garantiu a minha sobrevivência.

Quando voltei dos mortos, encontrei aquele lindo bebê de três meses com a Missy. A apaguei com um golpe do meu violino e levei meu irmão.|

Enviar...

Foi isso que Nyara digitou para um site de fanfics. Queria que todos soubessem de sua vitória, até mesmo o Doutor, pois com isso ela saberia se Missy sofreu ao perder seu filho, e quem sabe teria até a chance de ver Missy rastejar suplicando seu perdão.

Nyara estava em seu apartamento, na Espanha do século 51. Organizou tudo para viver com o bebê de Missy. Não pensava em devolve-lo jamais. Todos os dias ela tocava um pouco de violino para o menino.

— Sabe, Julian, quando eu escrevi os livros sobre a vida do seu pai, eu achei que ao menos ele ia se interessar por saber quem sabia tanto, mas só foi quando fiz você ele se importou. Acho que ele não vai se importar de perder você, afinal, ele pode fazer outro se quiser.

A campainha da casa dela tocou.

— Acho que deve ser seu novo pai. Já venho.

Nyara abriu a porta do apartamento, era o Capitão Jack Harkeness. Nyara o puxou para dentro de sua casa.

— Achei que já nem vinha. Te chamei a duas semanas. – Nyara cobrou.

— Se você ainda vivesse em Londres seria mais fácil. – Jack disse. – O que aconteceu? Por que a urgência?

— Queria que você conhecesse nosso filho. – Ela disse o assustando.

— O-O QUE VOCÊ DISSE? N-nosso o que?

— Deixa de drama! Venha conhecer o Julian.

Nyara o puxou para seu quarto onde estava o bebê num berço.

— Nyara, eu não entendo. Você sumiu por 1 ano, saiu de Londres, veio morar em Almeria, e surge dizendo que temos um filho. Como isso aconteceu? – Jack não conseguia entender.

— Quer que eu te explique?

— Prefiro na prática. – Disse malicioso.

— Não. Temos um bebê agora, temos que dar um bom exemplo a ele.

— Sério? Que chato. – Jack pegou o bebê no colo. – Ele é lindo, como eu. Tem até meus olhos. Que nome deu a ele?

— Julian.

— Ele tem algo diferente, Nyara.

— Que nada! Isso é coisa da sua cabeça. – Ela pegou o bebê de Jack.

***

O Doutor foi no cofre ver como Missy estava. Ela tocava uma melodia de ninar.

— Nunca deveríamos ter nos envolvido. – Ela diz ao notar ele entrar, ainda de costas para ele.

— Acha que isso teria evitado algo? – Ele questionou.

— Se não tivéssemos cedido ao amor, eu nunca teria engravidado. – Ela respondeu.

— Mas não tinham chances de você engravidar.

— Sim, tinha, e você sabe disso. – Disse ríspida.

— Se arrepende do que tivemos?

— Sim.

A resposta dela foi como milhares de espadas nos corações do Doutor.

— Missy, eu juro que teria feito qualquer coisa pra evitar o que aconteceu.

— Mas não fez. Mas a culpa não é sua pelo rapto do Raoni. É minha. Eu que tive uma filha, e estimulei o ódio dela por mim, e como consequência ela usou o que sentíamos para me atingir. – Ela explicou.

— Nós vamos encontrar o nosso filho, Missy. – O Doutor garantiu.

— Claro que vamos! E Nyara vai pagar pelo que fez.

— Assim não posso te tirar desse cofre, Missy.

Ela fez uma nota forte e parou de tocar se virando para ele.

— Eu fui obrigada a carregar uma criança dentro de mim até que ela pudesse vir ao mundo. Você fez com que eu me apegasse a ele, e agora quer me proibir de ir atrás dele? – Missy tinha ódio em seu olhar.

— Não quero te impedir de nada, Missy. Só não quero que seu ódio te faça fazer coisas das quais você pode se arrepender. Nyara também é sua filha.

— Saia daqui, Doutor. Não quero mais falar sobre isso.

O Doutor atendeu o pedido dela. Era estranho ver Missy daquele jeito, mas entendia o sentimento dela.

Foi para sua sala. Se sentou na cadeira, e se pôs a pensar, até Bill aparecer.

— Oi, Doutor. Como a Missy está, depois do que a Nyara fez? – Bill perguntou.

— Ela está com muita raiva. Tive que levar ela de volta para o cofre. – O Doutor disse com pesar.

— Não achei que ela fosse ficar assim por causa do rapto do Raoni.

— Também me surpreendi com isso. Missy quer matar Nyara.

— Mas Nyara é filha dela.

— Nyara não deixou nenhuma história depois do rapto do meu filho? – O Doutor tinha esperança de achar Nyara e seu filho.

— Não há nada, Doutor. Eu lamento. E por falar nisso, eu tenho uma curiosidade sobre seu povo. – Bill comentou.

— Diga.

— Como é a reprodução do seu povo, Doutor?

O Doutor achou a pergunta um tanto peculiar, que o deixou surpreso.

— Por que da curiosidade?

— É que em busca de alguma pista sobre a Sra Saxon, eu vi umas fanfics que você... Bem, que você fica... Grávido.

O Doutor se engasgou ao ouvir aquilo.

— Eu não já te disse pra parar de ler essas coisas. De quem era?

— Não sei.

— E como era?

— Tem medo de acontecer, assim como foi com a Missy?

— Nossa reprodução é um tanto diferente. Então foi um choque a Missy estar grávida. Tinha uma brecha, mas era bem difícil.

— Então vocês tinham algo? – Bill questionou curiosa.

— Não. Aquela noite que a Nyara surgiu, eu e a Missy estávamos acertando o relacionamento que tivemos na Academia, e nisso aconteceu... Não esperávamos que por isso Missy ficasse grávida.

— Mas foi culpa da Nyara.

— É, foi, mais ou menos. Os livros de Gallifrey diz outra coisa. Nyara devia ter conhecimento desses livros, e usou a seu favor.

O celular de Bill anuncia uma nova notificação. Uma fanfic nova.

— Doutor! Acho que a Sra Saxon enfim voltou. – Bill informou.

— Então é hora de buscar meu filho.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o papo de reprodução aqui não tem nada haver com minha última fic, eu já tinha esse capítulo escrito a meses antes daquela história, me inspirei num fic que li no Nyah e nuns sites gringos ^-^*
Bem, digam aí o que acharam?