Vizinhos escrita por Julie Kress


Capítulo 18
Viagem - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal!!!

Voltei com mais um capítulo da Fic mais zoeira do pedaço kkkkkkkkk

Tenham uma boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764138/chapter/18

Horas depois...

P.O.V Da Sam

— Alguém manda o Robbie parar de peidar! - A Vega mais velha reclamou de novo.

— Desculpa, gente, a comida não caiu bem... - O Shapiro estava soltando cada bufa.

— Todo mundo tá sabendo... - André falou entediado.

— Puta merda! Não aguento mais isso! - Jade se levantou e mudou de assento.

— Robbie, eu vou te jogar pela janela! - Ameacei.

— Isso é culpa do Beck, foi ele que teve a ideia de parar naquele lugar! - Robbie acusou em defesa.

— Todo mundo comeu, só você que está soltando os podres aí! - Retrucou.

— Eu também não estou me sentindo bem, galera... - Se queixou Sinjin.

Ele vomitou em cima do Robbie que soltou em gritinho enojado e pulou do assento, se descabelando. Comecei a rir.

Freddie sacou a câmera e começou a filmar tudo.

— AHHH! QUE NOJO! POR QUÊ NÃO VOMITOU NO BANHEIRO? SEU PORCO! - O Shapiro pulou em cima do amigo.

— Caraca! - BRIGA DE LOMBRIGAS! - Levantei para ver melhor.

Os dois rolaram pelo 'piso' do trailer. Um puxava o cabelo do outro e soltavam gritinhos.

— MINHA NOSSA! - A ruivinha tonta gritou assustada.

— VAI SINJIN! VOMITA NA CARA DELE! - Incentivei amando ver a briga.

— CUIDADO, ROBBIE! - Cat berrava.

— PARE ESSE TRAILER! - Tori gritou nervosa.

Meu moreno continuou filmando.

— VOCÊS SÃO TODOS MALUCOS! - André estava estressadinho.

— ELES VÃO SE MATAR, EU NÃO QUERO FICAR TRAUMATIZADA! - Trina se esgoelou.

— CALEM A PORRA DA BOCA! - Jade berrou furiosa.

— Ih, ferrou... - Sorri.

Beck deu uma brusca freiada, Sinjin e Robbie rolaram um por cima do outro... Cat e Tori caíram para a frente. Freddie me agarrou e nós tombamos também...

— Eu vou te matar, Oliver... Tinha que freiar agora? Você me deve um MP4 novo! - Disse fula da vida.

O MP4 dela estava todo quebrado, ela tinha derrubado durante a freiada brusca...

— Ops, foi mal, Jay! - Oliver se desculpou.

— Acho que fix xixi... - Cat disse com aquela voz fina e irritante.

— Oh, Cat, na próxima parada, compraremos um pacote de fraldas para você. - Zombei.

[...]

P.O.V Jade

— Vamos brincar? Vamos brincar? Vamos brincar? - Cat parecia uma garotinha de 5 anos.

— Vamos! - Robbie e Sinjin eram outros crianções.

— Eu mereço... - O Harris estava de saco cheio. Só reclamava.

— Você veio porque quis, se tá achando ruim, pule pela janela, nem vai fazer falta! - Falei.

— Você sentiria... Você sempre ia me procurar quando queria sexo! Aposto que ainda sente falta... - Ousou dizer.

— Uau! - Exclamou a irritante da Tori.

— Nossa! - O Benson exclamou.

— Babado! - Cat bateu palmas animada.

— O que é sexo? - Ouvi o Sinjin perguntar para o Robbie.

— Ai, que tudo, ele tem coragem! - Trina riu.

— Filma isso, bebê... - Ouvi a Sam dizer para o Benson.

Beck continuou dirigindo.

— Espera, acho que não ouvi direito... Repete se for homem, Harris! - Me levantei.

— Você só tá com esse cara para me fazer ciúmes! - Se levantou todo confiante.

— Porra! - A loira exclamou. - Lá vem treta... - Ela estava amando aquilo.

— Como é, que é? - Eu fiquei incrédula.

— Você é louca por mim, Jay-Jay! - Sorriu todo convencido.

— Poxa, eu queria uma pipoca... - Sam lamentou.

— Eu tenho! - Cat avisou.

Minha amiga levantou e foi sentar ao lado da Valentine para comer pipoca...

