Vizinhos escrita por Julie Kress


Capítulo 26
O casamento: Fuga - Parte final


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo de Vizinhos!!!

Espero que gostem!!!

Tenham uma boa e divertida leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764138/chapter/26

P.O.V Do Freddie

Eu estava nervoso, minhas mãos suavam e meu coração batia acelerado. Ficar ali ajoelhado e vendado esperando a Sam, estava sendo agoniante. Que tipo de tradição era aquela? Por quê eu não podia ver a minha "noiva"?

De repente ouvi um falatório alto, parecia uma discussão, e logo a confusão se iniciou... Meus amigos haviam colocado o plano em ação.

— EU VI VOCÊ OLHANDO PARA A MINHA GAROTA, ÔH, SAFADO! PENSEI QUE FOSSE MEU AMIGO! - Robbie gritou.

Tirei a venda e vi que ele estava "discutindo" com o Sinjin.

— FOI ELA QUE DEU EM CIMA DE MIM, NÃO TENHO CULPA DE SER MAIS BONITO! - Sinjin gritou mais alto.

A atenção dos convidados foi voltada para eles. Estava dando certo.

— É MENTIRA, MEU AMOR, ELE TEM INVEJA DO NOSSO RELACIONAMENTO E QUER NOS SEPARAR! - Cat dramatizou se colocando entre eles.

— ELA ESTÁ MENTINDO! - O Van Cleef empurrou a ruiva que se desequilibrou e caiu de bunda no chão.

Aquilo fazia parte da encenação?

— Ai, meu bumbum... - Ela choramingou.

— Olha o que você fez, seu idiota! - Trina o acertou com uma bolsinha verde.

— Não bata em mim, sua vaca intrometida! Ninguém gosta de você! - O Van Cleef puxou a bolsa dela e arremessou para longe.

— Olha como fala com a minha irmã, todo mundo sabe que ela é insuportável, mas não fale assim com ela, seu magrelo feioso! - Tori empurrou o Sinjin que caiu por cima do Robbie.

— SAI DE CIMA DE MIM! - O Shapiro o empurrou para o lado.

Vi Beck e Jade saindo de fininho.

Olhei ao meu redor e não vi a Sam em canto algum. Ela já devia estar fazendo a parte dela... Qual era mesmo a parte dela no plano?

Todos ali estavam prestando atenção na briga que estava rolando. A distração estava fazendo sucesso.

— FOI A OLIVIA PALITO QUE ME EMPURROU, SEU IDIOTA! - Uau! O Sinjin estava mesmo focado na encenação.

— RETIRA O QUE DISSE DA TORI, SEU IMBECIL! - Foi a vez do André entrar na "discussão".

— NUNCA! FICA NA SUA, BABACA! - Nossa! O Van Cleef estava exagerando...

— EU VOU ARREBENTAR A SUA CARA DE NERD DEBILÓIDE! - O Harris partiu para cima dele.

As meninas gritaram surpresas, até o Robbie se assustou. André e Sinjin rolaram no chão.

— BRIGA! BRIGA! BRIGA! - Os convidados começaram a gritar em coro.

— APERTA O PESCOÇO DO MAGRELO COMO SE ELE FOSSE UM GALO! - Jeremy berrou eufórico socando o ar.

— AGARRA AS TRANCINHAS DELE, SEU JUMENTO! - Roy estava torcendo para o Van Cleef.

Os parentes da Sam se aglomeraram em volta dos "brigões", incentivando e se divertindo com a briga encenada. 

Eles até esqueceram da cerimônia que ia começar... Aquilo estava sendo uma bela distração. Não achei que daria certo.

Continuei olhando ao meu redor, sem sinal do Beck e da Jade.

Foi quando um relinchar soou alto, assustando todos, até mesmo eu. E a Sam surgiu galopando em alta velocidade num cavalo branco, os convidados se jogaram para os lados saindo do caminho. 

Ela estava vestida de noiva, usando um véu que esvoaçava com o vento noturno. Fez o cavalo parar ao meu lado, quase me derrubando.

— SOBE LOGO, PATETA! RÁPIDO! - Me estendeu a mão, apressada.

— ELES VÃO FUGIR! - Ouvimos gritos.

Ela me ajudou a montar no cavalo, morrendo de medo de cair, me agarrei a ela, abraçando sua cintura com força.

Ouvimos mais gritos. Seus parentes estavam nervosos e revoltados.

— NÃO DEIXEM ELES PASSAREM PELAS PORTELAS! - Seu avô gritou e atirou para o alto com a espingarda.

