(Re)Lembrar escrita por Dani


Capítulo 3
História de Criança


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEEEE EU VOLTEI
É eu sei, demorei bastante pra atualizar e dar o ar da graça, mas finalmente fiquei de férias do meu trabalho de férias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Além de ter ficado um pouco desanimada com a repercussão da fic.

No entanto, recentemente, ao ver que as pessoas que me acompanham, realmente amam e gostam dessa fic, eu vi que tinha que continuar, pois tinha gente esperando, além do meu amor por essa história.

Então sem mais delongas, lhes apresento o tão esperado (ou talvez não) 3 capítulo, aproveitem bastante seus lindxs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764254/chapter/3

— Tem certeza que esse é o lugar Stella? — Musa perguntou meio impaciente olhando para os lados, enquanto estava recostada no banco.

— Claro que sim, meu Brandonzinho mandou a localização direitinho, e a Tecna colocou lá no super mapa dela.

Tecna revirou os olhos, enquanto sorria com o comentário.

— A hora combinada foi a pelo menos meia hora atrás — Flora falou soando preocupada — Será que aconteceu algo?

Como que em resposta a pergunta, uma rajada fria tomou conta do parque. Os cabelos das Winx se esvoaçaram em diversas direções, o vento rodopiava e deslizava entre elas, levantando ligeiramente as camisas e forçando Stella a segurar a aba do vestido como se fosse sua vida.

E de repente, parou.

— Oh minha doce Flora.

Uma voz doce e gentil soou perto delas, e como que pôr um passe de mágica, seis garotos se materializaram, como se estivessem ali o tempo todo, escondidos pela vegetação natural.

Os seis especialistas de fonte rubra, vestiam uma versão atualizada e totalmente cibernética de seus uniformes. As roupas tinham um tom azul escuro, sendo atravessadas por fios brancos, dando a impressão de que veias digitais davam vida ao traje. Havia ainda no centro de cada peitoral, pedras, que mudavam de cor de um garoto para o outro. As capas de um azul claro, balançando na brisa da noite davam um teor heroico a toda à cena, quer dizer, tão heroico quanto qualquer outra entrada dos especialistas.

— Garotas — Disse Brandon fazendo uma reverência, seguida de uma piscada e seu melhor sorriso conquistador.

As garotas não responderam. Seus cabelos estavam desgrenhados, até mesmo o de Tecna, suas roupas estavam amarrotadas, suas camisas haviam sido levantadas até pelo menos um pouco acima do umbigo, Stella parecia ainda estar em choque, segurando a aba do vestido com toda sua força, enquanto sua tiara pendi de sua cabeça, Aisha havia perdido o boné que estava usando, e Musa poderia jurar que estava usando headphones a um minuto atrás.

Os especialistas se entreolharam perante a cena de suas namoradas, e não conseguiram evitar o riso. Que foi o suficiente para acordá-las.

Tecna foi a primeira a conseguir piscar e encarar as amigas, olhou para seu próprio estado, olhou para o namorado e os amigos que permaneciam rindo da cena, e acabou por soltar uma gargalhada.

As Winx foram notando pouco a pouco o que realmente havia acontecido, e sorriram com toda a situação, enquanto se arrumavam com a ajuda dos garotos. Riven foi ajudar Musa a procurar o headphone, e Stella quase sufocou Brandon com um abraço, quando o garoto se ajoelhou em sua frente para ajudá-la com o vestido e alinhar a tiara em sua cabeça.

Após a surpresa inicial, os namorados e namoradas se cumprimentaram adequadamente, matando a saudade de algumas semanas longe e sem contato. Após cumprimentarem as namoradas, os garotos se seguiram para Aisha, abraçando-a um por um.

— Sei que é uma pergunta idiota — Sky colocou um dos braços no ombro de Aisha — Mas como você está?

— Tem razão, foi uma pergunta idiota — Riven soltou, levando uma cotovelada de Musa, com quem já estava abraçado, após a busca mal sucedida atrás do headphone — Ai.

— Pode não parecer... — Aisha sorriu, segurando a mão de Bloom — Mas eu estou bem, obrigada — Sky sorriu.

— Fico feliz.

Timmy que mantinha um braço na cintura de Tecna, pigarreou chamando a atenção dos amigos, os garotos trocaram alguns olhares sigilosos, e contra a vontade se afastaram das garotas se reunindo perto de Timmy, que já havia se soltado da namorada também  a contra gosto indo para o centro.

— Algum problema? — Bloom se pronunciou, olhando interrogativa para o namorado.

Os garotos cochichavam algo entre eles, atraindo ainda mais a curiosidade das Winx. Timmy parecia liderar a conversa tomando uma posição de comando.

