Imagine Mark - Got7 - A Nerd e o Popular escrita por CaramelLoveMe


Capítulo 2
O Popular




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764038/chapter/2

~Mark on~

 

Eu pareço forte, não? Eu pareço feliz, não é? Por fora eu sou perfeito...adorado por garotas, professores(as) e até mesmo alguns garotos, sou o mais popular na escola, e talvez até na cidade. 

Mas, infelizmente eu não sou isso. 

Eu uso isso como um disfarce para não me machucar...não de novo! Eu escolho os melhores pra serem meus amigos, e, apesar de usá-las, eu não tenho casos sérios com nenhuma garota...eu sou cauteloso, planejo cada passo da minha vida, e se alguém entra em meu caminho e me atrapalha paga caro por isso! 

Eu vou te explicar por que eu sou assim, com certeza eu não sou assim por qualquer motivo, eu sou assim pois alguém me machucou, e foi em um momento que eu já estava ferido. Essa ferida se abriu e eu tive que me afastar de tudo por um tempo pra me recuperar... 

Eu disse que não tinha casos sérios com garotas, não é? Pois é, mas eu já tive um caso sério com uma garota. Nós namoranos por três anos, e quando meus pais morreram e meu irmão entrou em depressão e se matou, ela me traiu e me largou, justo naquele momento tão difícil que eu precisava de apoio, precisa de ajuda! 

O nome dela era  Hwa-Young e agora ela vive me seguindo, quando estamos sozinhos ela me olha com cara de tristeza, parece que pede com o olhar pra nós voltarmos, eu ignoro, e, as vezes, rola uma pegação, mas é só pra eu me divertir...não nego, eu uso ela, como ela me usou... 

Enfim, eu sou assim, ou acho que sou. Não sei se me conheço o bastante, mas estou bem assim. Não me importo se machuco pessoas ou sirvo como apoio, faça o que quiser, contando que não me atrapalhe está bom! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Mark - Got7 - A Nerd e o Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.