O Oliver estava só na dele.

As Vega riam. Sinjin nem piscava. Robbie estava de boca aberta. O Benson filmava. Sam e Cat comiam pipoca assistindo tudo.

— Você se acha, né? Coitado! Não passa de um iludido. O Oliver sabe trepar gostoso, ele me faz bem, é canadense, tem um cabelo sedoso e bonito, e o melhor de tudo... O pau dele me dá mil vezes mais prazer! - Afirmei.

— Ôohahh! Essa doeu! - Benson exclamou.

— Toma bem na cara, seu otário! - Sam aplaudiu.

Trina e Tori gargalhavam.

— Que divertido! - A Valentine pegou mais um saquinho de pipoca.

— Não tô entendendo nada... - Sinjin falou.

— Eu mereço... - Robbie resmungou.

— Já acabou de falar merda, Harris? Ou quer ouvir mais verdades? - Indaguei.

— Dançou, babaca, agora ela é minha! Se abrir a boca e falar mais besteiras, eu vou te chutar para fora do trailer! - Oliver disse sério.

— Não precisa, existe garotas mais bonitas e mais gostosas que ela... Como certas loiras... - Não, ele não falou aquilo...

— Você tá insinuando o quê, seu filho da puta? - O Benson entregou a câmera para mim e foi para cima do André.

Voltei a filmar. Aquilo sim ia ser interessante...

— Tua namorada é gostosa, olhar não tira pedaço! - O Harris queria apanhar?

— Vou arrebentar a sua cara, porra! - Ui, o Nerd agarrou o Harris pela camisa.

As meninas gritaram, exceto a Sam que largou a pipoca e correu para tentar conter o Benson...

Beck estacionou o trailer e a confusão se iniciou...

[...]

P.O.V Do Beck

— APOSTO 10 PRATAS NO FREDDIE! - Gritou Robbie

— 20 NO ANDRÉ! - Sinjin berrou.

— Eu não quero ver sangue... - Choramingou a ruiva.

— VAI FREDDIE, VAI FREDDIE! BATE NELE, GATÃO! - Trina incentivava.

— CUIDADO, ANDRÉ! - Tori estava preocupada.

— Rola ou não rola pancadaria? - Jade estava ficando entediada.

— Não, Freddie! Não vale a pena, sério... Vamos sentar? - Sam se agarrou no meu amigo.

A loira parecia um bicho preguiça agarrada no tronco de uma árvore.

— Me solta, Sam! Eu vou quebrar a cara desse, imbecil! - Tentou afastá-la.

— Não tenho medo de você, ôh mané... Solta ele, gata! Vai mesmo me encarar, Nerd? - Harris provocava.

— Não liga, Freddie, deixa isso pra lá...

— ME LARGA, SAM! VOU ARREBENTAR ELE NA PORRADA! - Gritou com ela.

— NÃO GRITA COM ELA NÃO, CARALHO! - Jade se emputeceu e foi se intrometer.

Sam o soltou e se afastou...

Cat já estava chorando... Estava muito assustada.

— Olha, a Sam é uma cadelinha obediente... - Trina devia manter a boca fechada.

E tudo foi tão rápido... A Vega não devia ter mexido com a fera. Sam avançou nela feito uma leoa raivosa. Ela já estava puta e nervosa com tudo aquilo.

— VAGABUNDA! - A loira a puxou pelos cabelos. - ME RESPEITA! - Aquele soco foi potente.

Freddie a pegou, abraçando ela por trás, se afastou com ela que xingava e chutava o ar...

— ME SOLTA, PORRA! ME SOLTA, NERD! EU VOU ACABAR COM A RAÇA DESSA PIRANHA! - Esperneava a loira.

Trina chorava encolhida no "chão".

— PAREM COM ISSO! - Gritei com raiva.

Robbie estava socorrendo a ruivinha que passava mal... Deveria ser trauma. Ela também já tinha apanhado da Sam.

Sinjin tentava tirar a Jade de cima da Tori.... Mas o quê?

— Merda... - Notei que outra briga já estava rolando.

— SUA LOUCA! - Tori gritava sem parar. - SOCORRO! - Pedia ajuda.

Jade estava sentada em cima dela, agredindo-a sem piedade.

Fui tentar apartar. Aquilo ainda podia acabar em morte...

[...]

Horas depois...

