Vizinhos escrita por Julie Kress


Capítulo 19
Motel assombrado?


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal!!!

Aqui estou eu com mais um capítulo da Fic mais zoeira do pedaço hehehe

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764138/chapter/19

P.O.V Do Beck

Assim que entramos no motel, o pessoal ainda estava na recepção, as meninas estavam sentadas num banco comprido. Robbie, Sinjin e André estavam de pé encostados na parede, somente Freddie conversava com o recepcionista, eles estavam falando em espanhol, e eu só consegui entender poucas palavras.

O lugar era mal iluminado, paredes com a pintura descascando, o piso encardido, tinha tanta poeira ali que começou a irritar meu nariz... Olhei para cima, vi várias teias de aranha espalhadas, uma mais grande do que a outra.

— Consegui dois quartos, galera! - Freddie se aproximou de mim balançando duas chaves em chaveiros, ambos com formato de coração.

— Só dois? - Jade indagou fazendo careta.

— Um quarto para as meninas. Outro para os meninos. - Explicou.

— Não dá para descolar um quarto só para nós dois? - Sam entrou na conversa, abraçando-o por trás.

— Não! Dois quartos já são o suficiente, vamos só tomar banho e vazar, não é mesmo? - Sustentou o meu olhar. Logo saquei que ele não queria pagar por mais um quarto.

— Claro! O Freddie tem razão! - Entrei na dele.

— Merda! Você tá fugindo de mim? - A loira o soltou e deu a volta, para poder o encarar. - Eu quero ficar à sós com você. Não somos namorados? Por quê não podemos tomar banho juntos, Benson? - Cruzou os braços.

— Sam, não é nada disso, é só que...

— Eu não quero mais saber! - Disse o cortando. - Vem, Jade, você não queria tomar banho? A ideia foi sua. - Pegou uma das chaves e saiu puxando a morena para uma escadaria velha.

— O NÚMERO DO QUARTO É 33! - Meu amigo gritou.

— E o nosso é 34? - Chutei.

— Errou. 32. - Mostrou o número no chaveiro.

— Gritou o número para elas por quê acha que elas são burras ou não veriam? - Perguntei.

— Não! Gritei porque estava com vontade de gritar... Não posso mais não? - Sorriu, sarcástico.

— Ei, não desconta a raiva em mim não, eu sei que tua namorada te tira do sério, mas eu não tenho culpa não! - Puxei a outra chave da mão dele e segui para a escadaria.

[...]

P.O.V Do Freddie

— O que tanto conversava com esse esquisito? - André me perguntou, apontando para o cara da recepção.

— Esquisito e maluco por sinal, ele tentou me colocar medo dizendo que esse motel é assombrado. Ele disse que o falecido dono, o tal de Carlitos Pico Grande assombra os quartos e gosta de ver a mulherada tomando banho, e que o fantasma do velho tarado aparece nu nos banheiros... Dá para acreditar nisso? - Falei em voz baixa para não assustar as meninas.

Tori, Trina e Cat passaram por nós, todas sorridentes. Trina piscou para mim.

— Sinistro, cara, sinistro... - Assentiu.

— O que estão cochichando aí? - Robbie se aproximou com Sinjin.

— Nada, nada não... Vocês não vão subir? Ou vocês não gostam de tomar banho? - Desconversei.

— A gente toma banho toda semana. Duas vezes por semana, tá achando a gente com cara de porco? - Sinjin se ofendeu.

— Não, imagina... - Ironizei.

Cada um de nós carregava sua própria mochila, olhei para o André que parecia amedrontado.

— Está com medinho do fantasma tarado? - Prendi o riso.

— Claro que não! Eu sou muito macho... Hum. Não acredito em fantasmas não... - Disse sem firmeza.

— Sei, sei... - Abafei o riso.

Minutos depois...

— EU SOU LINDO E SENSUAL... MINHA MÃE ME CHAMA DE MAU... AS GAROTAS PIRAM NO MEU... AI, MERDA, ESQUECI A LETRA! - Robbie cantava/berrava no banho. - PAPAI ME ENSINOU A PESCAR... EU GOSTO DE ME... DROGA! ESQUECI A LETRA DE NOVO. - Ele cantava super mal. - A MINHA VIZINHA PARECE UMA... ALGUÉM SABE A LETRA DESSA MÚSICA? - O Shapiro era mesmo maluco.

— CALA A PORRA DA BOCA, CACETE! VOCÊ CANTA MAL PRA CARALHO! - Soquei a porta do banheiro.

Ele se calou... Depois de alguns minutos começavamos a ouvir o som de um choro engasgado.

