30 Day OTP Challenge escrita por Sue2011


Capítulo 14
Capítulo 14 - Se eu fosse você...


Notas iniciais do capítulo

Dia 14 - Genderswapped
Gênero: Ficção Adolescente
Breve Descrição:Aquele em que Rosalie e Emmett são vizinhos e brigam como cão e gato, mas as coisas mudam totalmente após uma briga no laboratório de química.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764068/chapter/14

Se Rosalie soubesse como aquele dia mudaria completamente sua vida talvez ela tivesse ficado na cama quando o celular despertou, talvez tivesse desistido de ir à escola quando percebeu que estava prestes a se atrasar, talvez tivesse decidido matar a aula de química junto com as amigas ou talvez tivesse simplesmente dito não ao pedido da Sra. Goff, infelizmente ou felizmente, isso depende de perspectiva, Rosalie não tinha o dom de prever o futuro e por isso não fez nenhuma daquelas coisas e consequentemente não foi capaz de evitar as consequências de suas decisões.

Ela acordou  as 07 naquela manhã fria e nublada de quinta-feira ouvindo o celular tocar Boys da Charli XCX e por um minuto se arrependeu de ter escolhido aquela música, era fato que você passava a odiar uma música depois que colocava como tema do despertador. Se arrastando, a loira deixou a cama e puxou a camisola a caminho do banheiro, tomou uma ducha fria para acordar o corpo e deixou o banheiro apenas de calcinha e sutiã parando na frente do espelho quando ouviu a voz irritante vindo da casa ao lado, mais especificamente da varanda que ficava de frente para a sua.

—Que saúde, hein? –Rosalie revirou os olhos e se cobriu com a toalha rapidamente, não precisava virar para o lado para se deparar com a figura de seu irritante vizinho Emmett McCarty. O cara era uma pedra em seu sapato e para piorar tudo era o melhor amigo do seu irmão e o queridinho de sua mãe.

Com passos duros ela chegou até a porta de correr de vidro a fechou não sem antes levantar o dedo do meio fazendo com que Emmett entendesse perfeitamente o que ela pensava dessa mania dele de por vezes se materializar ali e ficar a espiando, por fim baixou as cortinas cortando o contato de uma vez mas não em definitivo uma vez que ela ainda conseguia ouvir o som abafado da risada debochada dele.

Rosalie demorou mais tempo do que o habitual para escolher sua roupa e depois para pentear os cabelos, quando desceu para tomar o café da manhã percebeu que já estava atrasada. Seus olhos se arregalaram quando ela viu o irmão mais velho, Jasper beijar a mãe em despedida.

—Me espera!- Gritou, não podia acreditar que o irmão a deixaria.

—Então vai logo Rosalie, eu já me atrasei duas vezes essa semana, não posso levar uma terceira advertência. – Ele reclamou colocando a mochila nas costas. A loira não respondeu, apenas tomou seu copo de leite com pressa checando o relógio e vendo que tinham dez minutos para chegar na escola antes do primeiro sinal tocar.

—Vamos, vamos. Acabei.-  A loira limpou a boca num guardanapo e então alcançou o irmão.

Entraram no carro e Jasper manobrou para fora da garagem parando na frente da casa vizinha e buzinando. Rosalie gemeu audivelmente recebendo um sorriso do irmão.

—Ah não! Sinceramente, essa cara não tem um carro? - Ela perguntou vendo a figura alta de Emmett bater a porta da frente e descer os degraus que separava a entrada de sua casa do jardim.

—O carro dele está no mecânico, deu um problema no motor. Vamos lá Rose, não comece o dia implicando. – Pediu Jasper mas havia diversão em sua voz.

—Bem, eu não vou fazer nada se ele não me provocar, o que ele sempre faz devo salientar. - Declarou cruzando os braços.

—Bom dia, galera. – Emmett entrou no carro e colocou o rosto no espaço entre os dois bancos da frente dando um beijo babado e estalado na bochecha de Rosalie e em seguida trocando um toque de mãos com Jasper. A loira passou a mão na bochecha tirando os resquícios de saliva.