P.O.V Do Freddie

— Ei, não faz isso... Vai dormir, Sammy, agora não... - Segurei minha namorada que estava me agarrando na calada da noite.

— Ninguém vai ver, estão todos dormindo... - Sussurrou.

— Melhor não, Sam... - Falei no mesmo tom.

— Vamos para o banheiro? - Ela sorriu maliciosa.

— Ah, não, melhor irmos dormir... - Tentei convencê-la.

— Eu quero você... Agora! Estou excitada... - Abriu meu zíper.

— Não, é sério, aqui não... - A segurei de novo.

— Você não me quer? - Estava escuro. Ela suspirou.

— Quero sim, mas não aqui, tem quer se especial... - A puxei para os meus braços.

— Que fofo! - Mordeu minha bochecha direita. - Eu queria bater uma para você, era isso... - Explicou.

— Oh, você quer mesmo? Agora? Sua danadinha... - Coloquei a mão por dentro do shortinho de algodão. Ela estava sem calcinha. - Primeiro isso... - Eu já estava ficando excitado.

Sam gemeu no meu ouvido, segurando meus ombros.

— Humm... Molhadinha. - Inseri um dedo e o girei.

— Oh, mais... - Gemeu baixinho.

— Vou te fazer gozar... Minha gostosa... Sente os meus dedos indo bem fundo... - Afundei dois dedos nela que gemeu alto.

A calei com um beijo. Mordisquei seu lábio inferior e comecei a chupar a língua dela bem devagar, enquanto movia meus dedos, ela era muito apertadinha... Se contorcia em cima de mim.

Retirei os dedos e comecei estimular seu clitóris... Acariciando-a. Ela parou o beijo e afundou o rosto no meu pescoço, seus gemidos saiam abafados. Coloquei os dedos nela de novo, indo bem fundo... Girando-os.

— Apertada pra caralho... - Ela começou a se contrair. - Imagino essa bocetinha esmagando o meu pau... - Aquilo bastou para ela chegar ao ápice.

Desabou sobre mim, suada e trêmula...

— Porra, Nerd... Você só tem essa carinha de anjo. - Disse em voz baixa.

— Você ainda não viu nada, minha linda... - Beijei sua cabeça.

— E você vai me mostrar tudo, Sr. Experiente? - Perguntou, curiosa.

— Com certeza... Oh, se vou... - Sorri antes de voltar a beijá-la. - Agora bate uma para mim... - Falei quando paramos o beijo.

[...]

No dia seguinte...

P.O.V Da Jade

— Eu quero tomar banho e não tem água aqui, que porcaria de trailer é esse? Não tem nenhum chuveiro! - Reclamei com o Oliver.

— Você tem que ter paciência, Jay, nós vamos fazer uma parada num hotel para todos tomarem banho. - Tentou me tranquilizar.

— Não me peça para ter paciência, eu quero tomar banho agora, Oliver! - Cruzei os braços.

— Não posso fazer nada, você vai ter que...

— Para esse trailer, tem um motel ali! - Apontei para a placa azul com letras vermelhas.

— Okay. - Assentiu.

'Motel San Carlitto's Pico Grande.'

— Que porra de nome é esse? - Sam tirou as palavras da minha boca.

— Sabe, Oliver, mudei de ideia... Vamos...

— Todo mundo desceu, a ideia foi sua de parar aqui... - Me interrompeu.

Quando fui olhar para trás, vi que estávamos sozinhos no trailer.

O moreno me agarrou pela cintura e me deu um beijo daqueles... Puxei seu cabelo macio e gemi contra seus lábios. Só nos separamos quando o ar nos faltou. Oliver sorriu malicioso apertando a minha bunda.

— Vamos lá, Jay, você não queria tomar banho? O que há de errado? Tá com medo de entrar nesse motel? - Prendeu o riso.

— Claro que não! Eu não tenho medo de nada, Oliver! - Avisei.

— Se você diz... Vamos nessa, minha corajosa! - Sorriu.

— Idiota! - Resmunguei e lhe dei as costas. Saí do trailer.

O que poderia dar errado? Era apenas um motelzinho numa estrada deserta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? Estão curtindo as tretas???

O que acharam do capítulo???

O que pode acontecer no motel Carlitto's Pico Grande???

Hahahahahaha

Comentem, pessoal!!! Bjs

P.S.: Agora vou responder os comentários do capítulo anterior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.