— Cara, você magoou ele. - O outro magricela de óculos me olhou indignado.

— Fica na sua, Sinjin. - Beck o fuzilou.

— Vocês estão sentindo cheiro de desodorante vencido? - André farejou o ar.

— Não, eu tô sentindo fedor de catinga das bravas mesmo... - Oliver torceu o nariz.

Olhei para o Sinjin.

— Não sou eu, eu juro. Podem me cheirar! - Levantou as axilas.

— Sai fora, credo! - Fiz careta.

Farejei o ar e constatei que a podridão estava naquele quarto imundo... Fedia à defunto.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH! - Ouvimos o berro de uma das garotas.

Cada pêlo do meu corpo arrepiou. Estremeci sentindo um calafrio percorrendo minha espinha.

Beck rompeu porta afora, com certeza a donzela em perigo era a Jade...

[...]

P.O.V Da Sam

— Mas que porra! Por quê gritou desse jeito, louca? Vai matar outro de susto, caramba! - Indaguei quando a West saiu do banheiro pelada e coberta de espuma.

Trina e Tori começaram a rir. Cat estava com a boca aberta e com os olhos arregalados ainda pelo susto. Jade havia gritado como se tivesse visto algum monstro saindo pelo ralo...

— Eu vi... Eu vi... Eu vi... - Ela estava com os olhos esbugalhados.

Parou no meio do quarto, pingando. Ensopada. Os cabelos escorriam.

— V-viu o-o q-quê? - Cat se encolheu na cama, tremendo.

— Para com a palhaçada, West, ninguém aqui quer te ver pelada, só porque você depilou a mini-Jade com cera quente, você fica aí se...

— EU VI UM VELHO PELADO NO BOX ME OLHANDO TOMAR BANHO! - Gritou.

— O quê? Que merda você tá dizendo? - Perguntei querendo rir.

— Ele era asqueroso... Todo enrugado... Com aquela "coisa" molenga pendurada... Sorria como se fosse... Um tarado. - Abraçou o próprio corpo e estremeceu.

— Uhum, sei... Acredito. Ele também apertou a sua bunda? - Zombei.

— EU NÃO TÔ BRINCANDO, PUCKETT! - Gritou comigo.

Ouvimos fortes pancadas na porta. Cat soltou um gritinho assustada. As Vega se encararam com medo.

As pancadas aumentaram e vimos a porta indo ao chão. Oliver invadiu o quarto. Jade correu para os braços dele.

— Tinha um velho me espionando no banho. - Contou.

— Emocionante! - Bati palmas sarcástica, achando aquilo tudo uma piada. - Vocês combinaram, é isso? Cadê as câmeras escondidas? - Perguntei quando ele tirou a camisa e colocou na minha amiga.

— Cadê esse velho maldito? Vou matar ele, se eu pegar esse...

— É um fantasma, Oliver. - Disse ela tentando nos convencer.

— Fantasmas não existem. - Falei.

— Existem sim, o cara da recepção me alertou e eu não acreditei! - Meu namorado apareceu com os outros garotos.

— Fala, sério! Eu tenho uma perguntinha... Quem massageou meus pés quando eu estava deitada usando a máscara de dormir? - Olhei para a Valentine e para as Vega.

Nenhuma delas respondeu.

— Oh, cacete! - Fiquei pasma. - Um fantasma fez massagem nos meus pés e a culpa é sua, West, foi você que nos fez parar aqui nesse motel assombrado! - Acusei.

— MAS ELE NÃO TE VIU NUA! - Berrou com raiva.

— Vamos cair fora daqui pessoal, antes que...

— Ninguém sai daqui sem almoçar, todos vocês vão ficar para o almoço... Alguém me ajuda a matar essa galinha? - Uma senhora gorducha entrou no quarto com um facão e uma galinha amarrada dentro de uma grande cesta de palha.

Cat desmaiou em cima do carpete imundo. As Vega se abraçaram gritando.

Jade fez careta olhando para a galinha que se debatia na cesta.

— Porra! - Oliver exclamou olhando para o facão.

— Ela vai nos matar... Tem cara de psicopata. - Sussurrei para o meu namorado.

— Mãe, estou morrendo de fome. O papai já chegou, ele também tá faminto! - O esquisito da recepção surgiu atrás dela.

— Calma, meu filho... Hoje nós teremos um belo banquete. - Disse a velha dando um grande sorriso podre e amarelado.

— Agora está explicado porque somos os únicos hóspedes aqui... - Freddie murmurou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Curtiram???

Fantasmas tarados existem mesmo???

Até a West ficou com medinho hehe

Será que eles vão ficar para almoçar???

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.