— Alô? — Stella chamou impaciente, já recuperada — Por que estão com tanto segredinho?

Os garotos se olharam uma última vez e voltaram sua atenção para as garotas.

— Meu amor — Brandon sorriu encantador novamente — Não precisa se preocupar.

Stella arqueou uma sobrancelha, estranhamente intimidando o namorado.

— É mesmo?

Brandon engoliu em seco, sorrindo nervoso em seguida.

— O que está acontecendo? — Bloom deu um passo frente, olhando para Sky— O que foi aquilo agora a pouco e por que estão vestidos assim? Estão escondendo algo?

Sky olhou para a namorada que estava de braços cruzados e uma expressão impaciente, logo após passando o olhar pelas outras Winx, só para perceber que elas estavam a ponto de esganar alguém. Principalmente Stella.

O especialista olhou novamente para Timmy, que também o encarava, e pareciam estar tendo uma discussão mental para ver quem ia contar. A expressão de Sky passava uma mensagem de “o plano é seu” enquanto que a de Timmy dizia “você é o líder”. Ficaram mais alguns instantes fazendo caretas significativas um para o outro, até que Brandon tossiu chamando a atenção deles, lhes dando uma careta impaciente e apontando para as garotas.

— Então? — Bloom insistiu.

Sky suspirou, derrotado.

— Está bem — Olhou para a namorada, que ainda mantinha uma expressão impaciente — Mas vocês tem que prometer que vão deixar a gente contar tudo.

As Winx se olharam como se tivessem uma conversa por meio de telepatia (O que podia estar acontecendo mesmo, nunca se sabe ) e assentiram.

— Muito bem,

Dito isso, Sky levantou a mão como se pedisse silêncio, o que fez as Winx arquearem a sobrancelha, no entanto, bem atrás dos garotos, surgiu como mágica uma nave gigantesca que não reconheceriam ser de Fonte Rubra se não fosse pelo fato de os garotos estarem com ela. Entretanto, parecia ser um tipo muito mais avançado do que estavam acostumadas, para começar tinha quase o dobro das naves habituais usadas na academia de especialistas, além de parecer mais estreita, sendo alongada. No meio, a nave se abria em um imenso arco seguindo-se imediatamente por duas asas, uma de cada lado, e por fim na cauda havia um único e imenso propulsor.  Ela reluzia mesmo a noite, em diversas cores de azul que por vezes pareciam combinar com a roupa dos garotos, como se aquela máquina imensa não se decidisse que tom de azul usar. O visor era tão escuro que não conseguiam ver absolutamente nada dentro da nave.

Aquela nave parecia muito mais com um cruzador espacial daquelas séries de ficção científica que Tecna amava, do que com um padrão da fonte rubra.

E isso obviamente havia deixado às garotas mais do que surpresas.

— O que é... — Stella estava ligeiramente boquiaberta.

Timmy sorriu com orgulho.

— Isso é uma Spartan MacX IIII — Os olhos de Timmy brilhavam como se fosse uma criança mostrando seu novo brinquedo — É o mais recente modelo de nave no mercado, mais rápida, propulsor embutido com aceleração instantânea...

— Equipamento de combate com uso de fótons e fissão nuclear controlada e mecânica molecular — Tecna continuou, interrompendo o namorado, também com os olhos brilhando — Mas como vocês a conseguiram? Até onde sei só foram feitas 3 e todas foram compradas por colecionadores.

Timmy sorriu.

— Eu conheço algumas pessoas — E piscou para a namorada, que apenas sorriu ainda extasiada com a nave.

— Tá bom, blá blá ciência blá blá nave super legal — Stella fazia caretas imitando Tecna e Timmy — Mas se esqueceram que estávamos no meio de uma conversa? Sobre o que era mesmo?  Ah, é mesmo, sobre vocês estarem enrolando a gente.

— Meu raio de sol... — Brando começou.

— Nem começa — Stella parou o namorado o fazendo encolher os ombros.

— Stella está certa — Bloom olhou para a imensa nave atrás do namorado — O que está acontecendo aqui?

O silêncio se instalou. O único barulho que se ouvia era o da leve brisa de verão chacoalhando as folhas das árvores, que farfalhavam incessantemente como se estivessem impacientes com o silêncio desconfortavelmente instaurado.

Dessa vez não teve olhares ou conversas particulares. Sky olhou nos olhos da namorada, e ela nos seus, e então se pronunciou.

— Estamos indo embora.

 

 

 

 

— Esperem ai, como assim indo embora? Voltando para Fonte Rubra? — Musa perguntou encarando Riven.

Recebendo apenas um negar com a cabeça.

— Então para onde...