—Eca! Eu agradeceria se você não espalhasse seus germes dessa boca que beijou outras tantas em minha cara, é anti-higiênico.- Ela disse com desdém na voz. Emmett riu divertido  a irritando ainda mais, parecia que tudo naquele garoto tinha o poder de tirá-la do sério.

—Poderia beijar a sua também se você baixasse um pouco a bola e deixasse de ser a rainha do gelo. - Ele cutucou usando o apelido que a maioria dos garotos usava para descrevê-la. Rosalie não ligava, não era como se achasse que fosse melhor do que eles, mas a verdade era que só tinha olhos para um : Royce King, estava perdidamente apaixonada por ele, ou pelo menos achava que estava uma vez que nunca se apaixonara antes e não tinha como comparar. Mas era o único capaz de roubar seu ar e fazer com que corasse.

—Só quando o inferno congelar. Jasper! Controle esse energúmeno ou eu não respondo por mim. - Ela explodiu agarrando firmemente a mochila para evitar a tentação de usar as unhas para arranhar aquela cara debochada de Emmett.

Os dois riram e Rosalie quis gritar, mas se manteve quieta. Remexeu no som só para ter o que fazer e colocou numa estação de rádio qualquer.

—Por que você está pior do que de costume hoje? Isso tudo é nervosismo por causa do projeto de química? Eu não estaria nem empolgada se fosse você, meu projeto foi incrível e você não tem a mínima chance. – Ele se gabou e só naquele momento Rosalie lembrou que a Senhora Goff daria o resultado, ela estava coordenando um projeto especial da disciplina de química e selecionaria dentre a turma o melhor pré-projeto para concorrer ao prêmio estadual de escolas.

Aquilo só fez Rosalie ficar ainda mais irritada. Emmett era um boa vida, não levava nada a sério e estava longe de ser o aluno modelo de qualquer escola, tinha certeza de que ele não estudava nem de longe tanto quanto ela e ainda assim disputavam nota em cada disciplina pelo título de melhor aluno da turma, lhe parecia injusto que ela precisasse se esforçar tanto enquanto para ele parecia que tudo fluía naturalmente.

—Eu não contaria com isso se fosse você, eu fiz o meu melhor naquele projeto e todo mundo que você não consegue chegar aos meus pés nem quando eu faço o básico. – Soou confiante, calma e controlada, mas estava preocupada, tinha que ganhar aquela oportunidade, não podia perder e perder para Emmett seria pior do que perder para qualquer outra pessoa.

—Isso é o que nós vamos ver. – Ele riu dando um soquinho de brincadeira no ombro dela que se esquivou.

Jasper apenas revirou os olhos. Já estava acostumado com as discussões daqueles dois e nem se dava mais ao trabalho de tentar interrompê-los.

X

Rosalie passou todas as aulas daquele dia esperando ansiosamente pela aula de química que era no último horário, por mais que tentasse focar nas disciplinas tudo em que conseguia pensar era em tirar aquele sorriso estúpido da cara de Emmett e no sorriso que daria no momento em que a professora anunciasse que o seu projeto tinha sido o melhor.

A única aula que tinha naquele dia com o grandão além de química era a aula de filosofia, que já virara a muito tempo palco para os duelos dos dois, não importava qual fosse o tema, sempre divergiam em opinião e faziam questão de expor os pontos de vista um contra o outro até que o professor intervisse.

Quando a aula de química chegou Rosalie estava uma pilha de nervos e ficou mais nervosa à medida que os segundos passavam e a Sra. Goff não dizia nada. Foi só quando finalmente a aula terminou que a mulher se pronunciou para o desespero de Rosalie.

