Imagine Mark - Got7 - A Nerd e o Popular escrita por CaramelLoveMe


Capítulo 1
A Nerd


Notas iniciais do capítulo

Oi oi meus amores! Então, essa é minha primeira fanfic e/ou imagine, sempre fico imaginando eumos diferentes pra fanfic quando estou lendo, então, decidi fazer um imagine eu mesma! Me chamo Isa e sou a autora desse imagine! Se gostar por favor comente a sua opinião e me de ideias para o próximo capitulo, se não gostar, críticas construtivas são sempre bem vindas! Só não vale xingar viu...

Boa leitura amores!

Ps:A foto é a (S/N), ook?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764038/chapter/1

 (S/N) on ~

Olá! Me chamo (S/N) e estudo no primeiro ano do ensino médio. Vou, agora contar um pouco de minha história à vocês, leitores...

 

Infelizmente ela começa com um acidente de carro, o acidente de carro que causou a morte de minha mãe e de meu pai. Acho que já deu pra perceber que isso não é um conto de fadas, não? 

 

Na época eu tinha 7 anos, eu era ingênua, e não sabia porque duas pessoas faziam tanta falta, eu tive que amadurecer cedo pra entender que pessoas se vão, e que isso não tem previsão, uma pessoa não chega um ano antes de seus pais falecerem e diz para você se preparar. 

 

Mas...eu tinha uma esperança. Minha mãe estava grávida, e, felizmente, os médicos conseguiram salvar o bebê, pois minha mãe aguentou e fez força pra salvar o bebê. Ela ficou em coma por mais de 9 mêses por causa disso, ela aguentou, e conseguiu viver até o parto e gerar o bebê perfeitamente. 

 

Durante esse dia eu percebi que não estava sozinha no mundo,  e percebi que minha falecida mãe queria que eu cuidasse desse desse bebê por ela...

 

Nossa assistente social cuidou de nós até  que eu tivesse idade suficiente para comprar uma casa e viver normalmente com minha irmã. Eu tinha um plano em mente, era virar médica, e,  lutar para não perder mais ninguém...vai ser difícil, mas eu vou conseguir, e ninguém pode me impedir! 

 

Eu deveria ser fria com todos e todas, protegeria minha irmã do fim, se isso fosse possível, mas é claro, como em um jogo de xadrez, eu tinha um ponto fraco...minha irmã, eu faria tudo por ela!, E era carinhosa demais! Acho que por ganhar muito carinho ela cresceu com uma personalidade  totalmente o oposto de mim, era alegre, querida por todos, aventureira capaz de explorar um mundo inteiro, e, apesar de ser mais nova, recebia mais atenção, de todos, principalmente na escola, mas eu não ligava, era melhor assim, eu gostava de ficar em meu canto sem ninguém me incomodar, era maravilhoso do meu jeito, e só do meu jeito! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi isso amores! Se gostaram por favor favoritem e adicionem a sua biblioteca, me falem ideias para os próximos capítulos nos comentário e me falem se vocês querem que eu continue... Ook? Ook!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Mark - Got7 - A Nerd e o Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.