Novamente houve um silêncio constrangedor, dessa vez com uma leve pitada de tensão.

— Nós vamos a uma missão, muito... — Sky interrompeu a si mesmo ao olhar para Bloom, que já havia descruzado os braços, e por um momento perdera a coragem de continuar.

— Muito o que Sky? — Dessa vez fora Flora que se pronunciara, em seguindo desviando o olhar o namorado — Hélia?

Hélia tentou falar algo, mas seus ombros caíram.

— É uma missão em território inexplorado — Continuou Timmy, com uma expressão firme, no entanto podia se sentir a incerteza em sua voz — Não podemos contar muito mais, tudo na missão será novo e...

Sua voz falhou. Certo que foi ele que deu toda aquela ideia e motivou todos, mas ele estava com medo, jamais falaria isso em voz alta, mas estava.

Antes, quando estavam apenas eles conversando sobre tudo, nenhum havia perdido a voz, deixar os ombros caírem ou sentiram alguma incerteza. No entanto, ali olhando para aquelas garotas, tudo havia se tornado mais difícil, e se houvesse traduzido errado a lenda? E se fosse um salto em vão no escuro? E se ninguém voltasse por sua culpa? Eram vários “e se...”

— Nós temos uma esperança, é pequena, mas é mais do que pudemos nos agarrar nas últimas semanas —  Timmy se forçou a continuar — Talvez, se obtermos sucesso na missão, apenas talvez... — Respirou fundo — Vamos conseguir trazer o Nabu de volta.

As garotas se calaram, a voz parecia ter sumido de seus corpos. Aisha levantou-se com um salto e quase correu na direção de Timmy, o segurando pelos ombros.

— O que você disse?

Timmy segurou as mãos da garota e deu o seu melhor sorriso forçado.

— Nós podemos trazê-lo de volta.

 

 

 

 

— Há muito tempo atrás, quando o grande dragão de fogo criou todo o universo mágico, uma pequena faísca dessa imensa energia, caiu em uma terra antiga e fértil, a faísca se alojou naquela terra como uma semente e germinou e cresceu, transformando-se numa flor, séculos após as fadas começaram a surgir e aquela flor ainda estava lá, e mesmo com o passar dos anos e das estações, as fadas observaram que a flor não morria, nem suas pétalas caiam, ao longo das gerações de fadas, elas começavam a atender cada vez mais aquela pequena rosa e compreender a imensidão do seu poder. Observavam que a flor não se alimentava de luz ou água, se alimentava de boas energias, de boas ações e gestos de um coração puro, certa noite, chegou a esse vilarejo uma fada a ponto de morrer, suas asas haviam sido arrancadas e seu corpo torturado emanava energia negra, as fadas guardiãs de tamanha energia positiva não sabiam o que fazer, então arriscou sua única ideia... Deram uma pétala de sua sagrada rosa, a fada ao apenas tocar a pétala, expurgou de todo o seu corpo a energia maligna e suas asas voltaram a crescer e ali se instaurou jurando proteger aquele povo e pequena flor, aquela fada se chamava Titânia, hoje conhecida como a rainha de todas as fadas.

— Wow  — Stella estava boquiaberta, enquanto comia uma pipoca que havia surgido do nada em suas mãos no meio da história.

— Então, vocês estão planejando ir para onde quer que isso seja? — Falou Tecna.

Timmy assentiu.

— Se baseando em uma história feita para crianças?

— Não é? Eu falei a mesma coisa — Brandon declarou vitorioso, até receber um olhar cético de Timmy — Desculpa.

— É a nossa melhor chance — Hélia se pronunciou indo em direção a Flora, segurando carinhosamente sua mão — No entanto, como Timmy disse o território é inexplorado.

— Ah, parem com isso, estão com todo esse medo só por que vão para uma ilha de fadas que ninguém nunca ouviu falar? — Stella falou sentindo a tensão no ar.

— Não é assim meu amor — Brandon se aproximou da namorada ­— O que estamos fazendo é um salto no escuro, o caminho pelo qual vamos percorrer vem de um livro de histórias infantil, se errarmos nem que seja um pouco as coordenadas, podemos mergulhar em um ambiente totalmente hostil ou ser engolidos por um buraco negro, além da possibilidade de a nave não resistir a ameaças que podemos vir a encontrar.

Agora era Stella quem demonstrava estar assustada.

— Então vamos com vocês, podemos ajudar no que for, como sempre fizemos — Stella falou sendo seguida pelas outras.

Sky abaixou o olhar, o que não passou despercebido por Bloom.