E uma correria se iniciou. Pronto. O caos estava feito.

— IIIIIIIIIRRAAAAÁ! ORRAAIÔ, VAMOS, SNOW WHITE!!! - Minha namorada gritou fazendo o animal disparar feito um raio.

[...]

P.O.V Da Jade

— Vamos, rápido! - Beck me puxou, me apressando.

Conseguimos sair dali sem chamar atenção.

Tirei as sandálias de salto, e começamos a correr. A Sam já tinha conseguido escapar de fininho, ela correu para selar a égua.

A gente tinha que chegar ao trailer, o Oliver tinha que deixar o automóvel ligado para a nossa fuga.

Estávamos torcendo para aqueles patetas conseguirem distrair os convidados pelo tempo que fosse preciso, a Sam ia fugir com o Benson em estilo usando a Snow White.

Ouvimos um tiro assim que chegamos na portela. O Beck abriu com pressa, escancarando a portela.

— Será que o vovô Puckett atirou no Freddie? - Levantei a barra do vestido rídiculo que as primas da Sam me emprestaram.

— Não sei... Espero que não! - Disse nervoso.

Corremos para o trailer, ele tirou as chaves do bolso.

Ouvimos mais um tiro disparado pela espingarda caseira. De longe podíamos ouvir a gritaria. 

— Cadê eles? - Eu estava ficando ansiosa para cair logo fora dali.

— Vem, entra, entra... - Me puxou para dentro do automóvel-casa.

A bela égua branca atravessou a portela carregando Sam e Freddie. O animal parou perto da cerca, a loira saltou e ajudou o Benson descer.

— UHHUUUL! FOI UMA FUGA IRADA! - Ela comemorou retirando o véu.

Freddie caminhava cambaleante, parecia nauseado e prestes a vomitar.

— SOCORRO! - Robbie apareceu todo descabelado e passou pelos noivos fujões.

Tori e Cat vinham logo atrás, ambas segurando as barras dos vestidos.  A Trina apareceu segurando os seios, eles balançavam e estavam quase saltando pelo decote.

Nossos amigos entraram no trailer.

— Cadê o André e o Sinjin? - Perguntei.

— A encenação passou dos limites e acabou virando briga de verdade! - Tori respondeu ofegante.

— Mas que merda! - Exclamou Freddie.

— O Harris deu uma surra no Van Cleef, né? - Me animei.

— Isso responde a sua pergunta... - Sam me cutucou e apontou para o Sinjin empurrando um carro de mão, onde o André estava dentro, parecia desmaiado.

O magricela corria fazendo muito esforço, empurrando a carro de mão. Atrás deles, estavam vindo os parentes da Sam, gritando enlouquecidos.

O trailer já estava ligado, pronto para dar partida.

— NÃO DEIXEM ELES ESCAPAREM! - Jeremy berrava.

Sinjin se atrapalhou e fez o carro de mão tombar para o lado, ele continuou correndo deixando o Harris para trás.

Beck e Freddie desceram e correram para pegar o André, a tropa Puckett estava se aproximando, juro ter visto alguns com enxadas e foices.

— Ai, caramba! - Robbie tremia feito vara-verde.

— Nós vamos morrer... - Cat choramingou. - Cadê a Margarida? - Olhou confusa para todos os lados.

— Quêm? Sua galinha? - Sam indagou e a ruivinha assentiu. - Ela virou um belo frango recheado! - Sorriu maldosa.

— NÃO! - A Valentine começou a chorar.

Me sentei ao volante, assim que os rapazes entraram carregando o André, a Sam gritou:

— PISA FUNDO NESSE ACELERADOR, WEST!

Foi o que eu fiz, e escapamos da sua família louca por pouco.

[...]

P.O.V Do Beck

— Como assim as coisas sairam do controle? - Perguntei.

— É tudo culpa do Sinjin, ele só faz merda! - Trina disse irritada.

— Eu precisava ser convincente, dãnm... - Ele fez careta.

— Precisava mesmo apagar o André? - Tori estava toda preocupada com o metido do Harris.

— Todo mundo viu que o André partiu pra violência física, ele bateu no Sinjin pra valer! - Falou o Shapiro defendendo o amigo.

— Isso mesmo! O meu nariz tá latejando... - Van Cleef choramingou.

O nariz dele estava vermelhão.

— Nossa! Está até sangrando! - Sam notou.

Me aproximei do rapaz e vi um filete de sangue escorrendo.

Jade dirigia o trailer, parecia estar curtindo aquilo. Resolvi deixar ela ao volante.