—Emmett e Rosalie, será que eu posso ter um minuto do tempo de vocês? - Questionou antes que pudessem deixar a sala e eles concordaram se aproximando do birô. - Bem, não foi nenhuma surpresa para mim ler os projetos de vocês e perceber que foram os melhores da turma, meus parabéns. Como sabem a ideia inicial era escolher um dos alunos para nos representar na competição estadual de escolas, mas fiquei tão apaixonada por ambos os projetos que entrei em contato com a diretoria da escola e com o comitê organizador e consegui uma licença especial para que os dois pudessem competir. A questão é que não podemos ter mais de uma inscrição por escola o que significa que os dois terão que trabalhar juntos. Gostaria de saber se vocês teriam interesse em formar uma parceria.

Rosalie piscou aturdida diante da bomba que explodiu em sua cara, olhou para Emmett que não escondia o sorriso presunçoso e o brilho de diversão em seu olhar.

—Eu não teria nenhum problema com isso, Sra. Goff, na verdade acho uma ideia maravilhosa. Talvez Rosalie é que tenha algum problema com isso, ela não parecia ser muito sociável.- Ele a encarou como se a desafiasse a contradizê-lo, como se ela não pudesse lidar com ele. Como era sonso e dissimulado. Deuses, Rosalie já podia imaginar o inferno que seria trabalhar com ele. Odiava trabalhos em grupo por natureza e ainda mais com aquele ser... Só podia ser algum tipo de provação divina. Apesar de tudo não quis ficar por baixo, se ele podia lidar com aquilo ela mostraria que podia também.

Forçou um sorriso e deu disfarçadamente um pisão no pé dele antes de responder.

—Não sei o que quer dizer, Emmett. Por mim não há problema algum, na verdade acho que será uma ótima oportunidade de compartilhar conhecimentos. Acho que eu tenho muito a ensinar para ele. Vai ser divertido. - Diversão era a última coisa em que Rosalie podia pensar ao visualizar dividir qualquer coisa com Emmett, principalmente um espaço no laboratório, mas não tinha escolha.

—Perfeito! – A Sra. Goff bateu palminhas animadas e se ergueu do birô. – O que acha de começarem alguns testes amanhã no laboratório? Teremos uma ala especial somente para nosso uso com equipamentos novos disponíveis para uso exclusivo.

—Poderia ser hoje? - Rosalie pediu num rompante. Emmett franziu o cenho e a Sra. Goff pareceu irradiar alegria pelo evidente interesse da jovem. - Amanhã eu tenho uma reunião do comitê do baile de inverno e não podemos adiar, temos pouco mais de duas semanas e ainda faltam muitos detalhes serem ajustados.

—Claro, claro! – Respondeu a professora conferindo o relógio.- Ainda temos alguns minutos.

—Comitê do Baile de Inverno? – Emmett perguntou não conseguindo disfarçar o menosprezo na voz.- Quantas pessoas são necessárias para organizar uma coisa tão simples com uma festa?

Rosalie se empertigou, dava muito trabalho organizar tudo e ela não permitiria que um jogador estúpido da equipe de futebol que tinha a sorte de tirar notas altas diminuísse aquilo.

—Muito mais do que sua mente tacanha e primitiva de homem grosseirão das cavernas é capaz de supor. – Emmett deu de ombros como se não desse a mínima para a opinião dela.

A Sra Goff piscou vendo as coisas esquentarem e então resolveu intervir antes que saíssem do seu controle.

—Podemos ir?- Perguntou já saindo da sala e sendo seguida pelos dois adolescentes.

Apresentou todo o laboratório e disse que eles poderiam começar algum experimento de nível mais básico por enquanto para se familiarizarem com os experimentos, ela voltaria em poucos minutos.

Começaram a preparar uma mistura, mas antes do que seria previsto iniciaram uma discussão por um motivo qualquer. Rosalie o empurrou derrubando água destilada no chão e ele praguejou.

—Olhe só o que você fez? Não fique segurando esse frasco assim, vá arrumar algo para enxugar o chão. - Disse com autoridade fazendo com que ela se irritasse.

—Isso é culpa sua! Você é tão imbecil.  Se eu fosse você faria isso muito melhor.

—E se eu fosse você isso jamais teria acontecido. Você só faz besteira. - Rosalie se empertigou e deu alguns passos para perto dele com a intenção de lhe gritar verdades, mas no exato momento em que fez isso suas sapatilhas escorregaram no chão molhado e ela caiu por cima de Emmett e derrubando o conteúdo do vidro sobre eles.