— Receio que não será possível, vocês devem ficar na terra, protegendo as pessoas e as fazendo acreditar, lembram? Além de que o Nabu morreu por nossa causa, treinamos nossa vida inteira para o combate, mas desde que chegamos a terra, desde que conhecemos vocês, vemos que nunca conseguimos ajuda-las, é frustrante não poder andar ao lado de vocês.

— Então isso é por causa do orgulho masculino de vocês? — Bloom cerrou os olhos — Acham que ligamos pra isso? A única coisa que queremos é que vocês estejam em segurança.

— Não Bloom, não é sobre isso — Brandon tomou a palavra — Nós não conseguimos salvar nosso amigo, somos especialistas, somos treinados para salvar as pessoas, e nós nunca conseguimos ajudar vocês, queremos proteger as pessoas, proteger vocês, queremos olhar para nós mesmos e saber que fizemos o que pudemos por quem quer que seja.

Os outros especialistas assentiram.

— Mas enfim garotas, sabíamos que vocês provavelmente não concordariam, mas sabemos que entendem o porquê de fazermos isso — Timmy se aproximou de Tecna, segurando seu queixo — Mas não podíamos ir sem prometer a vocês, sem jurar que iremos fazer o possível para voltar.

Os olhos de Tecna ficaram úmidos e Timmy a puxou para um beijo, um beijo com perfeita medida entre intensidade e ternura, ele descia as mãos devagar segurando-a pela cintura, enquanto ela a segurava pela nuca fortemente, como se tivesse medo de que se o soltasse ele nunca mais voltasse, e para ser sincero, Timmy não queria que ela afrouxasse ou o soltasse, e por fim afastaram seus lábios, colando suas testas, logo após envolvendo um ao outro em um forte abraço.

Um pouco mais afastado dali, os outros casais se despediam a sua forma.

Stella havia dado as costas para Brandon, o garoto se aproximou devagar, colocando a mão em um dos ombros da garota, o que a fez se encolher.

— Stella, eu prometo, vou voltar para você a todo custo — Não obteve nenhuma resposta — Eu te amo está bem?

E quando o moreno já estava se afastando, Stella se virou e correu para seus braços escondendo o rosto, que Brandon sentia estar molhado, no peito do namorado, Brandon sorriu, levantando o rosto da namorada com carinho.

— Não me olha, minha maquiagem tá toda borrada — Stella reclamou em meio aos prantos.

Brandon sorriu mais uma vez, roubando-lhe um beijo.

Sky e Bloom estavam abraçados, sem trocar nenhuma palavra ou olhar, apenas abraçados, aproveitando a companhia um do outro, por fim se encararam, no entanto trocaram apenas um beijo profundo, e ao se separarem Sky deu-lhe um beijo na bochecha, bem em cima da lágrima que Bloom deixava escorrer livremente em seu rosto.

Hélia e Flora estavam semelhantes a Sky e Bloom, apenas abraçados, enquanto Hélia fazia pequenas juras de amor para Flora, que não continha o choro, e roubavam selinhos um do outro.

Já Riven e Musa se encaravam, a pedra no peitoral da roupa do especialista iluminava seu rosto, fazendo pequenas linhas surgirem em seu rosto, enquanto que Musa por mais que segurasse o choro, não conseguia. Riven se aproximou devagar da namorada, e ao ficar a centímetros, a puxou pela cintura para um abraço saudoso, escondendo o rosto da curva de seu pescoço, Musa ficou surpresa inicialmente, mas se deixou afundar no abraço, entrelaçou os dedos ao cabelo do namorado e ficaram ali. Até que Riven levantou o rosto olhando a garota nos olhos, começando um beijo devagar, que mesmo calmo se intensificava a cada momento finalizando com uma última mordida no lábio da Winx.

Aisha estava mais afastada das despedidas, olhando a nave mais de perto, seus olhos estavam perdidos assim como sua mente. Estava tão perdida em seus pensamentos, que nem percebeu a aproximação dos amigos agora apenas abraçados.

— Vocês vão trazê-lo mesmo? — Sua voz estava falha, as lágrimas desciam e sua garganta ardia.

— Nós vamos fazer de tudo para isso acontecer — Timmy prometeu segurando na mão de Tecna.

E depois disso, mas nenhuma palavra foi trocada, todos se abraçaram, os garotos se despediram de Aisha, novamente fizeram promessas para suas namoradas. E naquela noite fresca de verão, a nave levantou-se do chão quase soprando as Winx para longe e tomou o seu lugar no céu, sumindo em menos de um segundo em meios às estrelas e a lua. Levando consigo promessas, medos e uma missão a cumprir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae gostaram? A espera valeu a pena?
To torcendo tanto para que vocês tenham gostado e me perdoem pela sumida que dei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, não tenho muito mais o que dizer, apenas que amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Re)Lembrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.