— Estou morrendo de fome. - Sam se queixou.

— Eu peguei algumas coisinhas... - Trina começou a revirar a bolsa com as alças transpassada. - Salgadinhos. Docinhos. Bolinhas de queijo... - Começou a distribuir.

— Aqui pra você, um docinho de coco. - Me entregou o docinho cuidadosamente embalado.

— Obrigado. - Agradeci.

A loira mordeu um brigadeiro e suspirou sentando no colo do meu amigo. Freddie retirou o chapéu de palha e recebeu um salgadinho da Vega mais velha.

— Eu quero a minha galinha... - Cat ainda chorava. - Tadinha da Margarida... - Assoou o nariz na manga do vestido rosa-berrante.

Coitada da ruivinha.

— Quer um docinho? - Perguntou Trina.

— NÃO! - A ruiva gritou bem alto.

Credo! Ela estava com raiva...

— Você não vai me dar nada não? - Perguntou Jade impaciente.

— Vou sim. Toma! - A Vega foi até ela e lhe entregou um embrulhinho amarelo.

— O que é isso? - Minha namorada indagou.

— Doce de leite de cabra! - Respondeu sorrindo.

— Eca! - Jade recusou e voltou a prestar atenção na estrada.

— Me ajuda a tirar esse vestido, bebê? - Sam se levantou.

— Claro! - Meu amigo respondeu prontamente.

Os dois seguiram para o banheiro no final do trailer.

— Usem camisinha! - Minha morena falou bem alto.

Ri observando a Tori acariciar os dreadloocks do Harris, ele recobrou a consciência, mas acabou adormecendo sob os carinhos dela.

[...]

P.O.V Da Sam

Fechei a porta do banheiro e meu moreno ficou atrás de mim, afastou meu cabelo, colocando-o para frente. Suas mãos foram para o laço do vestido, ele desamarrou sem pressa, eu estava louca para me livrar daquele vestido horroroso e retirar toda aquela maquiagem exagerada.

Ele me ajudou a me despir, fiquei apenas usando um conjunto de lingerie branco, era delicado e rendado, tinha lacinhos nas laterais da calcinha.

Freddie dobrou o vestido com cuidado, fiquei de frente para o espelho do pequeno armário acima da pia de alumínio e comecei a limpar meu rosto, tirando toda a maquiagem...

— Você estava linda montada na Snow White, sabia? - Seus dedos compridos deslizaram por minha cintura.

Sorri olhando-o por através do espelho que estava sujo de poeira.

— Obrigada. Mas você está ridículo vestido de noivo caipira! - Ri e enxuguei meu rosto com papel higiênico mesmo. - Vamos tirar esse traje de você, não combina nada com o seu estilo... - Aquilo era verdade.

O ajudei a se despir, ele ficou apenas de boxer cinza.

— Bem melhor. - Sorri satisfeita.

Suas mãos foram para a minha cintura, senti o seu aperto. Freddie me puxou e juntou nossos lábios.

Abri a boca, deixando sua língua entrar e tocar a minha, fiquei nas pontas dos pés e agarrei sua nuca.

Meu moreno me prensou na parede revestida de madeira polida, começamos a nos agarrar ali no banheiro, entre beijos ardentes e mãos bobas.

Sua boca foi para o meu pescoço, gemi quando ele apertou minha bunda, roçando a ereção em mim por cima da calcinha... Eu já estava ficando excitada.

O toquei por cima da cueca, apertando seu membro de leve.

Sentimos quando o trailer deu aquela brecada. O automóvel parou de andar. Jade soltou um palavrão bem alto.

As luzes piscaram e apagaram... 

Ouvimos os gritos de alguns dos nossos amigos/vizinhos.

— Porra! - Meu moreno resmungou ainda agarrado em mim.

— O QUE ACONTECEU AÍ? - Gritei.

— Não sei o que aconteceu com o trailer para ele ter parado do nada e não quer mais ligar, mas o gerador de energia deve ter pifado! - Beck respondeu em voz alta.

"Ah, só faltava essa agora... Vamos ficar parados no meio da estrada, ainda por cima sem energia..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? O que acharam da confusão???

Acabou rolando briga de verdade e o Sinjin se saiu bem kkkkkkkkkk

Gostaram da fuga Seddie???

Será mesmo que a galinha da Cat virou comida???

Ih, o trailer parou de funcionar e acabou a energia... E agora???

Curtiram esse capítulo???

Tenham calma, que a primeira vez Seddie está perto de rolar...

Comentem, hein??? Bjs e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.