Estavam muito perto um do outro, molhados da mistura transparente e muito conscientes das respirações de ambos tão próximo estavam. Foi inevitável que se beijassem e mais inevitável ainda que se afastassem completamente encabulados depois. Juntaram suas coisas em silêncio e se separaram sem dizer uma palavra do ocorrido. Quando a senhora Goff voltou o laboratório estava vazio e ela não soube explicar o porquê.

X

Rosalie e Emmett não conseguiram dormir direito naquela noite pensando no que tinha acontecido no laboratório de química. Ambos presos nos seus pensamentos tentando entender as estranhas sensações que o beijo despertara.

Rosalie se convenceu de que fora um erro de cálculo e não voltaria a acontecer. Respirou fundo e se forçou a relaxar e dormir. Amanhã será um novo dia e tudo seria diferente. Ela só não sabia quão diferente seria.

X

Rosalie acordou com o celular despertando embora não fosse o toque habitual. Ela se colocou de pé ainda com sono e observou aquele quarto estranho, sentia que tinha algo diferente consigo, mas não conseguia entender o que até olhar para o próprio corpo e se deparar com uma imagem que a fez gritar de pavor no exato momento em que ouvia um grito similar vindo da casa vizinha. Ela encarava o espelho, mas o reflexo que a encarava de volta era o corpo de Emmett McCarty com seus grandes olhos azuis, os cabelos pretos,o tórax enorme e forte, as coxas musculosas parcialmente cobertas por uma simples cueca box e....uma ereção matinal difícil de ser ignorada. Rosalie gritou de novo.

—Isso é um pesadelo bizarro! Deus eu estou sonhando. Ou eu caí e bati a cabeça muito forte naquele chão ontem! É é isso. – Ela riu mas o som foi rouco e grosso diferente da sua risada cristalina. Colocou as mãos nos cabelos puxando-os para  cima e o cara no espelho imitou o gesto. Rosalie quis chorar.

Correu para a varanda no exato momento em que via seus cabelos loiros passando pela sua porta de correr, encarou a si mesma apenas de calcinha e sutiã enquanto Emmett vinha ao seu encontro.

—Rosalie!- Ele disse com uma voz fina que ela reconheceu como sua. – Você está no meu corpo ! – Ele gritou apavorado e então riu de completo e total nervoso.

—E você está no meu. Meu Deus! Você me viu de calcinha e sutiã e.... E está me expondo. Vai vestir uma roupa, Emmett.

A loira do outro lado riu e jogou os cabelos para o lado com uma força desnecessária.

—Deixa de ser careta, Rosalie. Isso é o de menos agora. O que é que está acontecendo? - Ele cruzou os braços pressionando-os contra os seios e então como se desse conta de que pela primeira vez na vida tinha seios começou a brincar com eles dando tapinhas para cima fazendo Rosalie quase enfartar.-Ei, isso é legal.

—Solta meus peitos, Emmett. Deixa de ser ridículo! Eu não faço ideia do que está acontecendo, mas a gente precisa descobrir. Veste uma roupa e me encontra lá embaixo a gente vai tirar essa história a limpo.

Sem mais delongas ela refez seu caminho. Tinha certeza que era o seu sonho mais doido, e só esperava o momento em que acordaria desse pesadelo, mas enquanto isso não acontecia, era melhor ficar de olho no doido Emmett, não confiava nele com seu corpo, nem mesmo num sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii pessoal
Gente, você não fazem ideia do quanto foi corrido postar esse capítulo aushahus
Eu ainda queria abordar muita coisa,mas não deu ou eu não conseguiria postar hoje ainda que eu tenha postado tarde e bem no limite kkkk
Mas como vocês devem ter percebido ainda vai ter continuação e lá a gente vai ver como Emmett e Rosalie vão lidar com essa troca de corpo aushaus
Beijinhos e até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Day OTP Challenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.